• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] ASUS ZENFONE 4 5 6

qual modelo do seu to vendo na submarino como expliquei acima no meu post mais so tem dois modelo na loja nao sei se vale a pena esperar mais um pouco

esse e o modelo 1.6???pelas especificaçoes parece que sim da olhada amigo por favor http://www.submarino.com.br/produto...rtamento_historico-usuario-4&nm_ranking_rec=1
O meu é o mesmo modelo desse ai do link, pela informação tecnica que consta no anuncio é o 1.6 mesmo, pois consta o Processador Intel Clover Trail Plus Z2560.
Mas não compre na duvida, da uma ligada no sub e tira a duvida pela loja, pois se chegar outro modelo de 1,2, ai é dor de cabeça.
 
Pessoal, aquele problema do cartão SD desmontar, faz mais de 1 semana que não ocorre comigo, eu ACHO que a culpa era do SDCard, estava com um genérico de 8gb do celular, troquei por um Kingston de 8gb que tinha sobrando e não ocorreu mais o erro!
 
mas o hardware do zenfone 5 é bem forte, lembrando que o clover trail plus processa 2 dados por ciclo e por isso ele tem performance tao boa ou as vezes melhor por conta do clock em relacao a um quad de 1.2 ou 1.4ghz...alem disso, tem 2gb de ram, eu vejo celulares mais caros que ele tem apenas 1gb de ram e um mtk quad de 1.2ghz...eu comprei um semana passada, 16gb e paguei 670 a vista, e um smartphone de nivel superior por um preço adequado, vc nao paga a marca do produto, como ocorre nos LG, motorola, Samsung...Sony entao nem falo nda, muito caro...
a bateria tem um segredo, vc configura ele no easy manager poe a bateria em modo otimizado, pronto...aqui ela dura até que bbem usando ele direto, whats, wifi, gps...dura o dia todo e a noite anda tem 30% de bateria, tem outra opcao em que vc pode desativar wifi em standby, desativa redes moveis, fica so a funcao celular, mas isso nao e bom pra quem usa o whatsapp pq ele depende da rede e vc so vai receber as mens. que enviam pra vc qdo sair do standby!

eu dou nota 9 pra esse smart da Asus, so nao dou 10 pq os falantes ficam numa posicao que abafa os alertas, toques, etc...de resto, é um smart top com um preço honesto, o resto é ladroagem msmo!
------------


ta caro, na fastshop comprei o Clover trail plus 1.6ghz, 16gb, 2gb ram, paguei 670 a vista na loja fisica...na internet tem ele tb, alias parece que esse modelo de 16gb com o clover trail é exclusivo na fastshop, da uma olhada la!

Como funciona esse esquema do easy manager?
 
[video=youtube;dOaUHWOhei8]https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=dOaUHWOhei8[/video]

video feito pelo adrena mesmo, da pra ter uma ideia de como eh o aparelho visualmente falando.... :joia:

ja pensou se le vem pro BR com 128gb internos :cereal::cereal:

alguém sabe se existe celular com tudo isso de memoria ??????
 
Alguém está com um problema das fotos/videos salvos no cartão sd estão sumindo?

então um amigo meu ta com esse problema, perdeu tudo q tinha no cartão, fotos, videos , jogos .....formatou o cartão pelo pc e resolveu, porem nao salvou nada....mas da pra salvar passando o recuva :joia:
 
O meu é o mesmo modelo desse ai do link, pela informação tecnica que consta no anuncio é o 1.6 mesmo, pois consta o Processador Intel Clover Trail Plus Z2560.
Mas não compre na duvida, da uma ligada no sub e tira a duvida pela loja, pois se chegar outro modelo de 1,2, ai é dor de cabeça.


segunda a central do submarino a asus nao passou para eles se e 1.2 ou 1.6 mais segundo a vendedora e o processador z2560 clover trail plus . Caso seja esse mesmo o preço ta bom??
 
Alguém está com um problema das fotos/videos salvos no cartão sd estão sumindo?

o meu tava com esse problema apenas com as fotos e videos do zapzap mas era erro no cartão mesmo (era um sandisk classe 4)

ai troquei para um sandisk classe 10 e ta blz
 
O Celular é muito bom, mas o volume do auto falante externo é extremamente baixo! Existe alguma forma de resolver isso tipo fazendo o root ou instalando algum app?
 
então um amigo meu ta com esse problema, perdeu tudo q tinha no cartão, fotos, videos , jogos .....formatou o cartão pelo pc e resolveu, porem nao salvou nada....mas da pra salvar passando o recuva :joia:
Ele formatou em fat32?

segunda a central do submarino a asus nao passou para eles se e 1.2 ou 1.6 mais segundo a vendedora e o processador z2560 clover trail plus . Caso seja esse mesmo o preço ta bom??
Quanto ao preço, posso dizer que quem comprou no lançamento pagou uma base de 530,00(eu paguei esse valor), não sei se pagaria o valor de hoje.

o meu tava com esse problema apenas com as fotos e videos do zapzap mas era erro no cartão mesmo (era um sandisk classe 4)

ai troquei para um sandisk classe 10 e ta blz
O meu é um sandisk classe 10 comprei em uma promo no ponto frio, apareceu a promoção na for sale se não me engano.
 
Ele formatou em fat32?


Quanto ao preço, posso dizer que quem comprou no lançamento pagou uma base de 530,00(eu paguei esse valor), não sei se pagaria o valor de hoje.


O meu é um sandisk classe 10 comprei em uma promo no ponto frio, apareceu a promoção na for sale se não me engano.

mais esse modelo que ta anunciando a 699,00 no submarino e a versao 1.2 ou 1.6 gz la diz que e o modelo com processador z2560 segundo o anuncio engraçado que o anuncio do mais caro 799,00 ta aparecendo com processador z2520 ou seja parece que ta invertido o preço . O problema e que so posso pegar no submarino pois e o unico cartão meu com limite e os vendedores do site nao sabem explicar direito
 
O Celular é muito bom, mas o volume do auto falante externo é extremamente baixo! Existe alguma forma de resolver isso tipo fazendo o root ou instalando algum app?
Que eu saiba isso é uma limitação de hardware, então forçar um volume maior que o alto-falante suporta pode danificá-lo...
 
O zenfone Z2560 é ogual ao meu 1,6, eu no seu lugar compraria, pois como você disse é a única opção por causa do limite no cartão e caso venha o z2520 1,2 você devolve, e o preço não está salgado não ele tem saido a 650,00 na kabum, mas como você só tem limite pro submarino, então na minha opinião tá de boa...
 
mais esse modelo que ta anunciando a 699,00 no submarino e a versao 1.2 ou 1.6 gz la diz que e o modelo com processador z2560 segundo o anuncio engraçado que o anuncio do mais caro 799,00 ta aparecendo com processador z2520 ou seja parece que ta invertido o preço . O problema e que so posso pegar no submarino pois e o unico cartão meu com limite e os vendedores do site nao sabem explicar direito
Se vc só pode comprar no submarino, não tem pra onde correr, compre ué..
Se vier diferente do anuncio, exija que seja entregue o produto conforme descrição do anuncio, mas já se prepara pois vai ter que "brigar' para conseguir seus direitos.
Ah se realmente comprar, aconselho a tirar print da tela e que apareceça data e hora.
 
Ele formatou em fat32?

sim ele disse que foi fat32, o meu se não me engano ta em ext, axo q 4...............

meu cartão eh do antigo Xperia play 16gb e ainda não tive problema com ele não....... :joia:
 
Os problemas com o cartão somem por um tempo pra mim, depois voltam. Mas depois de um reset, não voltou até agora, único problema é que não estou conseguindo passar o cachê do Grooveshark para ele...
 
Se vc só pode comprar no submarino, não tem pra onde correr, compre ué..
Se vier diferente do anuncio, exija que seja entregue o produto conforme descrição do anuncio, mas já se prepara pois vai ter que "brigar' para conseguir seus direitos.
Ah se realmente comprar, aconselho a tirar print da tela e que apareceça data e hora.

Meu medo e o seguinte são dois anuncios no submarino no primeiro diz que o asus zenfone e com processador z2560 este custando 699,00 ja o segundo diz que o processador e z2520 custando 799,00 ou seja o do processador mais forte ta mais barato pode ter sido erro deles ?
 
Meu medo e o seguinte são dois anuncios no submarino no primeiro diz que o asus zenfone e com processador z2560 este custando 699,00 ja o segundo diz que o processador e z2520 custando 799,00 ou seja o do processador mais forte ta mais barato pode ter sido erro deles ?

Eu vi isso lá no submarino, o de 699,00 ta com processador z2560 que é o 1,6 compra e como já dissemos qualquer coisa correr pra briga, mas creio que vai vir correto...
 
Eu vi isso lá no submarino, o de 699,00 ta com processador z2560 que é o 1,6 compra e como já dissemos qualquer coisa correr pra briga, mas creio que vai vir correto...

Os preços estão invertidos né??
 
Os preços estão invertidos né??
N

Na realidade não, se você ver direito o de 799,00 é vendido pelo submarino, porém entregue por outra loja, quer dizer que é o preço aplicado de outra loja não do submarino, o submarino apenas terceiriza a venda e ganha comissão se comprarem pelo submarino, e o de 699,00 é vendido e entregue pelo submarino, que é o preço correto, o z2560 1,6 inclusive no kabum está 699,00 também
 
N

Na realidade não, se você ver direito o de 799,00 é vendido pelo submarino, porém entregue por outra loja, quer dizer que é o preço aplicado de outra loja não do submarino, o submarino apenas terceiriza a venda e ganha comissão se comprarem pelo submarino, e o de 699,00 é vendido e entregue pelo submarino, que é o preço correto, o z2560 1,6 inclusive no kabum está 699,00 também

Acho que não amigo sabe pq repara no anuncio do de 799,00 http://www.submarino.com.br/produto...rigem=rec_home_viu-comprou-2&nm_ranking_rec=1 aparece especificando z2520 e no titulo do anuncio 1.2 ghz ; Pode ate ser que esse anuncio e entrega por outra loja seja mais caro por isso agora no caso do outro que ta com anuncio a 699,00 a especificaçao e z2560 e nao diz se e 1.6 ghz
 
Acho que não amigo sabe pq repara no anuncio do de 799,00 http://www.submarino.com.br/produto...rigem=rec_home_viu-comprou-2&nm_ranking_rec=1 aparece especificando z2520 e no titulo do anuncio 1.2 ghz ; Pode ate ser que esse anuncio e entrega por outra loja seja mais caro por isso agora no caso do outro que ta com anuncio a 699,00 a especificaçao e z2560 e nao diz se e 1.6 ghz

achei essa informação no submarino, tenta tirar a dúvida

A501CG-2A394BRA
ASUS
3003-0398 (Capitais e Regiões Metropolitanas) / 0800 288-8888 (Demais regiões)

Referência do modelo
Fornecedor
SAC


é telefone da asus, liga pra ele e informa a referência do modelo que está no site do submarino ai tira a dúvida
 
Estou com um problema chato no meu zenfone 5, tenho a versão de 16gb, 1.6GHz. Ele está dando umas reiniciadas aleatórias, independente de eu estar mexendo nele ou não, estava pensando em dar um reset mas achei melhor perguntar por aqui antes para ver se existe alguma solução.
Alguém sabe me dizer se tem alguma solução?
 
achei essa informação no submarino, tenta tirar a dúvida

A501CG-2A394BRA
ASUS
3003-0398 (Capitais e Regiões Metropolitanas) / 0800 288-8888 (Demais regiões)

Referência do modelo
Fornecedor
SAC


é telefone da asus, liga pra ele e informa a referência do modelo que está no site do submarino ai tira a dúvida

vou pesquisar mais pelo valor e pela foto parece ser mesmo a versão de 1.6 tendo em vista que e a mesma foto da loja kabum e tb na especificaçao diz processador z2560 certo?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo