[TÓPICO DEDICADO] ASUS ZENFONE 4 5 6

Difícil decisão...compra o zenfone 5 ou esperar o zenfone 2?

Não troco de aparelho seguido, fico pelo menos uns 3 anos antes de comprar outro.

Se ficas realmente 3 anos com o celular definitivamente deveria esperar o ZenFone 2 e pegar algo novo pra ter maior tempo de suporte e pegar atualizações posteriores que fariam bem ao aparelho e aumentaria a vida dele.
 
Pessoal vale a pena Zenfone 5 16GB por 690 Dilmas ou pode baixar mais?
 
Pessoal vale a pena Zenfone 5 16GB por 690 Dilmas ou pode baixar mais?

Ta bem caro em...:lol2:
Se procurar vc deve achar mais Barato, ainda mais nessa promo do Sub que tinha um "Cupaum" de +10%.
 
Ta bem caro em...:lol2:Se procurar vc deve achar mais Barato, ainda mais nessa promo do Sub que tinha um "Cupaum" de +10%.
Mas é justamente lá que sai esse preço com cupom.kkkk
 
Cara eu tenho ele instalado no meu certo Tb e não da esses poucos dê consumo não, ele em standby naonchega nem em 3% do consumo total.

Ai você tem o login e senha?.
Porque normalmente quando ele consome assim é porque está em uso. Tipo, rastreio, gravando voz tirando foto, etc

Tava deslogado, mas é raro, quando n acontece isso ele nem aparece na lista de consumo.
--
Aproveitando, o seu "Auto-Track" ta funcionando?:hmm:
O meu rastreamento só habilita quando eu ativo pela Web.

Mas é justamente lá que sai esse preço com cupom.kkkk

Aqui:
http://fastclub.fastshop.com.br/coopericsson
Senha: COOP

Eu acho que não pagaria, levando em conta que paguei 525R$ no meu de 8gb.:haha:
 
paguei segunda no fast shop o de 16gb por 657 - achei um bom custo. Pra conseguir por uns 550 so em promos com cupom mesmo
Como estou afim de testar ate a chegada do zenfone 2 - creio que ainda poderei revender sem ter uma grande perca

Assim que chegar o meu irei relatar aqui :coolface:
 
paguei segunda no fast shop o de 16gb por 657 - achei um bom custo. Pra conseguir por uns 550 so em promos com cupom mesmo
Como estou afim de testar ate a chegada do zenfone 2 - creio que ainda poderei revender sem ter uma grande perca

Assim que chegar o meu irei relatar aqui :coolface:

Dava pra ter pego essa do link que passei, comprei o meu por ai.
Só pesquisar que acha.
 
Pessoal testo se funfa otg?
Comprei o cabo, paguei 10r$ e tô feliz.
 
Pessoal testo se funfa otg?
Comprei o cabo, paguei 10r$ e tô feliz.

então funcionou pen drive , mas controle pra jogar não funcionou não, não aki :poker:

paguei 5R$ mas pra o que eu queria não foi util, que era jogar :poker:


ah mouse e teclado wireless funcionou normal :joia:
 
então funcionou pen drive , mas controle pra jogar não funcionou não, não aki :poker:

paguei 5R$ mas pra o que eu queria não foi util, que era jogar :poker:


ah mouse e teclado wireless funcionou normal :joia:

Qual controle vc testou???
Aqueles de PS2 Usb xing ling ?
 
Qual controle vc testou???
Aqueles de PS2 Usb xing ling ?

usei os dois da minha assinatura, se eu tivesse um xing ling eu ia instalar o TOCA 3 no pc e jogar ateh zerar, pois esse jogo não reconheçe controles originais :poker::poker:
 
usei os dois da minha assinatura, se eu tivesse um xing ling eu ia instalar o TOCA 3 no pc e jogar ateh zerar, pois esse jogo não reconheçe controles originais :poker::poker:

Se me lembrar irei testar a noite, um xing ling no emulador do snes que uso no celular.
Pois ate tenho um do xbox 360 porem eh o sem fio, e dificilmente sera reconhecido.

Iria dizer do PS3, sera que consigo fazer funfar com o do ps3 via cabo?
Conhece alguem que fez isso?
 
Se me lembrar irei testar a noite, um xing ling no emulador do snes que uso no celular.
Pois ate tenho um do xbox 360 porem eh o sem fio, e dificilmente sera reconhecido.

Iria dizer do PS3, sera que consigo fazer funfar com o do ps3 via cabo?
Conhece alguem que fez isso?
com do ps3 dá sim,mas não com o cabo ,tem que usar o Sixaxis Controller.
 
Se me lembrar irei testar a noite, um xing ling no emulador do snes que uso no celular.
Pois ate tenho um do xbox 360 porem eh o sem fio, e dificilmente sera reconhecido.

Iria dizer do PS3, sera que consigo fazer funfar com o do ps3 via cabo?
Conhece alguem que fez isso?

como disse o sydpira funciona o do ps3!!

esse sem fio do x360 seu funciona, se vc tiver o receptor que faz o mesmo funcionar no pc....o meu eh com fio e justamente por isso não funcionou....o sem fio ele tem energia própria e o com fio não tem energia suficiente pra funcionar no android,... :joia:
otg funciona em todo celular android desde a versão 4.0......assim que conseguir avisa aki no forum pra saber qual controle deu :joia:

*aaaaaaaaaaaaaaaaaa lembrei que funcionou o do xOne aki, porem de foram parcial, usei um app baixado na propria loja cel, não lembro o nome, era bem complexo de configurar ai abandonei a ideia kkkkkk
 
como disse o sydpira funciona o do ps3!!

esse sem fio do x360 seu funciona, se vc tiver o receptor que faz o mesmo funcionar no pc....o meu eh com fio e justamente por isso não funcionou....o sem fio ele tem energia própria e o com fio não tem energia suficiente pra funcionar no android,... :joia:
otg funciona em todo celular android desde a versão 4.0......assim que conseguir avisa aki no forum pra saber qual controle deu :joia:

*aaaaaaaaaaaaaaaaaa lembrei que funcionou o do xOne aki, porem de foram parcial, usei um app baixado na propria loja cel, não lembro o nome, era bem complexo de configurar ai abandonei a ideia kkkkkk

Indica algum jogo pra eu fazer isso e ver o que dá.

Achei estranho meu cabo otg o conector nao vai ate o fundo, fica uns 2mm pra fora sendo que eh do mesmo tamanho dos outros conectores.
 
Indica algum jogo pra eu fazer isso e ver o que dá.

Achei estranho meu cabo otg o conector nao vai ate o fundo, fica uns 2mm pra fora sendo que eh do mesmo tamanho dos outros conectores.

jogo no android??

pega o emulador mesmo, ele deve ser o mais facil ateh pra configurar.......ou sei la o RR3, um de tiro tmbm.....

ahhahahaah não aguentei de saudade e baixei o TOCA 3 pro pc, to instalando ele, vou jogar nem que sej ano teclado :awesome:
 
O fone de alguém já quebrou? O meu quebrou com quase 3 meses de uso,nem tinha dado um puxão nele,escutei musica até a bateria acabar e quando cheguei em casa que fui escultar musica novamente a surpresa:feelbad:, vou entrar em contato com o suporte da a asus para ver se eles fazem a troca,sera que vão trocar? E alguém sabe onde vende um fone dele original? Pelo que vi nem no ali express tem.
 
Fiquei curioso agora.

Fui mexer no notebook pra configurar o Universal Media Server pra ver uns videos no PS3, ate ai tudo bem.
Algo me chamou atencao.

Queria ver video do notebook no celular, instalei um cliente e pronto acessei os videos do notebook no celular.
Porem na busca do UMS me surgiu isso com o mesmo IP do celular: CHROMECAST

OyBAYOZ.png


Agora vós pergunto : Sera que nosso humilde ZF5 nao tem algo do Chromecast nele?
 
Fiquei curioso agora.

Fui mexer no notebook pra configurar o Universal Media Server pra ver uns videos no PS3, ate ai tudo bem.
Algo me chamou atencao.

Queria ver video do notebook no celular, instalei um cliente e pronto acessei os videos do notebook no celular.
Porem na busca do UMS me surgiu isso com o mesmo IP do celular: CHROMECAST

http://i.imgur.com/OyBAYOZ.png

Agora vós pergunto : Sera que nosso humilde ZF5 nao tem algo do Chromecast nele?

então sempre teve um app interno do chromecast instalado nele, isso desde a versão 4.3, eu vi ele pelo titanium backup, ele apareceu la na lista de APPs do sistema, porem não entendo nada de como funciona esse cromecast.........ele liga o aparelho em uma tv com wifi ou uma smartTV???

um usuario quando eu falei que tinha esse app disse que na versão mais nova do sistema ele não existia mais, tinha virado play to ou algo assim......não to com root nem o titanium instalado então não tenho como saber se ele ainda faz parte do sistema nessa versão que estamos 2.21.40.30.........e o JOY funcionou?? conseguiu fazer algo com esse crome ai???
 
Este PLay To, desde que me lembre teve no celular a nao ser que eu nao tenha percebido.

Realmente tb nao sei mto do chromecast ou algo do genero.
Na praia, eu mexendo no youtube vi este icone .
Screenshot-2014-03-24-at-11.37.54.png


Cliquei, ele mostrou uma TV (bem provavel smart) e supostamente mandei a imagem para ela.
Se foi nao sei, mas parecia que tinha ido.
 
Este PLay To, desde que me lembre teve no celular a nao ser que eu nao tenha percebido.

Realmente tb nao sei mto do chromecast ou algo do genero.
Na praia, eu mexendo no youtube vi este icone .
http://mychromebook.fr/wp-content/uploads/2014/03/Screenshot-2014-03-24-at-11.37.54.png

Cliquei, ele mostrou uma TV (bem provavel smart) e supostamente mandei a imagem para ela.
Se foi nao sei, mas parecia que tinha ido.
No youtube aparece este ícone mesmo. Ele transmite para o youtube da TV.
O "Play to" realmente apareceu depois de uma atualização. Eu só consegui usar com a galeria...
 
Pessoas, tudo bom?


Comprei ontem meu Zenfone 5 modelo 16GB/1.6Ghz.

Duas dúvidas:


  • Onde encontro case DE QUALIDADE, por volta de 50$, vi umas da VPOWER e NILLKIN mas só vindo da China e ia demorar.
  • Aqueles botões não possuem retro-iluminação mesmo?
 
Última edição:
Pessoas, tudo bom?


Comprei ontem meu Zenfone 5 modelo 16GB/1.6Ghz.

Duas dúvidas:



  • Onde encontro case DE QUALIDADE, por volta de 50$, vi umas da VPOWER e NILLKIN mas só vindo da China e ia demorar.
  • Aqueles botões não possuem retro-iluminação mesmo?
só da china mesmo, e os botoes não são iluminados não .
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo