• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Atualizando firmware do modem DSL-2740E

Tu fez no dlink ou no arcadyan ?
Ele funciona no arcadyan?

To tendo um problema que não consigo setar o dns ipv6 nele.

Código:
Index Time Type     Severity  Log Information
0     Sat Dec 31 21:0:3 2011
system   notice    upnp task is up

1     Sat Dec 31 21:0:3 2011
system   notice    Port 1 link up 
2     Sat Dec 31 21:0:3 2011
system   notice    Port 10 link up
3     Sat Dec 31 21:0:4 2011
system   notice    Generic driver is  up and running


4     Sat Dec 31 21:0:4 2011
system   notice    :dnsv6 server 2620:0:ccc::2
5     Sat Dec 31 21:0:4 2011
system   notice    :dnsv6 server 2620:0:ccd::2
6     Sat Dec 31 21:0:12 2011
system   notice    DNS task is UP 
7     Sat Dec 31 21:0:33 2011
system   notice    Port 2 link up 
8     Sat Dec 31 21:0:55 2011
system   notice    ppp1: link established

9     Sat Dec 31 21:0:55 2011
system   notice    ppp1: IP-up localAddr=18xxxxxx Gateway=189.59.241.125 mask=255.255.255.255

10    Sat Dec 31 21:0:55 2011
system   notice    ppp1: update DDNS

11    Sat Dec 31 21:0:59 2011
system   notice    pppoe1:dnsv6 server 2804:7f4:2002:1005::99
12    Sat Dec 31 21:0:59 2011
system   notice    pppoe1:dnsv6 server 2804:7f4:2002:1005::98
13    Sat Dec 31 21:1:27 2011
other    notice    admin web login successfully.

na linha 4 e 5 o dns ipv6 do opendns na linha 11 e 12 vem o dns do tinhoso da gvt
 
Ola, pessoal estou com Modem wifi VIVO Arcadyan Ar7516alwt, e testei nele um FW Netis, que conseguiu, não gostei porque tive problemas com ele , até funcionava por alguns dias, mas depois parava de funcionar e não acessa o wifi e tb dava conectividade nula nas LAN, pra ressuscitar o Modem somente reset , e UP novamente o FW da Netis, e voltava a funcionar, por alguns dias e de repente parava novamente. Pergunta vi esse FW aqui da Totolink para o Dlink 2740e, será que roda bem nesse modelo do Arcadyan, alguém aqui do forum ja instalou e testou roda, bem ?
 
Galera, eu tô com uma internet de bairro (que é melhor que a minha antiga da Oi por sinal) e o rapaz que fez a instalação da internet usou o modem da Arcadyan com o firmware da Totolink mencionado aqui na postagem, tá tudo funcionando bonitinho, tudo certinho. O lance é que eu não consigo dar port forward nele, alguém sabe como é e pode me ajudar?
 
O lance é que eu não consigo dar port forward nele, alguém sabe como é e pode me ajudar?

Essa configuração se encontra em: Advanced - NAT - Virtual Server

Preencha o nome do serviço, o protocolo (TCP ou UDP), os números das portas a serem redirecionadas (caso seja um intervalo, use dessa forma: 12345:12350) e o IP do computador. Depois clique em Apply Changes.

Nota: caso o serviço use os protocolos TCP+UDP, é necessário fazer o mesmo procedimento duas vezes com um protocolo de cada.
Nota2: deixe ativado o UPnP do modem. Isso vai ajudar na abertura e redirecionamento automático das portas.

totolink.png
 
DuoLEd, pior que eu fiz justamente isso ai. Mas quando eu vou pro Tunngle (por exemplo) ele continua dizendo que a porta ainda tá fechada (fica aquela carinha amarela).

Eu me pergunto se isso não teria a ver porque essa net é "fornecida" pra mim através de um cara que tem o servidor de um provedor de internet (ou seja, ele teria que abrir a porta lá na central dele).
 
Poste uma imagem do tracert para o IP 8.8.8.8. Acho que existem mais roteadores após o gateway da operadora.
 
Existem dois roteadores na rede.

É necessário também configurar o outro roteador (com o IP 192.168.6.1) para redirecionar corretamente a porta.
 
Porra galera, esse modem lixo da vivo é só abrir o torrent derruba a internet inteira. Nem skype conecta. Se técnico forem instalar o arcadyan recusem essa porra
 
Criei esses arquivos, porém não sei se irão funcionar. Peço por gentiliza que nos dê um feedback informando se o modem foi atualizado para o firmware Totolink:

Link para baixar:
https://goo.gl/XiSkHO

Caro DuoLEd, poderia disponibilizar novamente o arquivo para o modem ar7516alw. O link que você postou acho que expirou. Estou com a mesma necessidade de desbloqueio do MUNIZ360. Grato.
 
Caro DuoLEd, poderia disponibilizar novamente o arquivo para o modem ar7516alw. O link que você postou acho que expirou. Estou com a mesma necessidade de desbloqueio do MUNIZ360. Grato.

Segundo o usuário, o firmware não foi compatível.
Se quiser mesmo se aventurar, deixe uma mensagem privada que pela manhã eu te envio um link com o arquivo.
 
Essa configuração se encontra em: Advanced - NAT - Virtual Server

Preencha o nome do serviço, o protocolo (TCP ou UDP), os números das portas a serem redirecionadas (caso seja um intervalo, use dessa forma: 12345:12350) e o IP do computador. Depois clique em Apply Changes.

Nota: caso o serviço use os protocolos TCP+UDP, é necessário fazer o mesmo procedimento duas vezes com um protocolo de cada.
Nota2: deixe ativado o UPnP do modem. Isso vai ajudar na abertura e redirecionamento automático das portas.

DuoLEd queria saber se você poderia me ajudar,
Eu tenho o Modem da GVT dsl-2740e, fiz todo o processo para mudar o firmware e consegui fazer ele conectar com a Vivo Speedy,
Agora estou precisando abrir uma porta para poder acessar remoto um DVR. Fiz essa configuração que você falou no Quote e quando entro no canyouseeme.org ele fala que não tem acesso.
Você sabe se tem mais alguma coisa que pode ser feita, ou é só isso mesmo?

Obrigado, e fico no aguardo.
 
Você sabe se tem mais alguma coisa que pode ser feita, ou é só isso mesmo?

Teoricamente é só isso mesmo. Certifique-se que estejam corretos as portas e o IP do computador.

Caso o computador possua um firewall (como o firewall do Windows), verifique se as portas também estão abertas.

Algumas portas são bloqueadas pelas operadoras, recomendo que use portas altas (como 8080).
 
Teoricamente é só isso mesmo. Certifique-se que estejam corretos as portas e o IP do computador.

Caso o computador possua um firewall (como o firewall do Windows), verifique se as portas também estão abertas.

Algumas portas são bloqueadas pelas operadoras, recomendo que use portas altas (como 8080).

A porta que estou usando é a 4053, então acredito que não deve ser bloqueada,
mais não liberei elas no firewall, pode ser que isso resolve.
obrigado pela resposta.
 
Estou tentando configurar o ddns no-ip mas quando clico em add ele não adiciona nada parece que só atualiza a página, por favor alguem consegue me ajudar? Obrigado!
 
Criei esses arquivos, porém não sei se irão funcionar. Peço por gentiliza que nos dê um feedback informando se o modem foi atualizado para o firmware Totolink:

Link para baixar:
https://goo.gl/XiSkHO
Meus amigos, tentei baixar os arquivos para desbloquear meu Arcadyan mas os arquivos não estão mais disponíveis para download. Poderiam, por gentileza, me ajudar?
Obrigado
 
Cara tu é Foda deu certo , agora vou fazer alguns testes pra ver como vai ficar , muito mas muito obrigado mesmo ! Valeu , depois te digo como ficou.
 

Só mais uma coisa , o ponto principal é que quero usar ele só como roteador , como habilito a porta WAN dele , é possível ?
Olá. Poderiam postar os arquivos novamente? Estou desesperado pra desbloquear o meu modem.
 
Meus amigos, tentei baixar os arquivos para desbloquear meu Arcadyan mas os arquivos não estão mais disponíveis para download. Poderiam, por gentileza, me ajudar?
Obrigado
 

Olá. Poderiam postar os arquivos novamente? Estou desesperado pra desbloquear o meu modem.

Não se desespere!

Coloquei os arquivos nesse link:
https://goo.gl/o3ZfXM

Use por sua conta e risco. Não tenho esse modem e nunca fiz os testes para verificar se o modem funciona corretamente ou não.
 
Não se desespere!

Coloquei os arquivos nesse link:
https://goo.gl/o3ZfXM

Use por sua conta e risco. Não tenho esse modem e nunca fiz os testes para verificar se o modem funciona corretamente ou não.
Cara, sem palavras. Muito obrigado pela ajuda. Estava quase pagando pra conseguir. Agora vou partir pra outra empreitada: tentar configurar ele como roteador...rs rs
Se tiveres alguma dica pra me dar, eu agradeço.
Abraço
 
Cara, sem palavras. Muito obrigado pela ajuda. Estava quase pagando pra conseguir. Agora vou partir pra outra empreitada: tentar configurar ele como roteador...rs rs
Se tiveres alguma dica pra me dar, eu agradeço.
Abraço

Na primeira página existe o passo a passo para usar o modo roteador pelo EthernetWAN. Dê uma olhada aqui:
Atualizando firmware do modem DSL-2740E (desbloqueio)

Caso vá usar o seu aparelho para rotear uma conexão PPPoE, é só mudar de DHCP para o PPPoE e preencher corretamente os campos de login e senha.
 
Na primeira página existe o passo a passo para usar o modo roteador pelo EthernetWAN. Dê uma olhada aqui:
Atualizando firmware do modem DSL-2740E (desbloqueio)

Caso vá usar o seu aparelho para rotear uma conexão PPPoE, é só mudar de DHCP para o PPPoE e preencher corretamente os campos de login e senha.
Legal...mas não sei oq ocorre. O modem reinicia e volta com as configurações originais. Mesmo eu alterando. Altero o IP, as configurações do repetidor e sempre volta sem salvar as configurações que eu fiz.
 
Legal...mas não sei oq ocorre. O modem reinicia e volta com as configurações originais. Mesmo eu alterando. Altero o IP, as configurações do repetidor e sempre volta sem salvar as configurações que eu fiz.

Aí já não posso ajudar. Infelizmente não tenho esse modem para fazer testes.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo