• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] ASUS ZENFONE 4 5 6

Comprei na Fast, 550 cruzeiros em 2x.
Dava para pegar por 532 a vista.

Agora é aguardar...

Desisti de pegar a promo da própria Asus, algum publicou que o modelo que eles irão disponibilizar é p de 1.2 com 8GB de memória (fode a vida os 8GB).

Se tiver algo muito espetacular, eu pego também e vendo algum deles ahahaha.
abs
 
"Olá Rodrigo,

Um lote está sendo enviado na presente data e no decorrer da semana serão despachados novos lotes e temos a previsão de que até 31/10 todos os pedidos serão postados."

Não sei se acredito nos atendentes mal informados do SAC ou no cara que posta na página oficial da KabuM no facebook. hahaha
De toda forma, meu pedido e pagamento foram aprovados no dia 17/10 às 10:35 e meu status está como em espera para lançamento.


É foda!! Me responderam a mesma coisa. Também paguei no dia 17. Pessoal da Asus pisou na bola, da Kabum a mesma coisa.... Se tivesse na FastShop por esse preço que paguei na Kabum, eu cancelava a compra só por causa dessa sacanagem.

:ranting3::ranting3::ranting3:
 
Comprei na Fast, 550 cruzeiros em 2x.
Dava para pegar por 532 a vista.

Agora é aguardar...

Desisti de pegar a promo da própria Asus, algum publicou que o modelo que eles irão disponibilizar é p de 1.2 com 8GB de memória (fode a vida os 8GB).

Se tiver algo muito espetacular, eu pego também e vendo algum deles ahahaha.
abs
Aqui to com duvida se pago o boleto por 585 do preto na Kabum ou se pego o branco por 550 na FastShop (preços com frete já) :hmm:

O que tira minha dúvida é que eu vou pegar aquela capa flip preta pra ele, então não importa a cor do cel, vai ficar preto de qualquer jeito :haha:
 
Comprei na Fast, 550 cruzeiros em 2x.
Dava para pegar por 532 a vista.

Agora é aguardar...

Desisti de pegar a promo da própria Asus, algum publicou que o modelo que eles irão disponibilizar é p de 1.2 com 8GB de memória (fode a vida os 8GB).

Se tiver algo muito espetacular, eu pego também e vendo algum deles ahahaha.
abs

Mas o modelo da Fast também é de 8GB não é ?
 
desculpem amigos sobre minha opniao.

Mas smartphone pra mulher eh branco
Pra homem eh preto.
 
Alguém sabe se o zenfone 5 de 1,2Ghz da promoção usa o processador Z2560 ou o Z2520???
 
Galera, vale a pena sair do Optimus G pro Zenfone 5?

O OG é muito bom, mas essa falta de atualização da LG tá matando.
 
Somente a asus vende o 1.2 e o restante é 1.6?
Comprei na Kalunga e chegou 1.6.

Maior que o Moto G, que já é levemente maior que o Moto X.
Sim. Não confunda o tamanho da tela (5 polegadas) com o tamanho geral do aparelho (bordas laterais, superiores e inferiores). Por ter grandes bordas, acaba sendo maior que o Moto G e o Moto X 2014.
 
Onde tem essa informação?


aqui = http://ark.intel.com/pt-br/compare/70100,70101,75203


va la no cpuboss.com são esses 3:


Intel Atom z2520 1,2ghz
Intel Atom z2560 1,6ghz
Intel Atom z2580 2,0ghz

estou no aguardo da versao preta 16gb com Z2560, até parece que é pedir muito.


o foda é entender pq o codinome dos aparelhos com CPUs diferentes é igual, era para ser diferente já que o codinome é feito justamente para evidenciar quaisquer diferenças assim evitando que o consumidor se confunda, em outros paises a Asus vende o ZenFone5 A501CG(1.6ghz) e o A500CG(2.0ghz) acompanhados do Z2560 e Z2580 respectivamente, não tem versão com Z2520(1.2ghz), agora já que evidentemente estão a introduzir a versão com o Z2520 aqui no Brasil nada mais justo/comum/esperado do que dar a esta versão um codinome único/diferente, agora chama-lo de A501CG é sacanagem e falta de profissionalismo. Parece até que sentiram-se confortaveis o suficiente para agir malandramente só pq estao no Brasil. E parece que é o que fizeram, pois não há informações suficientes ainda na rede para termos certeza, as reviews brasileiras nem para isso prestaram ¬¬', o PR da Asus não responde, e pouca gente tem o aparelho.

ss675.jpg
 
desculpem amigos sobre minha opniao.

Mas smartphone pra mulher eh branco
Pra homem eh preto.

ai não cara :seferrou: eu sempre usei branco e uso branco alem de achar "mais bonito" eu trampo de jaleco branco (quimico) ai com cel preto ia chamarmuito atenção, com branquim fica mais discreto ....

minha esposa prefere cel preto kkkkkkkk
------------
Da pra ter uma boa ideia do tamanho da telha que teremos em novembro nas maos.

http://www.phonearena.com/phones/Asus-ZenFone-5_id8279/size
------------


Posta foto pra gente ver, e ter municao pra encher o saco deles.

entao cara tava vendo aki, no site ta pre venda como falei no topico de ontem, mas no e-mail tenho em montagem e separação, no e-mai lque enviararm
 
A kalunga esta enviando no segundo dia util apos o pagamento.
Problema que a Kalunga ta mais cara pra quem comprou semana passada na Kabum.
Pra quem nao aproveito, eh o certo para quem ja fez a maldita pré venda com eles ou aguarda ao compra em outra loja e toma prejuizo.
 
Galera, vale a pena sair do Optimus G pro Zenfone 5?

O OG é muito bom, mas essa falta de atualização da LG tá matando.

Jamais faria essa troca. Optimus G é um baita aparelho. Já esse Zenfone é interessante, mas pra mim é inferior. No máximo vc vai andar pro lado.

Se vc tá com pelo menos o Android 4.1 instalado, não vejo razão para pegar um aparelho como o Zenfone apenas por causa de atualização.
 
Problema que a Kalunga ta mais cara pra quem comprou semana passada na Kabum.
Pra quem nao aproveito, eh o certo para quem ja fez a maldita pré venda com eles ou aguarda ao compra em outra loja e toma prejuizo.
na kalunga estava 599,00 + frete em 10x sem juros, mas agora aumentou para 649,00
 
Umas das coisas que está me deixando com pé a traz em comprar o zenfone é uma questão que vi em um dos videos falando sobre o mesmo. Falava que a bateria em relação as outras é muito fraca. Onde deve-se carregar mais ou menos de 2 a 3 no dia, usando ele direto é claro! :poker:
 
Meu chegou na segunda (Kalunga R$ 606,00 c/ frete)

Celular é bem rapido, nada de travadas.
Não gostei das cores do sistema, achei bem fraquinhas.
A camera tem imagem mais amarelada que a do moto g.

Outra coisa, veio com o Android 4.3, agora quero saber quando atualiza para o 4.4.4 ou 5.0
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo