• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Baldur's Gate III

Muito merecido, espero que vire uma régua para os proximos rpgs lançados ...
 
Nunca joguei jogos desse tipo, mas, confesso que diante de tudo o que se tem falado do BG3, tô com vontade de experimentar

Mesmo sem ter jogado, fiquei feliz pelas vitórias que ele teve, junto com o AW2
 
Chupa Zelda!
 
Tem alguma chance desse jogo aparecer no game pass ainda esse mês?
 
Fiquei imaginando ontem, quão foda seria a Larian fazendo um Crpg de Vampiro A Máscara.

Tem alguma chance desse jogo aparecer no game pass ainda esse mês?
Provavelmente nenhuma chance.
 
Fiquei imaginando ontem, quão foda seria a Larian fazendo um Crpg de Vampiro A Máscara.


Provavelmente nenhuma chance.
Certo...bom, décimo terceiro tá aí pra que, não é?
 
olha na eneba, esteve por 71 reais esses dias
Infelizmente lá já tava esgotado. Comprei na Steam mesmo. Instalando aqui pra começar a brincadeira das férias. Pelos vídeos me lembrou bastante Neverwinter Nights e o Dragon Age Origins.
 
Infelizmente lá já tava esgotado. Comprei na Steam mesmo. Instalando aqui pra começar a brincadeira das férias. Pelos vídeos me lembrou bastante Neverwinter Nights e o Dragon Age Origins.
Se você gostou desses dois, vai adorar Baldurs Gate 3.
 
Seria maneiro jogar o bg3 com um dado de verdade, que pudesse passar o resultado pro jogo de alguma maneira... Será q não existe algo assim?
 
Tentei jogar ... mas não entendi direito a "dinâmica" e complexidade ... joguei umas 2hrs e já dei QTA ... esperar qdo eu estiver com mais tempo ... o jogo parece bom, história até que legal (estou bem no inicio ainda, tanto que vou começar outra do zero qdo pegar pra valer) ...

Mas ultimamente ando sem tempo, e os jogos que ando jogando são aquelas que vc joga 1 à 2h por dia, salva, dai joga mais um pouquinho no outro dia, e qdo vê rushou lá e terminou em uma, duas semanas ...

Esse, com 2h vc não sai do tutorial kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... e acaba não entendo ainda muita coisa do gameplay ...
 
:crycat:Infelizmente lá já tava esgotado. Comprei na Steam mesmo. Instalando aqui pra começar a brincadeira das férias. Pelos vídeos me lembrou bastante Neverwinter Nights e o Dragon Age Origins.
Boa jogatina , e não mate a Shadowheart...
 
Tentei jogar ... mas não entendi direito a "dinâmica" e complexidade ... joguei umas 2hrs e já dei QTA ... esperar qdo eu estiver com mais tempo ... o jogo parece bom, história até que legal (estou bem no inicio ainda, tanto que vou começar outra do zero qdo pegar pra valer) ...

Mas ultimamente ando sem tempo, e os jogos que ando jogando são aquelas que vc joga 1 à 2h por dia, salva, dai joga mais um pouquinho no outro dia, e qdo vê rushou lá e terminou em uma, duas semanas ...

Esse, com 2h vc não sai do tutorial kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... e acaba não entendo ainda muita coisa do gameplay ...
A grande vantagem do baldur's gate 3 é que vc pode salvar em quase qualquer momento, então dá pra ir jogando aos poucos. O problema é que é um jogo bem extenso.
 
A grande vantagem do baldur's gate 3 é que vc pode salvar em quase qualquer momento, então dá pra ir jogando aos poucos. O problema é que é um jogo bem extenso.
Nem acho que dê pra olhar como problema, o percurso é divertido, não apenas o ato de finalizar.. então é como se fosse uma torta bem grande para ser degustava por muito grande tempo.
 
Última edição:
Tô gostando bastante do jogo, apesar de ter dedicado pouco tempo a ele ainda.
Uma coisa que achei peculiar nesse início é a animosidade dos personagens. Qualquer conversinha já descarrila e o pau quebra, por mais que você tente contornar e os lances de sorte, muito raramente, fazem a situação caminhar para a diplomacia. Como minha party é muito fraca ainda os combates são bem difíceis e quase sempre me dou mal. O negócio é ir explorando para fortalecer o grupo por enquanto e evitar combates ao máximo.
 
Nem acho que dê pra olhar como problema, o percurso é divertido, não apenas o ato de finalizar.. então é como se fosse uma torna bem grande para ser degustava por um grande tempo.
Concordo, eu mesmo ainda não finalizei mesmo tendo comprado próximo do lançamento, no meu caso estou jogando em coop aí nem sempre dá pra jogar e pra completar ainda fiquei com o olho ruim e foram duas semanas evitando o pc, só usando pra trabalho.
Mas já estou pertinho do final.
 
 
tava jogando a versão "gog" olhei para meu bolso e disse vou passar um pouco mais apertado mas vale a pena pagar 180 em uma obra prima como essa.
Que jogo gente que jogo maravilhoso.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo