• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] ASUS ZENFONE 4 5 6

A quebra de tela depende unicamente do angulo que ele cai, e se cai no chão liso ou irregular, meu ZF caiu hoje no chão, deu de quina, achei que o vidro iria quebrar, mas não dei nada, uso capa rigida e vidro na tela, não sei se ajudou, meu antigo S3 já caiu tanto no chão e não tinha nem arranhado no vidro. Então depende de sorte na hora da queda!
 
Película de Vidro, quem usa ? Vale mesmo a pena ?
 
Película de Vidro, quem usa ? Vale mesmo a pena ?
Uso uma de vidro temperado faz 1 mês, sinceramente não senti diferença no uso do telefone, e como ele não tinha riscado a tela antes disso, ele continua sem riscos (agora devido à ajuda extra da película). Na minha opinião pela diferença de preço que paguei (paguei 10 reais do AliExpress) em relação ao preço de uma película normal, valeu muito a pena
 
Galera, alguém sabe se sai mesmo agora em Abril o Lollipop pra gente?
 
Galera, alguém sabe se sai mesmo agora em Abril o Lollipop pra gente?

Se sai, não sei! Mas foi o dito pela Asus!
É foda essa limitação de escrita no cartão externo! :damn:
 
Galera, minha mãe tem um Moto G 1st Gen mas ele já está pedindo arrego, ela comprou no lançamento ele é apenas 8gb e tal, e agora ela quer trocar mas é muito dificil achar um dual chip bom que não seja mais de 1200 reais, então estou fazendo uma pesquisa pra pegar um cel bom pra ela e vejo esse lançamento do Zenfone 6, o que me dizem do hardware? vi que é apenas dual core 2.0ghz mas possui 2gb de ram e tal. Em relação a camera, como ele se sai com fotos noturnas, e como e a qualidade no geral?

obrigado
 
Galera chegou meu micro sd de 64gb da china.
Como faço para instalar nativamente os apps direto nele?
 
Galera chegou meu micro sd de 64gb da china.
Como faço para instalar nativamente os apps direto nele?

Configurações > Configuração Personalizada ASUS > Config. de instalação dos aplicativos > Armazenamento interno preferido.

0g8PoG3.jpg


Qwwz9Wz.jpg


9L0Gi6e.jpg

Pelo menos era o que fazia, antes do meu MicroSD de 32GB queimar. :forever:
 
galera! pf, meu zenfone 5 está com a parte frontal de alumínio (acredito eu), aquela de círculos concêntricos, com algumas marcas de batida... procurei em todo aliexpress a peça para reposição e não encontrei... alguém saberia me indicar como pesquisar por essa peça ou algum link direto com um valor bacana?

mto obrigado!
 
galera! pf, meu zenfone 5 está com a parte frontal de alumínio (acredito eu), aquela de círculos concêntricos, com algumas marcas de batida... procurei em todo aliexpress a peça para reposição e não encontrei... alguém saberia me indicar como pesquisar por essa peça ou algum link direto com um valor bacana?

mto obrigado!

O meu arranhou as bordas dessa peça e como ligo muito pra estética, também tenho interesse e estou a procura...
Até comentei a uns 3 meses atras aqui mas eram só arranhadinhos, ai hoje apareceu um grande, ai fica prata/cinza onde arranha...

Alguém ai sabe indicar onde podemos encontrar essa peça?
E o fone de ouvido??
 
O meu arranhou as bordas dessa peça e como ligo muito pra estética, também tenho interesse e estou a procura...
Até comentei a uns 3 meses atras aqui mas eram só arranhadinhos, ai hoje apareceu um grande, ai fica prata/cinza onde arranha...

Alguém ai sabe indicar onde podemos encontrar essa peça?
E o fone de ouvido??

encontrei o fone aqui > http://www.asusparts.eu/pt/Asus-04072-01270000
essa bendita borda ainda nao
 
encontrei o fone aqui > http://www.asusparts.eu/pt/Asus-04072-01270000
essa bendita borda ainda nao

Valeu! mas comprar na EU é complicado...
Ainda mais para quem não tem C.I, Paypal pré-pago sai meio caro...

Sabe se entregam no BR?

Olha o que achei...

http://pt.aliexpress.com/item/Free-...r-Asus-Zenfone-5-black-color/32252248730.html

Parece que para trocar a borda de metal, tem que trocar o LCD ;(
Acho que é acoplado, da uma olhada aí

Você teria peito pra trocar?
 
Mandei meu Zenfone pra eles dia 16/03, chegou no dia 17/03 e só me mandaram orçamento no dia 27/03.
No mesmo dia respondi que não ia fazer o serviço e até agora não responderam e nem mandaram o telefone de volta, achei o procedimento da ASUS um pouco lento.
 
Valeu! mas comprar na EU é complicado...
Ainda mais para quem não tem C.I, Paypal pré-pago sai meio caro...

Sabe se entregam no BR?

Olha o que achei...

http://pt.aliexpress.com/item/Free-...r-Asus-Zenfone-5-black-color/32252248730.html

Parece que para trocar a borda de metal, tem que trocar o LCD ;(
Acho que é acoplado, da uma olhada aí

Você teria peito pra trocar?

que ótimo!! ontem eu vi este mesmo anuncio mas não havia opção de frete gratuito.... mas entao, deve haver tutoriais na internet, sempre tem.. dos proprios vendedores! mas bem que ele poderia vender ja com o kit de ferramentas, valeu!!
 
Valeu Find!!

Deve dar um trampo pra trocar, mas pelo menos parece ser uma boa alternativa para aqueles amaçadinhos no frame em volta da tela e riscos no "concêntricos".
 
Mandei meu Zenfone pra eles dia 16/03, chegou no dia 17/03 e só me mandaram orçamento no dia 27/03.
No mesmo dia respondi que não ia fazer o serviço e até agora não responderam e nem mandaram o telefone de volta, achei o procedimento da ASUS um pouco lento.

o problema é que respondi confirmando o serviço dia 19/03...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo