[TÓPICO DEDICADO] ASUS ZENFONE 4 5 6

em que parte, em que ângulo? detalhes por gentileza
Lado superior direito, foi algo em torno de 1~2mm de envergadura, o suficiente pra fazer gangorrar '-'
que raiva, essa coisa deve ser feita do material mais vagabundo possível pra empenar só de ficar no bolso.
 
o meu n tem esses problemas de envergar ou fazer barulho na carcaça, e comprei 2 um pra mim e um pra namorada
tb teve 2 amigos q compraram pra eles e namoradas e nunca comentaram desses problemas

como alguns amigos falaram o q realmente irrita e da desanimo neste cel eh o audio, os botoes iluminados Ok vc ateh deixa passar, mas o audio ao meu ver foi um terrivel engano de projeto

de resto eu pelo menos curti mto, e alias ateh compraria uma Versao 2 dele se corrigirem o maldito audio
 
Grande decepção com o Zenfone 5!



Estava mexendo tranquilamente no meu celular, tudo funcionando aparentemente normal. Bloqueie a tela e o coloquei no meu bolso, depois de 5 minutos o tiro do bolso e quando vejo a tela nesse estado:

http://nsae02.casimages.net/img/2015/01/12/150112040927423535.jpg

:poker:

Não fiz nada além de colocá-lo no bolso, sendo que não pressionei e nem bati em nenhum lugar. Aliás, gastei mais de R$ 100,00 colocando uma capinha protetora especial e uma película de vidro para que justamente não acontecesse isso.:awesome:

Estou triste e muito decepcionado, pois além disso milhares de pessoas disseram que a garantia não cobre com a justificativa de "mal uso"

Me lembro que aconteceu o mesmo com um da Multilaser e eles cobriram. Nesse caso eu espero que cubram também, caso contrário, a briga vai ser feia!
:challenge:

------------


Vai ver é por isso que o meu celular estourou a tela. O mais foda é que não fiz absolutamente nada para que isso acontecesse.


Cara, sou novo aqui no forum e ainda estou aguardando o meu Z5 que adquiri no submarino na ultima sexta. Mas vi um post anterior onde alguem falou que conseguiu trocar o aparelho depois que ele caiu e rachou a tela (na verdade, foi o amigo dele que conseguiu)...ele fez um passo a passo, de como conseguir...nem no envio e retorno ele gastou $. Não está muito pra trás, é só pesquisar mesmo!! Boa sorte pra vc!

E quanto aos outros que tbem compraram pela submarino, nenhuma novidade quanto ao processador? o meu deve chegar na quinta, assim que chegar posto aqui.
 
Esse modo imersivo eh muito bom quando eu tou jogando porque sempre eu aperto sem querer o home ou voltar kkkkk, e também o Android puro agora eh com triangulo bola quadrado, altos design
 
Liguei hoje para o site submarino para ver se eles informavam se o modelo que esta sendo vendido na loja e 1,2 ou 1,6 eles procuram todas as informações e não sabem dizer isso é mole ?

http://www.submarino.com.br/produto...nm_origem=rec_home_viu-viu-1&nm_ranking_rec=1

essa é a versão 1,6Ghz...a 1,2 não vem com o fone de ouvido.

e aqui: http://ark.intel.com/pt-br/products/series/71260/Intel-Atom-Processor-Z2500-Series
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
por enquanto não tive problemas com o cel,uso ele no bolso e sou gordinho e a calça jeans é apertada,não envergou(ainda)estou com ele a 3 meses.

o problema da bateria comendo rapido em jogos resolvi baixando o ROOM Tool box e criando um perfil pra ele ficar em 1,333 em vez de 1,6...depois disso ele parou de esquentar atras e ta aguentando umas 4 horas seguida de jogo...problema ta sendo o som mesmo,muito baixo...apesar que algumas pessoas falam que é normal,mas pra mim foi o celular com som MAIS baixo que ja tive.

PS: se as pessoas reclamando que ele esta envergando SENTAM com o celular no bolso ai é osso né...nem um 1100 aguentaria(mentira,se jogasse essa joça debaixo de um caminhão ele funcionava)
 
Mas vi um post anterior onde alguem falou que conseguiu trocar o aparelho depois que ele caiu e rachou a tela (na verdade, foi o amigo dele que conseguiu)...


fui eu amigo, to vendo se meu amigo ainda tem a foto do vidro todo quebrado e posto aki pra galera ver :joia:


Grande decepção com o Zenfone 5!
http://nsae02.casimages.net/img/2015/01/12/150112040927423535.jpg

:poker:

Não fiz nada além de colocá-lo no bolso, sendo que não pressionei e nem bati em nenhum lugar. Aliás, gastei mais de R$ 100,00 colocando uma capinha protetora especial e uma película de vidro para que justamente não acontecesse isso.

Vai ver é por isso que o meu celular estourou a tela. O mais foda é que não fiz absolutamente nada para que isso acontecesse.


amigo boa noite :joia:

Na minha opinião seu ultimo paragrafo responde em grande parte o acontecido:poker:



Vc estava mexendo, esse nosso celular esquenta que é uma blza.......ok........

o seu esta com uma capa plástica que vc teve grande coragem(eu na boa não teria) de pagar 100$ e com esse pedaço de vidro que de verdade não sei se tem realmente alguma utilidade(mas respeito que usa).....

Calor e plástico combinam???
O que vc fez foi um grande motivo pra que isso acontecesse, olha o calor que esta o pais desde que começou o ano, como o celular vai voltar a temperatura normal dentro desse plástico e deste vidro??? ainda mais dentro de um bolso, onde ele pega ainda um pouco mais de calor da sua pele???


Ai alguém diz: a mas o celular foi feito pra aguentar isso......tudo tem seus limites correto?!?!?!
por ex nessa situação se não tivesse essa capa plástica ele ia dissipar o calor bem mais rapidamente.......ao que parece na foto foi o calor fez todo esse estrago, material descolou ou empenou na borda direta(da foto) la em baixo, LCD vazou.......


Ao meu ver, não sou técnico de po** nenhuma, to dando minha opinião que fique claro :joia:

isso eh mal uso sim.............Meu celular não tem essas firulas justamente por eu estar ciente do que pode acontecer e eu ja falei aki, meu celular tem 3 tombos e esta normal, uma pequena marca na lateral quase imperceptível nada de mais, e funciona normal........
-----------------------------------------------------------------------------------------

tem um amigo ali que ta na duvida se manda ou não pra assistência, eu contei a historia do meu amigo e fui prova, não demorou nem 2 semanas e o aparelho estava de volta reparado e funcionando .....

Uma dica : não fique pensando que aaahhh meu Deus vou ficar um mês sem o aparelho por que eles são ruins e etc....pare de lamentar e tente resolver o que vc axa que eh problema, se pra resolver tem que mandar pra RMA, manda, não fica postando sempre a mesma coisa no fórum :joia:

--------------------------------------------------------------

não to defendendo a empresa , to apenas colocando ponto de vistas que as pessoas quase nunca querem ver, como mal uso, ou duvidas sobre algo que eh erro do próprio usuário :joia:
 
Última edição:
essa é a versão 1,6Ghz...a 1,2 não vem com o fone de ouvido.

e aqui: http://ark.intel.com/pt-br/products/series/71260/Intel-Atom-Processor-Z2500-Series
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
por enquanto não tive problemas com o cel,uso ele no bolso e sou gordinho e a calça jeans é apertada,não envergou(ainda)estou com ele a 3 meses.

o problema da bateria comendo rapido em jogos resolvi baixando o ROOM Tool box e criando um perfil pra ele ficar em 1,333 em vez de 1,6...depois disso ele parou de esquentar atras e ta aguentando umas 4 horas seguida de jogo...problema ta sendo o som mesmo,muito baixo...apesar que algumas pessoas falam que é normal,mas pra mim foi o celular com som MAIS baixo que ja tive.

PS: se as pessoas reclamando que ele esta envergando SENTAM com o celular no bolso ai é osso né...nem um 1100 aguentaria(mentira,se jogasse essa joça debaixo de um caminhão ele funcionava)

Já tinha visto essa questão do processador Z2560, mas seria mais fácil se constasse lá "1.6GHZ" kkkk. Já essa questão do 1.2GHZ não sabia que vinha o fone, ótima notícia.

A bateria eu já considero como problema resolvido...vi informações aqui e um tutorial que "desvenda" esse mito.
 
pessoal reclama do som dele,pois acho que o meu eh exceção,pois pra mim eh um volume bem padrão viu,até meu colega que pegou hoje pra ouvir umas músicas disse que o som eh bom,e ele disse o obvio,que eh claro que pra um som mais alto ou Custom ROM ou aditar os parâmetros na unha.mas pra mim ta de boa.:megusta:
 
essa é a versão 1,6Ghz...a 1,2 não vem com o fone de ouvido.

e aqui: http://ark.intel.com/pt-br/products/series/71260/Intel-Atom-Processor-Z2500-Series
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
por enquanto não tive problemas com o cel,uso ele no bolso e sou gordinho e a calça jeans é apertada,não envergou(ainda)estou com ele a 3 meses.

o problema da bateria comendo rapido em jogos resolvi baixando o ROOM Tool box e criando um perfil pra ele ficar em 1,333 em vez de 1,6...depois disso ele parou de esquentar atras e ta aguentando umas 4 horas seguida de jogo...problema ta sendo o som mesmo,muito baixo...apesar que algumas pessoas falam que é normal,mas pra mim foi o celular com som MAIS baixo que ja tive.

PS: se as pessoas reclamando que ele esta envergando SENTAM com o celular no bolso ai é osso né...nem um 1100 aguentaria(mentira,se jogasse essa joça debaixo de um caminhão ele funcionava)

Obrigado amigo e que o anuncio do submarino esta um pouco confuso mesmo existe anuncio de dois aparelhos um no valor de 699,00 que aparentemente e o z2560(ou seja 1.6) e outro curiosamente e o z2520 (1.2) so que no valor mais caro o 799,00 dai a duvida . Ainda mais pq os vendedores do site submarino nao sabem explicar o modelo certo do aparelho.
 
Obrigado amigo e que o anuncio do submarino esta um pouco confuso mesmo existe anuncio de dois aparelhos um no valor de 699,00 que aparentemente e o z2560(ou seja 1.6) e outro curiosamente e o z2520 (1.2) so que no valor mais caro o 799,00 dai a duvida . Ainda mais pq os vendedores do site submarino nao sabem explicar o modelo certo do aparelho.

te dar uma dica...tira um print da pagina que vc comprou com horario e tudo mais...pra não dar algum problema no futuro,pq eu estava olhando o site da mazer(quem distribui pro submarino) e é super confuso...da uma olhada no modelo de referencia que esta no site do sub e o mesmo modelo que ta no site da mazer que é o A501CG-2A394BRA:

http://www.mazer.com.br/mzr/p/20968...01cg-2a394bra-2gb-8gb-dual-chip-android-4-3-5

em cima fala que é 2 GB e embaixo fala que é 1GB...fala que a bateria dele é de 4000mAh camera de 2mp...tudo errado


pessoal reclama do som dele,pois acho que o meu eh exceção,pois pra mim eh um volume bem padrão viu,até meu colega que pegou hoje pra ouvir umas músicas disse que o som eh bom,e ele disse o obvio,que eh claro que pra um som mais alto ou Custom ROM ou aditar os parâmetros na unha.mas pra mim ta de boa.:megusta:

som dele é bom cara,bem limpo...problema é o volume mesmo...acho que 4 anos escutando heavy metal na frente da caixa de som me deixou só um POUCO surdo.
 
Nossa esse anuncio da Mazer (essa e a distribuidora do submarino??) deixa mais confuso ainda eles misturam fotos dos dois modelos que tem no site submarino e o mais engraçado e que o submarino no anuncio de 799,00 coloca ele como 1.2 ja o anuncio do aparelho que custa 699,00 nao aparece nada sobre a frequencia somente aparece que e processador z2560 nada mais da olhada nos dois anuncios por favor vc vai ver que diversas pessoas fazendo pergunta aos compradores todos com mesma duvida sobre processador .Alias o outro anuncio do aparelhor que tava 799,00 foi retirado do ar fui procurar e nao achei .
 
Tava bolado com essa questão do processador tbem...kkk. No anuncio das Americanas (que é do mesmo grupo) tbem só consta o nome do processador, e esse anuncio da mazer eu tbem já tinha visto, só complicou mais as coisas.
No mais, já estou procurando alguma case flip...alguem achou pra importar em um preço razoável?
 
Nossa esse anuncio da Mazer (essa e a distribuidora do submarino??) deixa mais confuso ainda eles misturam fotos dos dois modelos que tem no site submarino e o mais engraçado e que o submarino no anuncio de 799,00 coloca ele como 1.2 ja o anuncio do aparelho que custa 699,00 nao aparece nada sobre a frequencia somente aparece que e processador z2560 nada mais da olhada nos dois anuncios por favor vc vai ver que diversas pessoas fazendo pergunta aos compradores todos com mesma duvida sobre processador .Alias o outro anuncio do aparelhor que tava 799,00 foi retirado do ar fui procurar e nao achei .

eu compraria cara,pq qualquer erro com o anuncio é culpa da loja,e não sua...e eles vão ser OBRIGADOS a consertar o erro se vc provar que foi realmente erro deles e não má interpretação sua...e se eu não me engano vc tem 7 dias de arrependimento para trocar.

e o codigo de barras do produto leva ao anuncio do 1,6...

http://b.martins.com.br/detalhe_produto.aspx?CodMer=3301305#informacoes

compra de boa,tenho 90% certeza que é o modelo 1,6
------------
O que seria isso? kkkkk

"Team Win Recovery Project 2.8, or twrp2 for short, is a custom recovery built with ease of use and customization in mind. We started from the ground up by taking AOSP recovery and loading it with the standard recovery options, then added a lot of our own features. It’s a fully touch driven user interface – no more volume rocker or power buttons to mash. The GUI is also fully XML driven and completely theme-able. You can change just about every aspect of the look and feel."

é um recovery personalizado que da pra usar o touch e que te da varias opções de customização...nem se preocupe com isso...
 
fui eu amigo, to vendo se meu amigo ainda tem a foto do vidro todo quebrado e posto aki pra galera ver :joia:




amigo boa noite :joia:

Na minha opinião seu ultimo paragrafo responde em grande parte o acontecido:poker:



Vc estava mexendo, esse nosso celular esquenta que é uma blza.......ok........

o seu esta com uma capa plástica que vc teve grande coragem(eu na boa não teria) de pagar 100$ e com esse pedaço de vidro que de verdade não sei se tem realmente alguma utilidade(mas respeito que usa).....

Calor e plástico combinam???
O que vc fez foi um grande motivo pra que isso acontecesse, olha o calor que esta o pais desde que começou o ano, como o celular vai voltar a temperatura normal dentro desse plástico e deste vidro??? ainda mais dentro de um bolso, onde ele pega ainda um pouco mais de calor da sua pele???


Ai alguém diz: a mas o celular foi feito pra aguentar isso......tudo tem seus limites correto?!?!?!
por ex nessa situação se não tivesse essa capa plástica ele ia dissipar o calor bem mais rapidamente.......ao que parece na foto foi o calor fez todo esse estrago, material descolou ou empenou na borda direta(da foto) la em baixo, LCD vazou.......


Ao meu ver, não sou técnico de po** nenhuma, to dando minha opinião que fique claro :joia:

isso eh mal uso sim.............Meu celular não tem essas firulas justamente por eu estar ciente do que pode acontecer e eu ja falei aki, meu celular tem 3 tombos e esta normal, uma pequena marca na lateral quase imperceptível nada de mais, e funciona normal........
-----------------------------------------------------------------------------------------

tem um amigo ali que ta na duvida se manda ou não pra assistência, eu contei a historia do meu amigo e fui prova, não demorou nem 2 semanas e o aparelho estava de volta reparado e funcionando .....

Uma dica : não fique pensando que aaahhh meu Deus vou ficar um mês sem o aparelho por que eles são ruins e etc....pare de lamentar e tente resolver o que vc axa que eh problema, se pra resolver tem que mandar pra RMA, manda, não fica postando sempre a mesma coisa no fórum :joia:

--------------------------------------------------------------

não to defendendo a empresa , to apenas colocando ponto de vistas que as pessoas quase nunca querem ver, como mal uso, ou duvidas sobre algo que eh erro do próprio usuário :joia:

Realmente, pensando por esse lado faz sentido. O calor acabou fodendo o meu celular, com certeza é isso. Achei que com as devidas proteções, isso jamais aconteceria, pois tinha outros celulares e sempre se estourava no chão. :haha:

Agora sim corro um grande risco de a garantia não cobrir o prejuízo.


Só não entendi o: "para de ficar postando sempre a mesma coisa." :poker:
 
Realmente, pensando por esse lado faz sentido. O calor acabou fodendo o meu celular, com certeza é isso. Achei que com as devidas proteções, isso jamais aconteceria, pois tinha outros celulares e sempre se estourava no chão. :haha:

Agora sim corro um grande risco de a garantia não cobrir o prejuízo.


Só não entendi o: "para de ficar postando sempre a mesma coisa." :poker:


Então aconteceu, lógico que nunca pensamos que isso pode acontecer(pelo menos não queremos pensar na coisa ruim que pode acontecer), mas vc tentou se precaver de um problema que ja aconteceu contigo com outros celulares, os tombos , arranhões e etc, porem de certo vc nem podia imaginar que algo pior:)poker:) pudesse acontecer........

Vivendo e aprendendo, faz parte ....sempre se tira coisas boas de momentos ruins, agora vc tem uma opinião própria pra passar a pessoas que quiserem ouvir :joia: :joia: .....
Tentar mandar pra Asus, pelo que meu amigo me disse, eles não querem "saber" do problema via chat ou email, eles analisam o que pode ser feito quando estiverem com o celular em mãos, as atendentes do chat meu amigo disse que nem pedem muitos detalhes sobre o estado do aparelho, causa e danos, elas dizem que quem vai ver o que pode ser feito pra arrumar o problema são os técnicos da empresa, o envio e retorno do zen5 do meu amigo foi por conta da asus, entre em contato.....sucesso na solução :joia: :joia: :joia:


*o "para de ficar postando a mesma coisa" foi pro outro usuário, que a duas semanas fica falando que a assistência é lenta , ruim e etc, porem não envia o celular pra ver o que realmente acontece :trollfail:
 
Última edição:
Então aconteceu, lógico que nunca pensamos que isso pode acontecer(pelo menos não queremos pensar na coisa ruim que pode acontecer), mas vc tentou se precaver de um problema que ja aconteceu contigo com outros celulares, os tombos , arranhões e etc, porem de certo vc nem podia imaginar que algo pior:)poker:) pudesse acontecer........

Vivendo e aprendendo, faz parte ....sempre se tira coisas boas de momentos ruins, agora vc tem uma opinião própria pra passar a pessoas que quiserem ouvir :joia: :joia: .....
Tentar mandar pra Asus, pelo que meu amigo me disse, eles não querem "saber" do problema via chat ou email, eles analisam o que pode ser feito quando estiverem com o celular em mãos, as atendentes do chat meu amigo disse que nem pedem muitos detalhes sobre o estado do aparelho, causa e danos, elas dizem que quem vai ver o que pode ser feito pra arrumar o problema são os técnicos da empresa, o envio e retorno do zen4 do meu amigo foi por conta da asus, entre em contato.....sucesso na solução :joia: :joia: :joia:


*o "para de ficar postando a mesma coisa" foi pro outro usuário, que a duas semanas fica falando que a assistência é lenta , ruim e etc, porem não envia o celular pra ver o que realmente acontece :trollfail:

Já solicitei no site da Asus a reparação do aparelho. Estou aguardando resposta, acho que eles vão me informar o endereço de alguma assistência técnica.

É, infelizmente aprendi da pior forma. O maior problema é que estou pagando o meu Nokia e esse Asus, ambos estão totalmente fodidos. :haha:

O jeito vai ser ficar sem celular mesmo....:fovhappy:
 
Já solicitei no site da Asus a reparação do aparelho. Estou aguardando resposta, acho que eles vão me informar o endereço de alguma assistência técnica.

É, infelizmente aprendi da pior forma. O maior problema é que estou pagando o meu Nokia e esse Asus, ambos estão totalmente fodidos. :haha:

O jeito vai ser ficar sem celular mesmo....:fovhappy:

hummm......2 celulares ai eh complicado em :lol2::lol2:


eu não sei o porque mas, o do meu amigo foi direto pra assistência em outra cidade, pra assistência da própria Asus(laboratório talvez) , no caso do seu tmbm serio melhor se acontecesse isso, pois vc não precisaria ficar explicando o que acontece, coisa que se vc for pessoalmente na assistência vc vai ter que fazer...........no seu caso eu penso que quanto menos falarmos melhor é......kkkkkkkkkkkkkkk

*qual nokia e qual problema?
 
hummm......2 celulares ai eh complicado em :lol2::lol2:


eu não sei o porque mas, o do meu amigo foi direto pra assistência em outra cidade, pra assistência da própria Asus(laboratório talvez) , no caso do seu tmbm serio melhor se acontecesse isso, pois vc não precisaria ficar explicando o que acontece, coisa que se vc for pessoalmente na assistência vc vai ter que fazer...........no seu caso eu penso que quanto menos falarmos melhor é......kkkkkkkkkkkkkkk

*qual nokia e qual problema?

Agora já foi, mandei a descrição no site dos cara kkk.

O meu era o Nokia 625. Nesse caso, foi falta de paciência minha. Ele travou no alarme, na hora em que eu estava acordando. Não destravava nem fodendo, ai o que eu fiz? Taquei na parede e fodeu tudo! :haha::haha::haha::haha::haha::haha::haha::haha:

Moral da história: sai no prejuízo. :fuckyeah:
 
Problema e que meu único cartão de crédito que tem limite e o do submarino e mesmo assim so para compras no site do submarino então fico limitado a comprar lá. Eu vi que tem uma versão disponivel a 699,00 e tinha outra que acabou a 799,00 sera que essa outra versão mais cara e o modelo clover trail ?

é tem que ficar esperto com o clock do processador, pois os primeiros sairam com uma versao mais capada do processador, menos clock, nada que compromete a performance, mas se vai comprar, compra logo o melhor!
As diferenças são:
Clock, memoria interna 8gb ou 16gb, essa versao de 16gb eu so achei na FastShop e la na loja está como Exclusividade, portanto pode ser que tenha apenas na FastShop!
------------
Como funciona esse esquema do easy manager?


Cara é uma simplificação da interface para os mais leigos, é uma opção de uso, eu nao uso...pois estou acostumado com o Android já, mas tem aqueles tiozinhos que compram e coitados, ficam perdidos, dai o Easy Manager ajuda bastante eles.
No mais a interface ZenUI é muito boa, leve, funcional, completa...eu achei esse smartphone top de linha, e com preço mais do que honesto, se esse smartphone tivesse uma marca Samsung ou LG ou Sony, ele nao custaria o mesmo, seria muito mais caro só pela marca aliada ao que ele oferece em todos os sentidos, com certeza seria vendido na faixa dos 850 reais ou mais...mas a Asus é uma gigante que nao vive de smartphones aqui no país e entrou no mercado pra arrebentar a banca e acabar com o monopolio que enseja preços altos por produtos medianos, e graças a Deus conseguiu em todos os aspectos e no mais importante o preço final ao consumidor, e vem agora o Zenphone 2, esse é mais fodastico ainda...e o preco continua atraente!
------------
Liguei hoje para o site submarino para ver se eles informavam se o modelo que esta sendo vendido na loja e 1,2 ou 1,6 eles procuram todas as informações e não sabem dizer isso é mole ?

http://www.submarino.com.br/produto...nm_origem=rec_home_viu-viu-1&nm_ranking_rec=1

2560...se tdo estiver correto, é 1,6!
Vou ver na caixa do meu, e te falo, o meu é um 1.6ghz com 16gb!
 
Última edição:
Alguma solução para aquele barulho de "brinquedo mal encaixado" na tampa traseira??
Estou pensando em importar outra tampa traseira pra ver se resolve...
 
A minha estava com uma "aba" dobrada, o que não encaixava direito, depois de arrumar ela ficou certinho a capa traseira.

Ainda tive problemas com o WIFI, algumas vezes ele não liga, preciso desligar o celular e ligar denovo, antes do ultimo update o celular era perfeito, vamos esperar o proximo para ver se resolve!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo