Boa tarde pessoal, sou novo aqui no forum e estou tendo alguns problemas com minha conexao fibra de 1gb da algar. Já uso há alguns meses e a velocidade é ok, a fibra chega em um roteador da hauwai EG8145V5-V2, onde saio com a internet para meu roteador twibi giga+ da intebras para usa-la wifi, tenho 4 roteadores pela casa. O venho percebendo é que de tempos em tempos eu preciso ir até o roteador da algar e reiniciar ele para a internet voltar a ficar legal, ela vai ficando lenta, lenta até o ponto de não navegar mais. Os videos ficam travando, o iptv da tv tbm fica carregando, enfim, eu queria resolver esse problema de uma vez, já pedi pro tecnico ver, ele trocou o roteador, fez alguns testes com o suporte telfonico deles, alteraram portas na central, trocaram o modem, deixaram em bridge tbm, (mas perdemos 200mb, só pelo fato de deixar em bridge e o twibi fazer a discagem) segundo o suporte telefonico isso é normal, achei estranho isso, alguém tem alguma idéia, eu até cheguei a pensar em trocar esse roteador e comprar outro, ou eu tenho 1 unu aqui fiberhome parada, será que consigo entrar com a fibra nela e depois mandar para o twibi? Muito obrigado galera!