Alegria de pobre dura pouco hahahaha, mosqueteiros ta acompanhando meu caso e sabe...
Na quinta feira troquei toda fiação interna de casa, e puxei um cabo do modem até o poste inteiro e instalei um spliter, na hora a conexão dobrou de qualidade, sem erros, tudo nos conformes, hoje sábado de madrugada a luz internet do roteador apagou, esperei uma hora voltar e nada, fui dormir, acordei domingo de manhã, a ADSL apagava e voltava a cada 5 minutos, e esta assim até agora.
Sinal caiu pela metade, meu perfil foi de 22.000 pra 13.000 ( tenho 10 megas) e as taxas de erro estão la em cima.
O problema não é em casa, pois todos cabos estão novos, conectores, tomadas, Roteador wi-fi novo que a telefonica deu, agora fica a pergunta que não quer calar, um amigo me disse que o problema é da Telefonica, que desde que mudou pra Vivo tem um monte de cliente tendo esse problema, ele me disse que eu ficar abrindo chamado na anatel, até mandarem um gerente de rede da telefonica em casa, ja que o ultimo tecnico que veio não sabia nem oque era um decapador, segue um print de como esta minha conexão agora.
http://s8.postimage.org/jx37u7lk5/Untitled.jpg