ATI Catalyst 9.11 WHQL [Oficial]

Putz que driver é esse..

SHOW de bola..

Operation FlashPoint : ANtes com o Catalysty 9.10 - Em resolução 1680x1050 com AA2x , a media de FPS era 34 , 35.. Agora com esse novo ficou em 44 , 45 FPS .

OBS : COM o pc da Assinatura.

Crysis - Mesmo desempenho do Catalysty 9.10 , 9.9 , Nos primeiros Catalysty eu tinha melhor resultado com ele.. parece que a cada Catalysty que passa piora..

Modern Warfare 2 - Teve melhor desempenho tbm que os outros drivers , agora ta possivel jogar em 1920x1080 com uns 60 FPS com quedas pra 53,52 .. AA 2x , até com AA4x da pra brincar , tudo no máximo ..


Bom , o driver tá bem melhor que os outros.

Mais um que estava com driver problemático, pelo jeito. QUando tinha uma HD4830@700/2200 rodava este mesmo jogo numa 1920x1080 com 2XAA entre 40~55FPS e com o mesmo processador que o teu.

ps.: Usava o 9.6
 
Shift continua na mesma, framedrop pra 25. :confused:

O negócio é esperar o patch prometendo melhorias.

:lol::lol::lol::lol::lol::lol:

O que dizer?
De 40 fps simplesmente foi para:

iw4sp2009-11-1718-21-50-06Small.jpg



Queria muito testar Crysis, mas apliquei o mod Blackfire e nao fiz backup :no::no:
Ai nao posso comparar

Algo errado tinha, aqui a média é mais de 100 com picos de pouco mais de 300 nesse game.

Putz que driver é esse..

SHOW de bola..

Operation FlashPoint : ANtes com o Catalysty 9.10 - Em resolução 1680x1050 com AA2x , a media de FPS era 34 , 35.. Agora com esse novo ficou em 44 , 45 FPS .

OBS : COM o pc da Assinatura.

Crysis - Mesmo desempenho do Catalysty 9.10 , 9.9 , Nos primeiros Catalysty eu tinha melhor resultado com ele.. parece que a cada Catalysty que passa piora..

Modern Warfare 2 - Teve melhor desempenho tbm que os outros drivers , agora ta possivel jogar em 1920x1080 com uns 60 FPS com quedas pra 53,52 .. AA 2x , até com AA4x da pra brincar , tudo no máximo ..


Bom , o driver tá bem melhor que os outros.

Algo errado tb tinha ai na sua maquina, joguei aqui com a HD4850 com tudo no máximo vsync on e 60 travado.
 
Última edição:
Eu uso o Xp cara , e vc tem um QUAD né nil_bad.. mais sei lá cara , parece que o Windows 7 , está bem mais otimizado que o XP para os games , os games estão rodando melhor que no Xp ..
 
No COD MW 2 fez milagre aqui..

Fiz um pequeno grafico para demonstrar...
Full HD, 4xAA, All High, Textura em extra

 
Eu uso o Xp cara , e vc tem um QUAD né nil_bad.. mais sei lá cara , parece que o Windows 7 , está bem mais otimizado que o XP para os games , os games estão rodando melhor que no Xp ..

O mesmo serve para o Windows Vista, que tem a mesma e exata performance do Windows 7, ao contrário de boatos mentirosos. Comprovado aqui.

Agora alguns jogos, em especial, ainda rodam melhor no XP, como a porcaria do Ghostbusters.
 
O win7,vista é compatível com dx10,dx9 pode instalar sem problemas e rodar em dx10 ou dx9,mas não tas conseguindo jogar resident evil 5 é com o 9.9,9.10,9.11 beta,9.11,se ainda não testaste o 9.11 testa se calhar vás conseguir jogar em dx10

O mesmo serve para o Windows Vista, que tem a mesma e exata performance do Windows 7, ao contrário de boatos mentirosos. Comprovado aqui.

Agora alguns jogos, em especial, ainda rodam melhor no XP, como a porcaria do Ghostbusters.

vc tem esse topico salvo ae com vc?
 
vc tem esse topico salvo ae com vc?

Salvo? Não fiz tópico pra isso. Eu instalei os três SOs do zero e comprovei através de instalações limpas que Vista = Windows 7 em praticamente tudo, inclusive performance em jogos, tirando os bugs do W7 por ser recente, é claro.

W7 pra mim só depois do SP1. Odeio mini-bugs e problemas ao tentar entrar num jogo. Quem quiser acreditar, legal, quem não quiser, legal também :p Só estou relatando meus testes que foram muito bem feitos por ter sido tudo do zero.
 
bom aqui teve melhoras.. e derrotas hahaha

mw2

9.10 fazia 85 nesse local

9.11


já o shift...

9.10 (tava vendo aqui não tem essas quedas bruscas de fps que o pessoal da ATI reclama... pq será? de qualquer forma.. que bom que nao cai :))



9.11




como vou ficar jogando shift... acho que vou voltar pro 9.10
 
Shift é um jogo mt estranho mano, tava jogando grid com o gringos aqui e fui jogar o Shift pra ver ( meu irmao que joga ) jogo estranho parece ser lento e as quedas de fps meu deus ainda prefiro grid, alias com o 9.11 fico mais fluido gostei!
 
Como está o Crysis?

Shift é tenso mesmo, aqui rodo 1440x900 8xAA ~60fps :/

EDIT: Já vi em vários reviews que mostram W7=Vista em games. Que boatos são esses que vocês estão falando?
 
Última edição:
affff.
O shift ta tao ruim assim????
Só vou atualizar o driver qdo sair o patch entao.
 
Será que esse driver vai corrigir problema de dxva ?
pois desde que uso o 9.8 pra cima, estou tendo uns slowsdown em filmes hd, tem hora que roda a uns 10fps
 
pessoal... vai ver o Shift eh problema de patch e nao de Driver,,, =/
 
Como está o Crysis?

Shift é tenso mesmo, aqui rodo 1440x900 8xAA ~60fps :/

EDIT: Já vi em vários reviews que mostram W7=Vista em games. Que boatos são esses que vocês estão falando?

Vc ta rodando shift com 60fps com essa configuraçao da assinatura ???

se sim, nossa tem alguma coisa errada aqui!
 
Querem apostar quanto que daqui a pouco a ATi para de dar suporte a serie hd4000.
 
No COD MW 2 fez milagre aqui..

Fiz um pequeno grafico para demonstrar...
Full HD, 4xAA, All High, Textura em extra



Segue screen da onde eu fiz a comparaçao:



 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo