[TÓPICO OFICIAL] Baldur's Gate III

Experience Baldur’s Gate 3 Like Never Before In Honour Mode And Custom Mode
Good luck, you’re going to need it
Alongside the new epilogue content come two new game modes, Honour Mode and Custom Mode.
Honour Mode ups the intensity of what was previously our most challenging mode - Tactician - and not only makes the game more difficult in and out of combat, but also introduces over 30 new tweaks to all of Baldur's Gate 3’s boss-fights, with a new Legendary Action system designed to catch players off-guard and increase the challenge. Now, bosses can perform new actions, adding twists and turns to all major fights throughout the game.
1f4be7bff358ba8b2d6c69ab655ec3e40fe39b3b.jpg
 
Experience Baldur’s Gate 3 Like Never Before In Honour Mode And Custom Mode
Good luck, you’re going to need it
Alongside the new epilogue content come two new game modes, Honour Mode and Custom Mode.
Honour Mode ups the intensity of what was previously our most challenging mode - Tactician - and not only makes the game more difficult in and out of combat, but also introduces over 30 new tweaks to all of Baldur's Gate 3’s boss-fights, with a new Legendary Action system designed to catch players off-guard and increase the challenge. Now, bosses can perform new actions, adding twists and turns to all major fights throughout the game.
1f4be7bff358ba8b2d6c69ab655ec3e40fe39b3b.jpg
E muita coisa...


 
Larian é foda demais. O jogo já é 10/10, sucesso total e os caras continuam preocupados e empenhados em melhorar.
 
Achei que atualização só viria amanhã, mas já apareceu aqui para mim.
 
Opa, uma dificuldade maior fica interessante.
 
Para o pessoal que não tem placa da NVIDIA ou que tenha alguma placa que não e compatível com DLSS.

Colocaram o FSR 2.2 nessa atualização
 
Depois de platinar o game estava tentando ficar longe dele o máximo possível e jogar só próximo ano, mas a vontade está batendo forte de começar um save 100% novo de Lae'zel...os caras não param de lançar novidade, pqp.
Eu tb! E não achei mais jogo pra substituir ele.
 
Uma mudança que achei muito boa no jogo 1.0 foi que o Will praticamente mudou da água pro vinho. No Early Acess ele errava 9 de 10 ataques, agora está bem mais certeiro. Era frutante ter ele na party antes. Minha única reclamação é a fraqueza do Gale, morre pra qualquer ataque corpo-a-corpo do inimigo; até a Shadowheart tem mais resistência física que ele.
 
Uma mudança que achei muito boa no jogo 1.0 foi que o Will praticamente mudou da água pro vinho. No Early Acess ele errava 9 de 10 ataques, agora está bem mais certeiro. Era frutante ter ele na party antes. Minha única reclamação é a fraqueza do Gale, morre pra qualquer ataque corpo-a-corpo do inimigo; até a Shadowheart tem mais resistência física que ele.
Mas aí é o caso de arrumar a build né parceiro.
 
Mas mago é isso ai mesmo, papel. Aliás eu tb tive essa impressão que no jogo mago apesar de toda versatilidade das magias é bem mais fraco que as builds melee.
Fazia bastante tempo que nao via nada sobre D&D e quando jogava a muitos anos atras na mesa quando ainda era AD&D depois era a terceira edição eu acho, eu sempre queria ser mago ou ladino kkkkk
No jogo que usa essa 5a edição de base parece que mago puro é bem fraco mesmo.
 
Warlocks no começo é um pouco ruim. Mas logo nos primeiros níveis, você pode ir melhorando o raio místico. Aí, pega alguma magia de contenção de inimigo, como "não sei o que de Hadar" e fica bem mais fácil. Porque você não deixa o inimigo chegar perto e fica só no raio místico. Deixa um tank para pegar quem sair da área de contenção e o resto do grupo fica metralhando quem estiver dentro.

Minha ultima run eu fiz party com o principal como warlock e todos os outros de sorcerers. E estou conseguindo jogar tranquilo na dificuldade maior...apesar que um tank cairia bem. Mas foi decisão feita para brincar, mesmo. Paladino ia cair bem para tankar e curar...
 
Última edição:
Então... eu sou péssimo em build de Mago. Você teria alguma dica ou indicação de vídeo com dicas? Meu Gale morre muito fácil, não tenho a menor noção de quais magias e truques são melhores do ponto de vista de ataque e defesa.
Pegue alguma magia de contenção de inimigo assim que puder. Não precisa ser mais de uma por personagem porque essas magias costumam precisar de concentração e um mesmo personagem provavelmente não conseguirá ter mais de uma magia de contenção ativa em um mesmo turno. Mas se cada personagem mago tiver uma, ajuda.

Tipo, eu curto jogar uns tentáculos no chão com um personagem e uma "chuva de adaga" com outros personagens em lugares específicos onde inimigo está ou sei que vai ter que passar.
 
Última edição:
Salve rapaziada, fiquei uns dias sem jogar e ontem depois de algumas att fui entrar no jogo, simplesmente crashava ao carregar os últimos saves, alguma dica pra conseguir aproveitar esses últimos saves? não quero voltar 1h ~ 2h nos auto-saves :crycat:
 
Astarion já ganhou o GOTY, merecido.
 
É GOTY PORRA! :yeah: :mr::much:
 
Parabéns ao jogo, desde começo geral já confiava que ia ganhar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo