[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga Algar Telecom - FIBRA ÓPTICA

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Cyrus.x64
  • Data de Início Data de Início
Sul de minas, as duas são praticamentes iguais.

Algar.png

oi-Speed.png
Ping em jogo tu tem testado? COD ou BF.... A Algar parece melhor....

Fala amigo blz? O que achou da Algar? Estavam me cobrando aqui 219,00 por 1GB de internet. Liguei e falei que a Oi me ofereceu os mesmos 1GB por 149,90. Rapidamente a atendente me deu desconto e o valor foi para 138,00 !!! Ping 21 no COD e de 22 a 25 no BF!!
Rapaz se não me engano tem cidades que a Algar vende 1gb por menos 100, acho que Santos é uma delas. As vezes você consegue negociar pra ter esse mesmo valor.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sul de minas, as duas são praticamentes iguais.

Algar.png

oi-Speed.png
Perdoe a intromissão, mas qual cidade em específico, sul de minas é um pouco grande kkkk.(vai que eu passo em um concurso em MG kkkk).

Rapaz se não me engano tem cidades que a Algar vende 1gb por menos 100, acho que Santos é uma delas. As vezes você consegue negociar pra ter esse mesmo valor.

Perdoe a intromissão, mas qual cidade em específico, sul de minas é um pouco grande kkkk.(vai que eu passo em um concurso em MG kkkk).
Cara em Porto Alegre, TUDO é mais caro.... Tu não vai achar NUNCA internet mais barata do que em outro estado... Tenho certeza disso... Já vi 1gb por 99, mas por alguns meses depois voltava.... 1GB media aqui é 150 para cima....

Cara em Porto Alegre, TUDO é mais caro.... Tu não vai achar NUNCA internet mais barata do que em outro estado... Tenho certeza disso... Já vi 1gb por 99, mas por alguns meses depois voltava.... 1GB media aqui é 150 para cima....
Aqui no Centro Oeste de Minas já cheguei a pagar 99,90 por 1GB durante 1 ano, depois foi para 120,00. Mas paguei só 2 meses 120,00 e troquei de provedor.

Hoje aqui na região, 1Gb é em torno de 149,90, a média dos provedores. Mês passado vi que Algar estava com plano de 800/400 por 89,90.

Que coisa, nunca pensei que Porto Alegre os ISPs davam de espertinhos…

Poços de Caldas

Ping em jogo tu tem testado? COD ou BF.... A Algar parece melhor....
Não jogo online

Que coisa, nunca pensei que Porto Alegre os ISPs davam de espertinhos…
Rapaz aqui é muito estranho.... Eu vejo nego se SP com ping 3 ou 4 nos jogos, e aqui tudo 20 para cima... Pessoal paga bem mais barato e aqui tem menos por mais...

Sou de Maceió. Aqui, a algar só vende para empresa. Ontem, meu provedor de bairro trocou o link anterior pela algar. Então, fiquei com uma dúvida. A algar sabe que ele comprou um link para revenda? Isso é permitido?

Sou de Maceió. Aqui, a algar só vende para empresa. Ontem, meu provedor de bairro trocou o link anterior pela algar. Então, fiquei com uma dúvida. A algar sabe que ele comprou um link para revenda? Isso é permitido?

não tem como vc saber que tipo de contrato eles fecharam.

se fizeram contrato pme, por obvio não permitir revenda.
mas se fizeram contrato de link para uso de isp, obviamente é permitido revenda.

detalhe, nem todo link dedicado se pode fazer revenda, depende de que tipo de contrato é assinado.

Fala Pessoal,
Tem como saber se na minha região a Algar usa a rede V.Tal?
Ouvi falar esses tempos que na minha cidade, em um bairro, eles usavam, mas não sei no meu endereço como fica...

Users who are viewing this thread

Voltar