[TÓPICO DEDICADO] ASUS ZENFONE 4 5 6

Saiu essa matéria http://olhardigital.uol.com.br/noti...id-promete-dobrar-eficiencia-da-bateria/48828
Sei que nem saiu ainda o lollipop, mas essa parte "Um novo recurso chamado "Doze" faz o sistema ficar mais inteligente quanto ao gerenciamento de energia. É um sensor de movimento: se seu gadget não está se movendo, seus apps congelam e param de consumir energia, poupando bateria no modo stand-by (o dobro, segundo o Google)."
Seria para deixar o zf5 perfeito.

Saiu o lollipop, mas tem que instalar manualmente, parece que amanhã sai via Ota.
Versão WW???
 
parece que amanha sai

210700ykz7z7f6t5fy2af6.jpg.thumb.jpg
 
Parece que voltei do TW Beta pro WW original bem na hora então, torcendo para chegar amanhã mesmo :awesome:
 
Saiu essa matéria http://olhardigital.uol.com.br/noti...id-promete-dobrar-eficiencia-da-bateria/48828
Sei que nem saiu ainda o lollipop, mas essa parte "Um novo recurso chamado "Doze" faz o sistema ficar mais inteligente quanto ao gerenciamento de energia. É um sensor de movimento: se seu gadget não está se movendo, seus apps congelam e param de consumir energia, poupando bateria no modo stand-by (o dobro, segundo o Google)."
Seria para deixar o zf5 perfeito.

eai :joia:

pelo que li e entendi sobre a materia esse recurso vai vir no android M e não pro L, e da mais a entender ainda que é pro M porque no final da materia o link é pra testar a versão previa do M, confere ai http://android-developers.blogspot.nl/2015/05/android-m-developer-preview-tools.html?linkId=14571899

logo no segundo item ele faz referencia ao tal DOZE " Battery - We’re making Android devices smarter about managing power through a new feature called Doze" .....
acredito que vc entendeu errado srsrrrsrsss, mas quem sabe não venha pro L tmbm, pois muitos ususarios relatam que ele gasta mais bateria do que o KK:nooo:

abs :joia:

olha se eh esse man http://the-pirate-bay-browser.br.uptodown.com/android
uma dica,não querendo ser chato,mas com o Google demorei 10 segundos pra achar.


salve :joia:

uma vez eu tentei baixar torrents no meu zen e os apps (varios que testei) só salvavam na memoria do cel, quando eu tentava escolher o SD eles não salvavam la.....vc consegue salvar os torrents direto no SD????
se sim qual app usa??
não acho que isso envolva root....:hmm:

Tem certeza que dá pra desinstalar? Não fica como app do sistema, e dá problema depois?
Mas é muita falta de putaria eu desinstalar a poucos dias atrás, escrever um review dizendo que não usaria mais nunca um app deles e depois acontecer isso. (a ASUS me colocando como mentiroso... ;p)

E sim, o outro app eu acho útil.

opa :joia:

sim da pra desinstalar, vc na verdade desinstala e desativa ele (isso vale pra todos os app do sistema) eu faço isso com tudo que não uso, isso é todos os app da asus, alias só uso o de meteorologia....
eu tive problema quando exclui eles, quando eu tinha root , ai a atualização via OTA ficava dando erro, por esse motivo não uso mais root......................

mas me esclarece uma coisa, vc disse que tinha desinstalado esse app a umas semanas?? como assim, se ele veio nessa ultima na atualização ??:hmm:
 
rexfree:1071231575 disse:
Saiu essa matéria http://olhardigital.uol.com.br/noti...id-promete-dobrar-eficiencia-da-bateria/48828
Sei que nem saiu ainda o lollipop, mas essa parte "Um novo recurso chamado "Doze" faz o sistema ficar mais inteligente quanto ao gerenciamento de energia. É um sensor de movimento: se seu gadget não está se movendo, seus apps congelam e param de consumir energia, poupando bateria no modo stand-by (o dobro, segundo o Google)."
Seria para deixar o zf5 perfeito.

eai :joia:

pelo que li e entendi sobre a materia esse recurso vai vir no android M e não pro L, e da mais a entender ainda que é pro M porque no final da materia o link é pra testar a versão previa do M, confere ai http://android-developers.blogspot.nl/2015/05/android-m-developer-preview-tools.html?linkId=14571899

logo no segundo item ele faz referencia ao tal DOZE " Battery - Were making Android devices smarter about managing power through a new feature called Doze" .....
acredito que vc entendeu errado srsrrrsrsss, mas quem sabe não venha pro L tmbm, pois muitos ususarios relatam que ele gasta mais bateria do que o KK:nooo:

abs :joia:
Eu to ligado que é para o Android M. Acho que não deixei bem claro.heheh...
 
mas me esclarece uma coisa, vc disse que tinha desinstalado esse app a umas semanas?? como assim, se ele veio nessa ultima na atualização ??:hmm:
Eu usei por um tempo, mas desinstalei (depois que tive problemas) 2 ou 3 dias antes da atualização... Mas aparentemente a ASUS estava me vigiando, e decidiu me forçar essa porcaria novamente. É tudo um complô. :)
 
Eu usei por um tempo, mas desinstalei (depois que tive problemas) 2 ou 3 dias antes da atualização... Mas aparentemente a ASUS estava me vigiando, e decidiu me forçar essa porcaria novamente. É tudo um complô. :)

kkkkk entendi :joia:

complô não, mas vigiando sim!! :bwahaha:

tenho minha opinião formada sobre isso (vigia) desde 2008 mais ou menos......

ja pararam pra pensar por que ela é conhecida como "a gigante das buscas" ??

pura invasão de privacidade, pra ambos os lados, das empresas(blogs, sites de venda, etc etc) e dos usuários...

eu não devo nada , não faço nada do tipo "proibido ou ilegal" na internet (pedofilia, incentivo a morte etc) mas não navego logado na conta do google não.....
todos sabem ou devem saber que ela ganha dinheiro vendendo e coletando informações, as empresas pedem dados , estatísticas, sobre tal produto ou serviço e eles cobram por isso, assim é o ciclo e assim eles fazem dinheiro....

alguns app que vem nos nossos celulares são fruto dessa "parceria", nosso zen5 parece um belo exemplo disto, ele tem tudo que é recursos que em épocas atrás só vinha como app de terceiros, o gerenciador de energia, o miniMovie, o superNote e mais recentemente o gerenciador de inicialização e o photoCollage, (tem mais exemplos no nosso sistema) antes pra ter essas funções usávamos app de terceiros o que a asus fez? seus próprios app, a partir de que informações eles fizeram isso? feedback , feeling , coleta de dados, (como queiram chamar) do google....

não to aqui falando que o google é ruim!!!

só não navego logado porque quero ter a sensação de liberdade na internet, mesmo que essa liberdade seja falsa :haha::haha:

tipo eu arrumo uma namorada e vou fazer alguma coisa no cel ou pc dela e preciso ou faço login sem querer no google, ai ele me mostra "big ass anal" , poooowwww isso não ia ser uma situação legal :bwahaha::bwahaha:...

engraçado que nunca sai matéria mundo a fora falando sobre essa invasão , talvez por conta de que se isso fosse exposto seria necessário remodelar totalmente o sistema de buscas mundo a fora??:hmm: , ou as empresas nem pensam em expor isso justamente por lucrarem muito com isso?? , ou simplesmente porque a empresa é americana?:hmm:
bem é um assunto muito complexo, mas interessante de se analisar....


sobre o app que falamos ele deve ser muito usado por usuários de android, eu particularmente nem sabia da existencia do mesmo , mas a asus deve ter achado ele relevante e o incluiu ao sistema.....vc ja tinha usado ele antes da atualização, depois dela não usou novamente não né? pois ja tinha tido experiência ruim com ele srsrsrrs....
 
O pessoal está falando que a nossa atualização, a ww, vai sair 3 dias depois da tw, se for isso, é amanhã:fuuu:
 
salve :joia:

uma vez eu tentei baixar torrents no meu zen e os apps (varios que testei) só salvavam na memoria do cel, quando eu tentava escolher o SD eles não salvavam la.....vc consegue salvar os torrents direto no SD????
se sim qual app usa??
não acho que isso envolva root....
nunca usei app pra torrent no celular, uso muito no pc,então ,não posso te dizer.:feelbad:
 
tipo eu arrumo uma namorada e vou fazer alguma coisa no cel ou pc dela e preciso ou faço login sem querer no google, ai ele me mostra "big ass anal" , poooowwww isso não ia ser uma situação legal :bwahaha::bwahaha:...
Ou "abriria" novas possibilidades, quem sabe? Quem sabe até mesmo "portas"...

Sim, o app é bem usado. É como um Ccleaner para android...
Mas me ferrou, e eu ainda to puto com a ASUS por esfregar essa coisa de novo na minha cara. Sem duplo sentido.

E cara, esse negócio da Google eu acho até que já é bem explícito...
 
Galera, como funciona esse ISO do zen 5? Quando estou em ambientes com pouca luz e tento regular no manual, subindo pra 100 ou 200, a imagem fica toda escura! mas no meu lumia 730 fica perfeito!

Eh assim mesmo ou eh algum defeito?
 
Ou "abriria" novas possibilidades, quem sabe? Quem sabe até mesmo "portas"...

Sim, o app é bem usado. É como um Ccleaner para android...
Mas me ferrou, e eu ainda to puto com a ASUS por esfregar essa coisa de novo na minha cara. Sem duplo sentido.

E cara, esse negócio da Google eu acho até que já é bem explícito...

a sim sim possibilidades sim, que sabe ..kkkkkkkkk

não vejo o negocio do google explicito , realmente não vejo..:hmm:
a propósito o facebook ta fazendo o mesmo desde o ano passado...

kkkkk engraçado vc bravo com a asus por conta deste app....
------------
Galera, como funciona esse ISO do zen 5? Quando estou em ambientes com pouca luz e tento regular no manual, subindo pra 100 ou 200, a imagem fica toda escura! mas no meu lumia 730 fica perfeito!

Eh assim mesmo ou eh algum defeito?

talvez alguns metam o pau em mim aqui, mas.......lumia com lentes Carls zeis é uma câmera digital, sempre foi desde o n95, não que nosso zen seja ruim, longe disso pra mim ela é ótima, mas se comparar com uma cam que tem essa marca ai perde mesmo.......a iso aqui eu deixo em auto
 
por onde se viu isso ae amigão??:hmm:

É só especulação, no grupo do apps beta do zenfone, estavam falando que era esse tempo, que geralmente sai a ww.
 
talvez alguns metam o pau em mim aqui, mas.......lumia com lentes Carls zeis é uma câmera digital, sempre foi desde o n95, não que nosso zen seja ruim, longe disso pra mim ela é ótima, mas se comparar com uma cam que tem essa marca ai perde mesmo.......a iso aqui eu deixo em auto

uahuahauhauah eu sabia que a câmera do zen 5 não seria melhor, mas achei bizarro esse ISO :hmm: que escurece tudo :hmm: tipo, se eu coloco ISO 100 num ambiente com pouca luz, fica preta a tela de tão escuro e a foto sai escura também! por isso achei que algo tava errado uahauhauha
quando vc coloca ISO manual num ambiente com pouca luz, isso acontece tambem?

não testei muito com luminosidade ideal ainda (dia ensolarado por exemplo), mas foto em dia nublado achei que ficou muito boa sim!
mas eu não me desfarei do 730, é meu aparelho principal ainda, e a câmera com certeza dá um banho no Zen 5 e Moto G2 uahauhauahauaha em fotos com condições ideais, todos se saem bem, mas o 730 ganha pelo excelente hardware/software de imagem! que permite até mesmo um aparelho de baixo custo fazer ótimas fotos com pouca luz!

p.s: tudo q eu estou dizendo levem em consideração que é em relação à faixa de preço!
 
uahuahauhauah eu sabia que a câmera do zen 5 não seria melhor, mas achei bizarro esse ISO :hmm: que escurece tudo :hmm: tipo, se eu coloco ISO 100 num ambiente com pouca luz, fica preta a tela de tão escuro e a foto sai escura também! por isso achei que algo tava errado uahauhauha
quando vc coloca ISO manual num ambiente com pouca luz, isso acontece tambem?

não testei muito com luminosidade ideal ainda (dia ensolarado por exemplo), mas foto em dia nublado achei que ficou muito boa sim!
mas eu não me desfarei do 730, é meu aparelho principal ainda, e a câmera com certeza dá um banho no Zen 5 e Moto G2 uahauhauahauaha em fotos com condições ideais, todos se saem bem, mas o 730 ganha pelo excelente hardware/software de imagem! que permite até mesmo um aparelho de baixo custo fazer ótimas fotos com pouca luz!

p.s: tudo q eu estou dizendo levem em consideração que é em relação à faixa de preço!

Esse lance do iso provavelmente deve ser por causa da velocidade do obturador... quem sabe essa opção não apareça no lollipop...
 
Esse lance do iso provavelmente deve ser por causa da velocidade do obturador... quem sabe essa opção não apareça no lollipop...

aaah faz sentido, pois como eu disse, o 730 conta com excelente software de câmera, e ao regular o ISO ele automaticamente ajusta a shutter speed e brighteness (que podem ser ajustados manualmente também)

funciona assim: inicialmente está tudo em automatico...se vc configurar manualmente SOMENTE o ISO e deixar shutter speed e brighteness no auto, ele faz essa regulagem automática!

mas que mancada da Asus colocar um controle de ISO que não funciona direito lol
 
Hoje tive a infelicidade de derrubar meu zen pela primeira vez, da altura do bolso, caiu de tela pro chão e trincou :trollfail:
Achei a tela no mercadolivre por 70 reais, alguém ja trocou a tela por conta propria? é dificil? quais as chances de dar merd@? :fovhappy:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo