• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Asus Zenfone 3

É claramente mais fluido. Sei lá o que fizeram, mas as animações estão bem melhores.

Espero que a bateria continue boa :p
Galera, meu ZF3 ainda não chegou, ainda tô usando o ZF2 de 32gbs. Nessa atualização voces estão fazendo igual no ZF2, hardreset e tudo para deixá-lo limpo ? Se sim, qual é o comando para acessar e fazer igual ao que faço no ZF2 ?
 
Galera, meu ZF3 ainda não chegou, ainda tô usando o ZF2 de 32gbs. Nessa atualização voces estão fazendo igual no ZF2, hardreset e tudo para deixá-lo limpo ? Se sim, qual é o comando para acessar e fazer igual ao que faço no ZF2 ?

Instalei tudo ontem, nem fiz hard reset. Por enquanto tá k. Mas imagino que pro reset seja a mesma coisa.
 
Galera, estou a fim de comprar o Zenfone 3 5.5 64gb. Tenha uma dúvida e quem puder me responder, eu agradeço
Apesar de ter 4gb de ram, assim que reinicia o aparelho ele fica com quantos GB livre? Tem um bom gerenciamento de memória?
POis não adianta ter 4gb de ram e ficar livre 1gb( exemplo)..hehe

Abraço
 
Galera, estou a fim de comprar o Zenfone 3 5.5 64gb. Tenha uma dúvida e quem puder me responder, eu agradeço
Apesar de ter 4gb de ram, assim que reinicia o aparelho ele fica com quantos GB livre? Tem um bom gerenciamento de memória?
POis não adianta ter 4gb de ram e ficar livre 1gb( exemplo)..hehe

Abraço


Pelo que vi no Mobile Manager, com todos apps que tenho aqui carregados, de 3,5Gb (500Mb devem ser de sistema), sobra 1,9Gb livre. O que está muito bom.
 
Pelo que vi no Mobile Manager, com todos apps que tenho aqui carregados, de 3,5Gb (500Mb devem ser de sistema), sobra 1,9Gb livre. O que está muito bom.


Opa, com certeza 1,9gb livre é mto bom sim. Valeu brother
 
Sendo assim ta muito bom, meu amigo tem um de 2gb e fica com 0.6 livre só


Exatamente amigo.. minha irmã tem um de 2gb e fica nisso também 500mb só. Até o meu Zenfone 5 fica com mais de 1gb livre..kkk

Por isso perguntei sobre a versão de 4gb..
 
Aparentemente o consumo de bateria está normal, nada mudou, até agora só alegria.
 
Bom dia galera. Meu primeiro post. Tenho um Zenfone 3 5.2 32G há duas semanas e tô super contente com ele, mas comparando com meu antigo LG Prime Plus senti uma diferença que pode ser importante para muitos e não aparece em nenhum comparativo/teste de desempenho. São os receptores/antenas de wi-fi e dados. No local que sento na sala de casa o sinal do wi-fi no Zenfone fica bem fraco enquanto com o LG ficava cheio, assim como no trabalho em minha mesa praticamente não tenho sinalde dados, as vezes entra whatsapp, enquanto com o LG dava para acessar até os bancos sem problemas. A bateria também gasta um pouco mais que o LG mas para mim que não uso jogos pesados dura até 2 dias. O tempo de carregamento da bateria é que é um pouco demorada se não for no carregador original. No mais, tudo alegria, câmera show, rapidez, memória interna sobrando, app de lanterna e limpeza do smart já pré instalados e sem propaganda...:). Ah comprei numa loja daqui de Porto Alegre uma capinha por 30 pilas, que encaixou direitinho, botões e furos no lugar correto!
 
Bom dia galera. Meu primeiro post. Tenho um Zenfone 3 5.2 32G há duas semanas e tô super contente com ele, mas comparando com meu antigo LG Prime Plus senti uma diferença que pode ser importante para muitos e não aparece em nenhum comparativo/teste de desempenho. São os receptores/antenas de wi-fi e dados. No local que sento na sala de casa o sinal do wi-fi no Zenfone fica bem fraco enquanto com o LG ficava cheio, assim como no trabalho em minha mesa praticamente não tenho sinalde dados, as vezes entra whatsapp, enquanto com o LG dava para acessar até os bancos sem problemas. A bateria também gasta um pouco mais que o LG mas para mim que não uso jogos pesados dura até 2 dias. O tempo de carregamento da bateria é que é um pouco demorada se não for no carregador original. No mais, tudo alegria, câmera show, rapidez, memória interna sobrando, app de lanterna e limpeza do smart já pré instalados e sem propaganda...:). Ah comprei numa loja daqui de Porto Alegre uma capinha por 30 pilas, que encaixou direitinho, botões e furos no lugar correto!

Aqui é justamente o contrário, wi-fi dele é bem melhor que o meu antigo xD
 
Bom dia galera. Meu primeiro post. Tenho um Zenfone 3 5.2 32G há duas semanas e tô super contente com ele, mas comparando com meu antigo LG Prime Plus senti uma diferença que pode ser importante para muitos e não aparece em nenhum comparativo/teste de desempenho. São os receptores/antenas de wi-fi e dados. No local que sento na sala de casa o sinal do wi-fi no Zenfone fica bem fraco enquanto com o LG ficava cheio, assim como no trabalho em minha mesa praticamente não tenho sinalde dados, as vezes entra whatsapp, enquanto com o LG dava para acessar até os bancos sem problemas. A bateria também gasta um pouco mais que o LG mas para mim que não uso jogos pesados dura até 2 dias. O tempo de carregamento da bateria é que é um pouco demorada se não for no carregador original. No mais, tudo alegria, câmera show, rapidez, memória interna sobrando, app de lanterna e limpeza do smart já pré instalados e sem propaganda...:). Ah comprei numa loja daqui de Porto Alegre uma capinha por 30 pilas, que encaixou direitinho, botões e furos no lugar correto!
Meu Zenfone 3 chegou agora a pouco. Hoje faço alguns testes nesses casos que você falou e comparo com meu Moto X 1ª geração que tem o wifi excelente (que até muita gente não sabe, mas ele tem 2 antenas wifi pra melhorar o sinal).
 
Boa tarde pessoal.
Estou com uma dúvida aqui, estou só a 2 dias com o smartphone e notei que ao carregar ele usando um power bank (Da marca APC) ambos estão esquentando bem sendo o power bank o mais quente mesmo usando a saída de 5V/1A. Isso é normal? Eu carregava um Moto E antes e ele sempre esquentou um pouco mas não tanto quanto o zenfone 3.
 
Boa tarde pessoal.
Estou com uma dúvida aqui, estou só a 2 dias com o smartphone e notei que ao carregar ele usando um power bank (Da marca APC) ambos estão esquentando bem sendo o power bank o mais quente mesmo usando a saída de 5V/1A. Isso é normal? Eu carregava um Moto E antes e ele sempre esquentou um pouco mas não tanto quanto o zenfone 3.

Ainda não usei nenhum Powerbank, mas na primeira carga aqueceu bastante. Inclusive juro que tomei um leve choque.
 
Eae galera, blz!?!

Alguém conseguiu fazer root no ZF3 de 5,5?

Já segui várias tutorias na internet, mas não consegui fazer.
Alguém dá alguma luz.
 
Boa tarde,

Alguém poderia me informar se eh possível utilizar o cartão sd como armazenamento interno? Pra aplicativos e pra por exemplo netflix e spotify gravar tudo direto no cartão?

Muito obrigado
 
Boa tarde,

Alguém poderia me informar se eh possível utilizar o cartão sd como armazenamento interno? Pra aplicativos e pra por exemplo netflix e spotify gravar tudo direto no cartão?

Muito obrigado

Acredito que possa por comando adb. Mas Spotify e Netflix permitem salvar suas mídias diretamente no SD Card, é só ir nas opções do aplicativo.
 
N
Acredito que possa por comando adb. Mas Spotify e Netflix permitem salvar suas mídias diretamente no SD Card, é só ir nas opções do aplicativo.

hmm não pensei nisso vou ver .. Valeu de qualquer forma obrigado
 
Boa noite amigos. Li relatos da galera que atualizou o zenfone para o novo android e a recebi essa semana e fiz também. No geral achei ela bem ruim para o meu zenfone 5.2, meus aplicativos estão demorando muito a abrir (messenger, instagram) e não vi melhora nenhuma na bateria. Alguém está passando por uma situação parecida com a minha?
 
Boa noite amigos. Li relatos da galera que atualizou o zenfone para o novo android e a recebi essa semana e fiz também. No geral achei ela bem ruim para o meu zenfone 5.2, meus aplicativos estão demorando muito a abrir (messenger, instagram) e não vi melhora nenhuma na bateria. Alguém está passando por uma situação parecida com a minha?

Aqui no 5.5 só melhorou. Fez um factory reset?
 
Igual em que sentido?

Para fazer no ZF é só ir nas opções e depois em backup e redifinir.
No sentido de limpar o resto do SO antigo. O ZF2 voce segura o volume-up e power e ele vai pra uma tela que te dá várias opçoes.

É isso que eu queria saber. A função de Bacup e redefinir eu sei, mais dessa forma ele não "limpa" tudo, sempre sobra algo
do SO anterior.
 
No sentido de limpar o resto do SO antigo. O ZF2 voce segura o volume-up e power e ele vai pra uma tela que te dá várias opçoes.

É isso que eu queria saber. A função de Bacup e redefinir eu sei, mais dessa forma ele não "limpa" tudo, sempre sobra algo
do SO anterior.

Acho que é com esses botões mesmo, não lembro certinho agora.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo