[TÓPICO DEDICADO] ASUS ZENFONE 4 5 6

Zenfone 5 ou LG G3 Beat?
Zen 5 sem dúvida....1GB de ram pra android hoje em dia está pouco.

__________________


O meu eu uso só uma capinha de TPU ********* que comprei por 20 aécios e tá firme e forte, nenhum risco na tela, e ele praticamente cai do suporte do GPS no carro todo dia :haha:
 
Zen 5 sem dúvida....1GB de ram pra android hoje em dia está pouco.

__________________


O meu eu uso só uma capinha de TPU ********* que comprei por 20 aécios e tá firme e forte, nenhum risco na tela, e ele praticamente cai do suporte do GPS no carro todo dia :haha:


E quanto a bateria?

Meu uso atual é apenas whatsapp e ligações.
 
o meu levou uma quedinha de nada e apareceu uns 5 pontinhos de aranhão na tela,meu conselho eh por película ,não pus e me arrependi.:feelbad:
 
sobre a tela do zenfone
acho q n precisa de nada galera, pelicula nem nada
eu mesmo n uso e vejam esses videos de teste de arranhao e queda do zenfone
https://www.youtube.com/watch?v=PJiyBXpKrWU

https://www.youtube.com/watch?v=6PzTcmEvvwI

Pois é cara, tb procurei um testes antes de compra e so achei gringo.
A alguns post pra tras eu comentei que um outro user tinha falado que a versão BR era inferior a Gringa, inclusive na tela, só que n posso afirmar e ninguém retornou minha dúvida, então nem sei.
:seferrou:
 
Pois é cara, tb procurei um testes antes de compra e so achei gringo.
A alguns post pra tras eu comentei que um outro user tinha falado que a versão BR era inferior a Gringa, inclusive na tela, só que n posso afirmar e ninguém retornou minha dúvida, então nem sei.
:seferrou:
quase certeza que a versão BR eh bem inferior as da fora,quedinha boba e la se vai a beleza de uma tela :bwahaha:,claro que não dá pra ver instantaneamente,mas eu sei que ta la e já era hehe, ja pedi uma case e pelicula from china.:awesome:
 
Última edição:
Pois é cara, tb procurei um testes antes de compra e so achei gringo.
A alguns post pra tras eu comentei que um outro user tinha falado que a versão BR era inferior a Gringa, inclusive na tela, só que n posso afirmar e ninguém retornou minha dúvida, então nem sei.
:seferrou:

honestamente acho q as BR deve ser a mesma coisa tipo eh logico existem 3 modelos WW, CN, TW q foram lançados em diversos paises o WW significa Worldwide entao acho q eh o mesmo no mundo todo, eles n perderiam tempo pra fabricar pra determinado lugar com peças diferentes
acho q como todo aparelho alguns deram azar de vir bichado

eu comprei 2 um pra mim e pra namorada e um amigo fez o mesmo entao jah sao 4 aparelhos e todos vieram perfeitos
no começo claro a bateria estava gastando rapido e dps dos updates melhorou

meu cel jah caiu e n arranhou nem nada, n foi um tombo legal... tava dormindo tocou o alarme fui desligar e no sono caiu do criado mudo uns 40cm do chao em pizo de ceramica
soh achei q realmente o q fizeram kakinha e n tem conserto pois foi erro de preojeto ao meu ver foi o audio
 
Pessoal tmbm acho que eh o mesmo produto, criar um novo aparelho com novos componentes só ia dar mais gasto pra empresa, por mais barato que estes fossem .....
o negocio do CN, WW etc, eh pra diferenciar na hr de saber qual firmware instalar corretamente em cada aparelho, pois os mesmo devem ter variações principalmente na recepção do sinal das operadoras a rom CN se for instalada no aparelho nosso(WW) muito provavelmente vai ter erros e principalmente na questão de recepção do sinal das operadoras......


acredito que eh sim o mesmo aparelho......:joia:

alguns amigos aki do forum deram azar com acidentes que riscaram a tela do aparelho .....:poker:.......
 
Sinceramente se a asus se desse ao trabalho de criar uma versão inferior especialmente para o brasil eu ficaria extremamente assustado pois todo o material, projeto e demanda de valor só para entregar algo inferior ao que eles ja possuem deixaria bem claro o nivel ao qual eles nos observam como mercado.
Como foi dito a nossa versão deve ser a mundial, a diferença deste modelo para o chines deve ser simplesmente por que os produtos iniciais usam componentes diversos para achar o melhor cxb e quando se forma um padrão o mesmo vira escala mundial.
 
Sinceramente se a asus se desse ao trabalho de criar uma versão inferior especialmente para o brasil eu ficaria extremamente assustado pois todo o material, projeto e demanda de valor só para entregar algo inferior ao que eles ja possuem deixaria bem claro o nivel ao qual eles nos observam como mercado.
Como foi dito a nossa versão deve ser a mundial, a diferença deste modelo para o chines deve ser simplesmente por que os produtos iniciais usam componentes diversos para achar o melhor cxb e quando se forma um padrão o mesmo vira escala mundial.

penso da mesma forma, e digo mais
se por acaso isso fosse verdade eu juro q abandonaria a ASUS em qq segmento q ela fabrica produtos, tipo compro placas mae da asus, note da asus e nunca mais compraria nem uma bala de menta se tivesse a marca asus nela....kkkkk
 
Galera, minha namorada me disse que quando me liga ela recebe eco da própria voz, e meu irmão disse uma vez que o mesmo aconteceu com ele.

Será algum problema no meu celular?
 
Galera, minha namorada me disse que quando me liga ela recebe eco da própria voz, e meu irmão disse uma vez que o mesmo aconteceu com ele.

Será algum problema no meu celular?

Eu ouvi a mesma reclamação e descobri que é por que eu tinha conseguido ferrar com meu fone de ouvido(minha cachorra comeu o original), se ela esta atendendo pelo hands free é bem capaz de ser a mesma coisa.
 
Galera, minha namorada me disse que quando me liga ela recebe eco da própria voz, e meu irmão disse uma vez que o mesmo aconteceu com ele.

Será algum problema no meu celular?
Minha namorada está reclamando da mesma coisa. Mas no caso ela está com o Zenfone, não eu.
 
Alguém tem problemas com o chip? Eu uso da Oi, comprei um da vivo e outro da tim e nenhum dos 02 pegas, apenas o da oi pega nos 02 slots.
 
Última edição:
galera chegaram leva nova de zenfone no submarino inclusive versao de 16 gb e aparelho na cor dourado que parece ser muito bonito
 
Galera, a algum tempo não consigo atualizar meu zen, eu recebo a atualização, quando vou instalar da um erro, onde aparece o seguinte: Android system recovery (3e) ASUS_T00F_WW_user_2.20.40.13_20141105_1055 realese - keys
E umas opções para eu selecionar utilizando a tecla de volume e de bloqueio.


E atualmente estou com a versão: ASUS_T00J_WW_user_.2.20.40.13_20141105_10 (Faz muito tempo que não venho conseguido atualizar.)
Alguma solução?
Obrigado!
 
Fui dormir e deixei o ZF com uns 25-30% de carga, ai quando acordo ta desligado.
:lol2::lol2:
Não entedi muito bem não, mas fazer o que.:haha:
G8bAk5jC5Lk5bEqImjaGYn2A8+bnbmvga+EJCwfcJdw=.jpg

----
Não tem como usar o Fórum pelo APP do Adrenaline não???
:hmm::hmm:
 
Galera, a algum tempo não consigo atualizar meu zen, eu recebo a atualização, quando vou instalar da um erro, onde aparece o seguinte: Android system recovery (3e) ASUS_T00F_WW_user_2.20.40.13_20141105_1055 realese - keys
E umas opções para eu selecionar utilizando a tecla de volume e de bloqueio.


E atualmente estou com a versão: ASUS_T00J_WW_user_.2.20.40.13_20141105_10 (Faz muito tempo que não venho conseguido atualizar.)
Alguma solução?
Obrigado!


Amigo vários de nos tivemos esse problema a um tempinho atrás, ja leu as paginas atrás ????

bem pra lhe ajudar a solução é:
baixa essa mesma room que vc esta no site da asus http://www.asus.com/in/Tablets_Mobile/ZenFone_5_A500CG/HelpDesk_Download/, faz a instalação dela via ADB , isso vai fazer ela corrigir todo o sistema , ai vc assim que terminar a instalação vai no app de atualização e atualiza o aparelho para a versão 2.21.40.30...............

esse erro provavelmente eh de algum app excluído, corrompido ou falha em algo do sistema....... :joia:





Fui dormir e deixei o ZF com uns 25-30% de carga, ai quando acordo ta desligado.
:lol2::lol2:
Não entedi muito bem não, mas fazer o que.:haha:
https://w02.asuswebstorage.com/webr...Ak5jC5Lk5bEqImjaGYn2A8+bnbmvga+EJCwfcJdw=.jpg
----
Não tem como usar o Fórum pelo APP do Adrenaline não???
:hmm::hmm:

Salve R£N£ :joia:

eu acesso o forum pelo Firefox direto do zen e fica muito bom de ler e ateh escrever, a ultima vez que tentei usar o app do forum axei muito ruim e larguei de lado :poker:
 
Quando vejo esses print da bateria mostrando 1d de uso, o maximo que eu consigo eh 15h acessando 3g, ligacoes, 4h e 15min de tela
 
Salve R£N£ :joia:

eu acesso o forum pelo Firefox direto do zen e fica muito bom de ler e ateh escrever, a ultima vez que tentei usar o app do forum axei muito ruim e larguei de lado :poker:

Ainda n testei o FireFox, to usando o da Asus, achei melhor que o Chrome pelo menos, mas fica meio ruim na hora de usar emote e linkar fotos e etc. Depois vejo se testo o Firefox.

Vlw.:joia:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo