Ping em jogo tu tem testado? COD ou BF.... A Algar parece melhor....Sul de minas, as duas são praticamentes iguais.
![]()
![]()
Ping em jogo tu tem testado? COD ou BF.... A Algar parece melhor....Sul de minas, as duas são praticamentes iguais.
![]()
![]()
Rapaz se não me engano tem cidades que a Algar vende 1gb por menos 100, acho que Santos é uma delas. As vezes você consegue negociar pra ter esse mesmo valor.Fala amigo blz? O que achou da Algar? Estavam me cobrando aqui 219,00 por 1GB de internet. Liguei e falei que a Oi me ofereceu os mesmos 1GB por 149,90. Rapidamente a atendente me deu desconto e o valor foi para 138,00 !!! Ping 21 no COD e de 22 a 25 no BF!!
Perdoe a intromissão, mas qual cidade em específico, sul de minas é um pouco grande kkkk.(vai que eu passo em um concurso em MG kkkk).Sul de minas, as duas são praticamentes iguais.
![]()
![]()
Cara em Porto Alegre, TUDO é mais caro.... Tu não vai achar NUNCA internet mais barata do que em outro estado... Tenho certeza disso... Já vi 1gb por 99, mas por alguns meses depois voltava.... 1GB media aqui é 150 para cima....Rapaz se não me engano tem cidades que a Algar vende 1gb por menos 100, acho que Santos é uma delas. As vezes você consegue negociar pra ter esse mesmo valor.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Perdoe a intromissão, mas qual cidade em específico, sul de minas é um pouco grande kkkk.(vai que eu passo em um concurso em MG kkkk).
Aqui no Centro Oeste de Minas já cheguei a pagar 99,90 por 1GB durante 1 ano, depois foi para 120,00. Mas paguei só 2 meses 120,00 e troquei de provedor.Cara em Porto Alegre, TUDO é mais caro.... Tu não vai achar NUNCA internet mais barata do que em outro estado... Tenho certeza disso... Já vi 1gb por 99, mas por alguns meses depois voltava.... 1GB media aqui é 150 para cima....
Que coisa, nunca pensei que Porto Alegre os ISPs davam de espertinhos…Cara em Porto Alegre, TUDO é mais caro.... Tu não vai achar NUNCA internet mais barata do que em outro estado... Tenho certeza disso... Já vi 1gb por 99, mas por alguns meses depois voltava.... 1GB media aqui é 150 para cima....
Poços de CaldasRapaz se não me engano tem cidades que a Algar vende 1gb por menos 100, acho que Santos é uma delas. As vezes você consegue negociar pra ter esse mesmo valor.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Perdoe a intromissão, mas qual cidade em específico, sul de minas é um pouco grande kkkk.(vai que eu passo em um concurso em MG kkkk).
Não jogo onlinePing em jogo tu tem testado? COD ou BF.... A Algar parece melhor....
Rapaz aqui é muito estranho.... Eu vejo nego se SP com ping 3 ou 4 nos jogos, e aqui tudo 20 para cima... Pessoal paga bem mais barato e aqui tem menos por mais...Que coisa, nunca pensei que Porto Alegre os ISPs davam de espertinhos…
Não, acredito que os modelos que tenha nas regiões sejam todos porta gigabit.modem que deram a vcs tem porta 2.5gb?
Será que posso comprar um e usar com a fibra deles?Não, acredito que os modelos que tenha nas regiões sejam todos porta gigabit.
Rapaz, em plano empresarial tá no contrato que você pode trocar, mas aí tem que ver com eled antes se é compatível com a rede pra não comprar atoaSerá que posso comprar um e usar com a fibra deles?
Sou de Maceió. Aqui, a algar só vende para empresa. Ontem, meu provedor de bairro trocou o link anterior pela algar. Então, fiquei com uma dúvida. A algar sabe que ele comprou um link para revenda? Isso é permitido?
Sou de Porto Alegre, tenho 1gb e pago 99,90 com fidelidade de 1 ano.Que coisa, nunca pensei que Porto Alegre os ISPs davam de espertinhos…