[TÓPICO DEDICADO] ASUS ZENFONE 4 5 6

Quando vejo esses print da bateria mostrando 1d de uso, o maximo que eu consigo eh 15h acessando 3g, ligacoes, 4h e 15min de tela

kkkkkkkk o meu soh da um dia de uso se ficar em standbay e olhe la kkkkkkk

uma coisa que vez ou outra ocorre eh o app da câmera, ele tem vez q perde as config salvas, esquece que eh pra salvar as fotos no SD e salva na memoria interna, volta a resolução pra padrão que eh 6mp.....

tenho q ficar esperto com isso, perdi umas 10 fotos porque ele salvou na memoria interna e eu sempre apago a pasta DCIM interna porque ela soh ocupa espaço(do mesmo tamanho da original) pra cria espelho das fotos que vc ja tem no SD....


3 meses com o cel e que qualidade em pessoal, tudo bem fluido tudo funcionando bem, câmera muito boa(pelo menos pra mim rsrs) , jogos roda tudo, app tmbm, to quase sem memoria interna tem 400mb apenas kkkkkkkk

Cel muito bom pelo preço que foi pago :D :)
 
Quando vejo esses print da bateria mostrando 1d de uso, o maximo que eu consigo eh 15h acessando 3g, ligacoes, 4h e 15min de tela

Pior que considero meu uso em baixo pro Naipe do ZF, por isso dura tanto.
 
Alguém sabe como resolve o problema do zenfone brickado ?
 
Alguém sabe como resolve o problema do zenfone brickado ?
http://www.asus-zenfone.com/2014/11/how-to-unbrick-zenfone-5-and-zenfone-6_8.html

Se essa tela do "USB" for de Brick, aconteceu comigo tentanto entrar no Recovery, só que depois reiniciei e voltou ao normal.
:lol2:
lol2.png
lol2.png

:haha:
 
Última edição:
Tutorial simples para a galera com dificuldade na atualização. Como fiz a atualização para a v2.21.40.30:

1. Baixei o "UL-ASUS_T00F-WW-2.21.40.30-user.zip" (~800MB) do sítio da Asus.
2. Removi o acesso ao root com o script v3 do shakalaka.
3. Entrei no modo recovery.
4. Fiz o sideload (adb sideload file.zip).
5. Ativei o acesso ao root.
 
N precisei seguir essa tutorial ai n, só fiquei reiniciando e voltou ao normal.
Consegui aqui, finalmente. To com um problema do cão, meu chip da oi funciona nos 2 slots, porém o que comprei da vivo não.
 
Galera, a algum tempo não consigo atualizar meu zen, eu recebo a atualização, quando vou instalar da um erro, onde aparece o seguinte: Android system recovery (3e) ASUS_T00F_WW_user_2.20.40.13_20141105_1055 realese - keys
E umas opções para eu selecionar utilizando a tecla de volume e de bloqueio.


E atualmente estou com a versão: ASUS_T00J_WW_user_.2.20.40.13_20141105_10 (Faz muito tempo que não venho conseguido atualizar.)
Alguma solução?
Obrigado!

Se a ROM que está instalada é exatamente esta que você cita, não há nada o que ser feito e seu aparelho está atualizado. Porém como o colega cita acima, você pode reescrever a rom por completo via ADB e o problema deverá ser resolvido.
 
Me tirem uma duvida:

Estou de olho no Zenfone 5 de 16gb no fastshop (esta saindo por 657 a vista) - enfim, achei um bom custo beneficio, ja que não estou afim de pagar mais de 1k em um smart, creio que ate a chegada do Zenfone 2 ou outro concorrente, ele pode me suprir numa boa

Enfim, utilizo muito o Smart para musica (seja MP3 e ou Radios Online) - 90% dos casos é com fone de ouvido ou caixa de som bluethooth: pergunto:

Utilizando fone ou caixa de som, o resultado fica satisfatorio? (ja q o som dele nao é la grandes coisas)

No momento utilizo um Moto E e fiquei admirado com o som dele com fone de ouvido - da um baile em varios tops q ja usei, logo queria saber da experiencia dos usuarios do Zen 5 se ele atende bem com esses acessorios
 
Utilizando fone ou caixa de som, o resultado fica satisfatorio? (ja q o som dele nao é la grandes coisas)

o som do zen não é dos melhores(sempre lembrando que depende da qualidade da conversão) com o seu próprio alto falante, o aparelho em si não influencia em nada a qualidade sonora quando vc usa outros dispositivos de saída, fone , caixas de som, etc.....................

a qualidade nessa caso vai depender do que produto que vc adquirir, o FONE do zen5 eh um presente a parte, eu que quase nunca ouso musicas em fones me apaixonei pela qualidade dele, quando quero me desligar do mundo voltando pra casa coloco ele e curto um ótimo som, da pra se desligar de tudo em volta facil facil :awesome:

o aparelho é mundo bom, vai sem medo :joia:
dou nota 8/10 pra ele......... :)
 
Última edição:
Alguém ai que fez o procedimento do SD Card no Post Principal e se deparou nesssa img:
fof5xejl.png


E viu que no seu ZF não tem a pasta "Legacy"??:hmm::hmm:
E agora, como terminar o Tutorial?
hmm.png

--
Obs.: Estou procurando o autor da tutorial.:poker:
 
Última edição:
quase testando essa rom,versão 2, com promessa de melhora na bateria.



[video=youtube;Z00UUW3HR_g]https://www.youtube.com/watch?v=Z00UUW3HR_g&list=WL[/video]
 
Amigo vários de nos tivemos esse problema a um tempinho atrás, ja leu as paginas atrás ????

bem pra lhe ajudar a solução é:
baixa essa mesma room que vc esta no site da asus http://www.asus.com/in/Tablets_Mobile/ZenFone_5_A500CG/HelpDesk_Download/, faz a instalação dela via ADB , isso vai fazer ela corrigir todo o sistema , ai vc assim que terminar a instalação vai no app de atualização e atualiza o aparelho para a versão 2.21.40.30...............

esse erro provavelmente eh de algum app excluído, corrompido ou falha em algo do sistema....... :joia:







Salve R£N£ :joia:

eu acesso o forum pelo Firefox direto do zen e fica muito bom de ler e ateh escrever, a ultima vez que tentei usar o app do forum axei muito ruim e larguei de lado :poker:
Obrigado amigo, ja estou baixando aqui! Existe algum tutorial dessa instalação via ADB?
 
Pessoal, alguma previsão da versão 5 do android para o ZF5?
 
ºR£N£º:1070811378 disse:
Fui dormir e deixei o ZF com uns 25-30% de carga, ai quando acordo ta desligado.
:lol2::lol2:
Não entedi muito bem não, mas fazer o que.:haha:
G8bAk5jC5Lk5bEqImjaGYn2A8+bnbmvga+EJCwfcJdw=.jpg

----
Não tem como usar o Fórum pelo APP do Adrenaline não???
:hmm::hmm:

Cara você usa o cerberusapp, pra ter esses systemframework.

Cara da pra acessar o fórum usando o apoio do adrenaline, pra acessar o fórum você tem que confiar o seu botão capavitivo que mostra os apps aberto pra mostrar o menu.

Porque na maioria dia celulares tem esse botão.
No Asus eu confiei pra ativar o menu querendo eu estiver segurando o botei pressionado..

Com isso vai abrir o menu com a opção de fórum
 
Sobre a tela dos smartphones nacionais serem piores que os gringos, mesmo com gorilla glass, acredito que seja verdade sim.
Tive durante 3 anos um galaxy s2, que minha tia trouxe da Espanha durante uma viagem dela. Nesse tempo, o celular já caiu VÁRIAS vezes no chão, inclusive da beliche, e de mais de 10 degraus na escada. A tela nunca trincou nem nada. Hoje tem uns pequenos riscos, mas pq de um tempo pra cá não tomava o mínimo de cuidado com ele. E já vi diversos galaxy s2 nacionais com donos mandando tela pra conserto.

Agora faz 1 mês que estou com o zenfone 5. Tomando extremo cuidado com o celular, e já apareceu um risquinho não sei como ... infelizmente ...
agora coloquei uma capa de tpu e película.
Não quero deixar cair no chão pra testar ...
 
Última edição:
Cara você usa o cerberusapp, pra ter esses systemframework.

Cara da pra acessar o fórum usando o apoio do adrenaline, pra acessar o fórum você tem que confiar o seu botão capavitivo que mostra os apps aberto pra mostrar o menu.

Porque na maioria dia celulares tem esse botão.
No Asus eu confiei pra ativar o menu querendo eu estiver segurando o botei pressionado..

Com isso vai abrir o menu com a opção de fórum

Pois é esse Cerberus da uns consumos desse do ND, mas são raros, porém, vale o sacrifício.:fovhappy:
--
Essa parte do "Apoio" não se do que se trata, mas vou ver se procuro.:joia:

Sobre a tela dos smartphones nacionais serem piores que os gringos, mesmo com gorilla glass, acredito que seja verdade sim...Agora faz 1 mês que estou com o zenfone 5. Tomando extremo cuidado com o celular, e já apareceu um risquinho não sei como ... infelizmente ...
agora coloquei uma capa de tpu e película.
Não quero deixar cair no chão pra testar ...

Pois é relataram esse hipótese, mas vendo pelas respostas do pessoal não teria muita lógica a Asus fazer isso, MAS vai saber.:haha:
Só alguém aqui aparecer com essas 2 versões pra tirarmos a prova.:coolface:
---
Outra coisa a respeito da Tela, na página do Face do ZF, tem um pessoal falando que a tela deles trincou do NADA, SOZINHO.:damn::damn:
Já tem reclamação ate no Reclame Aqui, alguns dizem que é por causa de choque térmico, mas sei lá, capiroto ta a solta.:lol2::lol2:
 
isso da tela vir diferente não eh de hoje que se fala nisso,falaram muito dos aparelhos G2 da LG, lembrando que gorila glass eh apenas uma película sobre o vidro e não o vidro em si,mas sei lá,só sei que contra quedas ele não vai proteger.
 
pra quem recebeu o cupom do submarino de 10% o zenfone 5 16gb fica por 600 no boleto!
 
Difícil decisão...compra o zenfone 5 ou esperar o zenfone 2?

Não troco de aparelho seguido, fico pelo menos uns 3 anos antes de comprar outro.
 
ºR£N£º:1070821009 disse:
Cara você usa o cerberusapp, pra ter esses systemframework.

Cara da pra acessar o fórum usando o apoio do adrenaline, pra acessar o fórum você tem que confiar o seu botão capavitivo que mostra os apps aberto pra mostrar o menu.

Porque na maioria dia celulares tem esse botão.
No Asus eu confiei pra ativar o menu querendo eu estiver segurando o botei pressionado..

Com isso vai abrir o menu com a opção de fórum

Pois é esse Cerberus da uns consumos desse do ND, mas são raros, porém, vale o sacrifício.:fovhappy:
--
Essa parte do "Apoio" não se do que se trata, mas vou ver se procuro.:joia:

Sobre a tela dos smartphones nacionais serem piores que os gringos, mesmo com gorilla glass, acredito que seja verdade sim...Agora faz 1 mês que estou com o zenfone 5. Tomando extremo cuidado com o celular, e já apareceu um risquinho não sei como ... infelizmente ...
agora coloquei uma capa de tpu e película.
Não quero deixar cair no chão pra testar ...

Pois é relataram esse hipótese, mas vendo pelas respostas do pessoal não teria muita lógica a Asus fazer isso, MAS vai saber.:haha:
Só alguém aqui aparecer com essas 2 versões pra tirarmos a prova.:coolface:
---
Outra coisa a respeito da Tela, na página do Face do ZF, tem um pessoal falando que a tela deles trincou do NADA, SOZINHO.:damn::damn:
Já tem reclamação ate no Reclame Aqui, alguns dizem que é por causa de choque térmico, mas sei lá, capiroto ta a solta.:lol2::lol2:


Cara eu tenho ele instalado no meu certo Tb e não da esses poucos dê consumo não, ele em standby naonchega nem em 3% do consumo total.

Ai você tem o login e senha?.
Porque normalmente quando ele consome assim é porque está em uso. Tipo, rastreio, gravando voz tirando foto, etc
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo