[TÓPICO OFICIAL] Baldur's Gate III

9bc4893ebb29a801c59a97ade774238d0a2c72efc93438e2c2a9321b3ca33187.jpg
 
Galera,

Onde vejo a ''mana'' neste jogo ? meus companheiros deixam de usar magia e não sei quando acaba. ai to usando na sorte sem estrategia rs.

No começo do jogo no comflito entre refugiados e os druidas lá era possível só ir embora ou deixar os druidas resolverem as coisas com os refugiados ? eu acabei indo da um pau nos gnomos la para poder salvar todo mundo, mas deu uma trabalheira kkk, e no começo do jogo revivi um morto vivo que fica criando mercenarios para mim no acampamento, tambem o jogo me deixaria sem isso se não tivesse ido lá? ou teria novas formas?
 
Galera,

Onde vejo a ''mana'' neste jogo ? meus companheiros deixam de usar magia e não sei quando acaba. ai to usando na sorte sem estrategia rs.

No começo do jogo no comflito entre refugiados e os druidas lá era possível só ir embora ou deixar os druidas resolverem as coisas com os refugiados ? eu acabei indo da um pau nos gnomos la para poder salvar todo mundo, mas deu uma trabalheira kkk, e no começo do jogo revivi um morto vivo que fica criando mercenarios para mim no acampamento, tambem o jogo me deixaria sem isso se não tivesse ido lá? ou teria novas formas?
Mana em qual sentido? Os cantrips são infinitos, por exemplo o eldritch blast dos warlocks. Já as magias normais precisam de spell slots. Não sei como é no jogo em PT-BR, mas é basicamente uma munição de magia, fica logo acima do menu com as magias. Pra recarregar só dando um short rest ou long rest no acampamento. Só tome cuidado que descansar muitas vezes pode invalidar algumas quests que tem limite de tempo.
 
Galera mais experiente, preciso de ajuda aí.

Estou naquela estrada que sai na encruzilhada perto do Criadouro Githyanki da missão Lae'zel, onde há 3 Guardiões dos Mortos e vários carniçais... e estou tomando pau direto deles. Gostaria de dica sobre qual seria a party ideal para enfrentá-los, além de quais magias e armas mais propicias para isso. No momento estou um paladino, Gale, Umbralma (Que tradução mais escrota :/) e Lae'zel.
 
Galera,

Onde vejo a ''mana'' neste jogo ? meus companheiros deixam de usar magia e não sei quando acaba. ai to usando na sorte sem estrategia rs.

No começo do jogo no comflito entre refugiados e os druidas lá era possível só ir embora ou deixar os druidas resolverem as coisas com os refugiados ? eu acabei indo da um pau nos gnomos la para poder salvar todo mundo, mas deu uma trabalheira kkk, e no começo do jogo revivi um morto vivo que fica criando mercenarios para mim no acampamento, tambem o jogo me deixaria sem isso se não tivesse ido lá? ou teria novas formas?
Sobre o que você perguntou no spoiler e possível sim. E digo mais tem um char que só entra no grupo se você deixar de fazer isso.
 
Galera mais experiente, preciso de ajuda aí.

Estou naquela estrada que sai na encruzilhada perto do Criadouro Githyanki da missão Lae'zel, onde há 3 Guardiões dos Mortos e vários carniçais... e estou tomando pau direto deles. Gostaria de dica sobre qual seria a party ideal para enfrentá-los, além de quais magias e armas mais propicias para isso. No momento estou um paladino, Gale, Umbralma (Que tradução mais escrota :/) e Lae'zel.
Eu jogo sempre controlando area, nessa parte ai passei tacando banha no chao. e recuando os personagens.

Porque quando vc faz isso alguns forçam e vem e outros ficam recuados, ai divide eles e fica mais facil de matar
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Aliais como faço para voltar nos mapas anteriores ? deixei para fazer a missao do fungo para depois e perdi ela pois nao consigo voltar
 
Última edição:
Eu jogo sempre controlando area, nessa parte ai passei tacando banha no chao. e recuando os personagens.

Porque quando vc faz isso alguns forçam e vem e outros ficam recuados, ai divide eles e fica mais facil de matar
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Aliais como faço para voltar nos mapas anteriores ? deixei para fazer a missao do fungo para depois e perdi ela pois nao consigo voltar
Valeu. vou tentar essa tática. Nem me lembrava da banha... tentei jogar graxa mas não funcionou muito bem.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu jogo sempre controlando area, nessa parte ai passei tacando banha no chao. e recuando os personagens.

Porque quando vc faz isso alguns forçam e vem e outros ficam recuados, ai divide eles e fica mais facil de matar
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Aliais como faço para voltar nos mapas anteriores ? deixei para fazer a missao do fungo para depois e perdi ela pois nao consigo voltar
Eu uso aqueles ´portais igual aquele perto de onde você começa o jogo (Runas Antigas) que tem espalhados pela região, daí é só escolher a região desejada.
 
Pessoal, uma dúvida: aqueles 3 ogros que tu contrata por ouro não aparecem na região onde está o Criadouro Githyanki? Toquei a buzina e eles não apareceram pra ajudar.
 
galera to com uma missão acho que bugada.

Depois que vc aceita o trato com o Rafael lá no bordel, aquele aliado lá da lazael deveria me acompanhar ate a taverna, para em contar que consegui o martelo para soltar o cara lá, mas ele só fica mandando eu seguir ele e nao anda.
 
Eu jogo sempre controlando area, nessa parte ai passei tacando banha no chao. e recuando os personagens.

Porque quando vc faz isso alguns forçam e vem e outros ficam recuados, ai divide eles e fica mais facil de matar
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Aliais como faço para voltar nos mapas anteriores ? deixei para fazer a missao do fungo para depois e perdi ela pois nao consigo voltar
vc não consegue voltar para mapas de outros atos, fica fechado mesmo.
 
Eu confesso que joguei a versão "paralela" desse jogo. Mais junto de Elden Ring, foi um daqueles que eu fiz questão de comprar. Uma obra prima. To zerando agora fazendo a campanha do Dark Urge.
 
Realmente eu já tinha o Divinity 2 como um dos jogos mais tops/prediletos que já tinha jogado até hoje, quando veio o baldurs gate e ainda com sistema de ad&d ai selou pacote.
São dois games que vou lembrar pro resto da vida, junto com elden ring.

Game mal e mal lançou já to na expectativa da versão definitiva, e fazer aquela run épica que o cara considera a "verdadeira" kkkkkk
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo