[TÓPICO DEDICADO] ASUS ZENFONE 4 5 6

Pode ficar tranquilo, é o 1.6 GHZ mesmo...comprei o meu sexta e chegou ontem. Sem explicação para o desempenho do celular!

valeu amigo tirou minha unica duvida que eu tinha quanto a frequencia do processador , agora assim que aparecer uma promoção eu fecho a compra . O aparelho e foda mesmo cara?
 
valeu amigo tirou minha unica duvida que eu tinha quanto a frequencia do processador , agora assim que aparecer uma promoção eu fecho a compra . O aparelho e foda mesmo cara?

Foda! Ainda estou me acostumando com o tamanho dele, pq só tive celulares menores até esse. Mas a pegada dele é ótima, a pintura da capa é "emborrachada", facilita muito. Só acredito que por esse motivo a capinha branca suje muito fácil.
A Asus já me mandou duas atualizações, já fiz root, desinstalei algumas apk sem uso, mas nem precisava pq ele roda liso tudo. As funções da câmera REALMENTE funcionam, não é marketing (ou só né...kkk). E a bateria, como o meu já veio atualizado e fiz alguns ajustes conforme artigos que li sobre (http://www.fxreview.com.br/2014/10/desvendando-autonomia-da-bateria-do.html) tem se portado normal, bem na média do que outros celulares apresentam.
Qualquer duvida que eu puder solucionar, é só passar Brother!
 
Alguém sabe como resolver esse erro, quando tento usar o pc link aparece essa mensagem:
http://s15.postimg.org/kobuq31d7/erro_pc_link.jpg


aki no w8.1 nunca funcionou , nem sei o que da pra fazer com o pc link :haha::haha:


tenta rodar em compatibilidade , vê se ele não esta aberto no gerenciador de tarefas.....aqui sempre dava uma msg de erro na hr que eu apertava pra abrir a janela do celular(algo assim) , como não funcionou , nem tentei mais kkkkkkkkk
 
Aqui funciona de boa no Windows 8.1, você baixou o programa pelo site da Asus?
 
Gente, alguem sabe como melhorar a saturação da câmera? Por exemplo, se eu tirar foto das mãos, minhas unhas aparecem rosa na camera é muito chato isso :trollfail:

vixe amigo,não estou tendo problema nenhum em relação a isso,sera que vc não esta usando o modo de embelezemento não? e tente desligar o flash...fotos das das mãos em ambientes fechados e com flash tendem a ficar mais "brilhosas" digamos assim.diminua a ISO tambem(vai demorar mais pra camera focar e mas a qualidade sera melhor)
 
Galera, comprei o Zenfone 5 e chegou ontem.

Curti muito o celular, como não sou usuário intenso acho que a bateria vai durar tranquilo 1 dia, só tem uma coisa que me deixou muito insatisfeito e quero saber se vc sabem se é possível alguma solução (apesar de imaginar que não exista):
O volume do alto-falante. É muito baixo, dificil ouvir o toque haha

Vlw
 
Galera, comprei o Zenfone 5 e chegou ontem.

Curti muito o celular, como não sou usuário intenso acho que a bateria vai durar tranquilo 1 dia, só tem uma coisa que me deixou muito insatisfeito e quero saber se vc sabem se é possível alguma solução (apesar de imaginar que não exista):
O volume do alto-falante. É muito baixo, dificil ouvir o toque haha

Vlw

Parabéns pela aquisição. A duração da bateria é diretamente proporcional ao uso que você faz com ele.

Quanto ao alto-falante, infelizmente eles são assim mesmo. Querendo ou não, a mão acaba abafando o som devido sua posição.
 
Galera, comprei o Zenfone 5 e chegou ontem.

Curti muito o celular, como não sou usuário intenso acho que a bateria vai durar tranquilo 1 dia, só tem uma coisa que me deixou muito insatisfeito e quero saber se vc sabem se é possível alguma solução (apesar de imaginar que não exista):
O volume do alto-falante. É muito baixo, dificil ouvir o toque haha

Vlw
cara o som do cel não eh baixo,ao menos não o meu,o toque padrão que vem nele eh que eh,troque o toque para CHIME BELL , ai vc vai ver como eh alto.
 
Galera, comprei o Zenfone 5 e chegou ontem.

Curti muito o celular, como não sou usuário intenso acho que a bateria vai durar tranquilo 1 dia, só tem uma coisa que me deixou muito insatisfeito e quero saber se vc sabem se é possível alguma solução (apesar de imaginar que não exista):
O volume do alto-falante. É muito baixo, dificil ouvir o toque haha

Vlw

O volume não é alto mesmo, porém a qualidade do audio dele é muito boa e não distorce, acho que já chegamos ao fim daquela era em que os celulares tocavam acordando todo mundo do bairro....kkkkkkkkk, eu particularmente odeio toque alto, parece um alarme de incendio, acho que o volume desse smart é bem elegante, não incomoda e nao assusta quem tá perto qdo o telefone toca, e não faz a gente passar vergonha em locais públicos...kkkkkk

Relaxa cara, é caracteristica dele msmo!
 
cara o som do cel não eh baixo,ao menos não o meu,o toque padrão que vem nele eh que eh,troque o toque para CHIME BELL , ai vc vai ver como eh alto.

Então, foi só uma impressão inicial que tive, mas o toque tá alto o suficiente (acho que o ambiente que estava bem barulhento e isolou muito o som antes).

Agora estou tendo problemas pois não consigo ligar a 3g haha alguma dica?
 
Colocar crédito ajuda!
 
Então, foi só uma impressão inicial que tive, mas o toque tá alto o suficiente (acho que o ambiente que estava bem barulhento e isolou muito o som antes).

Agora estou tendo problemas pois não consigo ligar a 3g haha alguma dica?

Cara as vzs vc precisa configurar pelo menos 1 vez com os dados da operadora.. coloca nogoogle como configurar 3g zenfone 5
 
Cara as vzs vc precisa configurar pelo menos 1 vez com os dados da operadora.. coloca nogoogle como configurar 3g zenfone 5

Aee, deu certo! Brigadão galera, de verdade!

Poxa em geral, até agora não tenho nada a reclamar do celular. A Bateira pra mim ta tranquilo, acordei as 07h e usei moderadamente (um pouco de face, whats e download de alguns aplicativos), além de mandar muitas sms, e ainda tem 68%.

Curti d+ o celular haha
 
Aee, deu certo! Brigadão galera, de verdade!

Poxa em geral, até agora não tenho nada a reclamar do celular. A Bateira pra mim ta tranquilo, acordei as 07h e usei moderadamente (um pouco de face, whats e download de alguns aplicativos), além de mandar muitas sms, e ainda tem 68%.

Curti d+ o celular haha

ele usando app de redes sociais, ligar. ele guenta de boa mesmo com 3g..
O problema é jogar , ou jogar e usar o 3g junto.. ai a bateria vai que nem água..

Eu por exemplo jogo o Ingress, joguinho do google que usa o maps + 3g + gps.... cara 2h de caminhada jogando ele vai tipo 50% da bateria
 
Alguem ai achou como configura o AppEmail pra ele sincronicar os "Rascunhos" com o servidor??:hmm::hmm:

Obs.: Do ZF pro servidor do email.
 
Pessoal, como configuro para as fotos tiradas com o celular irem direto pro cartão e não pro HD do aparelho?E como eu faço pra passar as musicas do HD interno pro cartão?Só criar uma pasta e jogar lá ou oq?
 
Uma pessoa no XDA postou uma solução para o áudio, necessita de root, link abaixo para quem quiser testar:

http://forum.xda-developers.com/android/help/asus-zenfone-5-zenfone-6-to-t2839984/post58120709

Pessoal, como configuro para as fotos tiradas com o celular irem direto pro cartão e não pro HD do aparelho?E como eu faço pra passar as musicas do HD interno pro cartão?Só criar uma pasta e jogar lá ou oq?

Clica no botão da engrenagem dentro do app da câmera, lá tem a opção "Salvar em", basta escolher para o MicroSD.

Quanto as músicas, basta criar a pasta e mover elas para lá.
 
Última edição:
Pessoal, me ajudem aí pfv... estava testando alguns efeitos da câmera Hj, e quando selecionei o modo pouca luz a tela da câmera apagou, e não quis voltar. Fechei o aplicativo, reiniciei o celular....e nada. Até desinstalei as atualizações do apk e as instalei de novo, e nada. Baixei outro aplicativo para testar, e o problema persiste. O estranho é que a câmera frontal está funcionando normalmente...
procurei algum artigo na Internet e não encontrei nada. Vou ficar muito puto se tiver que mandar o cel pra assistência por um erro aleatório desse, uma vez que ontem mesmo tirei fotos com o celular sem problema algum...
alguém tem alguma ideia do que possa ter ocorrido? Agradeço!
 
Uma pessoa no XDA postou uma solução para o áudio, necessita de root, link abaixo para quem quiser testar:

http://forum.xda-developers.com/android/help/asus-zenfone-5-zenfone-6-to-t2839984/post58120709



Clica no botão da engrenagem dentro do app da câmera, lá tem a opção "Salvar em", basta escolher para o MicroSD.

Quanto as músicas, basta criar a pasta e mover elas para lá.

Funciona mesmo? prq eu fiz os passos e nao senti diferença.. no speaker
 
Pessoal, me ajudem aí pfv... estava testando alguns efeitos da câmera Hj, e quando selecionei o modo pouca luz a tela da câmera apagou, e não quis voltar. Fechei o aplicativo, reiniciei o celular....e nada. Até desinstalei as atualizações do apk e as instalei de novo, e nada. Baixei outro aplicativo para testar, e o problema persiste. O estranho é que a câmera frontal está funcionando normalmente...
procurei algum artigo na Internet e não encontrei nada. Vou ficar muito puto se tiver que mandar o cel pra assistência por um erro aleatório desse, uma vez que ontem mesmo tirei fotos com o celular sem problema algum...
alguém tem alguma ideia do que possa ter ocorrido? Agradeço!


que negocio sinistro em amigo :damn:
tenta um hard reset, quem sabe resolve.....:joia:

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

pessoal vejo vcs falando , falando e falando do som baixo, sim não eh dos mais altos porem tem uma coisa que ninguém comentou e faz toda a diferença: o volume em que o som mp3 foi convertido!!

eu tenho álbuns aqui no celular que são bem altos, outro bem baixo, pelo simples fato de que quem converteu deixou o volume mais alto........quanto a fazer truques pra aumentar o som(software e afins) não vão ter um resultado muito satisfatório não , o melhor mesmo é pegar musicas com o som mais alto possível sem distorções :joia:
 
que negocio sinistro em amigo :damn:
tenta um hard reset, quem sabe resolve.....:joia:

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

pessoal vejo vcs falando , falando e falando do som baixo, sim não eh dos mais altos porem tem uma coisa que ninguém comentou e faz toda a diferença: o volume em que o som mp3 foi convertido!!

eu tenho álbuns aqui no celular que são bem altos, outro bem baixo, pelo simples fato de que quem converteu deixou o volume mais alto........quanto a fazer truques pra aumentar o som(software e afins) não vão ter um resultado muito satisfatório não , o melhor mesmo é pegar musicas com o som mais alto possível sem distorções :joia:
pois eh,são as faixas ripadas com poucos kbps,por exemplo faixa de cd eh de 128kb, agora se voce quer algo de qualidade e alto ,pega uma com Bitrate: 320 kbs
 
Última edição:
Pessoal, me ajudem aí pfv... estava testando alguns efeitos da câmera Hj, e quando selecionei o modo pouca luz a tela da câmera apagou, e não quis voltar. Fechei o aplicativo, reiniciei o celular....e nada. Até desinstalei as atualizações do apk e as instalei de novo, e nada. Baixei outro aplicativo para testar, e o problema persiste. O estranho é que a câmera frontal está funcionando normalmente...
procurei algum artigo na Internet e não encontrei nada. Vou ficar muito puto se tiver que mandar o cel pra assistência por um erro aleatório desse, uma vez que ontem mesmo tirei fotos com o celular sem problema algum...
alguém tem alguma ideia do que possa ter ocorrido? Agradeço!

Tenta dar um hard reset amigo.

Funciona mesmo? prq eu fiz os passos e nao senti diferença.. no speaker

Não usei pois pra mim o áudio do aparelho é satisfatório.

Blz, vou tentar aqui. Tenho que dar unroot antes do hard reset?

O hard reset deverá remover o root de qualquer forma.
 
Galera, estou no ódio.. Saiu uma atualização pro meu Zenfone 5 atualizei eu não lembro qual era a atualização, mas era mesmo do sistema.. Depois que atualizei os botões capacitivos  (voltar, home, aplicativos recentes) não estavam mais funcionando... ai resetei o celular e voltou a funcionar. Agora a noite quando fui sair de casa desliguei o celular ja que ia deixar ele em casa e queria poupar a bateria, quando eu cheguei e liguei de novo os botões não estão funcionando.. e eu deixei ele ligando não vi se atualizou algo durante a inicialização.. Mas agora esta na versão 2.21.40.30... Ele tem uma semana de uso. Comprei no dia 11/12 na kabum mas chegou semana passada. Me ajudem a ter paciência.. mandei uma mensagem pra Asus Quinta a noite e até hoje eles não responderam.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo