ATI Catalyst 9.11 WHQL [Oficial]

bem...testei o 3DMark06 com ambos os catalyts...o 9.10 aqui deu 13700 e o 9.11 14200...uma boa melhora...preciso testar nos jogos agora!
 
Alguem com a serie 5xxx, testa o bench o Resident 5 na parte da area 3 e ve se nessa parte tem uma queda brusca no fps.
 
Alguem com a serie 5xxx, testa o bench o Resident 5 na parte da area 3 e ve se nessa parte tem uma queda brusca no fps.

Aqui ficou assim com uma HD4890.

hd4890.jpg
 
Humm eu já vi que aconteceu, foi pq tava dando tela preta nos videos em dx10 no Resident 5, eu procurei no google a causa e o pessoal desativou o A.I, foi so eu ativar novamente que o fps na area 3 voltou ao normal. Estranho acontecer isso.
 
No Resident Evil 5 continua o bug da tela preta nas cut scene? Vocês confirmam isso?
 
No Resident Evil 5 continua o bug da tela preta nas cut scene? Vocês confirmam isso?

Continua sim , vou ter que continuar jogando resident sem AA, até pq o que mais gosto no jogo sao as cut scenes -)...
 
Legal esse negócio de GRID hein.

MTo maneiro!!!!!
 
então melhorou mais ainda os FPS no GRID hehe
para online mesmo quanto mais FPS melhor
 
nada de melhoria no shit ??? quando sai o patch ?
vou testar amanha, vamos ver se resolveu meu bug do directx 10 no resident, quem sabe ate formato e comparo com antes!
nao tive melhoras com o driver 9.10 no need! pior ainda seria perder essa melhora com o novo driver!
 
Sera que so meu Shift ta rodando a mais de 100FPS?
Em quanto a galera que reclama ta rodando?

4X AA 16X AF 1680 X 1050 All High





 
Editado por um moderador:
Sera que so meu Shift ta rodando a mais de 100FPS?
Em quanto a galera que reclama ta rodando?

baita configuraçao hein rapaz ! ;D
o problema nao eh rodar abaixo de 60 fps, eu nem ligo mto pra isso.
O problema eh a queda brusca, ta la rodando a uns 80 fps, derrepente despenca pra 45, sinto na hora na jogabilidade pra fazer a curva!
 
Tipo eu gosto de jogar o couter strike source e quando coloquei aqui essa ati, notei que no mapa dust2 fica desse jeito, não tem como arrumar isso pelo drive nas opções? Pq na minha antiga 9800gtx eu não lembro se tinha esse bug. Esse negocio transparente começa no inicio e vai ate la no fundo.

25914082.jpg
 
baita configuraçao hein rapaz ! ;D
o problema nao eh rodar abaixo de 60 fps, eu nem ligo mto pra isso.
O problema eh a queda brusca, ta la rodando a uns 80 fps, derrepente despenca pra 45, sinto na hora na jogabilidade pra fazer a curva!

Mas o meu mal caiu pra 90...
Nao to entendendo!!!
To achando que a galera ta é fazendo barulho. Reclamando de barriga cheia!

EDIT: AFF tb ta ativado 4X AA no drive... Devo ter perdido performance ainda nesses screens!!!
 
Última edição:
Me parece bem melhor o shift, mas estou sem parametro com a troca do amd para intel.
Com o pacth 1.2 deve melhorar ainda mais, veremos.
 

Attachments

  • SHIFT 2009-11-18 00-08-40-86_1024x640.jpg
    SHIFT 2009-11-18 00-08-40-86_1024x640.jpg
    239.2 KB · Visitas: 207
Continua sim , vou ter que continuar jogando resident sem AA, até pq o que mais gosto no jogo sao as cut scenes -)...
Poha, sacanagem isso. Já se foram 3 Catalysts e nada da ATI resolver esse problema. Nem ela e nem a CAPCOM com algum patch de correção para o jogo.

Será que nem a AMD e nem a CAPCOM se manifestaram a esse respeito até o presente momento?

Ainda não zerei esse jogo no PC por conta desse bug. Jogar RE5 sem assistir as cut scenes é como comer um cheeseburger sem queijo. Hehehehe.
 
Galera, mais uma vez (já dei a dica em vários outros tópicos):

Para utilizar AA no RE5 em DX10, sem o BUG da tela preta, basta desativar o AA qdo entrar no jogo e ativar só depois que já estiver jogando!

Não tem segredo...descobri isso na cagada, mas funciona que é uma beleza! :cool:

Depois vcs me pagam um "cheeseburger sem queijo" por essa!

____________________________
 
Última edição:
Ela não vai resolver um problema QUE NÃO CABE A ELA. Parem de achar que o driver vai salvar Shift.

O problema é com a EA.
 
Galera q testou o MW2... vcs tao rodando com os graficos em Extra?? Pq aki se coloko isso ele da quedas muito bruscas de fps... e soh fica bom em High
 
Galera, mais uma vez (já dei a dica em vários outros tópicos):

Para utilizar AA no RE5 em DX10, sem o BUG da tela preta, basta desativar o AA qdo entrar no jogo e ativar só depois que já estiver jogando!

Não tem segredo...descobri isso na cagada, mas funciona que é uma beleza! :cool:

Depois vcs me pagam um "cheeseburger sem queijo" por essa!

____________________________

Orra dessa eu não sabia, eu aqui todo dia jogando sem AA " sem queijo no meu x-burguer jieawJIAE" agora vou testar com o queijo -) vamos ver se da certo... vlw pela dica:wave:
 
No benck do Warhead não mudou nada,nem fps mínimo e nem máximo,como ja ta muito tarde amanhã testo Resident 5 para ver se teve algum ganho,pelo menos não piorou nada.
 
Nos testes feitos aqui no CoD-MW2, Dragon Age, Overlord 2, Grid e RF:G tive melhoras em relação ao Cat 9.10 e para minha surpresa até em relação ao Cat 9.11 beta em alguns games mas nem tudo foi bem, no Borderlands perdi alguns fps se comparado com o beta.

Pela maioria fica o Cat 9.11 como:

Driver Aprovado.
 
Última edição:
Aqui deu uma melhorada razoável no Shift. Antes no começo de uma corrida específica que ocorre no deserto com 24 carros (não me lembro do nome) os fps caiam pra 24 ou até menos. Depois desse driver eles caem no máximo até 30 fps. Com relação à jogabilidade melhorou bem, mas ainda estou esperando o patch que parece que vai melhorar mais ainda.
Por enquanto gostei desse driver.
 
alguem estava tendo problema para rodar videos mkv 720p e 1080p usando dxva com os drivers mais antigos ?
tomara que esse de uma melhorada nisso pois estava horrivel, ficando lento as vezes
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo