[TÓPICO DEDICADO] ASUS ZENFONE 4 5 6

Quem falou que o 1.2ghz não vem com fone ? O da minha namorada é o 1.2 e veio com um fone igual o meu que é a versão 1.6
 
Quem falou que o 1.2ghz não vem com fone ? O da minha namorada é o 1.2 e veio com um fone igual o meu que é a versão 1.6

eu cara...2 amigos meus não vieram com o fone a versão de 1.2 ghz e algumas pessoas aqui do forum tambem não...no proprio site não consta o fone como acessório.
------------
aqui ó:
1.6 ghz
https://loja.asus.com.br/zenfone/asus-zenfone-5-preto.html

1.2ghz

https://loja.asus.com.br/zenfone/asus-zenfone-5-preto-95.html

só descer la na parte de Conteúdo da Embalagem
 
Então ela foi premiada, o aparelho dela é a versão 1.2ghz e veio com o mesmo fone do meu. Que por sinal é excelente

Comprei direto da Asus naquela primeira leva de códigos promocionais de 499
 
Alguma solução para aquele barulho de "brinquedo mal encaixado" na tampa traseira??
Estou pensando em importar outra tampa traseira pra ver se resolve...


amigo encaixa primeiro o lado dos botões de volume e power, pode ser que resolva o seu problema
 
A Asus entrou em contato comigo, os caras dão a devida atenção. Enviei hoje para assistência técnica dos caras, tudo pago! Ah, e Sedex ainda em...:haha:

Agora é aguardar e ver se vão efetuar a troca.
 
Visto que o Zenfone possui entrada para cartão de memória, nos modelos de 1.6 GHz é justificável a diferença de quase R$100,00 entre os modelos de 8GB e 16GB ?

Devo comprar um agora em fevereiro, tenho a opção de comprar por R$650 em uma loja física a versão de 8GB ou a versãod e 16GB por R$700 e tantos na Kabum.
 
Visto que o Zenfone possui entrada para cartão de memória, nos modelos de 1.6 GHz é justificável a diferença de quase R$100,00 entre os modelos de 8GB e 16GB ?

Devo comprar um agora em fevereiro, tenho a opção de comprar por R$650 em uma loja física a versão de 8GB ou a versãod e 16GB por R$700 e tantos na Kabum.

eu paguei 600 na versao de 16 gb na fastshop cara...mas depende é de vc, vai fazer root no cel? se SIM pode comprar a versão de 8gb e fazer o procedimento da primeira pagina aqui do topico...se NÃO vai fazer root,compre a versão de 16...pq esse bichinho roda qualquer jogo e vc vai querer instalar 56134131 zilhões de coisas
--------------------------------------------------------------------------------------
dando um depoimento aqui pra galera que estiver interessada na durabilidade dele:

Deixei ele cair hoje no concreto,na distancia da minha cintura ao chão,da 1 metro +/-...ele nem desligou,não trincou a tela e nem arranhou,e ele caiu de bico em,que é o jeito em que a tela quebra mais facilmente.

esse foi o único dano no celular inteiro:
http://www.casimages.com.br/i/150114095827340600.jpg.html

camera do meu L5*
 
dando um depoimento aqui pra galera que estiver interessada na durabilidade dele:

Deixei ele cair hoje no concreto,na distancia da minha cintura ao chão,da 1 metro +/-...ele nem desligou,não trincou a tela e nem arranhou,e ele caiu de bico em,que é o jeito em que a tela quebra mais facilmente.

esse foi o único dano no celular inteiro:
http://www.casimages.com.br/i/150114095827340600.jpg.html

camera do meu L5*


que blza que não deu nada :joia:

o meu caiu 3 vezes mas a marca que tem eh quase invisível, só olhando bem de perto pra ver mesmo....

A Asus entrou em contato comigo, os caras dão a devida atenção. Enviei hoje para assistência técnica dos caras, tudo pago! Ah, e Sedex ainda em...:haha:

Agora é aguardar e ver se vão efetuar a troca.


Amigão vai postando aqui pra sabermos como vai desenrolar esse seu caso em :joia:

eu axo meio difícil eles trocarem tudo sem cobrar nada, pois , o LCD vazou, o celular empenou , complicado em :poker:
mas soh eles mesmo vão resolver isso........pagaram ateh o envio, ta vendo isso pra quem ta falando mal da assistência deles, ela eh no mínimo boa sim :joia:
 
alguem conseguiu descobri se o modelo vendido no submarino e o de 1.2 ou 1.6 quero comprar com certeza de ser o de 1.6 alguem que tenha alguma amigo que comprou
 
alguem conseguiu descobri se o modelo vendido no submarino e o de 1.2 ou 1.6 quero comprar com certeza de ser o de 1.6 alguem que tenha alguma amigo que comprou
Pelas especificações do site ele usa o Z2560, que é o Atom de 1.6Ghz, então se eles vendem o que anunciam mesmo (o que ainda não vi não fazerem) é o de 1.6Ghz
 
Gente, alguem sabe como melhorar a saturação da câmera? Por exemplo, se eu tirar foto das mãos, minhas unhas aparecem rosa na camera é muito chato isso :trollfail:
 
Gente, alguem sabe como melhorar a saturação da câmera? Por exemplo, se eu tirar foto das mãos, minhas unhas aparecem rosa na camera é muito chato isso :trollfail:

Acompanhando...pois tenho o mesmo problema qdo tiro foto do meu rosto, fico rosa.
 
cara é muita sacanagem, ontem perdi meu cabo o micro usb, fui comprei outro, mas o computador não reconhece o celular com esse cabo, só carrega a bateria normal, mas o dados não, cheguei agora no trabalho mesma coisa, peguei um cabo de dados de um amigo aqui, funcionou normal, o cabo dele aparentemente eh de melhor qualidade que esse que comprei. e esse que comprei funciona normal no Moto g dele. entao o cabo não eh o problema. agora vou ter que correr pra arrumar outro cabo, que funcione.

Frescura danada!!!
 
Última edição:
Eu uso qualquer cabo no meu ZF, tem uns 3 ou 4 jogados por ai (trabalho, casa, etc) e nenhum dá grilo, esse que tu comprou deve ser muito ruim
 
Eu uso qualquer cabo no meu ZF, tem uns 3 ou 4 jogados por ai (trabalho, casa, etc) e nenhum dá grilo, esse que tu comprou deve ser muito ruim

pois eh, mas ae que tah, deve ser ruim pra diacho, paguei 19 pila nele, mas funcionou de boas no cel do meu amigo.. sem falha nenhuma. tenso vou la trocar hj...
 
A501CG-2A394BRA

alguem sabe se esse modelo é 1,2 ou 1,6 ?

na americanas ele custa r$577,15 pra quem tem o cartão da loja
 
Esse eh o 1,6ghz, agora que chegou a essas outras lojas vai ficar mais fácil aparecer promobug quem sabe
 
chegou no submarino a versao de 16 gb e camera 13 MP so que ta caro 999,00 ... http://www.submarino.com.br/produto...s zenfone&typeclick=3&ac_pos=header&origem=ac

Ele e muito superior ao zenfone 5 ?? vale apena a diferença de 200,00 para a versao de 699,00 asus zenfone 5 de 8gb?? Pelo que to vendo a diferença basica e apenas a camera de 13MP do zenfone 6 e isso mesmo?

A loja submarino ja começou a abaixar os preços do zenfone o modelo zenfone 5 abaixou para 664.00 no cartão submarino em ate 15 vezes sem juros e o modelo zenfone 6 964,00 reais acredito que agora que ta aparecendo em lojas como americanas vai começar a ter queda de preços e promoções .
 
Última edição:
chegou no submarino a versao de 16 gb e camera 13 MP so que ta caro 999,00 ... http://www.submarino.com.br/produto...s zenfone&typeclick=3&ac_pos=header&origem=ac

Ele e muito superior ao zenfone 5 ?? vale apena a diferença de 200,00 para a versao de 699,00 asus zenfone 5 de 8gb?? Pelo que to vendo a diferença basica e apenas a camera de 13MP do zenfone 6 e isso mesmo?

A loja submarino ja começou a abaixar os preços do zenfone o modelo zenfone 5 abaixou para 664.00 no cartão submarino em ate 15 vezes sem juros e o modelo zenfone 6 964,00 reais acredito que agora que ta aparecendo em lojas como americanas vai começar a ter queda de preços e promoções .

Se câmera, tela grande, e espaço sejam pontos fortes pra você vale a pena sim, porque considerando cada melhoria em relação ao 5 seja de 100 R$ , ou seja, câmera, tela maior e armazenamento interno = 300 R$.

Mas particularmente eu não gostei nada do tamanho dele, minha irmã comprou um, o tamanho é enorme, parece um tablet, fica até feio no bolso.
 
Se câmera, tela grande, e espaço sejam pontos fortes pra você vale a pena sim, porque considerando cada melhoria em relação ao 5 seja de 100 R$ , ou seja, câmera, tela maior e armazenamento interno = 300 R$.

Mas particularmente eu não gostei nada do tamanho dele, minha irmã comprou um, o tamanho é enorme, parece um tablet, fica até feio no bolso.

Tamanho de tela achei realmente grande demais pelos videos dele que vi na net 6 pol de tela e exagero e dificil de portar(ainda mais para mim que sou policial ficar com aparelho gigante no bolso), questao de memoria interna e besteria pois nao costumo instalar muitos jogos e aplicativos sendo que posso colocar cartão de memoria para expandir e colocar fotos e videos pra mim so seria mais vantagem na questão da camera mais a do zenfone 5 também dizem que e show . Resumindo o zenfone 5 seria melhor custo beneficio para mim ainda mais que o site onde posso comprar o submarino abaixou ainda mais o aparelho para quem comprar no cartão deles
 
Alguém sabe como resolver esse erro, quando tento usar o pc link aparece essa mensagem:
erro_pc_link.jpg
 
Tamanho de tela achei realmente grande demais pelos videos dele que vi na net 6 pol de tela e exagero e dificil de portar(ainda mais para mim que sou policial ficar com aparelho gigante no bolso), questao de memoria interna e besteria pois nao costumo instalar muitos jogos e aplicativos sendo que posso colocar cartão de memoria para expandir e colocar fotos e videos pra mim so seria mais vantagem na questão da camera mais a do zenfone 5 também dizem que e show . Resumindo o zenfone 5 seria melhor custo beneficio para mim ainda mais que o site onde posso comprar o submarino abaixou ainda mais o aparelho para quem comprar no cartão deles

Com certeza cara, zenfone 5 é um ótimo cxb, instala o clean master e o greenify que vai ter um aparelho otimizado e com uma melhora na autonomia de bateria, que pra mim e para muitos é o ponto fraco do zen5, ótima camera, a interface é editada mas é show de bola, tem várias funcionalidades excelentes, celular resistente, e em questão de desempenho então, não peca em nada, não vai se arrepender :joia:
 
isso vou ficar acompanhando o anuncio do submarino pois tinha abaixado para 649,90 e agora subiu de novo o preço dele para 699,00 vai ser ele mesmo so to em duvida quando ser de 1.2 ou 1.6 o anuncio nao e bem claro quanto a isso
 
isso vou ficar acompanhando o anuncio do submarino pois tinha abaixado para 649,90 e agora subiu de novo o preço dele para 699,00 vai ser ele mesmo so to em duvida quando ser de 1.2 ou 1.6 o anuncio nao e bem claro quanto a isso

Pode ficar tranquilo, é o 1.6 GHZ mesmo...comprei o meu sexta e chegou ontem. Sem explicação para o desempenho do celular!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo