[TÓPICO DEDICADO] ASUS ZENFONE 4 5 6

não man,só postei um link do app que um user estava pedindo.:haha:


aaaaaaaa entendi, eu vi errado e acabei pensando que era vc que ia usar o app :haha:


Hoje tive a infelicidade de derrubar meu zen pela primeira vez, da altura do bolso, caiu de tela pro chão e trincou :trollfail:
Achei a tela no mercadolivre por 70 reais, alguém ja trocou a tela por conta propria? é dificil? quais as chances de dar merd@? :fovhappy:

link ai por gentileza fião:awesome:.....o mais barato que achei foi 105R$ a 2 meses atrás ...o meu os trincados começaram a ficar em alto relevo, ou seja ta perigoso corta o dedo :haha:..

eu se bobear troco a tela sozinho mesmo kkkkkk, só comprar a chave q abre os parafusos e ja era srrsrsrs
 

powww é justamente o que eu preciso!!
a asus ia trocar toda a tela, como mostra nesse anuncio http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-660620063-tela-touch-lcd-display-asus-zenfone-5-a501-original-_JM#D[S:VIP,L:SELLER_ITEMS,V:4] na 1ª foto mostra que vai o touch junto e eu não preciso trocar isso, mas eles tavam cobrando, por isso que ficou 251R$:poker::damn:
------------
Eu to ligado que é para o Android M. Acho que não deixei bem claro.heheh...

eu esqueci de mencionar que vc pudesse ter pensando assim ...rsrsrsrsr

Esse lance do iso provavelmente deve ser por causa da velocidade do obturador... quem sabe essa opção não apareça no lollipop...

a velocidade do disparador da pra controlar desde sempre, e ao meu entender velocidade do disparo é = a velocidade do obturador ...
 
Última edição:
salve :joia:

uma vez eu tentei baixar torrents no meu zen e os apps (varios que testei) só salvavam na memoria do cel, quando eu tentava escolher o SD eles não salvavam la.....vc consegue salvar os torrents direto no SD????
se sim qual app usa??
não acho que isso envolva root....:hmm:

:

Fala ae

cara eu uso o Utorrent, assim que tu add o arquivo torrent e ele abre "Local de Download" tu vai clicando na seta pra cima, até te dar as opções de Storage, dae tu clica em MicroSD em vai até o local que vai querer salvar, apartir dae, sempre quando tu abrir um arquivo torrent, vai aparecer esta pasta dentro do MicroSD. aqui no meu salva em /Storage/MicroSD/DCIM/Videos.
 
powww é justamente o que eu preciso!!
a asus ia trocar toda a tela, como mostra nesse anuncio http://produto.mercadolivre.com.br/...cd-display-asus-zenfone-5-a501-original-_JM#D[S:VIP,L:SELLER_ITEMS,V:4] na 1ª foto mostra que vai o touch junto e eu não preciso trocar isso, mas eles tavam cobrando, por isso que ficou 251R$:poker::damn:
------------
Assim que trocar sua tela, deixe o feedback!
Eu vou tentar trocar por conta propria, mas antes preciso conseguir as ferramentas :megusta:
 
vocês que pretendem trocar a tela se atentem que eh preciso amolecer a cola pra retirar o vidro,fosse o vidro+touch acho que seria mais fácil.
acho que dá pra usar um secador de cabelo pra tal,também acho que vão precisar de cola UV ,mercado livre tem essas coisas.
------------
já tô com o lollipop :bwahaha::bwahaha:
 
nenhuma novidade quanto ao Android L que o pessoal tava falando que era supostamente pra sair hoje ?
 
tô sem pressa... antes venha algo estável e com melhorias na bateria do q algo mal feito.
 
Fala ae

cara eu uso o Utorrent, assim que tu add o arquivo torrent e ele abre "Local de Download" tu vai clicando na seta pra cima, até te dar as opções de Storage, dae tu clica em MicroSD em vai até o local que vai querer salvar, apartir dae, sempre quando tu abrir um arquivo torrent, vai aparecer esta pasta dentro do MicroSD. aqui no meu salva em /Storage/MicroSD/DCIM/Videos.


opa...

hummm então eu usei varios apps e todos não deram certo , fiz justamente como vc comentou, mas não salvava o arquivo no sd :hmm: .....em breve eu tento de novo, valeu :joia:

Assim que trocar sua tela, deixe o feedback!
Eu vou tentar trocar por conta propria, mas antes preciso conseguir as ferramentas :megusta:

to pensando em tentar trocar por conta propria, só que, vi uns videos ontem no yt e pra chegar até a tela precisa desconectar uns 4 ou 5 cabinhos com uma pinça , essa parte parece bem dificil.......to querendo pegar essa tela q vc postou e levar pra alguém trocar aqui na cidade, ate 60R$ de mão de obra da pra pagar sossegado .......vai mantendo contato pra eu saber se vc tem feito algum progresso quanto a isso...... :joia:

aaa e como disse o sydpira , vamos precisar tirar e depois usar cola UV...

eu já to usando, usei a ROM da versão TW mesmo :coolface:
fião cade tu pra nos falar como ta ??? kkkkkkkkkk:fuuu::haha:

la no face teve pessoas que disseram tmbm usar essa versão TW, eu acho melhor esperar e assim vou fazer, por ser uma rom destinada a outro pais pode ter algum bug, tipo perca ou falta de sinal das operadoras, etc....


mas diz ai como ela ta se comportando...
 
coloquei ela pra ver o que eh,bom,enquanto eu estava testando não vi bugs não,ficou bem bonita,mas eu fui mexer onde não devia e brikei o cel outra vez kkkk:bwahaha::bwahaha:
mas foi bobeira minha,tava tudo beleza,fui fuçar no menu do recovery, dei uns wipes eh deu *****.
 
Última edição:
O meu ficou 280 e faz um mês que esta na assistência da asus e até agora não chegou. Quando ligo falam que vai dar urgência no aparelho e, quando entro no site o rma só esta em reparo e nunca vai para teste e triste isso :feelbad:
------------
opa...

hummm então eu usei varios apps e todos não deram certo , fiz justamente como vc comentou, mas não salvava o arquivo no sd :hmm: .....em breve eu tento de novo, valeu :joia:



to pensando em tentar trocar por conta propria, só que, vi uns videos ontem no yt e pra chegar até a tela precisa desconectar uns 4 ou 5 cabinhos com uma pinça , essa parte parece bem dificil.......to querendo pegar essa tela q vc postou e levar pra alguém trocar aqui na cidade, ate 60R$ de mão de obra da pra pagar sossegado .......vai mantendo contato pra eu saber se vc tem feito algum progresso quanto a isso...... :joia:

aaa e como disse o sydpira , vamos precisar tirar e depois usar cola UV...


fião cade tu pra nos falar como ta ??? kkkkkkkkkk:fuuu::haha:

la no face teve pessoas que disseram tmbm usar essa versão TW, eu acho melhor esperar e assim vou fazer, por ser uma rom destinada a outro pais pode ter algum bug, tipo perca ou falta de sinal das operadoras, etc....


mas diz ai como ela ta se comportando...
O meu ficou 280 e faz um mês que esta na assistência da asus e até agora não chegou. Quando ligo falam que vai dar urgência no aparelho e, quando entro no site o rma só esta em reparo e nunca vai para teste e triste isso
 
tem que baixar esse arquivo (Versão WW_3.23.40.52(android L)?

o meu ta com a versão Asus_t00j_ww_user_2.21.40.44
 
tem que baixar esse arquivo (VersãoWW_3.23.40.52(android L)?

o meu ta com a versão Asus_t00j_ww_user_2.21.40.44
isso mesmo .
se não saísse hoje pessoal ia ficar doido , ontem teve gente quebrando zenfone por causa da demora da asus,ou,pela falta de comunicado.
 
Oi galera! To com o Zen 5 aqui já haha tirei o fds pra testar ele e aparelho realmente muito bom, bem rápido e fluido, tela excelente, câmera faz boas fotos (mas as pouca luz não batem nem o 730 haha)...único quesito mesmo é a bateria! Realmente não dura muito, será que melhora com futuras updates?
 
Como faço para aatualizar, pois estou com root e não pude fazer atualização anterior porque da erro.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo