• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Baldur's Gate Enhanced Edition - [ PREVIEW ]

ScraD

Hungry Member
Registrado
Baldur's Gate


bgannounce.jpg
 
Última edição:
Quando abri aqui a contagem marcava 23h. Amanhã saberemos, se algum website não vazar nada antes. Não sei se um remake seria interessante... mas espero que seja algo bom.
 
Quem atualmente detém os direitos da série? Seria a Eletronic Arts, juntamente com a Bioware? Lembro que, quando do lançamento do Dragon Age 1, se falava que ele seria o sucessor dessa série Baludrs Gate.
 
Quem atualmente detém os direitos da série? Seria a Eletronic Arts, juntamente com a Bioware? Lembro que, quando do lançamento do Dragon Age 1, se falava que ele seria o sucessor dessa série Baludrs Gate.

Nunca serão
 
Pegadinha do malandro isso aí.
 
Ataque_cardiaco.jpg


Num faz isso. Meu coração é fraco pra esse tipo de coisa.
 
Li não sei onde (acho que no Gamebanshee) que sairia no Steam em breve.
 
Do jeito que os games brainless estao com a corda toda atualmente, tenho medo do que pode vir por ai. Minsc e Boo devem estar inquietos em suas tumbas, em Rashemen...
 
Do jeito que os games brainless estao com a corda toda atualmente, tenho medo do que pode vir por ai. Minsc e Boo devem estar inquietos em suas tumbas, em Rashemen...
Pode vir algo desse tipo:

da2ot-04.gif
 
Seria legal um remake se fosse fiel ao original.

Mas se for da Bioware não compro :said:
 
Seria legal um remake se fosse fiel ao original.

Mas se for da Bioware não compro :said:

Tem tudo pra ser um HD remake sim. Esse site é de um cara chamado Trent oster (ex-bioware), que possui um estudio chamado Beamdog, e que foi responsável pelo HD remake de MDK 2 no ano passado.
 
Sucessor espiritual.
 
Mas vamos ser honestos, mesmo o primeiro DA precisa de muito arroz com feijão pra ser proclamado sucessor espiritual da série Baldur's Gate.

DA 2 é sucessor espiritual de BG: Dark Alliance :yellowface:

Tb acho, DAO até tentou mas só conseguiu chegar aos pés de BG1 e 2.
 
Mas vamos ser honestos, mesmo o primeiro DA precisa de muito arroz com feijão pra ser proclamado sucessor espiritual da série Baldur's Gate.

DA 2 é sucessor espiritual de BG: Dark Alliance :yellowface:

Tb acho, DAO até tentou mas só conseguiu chegar aos pés de BG1 e 2.

Bom, vou me reservar o direito de ficar calado com relação à isso, pois nunca joguei nenhum BG, então não tenho parâmetros de comparação.

Mas foi a própria Bioware que falou que o DAO seria o sucessor espiritual do BG, então acho que devemos ter um pouco de consideração e respeito pela palavra da produtora não?:yellowface::haha::bwahaha::feelbad:
 
que diabo ew isto ?
ew jogo ?
que jogo ?
 
falta pouco!!!

será que por isso anunciaram d3 hoje? hou hou hou
 
Mas vamos ser honestos, mesmo o primeiro DA precisa de muito arroz com feijão pra ser proclamado sucessor espiritual da série Baldur's Gate.
Mas foi a própria Bioware que falou que o DAO seria o sucessor espiritual do BG, então acho que devemos ter um pouco de consideração e respeito pela palavra da produtora não?:yellowface::haha::bwahaha::feelbad:
Kkkkkkk... típica jogada de marketing. Anunciam que o jogo será um sucessor de uma série de muito sucesso apenas para despertar o interesse do público pelo título, já que será uma série nova e tal, enquanto que focam o gameplay dela nessa nova "tchurminha" que assumiu o comando da jogatina nos tempos atuais, visando atender a um maior público possível e com isso conseguir o maior número de vendas possível.

DA1 não precisa comer muito feijão com arroz para chegar aos pés de BG não, ele precisa é tomar muita injeção de esteroids e anabolizantes... kkkkk...

DA 2 é sucessor espiritual de BG: Dark Alliance :yellowface:
Kkkkkk... lol forte.
E olhe lá ein? Capaz do BG: DA ainda ser mais "hardcore" que o DA2... ahuahuahauhauhua...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo