[TÓPICO DEDICADO] ASUS ZENFONE 4 5 6

Onde consigo um Cartão de memória original de 64 GB, classe 10 por um preço em conta?? Sandisk ou Samsung. No ML tem vários, mas grande maioria é falsificado.
O grande problema é que maioria dos compradores não sabem testar, nunca descobrirão que é falso e acabam qualificando como positivo, recomendando o vendedor.
 
Última edição:
Segui tudo direitinho, mas aqui está aparecendo a mensagem :

"Script de montagem não pôde ser criado.

mount: invalid argument"
:feelbad:
 
Camarada só ligando pra eles mesmo pois no link não dão nenhuma especificação, mas sendo de 8gb pode muito bem ser tanto o de 1.2ghz quanto 1.6ghz, ou seja liga para eles e confirma cara, é o melhor a ser feito, e francamente tem preços melhores, não da para usar o cartão do sub em outras lojas não?
 
Z2560 é o 1,6ghz,
Z2520 é o 1,2GHZ

Outro dia mesmo eu falei que nao ia vender tão cedo, mas olha ele ai.

Camarada só ligando pra eles mesmo pois no link não dão nenhuma especificação, mas sendo de 8gb pode muito bem ser tanto o de 1.2ghz quanto 1.6ghz, ou seja liga para eles e confirma cara, é o melhor a ser feito, e francamente tem preços melhores, não da para usar o cartão do sub em outras lojas não?

cartão submarino tem dois limites compra no site e compra fora do site o meu estourou o fora do site so tenho para comprar no site . Os proprios vendedores do submarino nao sabem dizer se e o modelo de 1.6 ou 1.2 ai e que ta o risco mais pelo anuncio aparece que e processador z2560 ou seja parece que e o de 1.6.
 
Estou com um problema chato no meu zenfone 5, tenho a versão de 16gb, 1.6GHz. Ele está dando umas reiniciadas aleatórias, independente de eu estar mexendo nele ou não, estava pensando em dar um reset mas achei melhor perguntar por aqui antes para ver se existe alguma solução.
Alguém sabe me dizer se tem alguma solução?

Meu Zenfone apresenta esse comportamento também. Não tentei o reset, vou esperar a v5.
 
Pro pessoal que disse que o cel empena, toma cuidado porque empena mesmo, ontem fui ver que o meu deu um entortada de leve.
 
Bom é fácil descobrir vira o celular com o vidro para baixo e encosta numa superficie lisa(duhh eu sei), mas não sério mesmo, talvez por não querer riscar a tela quase ninguém faz isso mas se for feito provavelmente mais alguns usuários aqui vão perceber que ele fica "gangorrando" é coisa leve(pelo menos no meu) mas esta la, testei com outros celulares aqui em casa, razr i e s3 que deu uma extremamente leve mexida, ja o razr i que usei direto no ultimo ano não apresenta essa falha, como o s3 e o zf 5 são grandes acho que isso é algo comum?
 
Bom é fácil descobrir vira o celular com o vidro para baixo e encosta numa superficie lisa(duhh eu sei), mas não sério mesmo, talvez por não querer riscar a tela quase ninguém faz isso mas se for feito provavelmente mais alguns usuários aqui vão perceber que ele fica "gangorrando" é coisa leve(pelo menos no meu) mas esta la, testei com outros celulares aqui em casa, razr i e s3 que deu uma extremamente leve mexida, ja o razr i que usei direto no ultimo ano não apresenta essa falha, como o s3 e o zf 5 são grandes acho que isso é algo comum?
Aqui o meu usando por quase 2 meses não vi nenhum sinal disso, mesmo usando todo dia no bolso da frente de calças não tão soltas, o celular não meche nada quando com a tela virada para baixo numa superfície plana, acho que dei sorte com esse celular :haha:
 
O meu ta normal também, sem envergadura nem nd, só aquele "problema" dos "estalos" da capa traseira, nada de mais.
----
Se não me engano alguém já postou aqui que o ZF BR é de qualidade inferior ao produzido fora, exp., o G3 da tela, enfim....:poker:

Alguém sabe dizer se isso procede??:hmm::hmm:
 
Tô pensando se mando ainda pra assistência por conta da envergadura... mas não quero ficar mais de 1 mês sem celular... não tenho outro pra substituir...

Fiquei bastante decepcionado com esse problema, mas acho que acabei acostumando...
 
Grande decepção com o Zenfone 5!


Estava mexendo tranquilamente no meu celular, tudo funcionando aparentemente normal. Bloqueie a tela e o coloquei no meu bolso, depois de 5 minutos o tiro do bolso e quando vejo a tela nesse estado:

150112040927423535.jpg


:poker:

Não fiz nada além de colocá-lo no bolso, sendo que não pressionei e nem bati em nenhum lugar. Aliás, gastei mais de R$ 100,00 colocando uma capinha protetora especial e uma película de vidro para que justamente não acontecesse isso.:awesome:

Estou triste e muito decepcionado, pois além disso milhares de pessoas disseram que a garantia não cobre com a justificativa de "mal uso"

Me lembro que aconteceu o mesmo com um da Multilaser e eles cobriram. Nesse caso eu espero que cubram também, caso contrário, a briga vai ser feia!
:challenge:

------------
Bom é fácil descobrir vira o celular com o vidro para baixo e encosta numa superficie lisa(duhh eu sei), mas não sério mesmo, talvez por não querer riscar a tela quase ninguém faz isso mas se for feito provavelmente mais alguns usuários aqui vão perceber que ele fica "gangorrando" é coisa leve(pelo menos no meu) mas esta la, testei com outros celulares aqui em casa, razr i e s3 que deu uma extremamente leve mexida, ja o razr i que usei direto no ultimo ano não apresenta essa falha, como o s3 e o zf 5 são grandes acho que isso é algo comum?

Vai ver é por isso que o meu celular estourou a tela. O mais foda é que não fiz absolutamente nada para que isso acontecesse.
 
Grande decepção com o Zenfone 5!



Estava mexendo tranquilamente no meu celular, tudo funcionando aparentemente normal. Bloqueie a tela e o coloquei no meu bolso, depois de 5 minutos o tiro do bolso e quando vejo a tela nesse estado:

http://nsae02.casimages.net/img/2015/01/12/150112040927423535.jpg

:poker:

Não fiz nada além de colocá-lo no bolso, sendo que não pressionei e nem bati em nenhum lugar. Aliás, gastei mais de R$ 100,00 colocando uma capinha protetora especial e uma película de vidro para que justamente não acontecesse isso.:awesome:

Estou triste e muito decepcionado, pois além disso milhares de pessoas disseram que a garantia não cobre com a justificativa de "mal uso"

Me lembro que aconteceu o mesmo com um da Multilaser e eles cobriram. Nesse caso eu espero que cubram também, caso contrário, a briga vai ser feia!
:challenge:

------------


Vai ver é por isso que o meu celular estourou a tela. O mais foda é que não fiz absolutamente nada para que isso acontecesse.

parece que passou um carro em cima, olha a borda inferior direita, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vai que cola! rs
 
parece que passou um carro em cima, olha a borda inferior direita, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vai que cola! rs

Essa bora inferior direita é justamente a película de vidro. Juro por Jesus, Deus ou qualquer outra coisa que não houve impacto e nem queda e nem atropelamento. :megusta:
 
Complicado isso, ae a Asus faz um smart com 5,5 polegada com botões capacitivos ainda '-'
 
Complicado isso, ae a Asus faz um smart com 5,5 polegada com botões capacitivos ainda '-'
Acho exelente os botões capacitivos, não fica comendo espaço usável da tela, só falta serem iluminados, coisa que qualquer samsung vagabundo é.
 
Acho exelente os botões capacitivos, não fica comendo espaço usável da tela, só falta serem iluminados, coisa que qualquer samsung vagabundo é.

Pura verdade! São dois pontos negativos apenas para esse celular: Botões sem iluminação e volume do auto falante externo muito baixo....
 
Acho exelente os botões capacitivos, não fica comendo espaço usável da tela, só falta serem iluminados, coisa que qualquer samsung vagabundo é.
Tem o contra também né, pois em aplicações que usam o imersive mode você tem ali um espaço ocupado desnecessariamente e que pode atrapalhar a pegada quando assistindo videos...
Fora que o Zenfone 2 tem praticamente as mesmas medidas do Note 4, com 0,2" a menos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo