[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga BRISANET - FIBRA ÓPTICA

Aqui não apareceu esse plano de 600mb e sim de 750mb por 139 e 1gb baixou pra 199. Esse 600mb está no mesmo preço do 500mb antigos?
foi exatamente o que o @DhySilva falou kkkkk
Ele tá olhando na página inicial do site e vc tá olhando na parte que só é Internet, essa aqui:


Ele quis saber se ligando lá eles num aumentam pra 600mb pq esse conecta+ aí dobra a Internet. Não tem plano de 600mb, vc leu errado kkk o engraçado é que no banner diz 500mb por 99,90 era pra ser 600mb com conecta+ por 109,90 e não 500mb por 109,90. Que bagunça!
eu tbm acho que ficou bem bagunçado, eles deviam ter atualizado isso ai do conecta+, acho que esqueceram, sei lá
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Dobra mas é até 300mb que o conecta+ aí dobra a velocidade, não sei se mudou por causa dos novos planos. Achei esse site também:
tem o fixo que tbm dobra a velocidade que é o que eu uso aqui inclusive. nem vou mexer nisso agora, ainda tá muito confuso, vou esperar mais um bocado pra ver no que dá
 
Gostei desses novos planos e dos 1GB por R$200 Acho que é a primeira provedora a oferta nesse valor aqui em João Pessoa.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vou ficar no meu mesmo 500Mb por $90 já atende as necessidades da minha Network Local kkkkk, quem sabe na Black Friday ou algum dia especial apareça algo? aguardar os próximos capítulos.
 
Última edição:
Gostei desses novos planos e dos 1GB por R$200 Acho que é a primeira provedora a oferta nesse valor aqui em João Pessoa.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vou ficar no meu mesmo 500Mb por $90 já atende as necessidades da minha Network Local kkkkk, quem sabe na Black Friday ou algum dia especial apareça algo? aguardar os próximos capítulos.
Também sou de joão pessoa, estou pensando em assinar a brisanet. Pode me dizer o ping pra os seguintes endereços?
uol.com.br
globo.com
66.23.201.46 (EUA)
177.54.153.187
177.54.157.34

Obrigado
 
51ms

47ms

187ms

não responde ao icmp

também não responde ao icmp

por nada :coolface:

Comparado com a Claro/NET achei o ping pros EUA bem alto. Em relação aos outros a brisanet da de 10x0 na Claro.

Veja só:

Pinging 66.23.201.46 with 32 bytes of data:
Reply from 66.23.201.46: bytes=32 time=121ms TTL=46
Reply from 66.23.201.46: bytes=32 time=116ms TTL=46
Reply from 66.23.201.46: bytes=32 time=117ms TTL=46
Reply from 66.23.201.46: bytes=32 time=126ms TTL=46

Pode me passar o seu traceroute?

Segue o meu:

1 <1 ms <1 ms <1 ms 192.168.2.1
2 1 ms 1 ms 1 ms 10.0.0.21
3 2 ms 2 ms 3 ms 192.168.1.1
4 3 ms 2 ms 2 ms 192.168.0.1
5 12 ms 24 ms 11 ms 10.13.128.1
6 9 ms 9 ms 10 ms bb403831.virtua.com.br [187.64.56.49]
7 11 ms 11 ms 11 ms bb400064.virtua.com.br [187.64.0.100]
8 * 40 ms 12 ms 189.53.244.13
9 22 ms 21 ms 20 ms 200.244.81.247
10 88 ms 88 ms 92 ms ebt-B1884-intl04.mianap.embratel.net.br [200.230.220.14]
11 91 ms 90 ms 93 ms et-4-1-2.GW3.MIA19.ALTER.NET [204.148.85.245]
12 * * * Request timed out.
13 126 ms 116 ms 117 ms internap-gw.customer.alter.net [63.125.130.58]
14 114 ms 114 ms 116 ms border5.ae1-bbnet1.dal006.pnap.net [216.52.191.44]
15 114 ms 117 ms 118 ms usd-33-35.border5.dal006.pnap.net [66.151.248.50]
16 167 ms 151 ms 142 ms core.dal.dedicated.com [103.214.110.90]
17 121 ms 115 ms 116 ms tdm.mlsclan.com [66.23.201.46]

Obrigado
 
Última edição:
Alguém que tem plano com conecta+ tem como mandar foto ou dizer como é a instalação deles? É um só modem/roteador ou é um ONU + um roteador com as portas liberadas? Já sou assinante das antigas da Brisa, da época que é só um modem/roteador com uma porta liberada. Vou solicitar uma nova assinatura no meu apartamento e tô vendo a logística do local da instalação.
 
Última edição:
Alguém que tem plano com conecta+ tem como mandar foto ou dizer como é a instalação deles? É um só modem/roteador ou é um ONU + um roteador com as portas liberadas? Já sou assinante das antigas da Brisa, da época que é só um modem/roteador com uma porta liberada. Vou solicitar uma nova assinatura no meu apartamento e tô vendo a logística do local da instalação.
Não muda nada, só vão passar um cabeamento pela sua rede local para outros dispositivos limitados a uma quantidade máxima de metros.
 
Tô besta com Fortaleza, capital onde moro: (é por essas e outras que as 4 principais operadoras não vao se consolidar por aqui com essas coberturas só nos grandes centros da cidade. Já as *3 regionais estão dominando por aqui e vão continuar dominando. Graças á Deus que a competitividade existe.):

*Mob, Multiplay e Brisanet.
 
Plano ai de 1GB bem interessante, uso vivo 600mb e moro próximo a caixa, chega bem a velocidade, sempre quase no máximo.

Mas é bom esta se popularizando esses planos.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tô besta com Fortaleza, capital onde moro: (é por essas e outras que as 4 principais operadoras não vao se consolidar por aqui com essas coberturas só nos grandes centros da cidade. Já as *3 regionais estão dominando por aqui e vão continuar dominando. Graças á Deus que a competitividade existe.):

*Mob, Multiplay e Brisanet.
Mob é muito ruim, dentre essas Brisanet merece está melhor, creio que é a melhor dessas 3. Falta se popularizar mais.
 
Hoje aconteceu uma coisa muito louca que já me fez perder a confiança na empresa.

Fiz o cadastro para instalarem a Brisanet na minha residência sem problemas. Uma hora depois me liga uma pessoa, dizendo que é da Brisanet, falando que a caixa da fibra do meu prédio estava obstruída e que não teria como instalar minha internet e que meu contrato seria cancelado sem ônus. Um tempo depois me liga outra pessoa da Brisanet perguntando quando podem marcar a instalação da internet. Nessa segunda ligação, eu falei que tinham me ligado e cancelado meu contrato, aí o cara disse que isso era falso e que tem gente se passando pela Brisanet pra fazer os clientes instalarem outra operadora. Aí eu acabei ligando para o 0800 da Brisanet mesmo e a atendente me disse que minha instalação estava liberada e que ninguém tinha ligado de lá sobre caixa obstruída. Expliquei a história pra atendente e ela disse que isso já vem acontecendo há um mês, mas eles não sabem como estão tendo acesso aos dados dos clientes!

Como assim? Brisanet tá vazando nossos dados na mesma hora que a gente faz o pedido!

O pior, um hora depois que falaram que meu plano estava "cancelado", uma pessoa da Oi Fibra me ligou oferecendo internet no local. Fiquei cabrero e não dei meus dados pra essa pessoa da Oi.

Temos aí mais um golpe!

Estou esperando a instalação da Brisanet, mas agora não confio meus dados nem pra Brisanet nem pra Oi.
 
Aqui a Mob é muito boa. Nada a reclamar.
É deve ser região, aqui na minha rua já tiveram vários,sempre reclamavam e no iptv pior ainda, nunca chegava o que prometeram e caia muito o sinal, no trabalho também já teve e não era muito bom.

É como falo alguns bairros pegam muito bem, eu moro próximo a caixa da vivo, aqui é muito boa, alguns amigos já tiveram em outros bairros e reclamaram.

Mas to pensando em ver a Brisanet, já chegou no bairro aqui e quem está usando, falou bem dela.
 
É deve ser região, aqui na minha rua já tiveram vários,sempre reclamavam e no iptv pior ainda, nunca chegava o que prometeram e caia muito o sinal, no trabalho também já teve e não era muito bom.

É como falo alguns bairros pegam muito bem, eu moro próximo a caixa da vivo, aqui é muito boa, alguns amigos já tiveram em outros bairros e reclamaram.

Mas to pensando em ver a Brisanet, já chegou no bairro aqui e quem está usando, falou bem dela.
É isso mesmo amigo, vai de região mesmo. Na rua da minha amiga a Brisanet é boa e na rua vizinha é horrível.
 
Tenho mob e texnet, ambas estão excelente.
Nunca testei a texnet, mas sempre vejo uns preços bons. 500mb a 109,90.

Mob incrível os relatos de vocês, só tive relatos ruins no bairro aqui, mas como colega falou acima, depende muito, para alguns é bom e outros não tem a mesma experiência.

Brisanet, está bem competitivo com os preços, 1Giga baixou muito do que era. Tomara que popularize mais, para as outras também se mexerem.
 
Nunca testei a texnet, mas sempre vejo uns preços bons. 500mb a 109,90.

Mob incrível os relatos de vocês, só tive relatos ruins no bairro aqui, mas como colega falou acima, depende muito, para alguns é bom e outros não tem a mesma experiência.

Brisanet, está bem competitivo com os preços, 1Giga baixou muito do que era. Tomara que popularize mais, para as outras também se mexerem.
Aqui na minha região tenho a MOB e Brisanet, e na questão de ping a MOB é melhor, tirando a questão do ping, as duas são muito boa.
 
Ô empresa desorganizada. Assinei o contrato pra instalação do plano de 200mb no meu apartamento, mas quando o técnico foi lá viu que não tinha mais vaga nenhuma na caixa e que não é algo a ser resolvido a curto prazo.

O jeito é ir pra concorrência mesmo gastando mais.
 
Ô empresa desorganizada. Assinei o contrato pra instalação do plano de 200mb no meu apartamento, mas quando o técnico foi lá viu que não tinha mais vaga nenhuma na caixa e que não é algo a ser resolvido a curto prazo.

O jeito é ir pra concorrência mesmo gastando mais.
Só uma caixa pra um apartamento? Mds. 🤦
 
Hoje aconteceu uma coisa muito louca que já me fez perder a confiança na empresa.

Fiz o cadastro para instalarem a Brisanet na minha residência sem problemas. Uma hora depois me liga uma pessoa, dizendo que é da Brisanet, falando que a caixa da fibra do meu prédio estava obstruída e que não teria como instalar minha internet e que meu contrato seria cancelado sem ônus. Um tempo depois me liga outra pessoa da Brisanet perguntando quando podem marcar a instalação da internet. Nessa segunda ligação, eu falei que tinham me ligado e cancelado meu contrato, aí o cara disse que isso era falso e que tem gente se passando pela Brisanet pra fazer os clientes instalarem outra operadora. Aí eu acabei ligando para o 0800 da Brisanet mesmo e a atendente me disse que minha instalação estava liberada e que ninguém tinha ligado de lá sobre caixa obstruída. Expliquei a história pra atendente e ela disse que isso já vem acontecendo há um mês, mas eles não sabem como estão tendo acesso aos dados dos clientes!

Como assim? Brisanet tá vazando nossos dados na mesma hora que a gente faz o pedido!

O pior, um hora depois que falaram que meu plano estava "cancelado", uma pessoa da Oi Fibra me ligou oferecendo internet no local. Fiquei cabrero e não dei meus dados pra essa pessoa da Oi.

Temos aí mais um golpe!

Estou esperando a instalação da Brisanet, mas agora não confio meus dados nem pra Brisanet nem pra Oi.

A NET tá a mesma coisa, direto to recebendo email da fatura falsa para ser paga com os meus dados completos, uma vez um cara dizendo que era da NET tava querendo fechar comigo um combo com um preço mais acessível, já tinha desconfiado na hora porque uma semana antes liguei para a central procurando por um preço mais baixo mas o meu antigo plano era o mais baixo.
 
A NET tá a mesma coisa, direto to recebendo email da fatura falsa para ser paga com os meus dados completos, uma vez um cara dizendo que era da NET tava querendo fechar comigo um combo com um preço mais acessível, já tinha desconfiado na hora porque uma semana antes liguei para a central procurando por um preço mais baixo mas o meu antigo plano era o mais baixo.
Eu sou cliente da Claro móvel e todo o mês recebo a fatura falsa também.
 
Instalaram em casa hj, o plano brisanet da black friday, 400 mega de down e 80 de up. A instalação foi feita de forma tranquila e rápida. Instalaram uma ONU que recebe a fibra, e tem 2 saídas LAN e saída pra telefone. Juntamente com esse Archer C5.

Vamos a complicação que foi facilmente resolvida. O Archer C5 a principio até da pra entrar nas configurações dele, mas não permite alterar nada, nem o SSID da WIFI, sempre dando essa msg de erro:
"Código do Erro: 4507
Sorry, you don't have permission to edit the parameters"

E vi que apesar de todas as portas LAN funcionarem, só uma fica ativa por vez. Instalaram com o cabo na LAN 1, conectado ao PC.

Liguei meu roteador noutra porta LAN e não liberava internet. Testando, liguei meu roteador Asus RT-AC68U direto na ONU, eliminando o Archer C5 e funcionou de boa. Alguém sabe se pode dar algum problema em eliminar o Roteador deles e usar o meu diretamente na ONU?

Eis alguns testes:

PBY2To4.png
Lc2jXKc.png
Instalaram em casa hj, o plano brisanet da black friday, 400 mega de down e 80 de up. A instalação foi feita de forma tranquila e rápida. Instalaram uma ONU que recebe a fibra, e tem 2 saídas LAN e saída pra telefone. Juntamente com esse Archer C5.

Vamos a complicação que foi facilmente resolvida. O Archer C5 a principio até da pra entrar nas configurações dele, mas não permite alterar nada, nem o SSID da WIFI, sempre dando essa msg de erro:
"Código do Erro: 4507
Sorry, you don't have permission to edit the parameters"

E vi que apesar de todas as portas LAN funcionarem, só uma fica ativa por vez. Instalaram com o cabo na LAN 1, conectado ao PC.

Liguei meu roteador noutra porta LAN e não liberava internet. Testando, liguei meu roteador Asus RT-AC68U direto na ONU, eliminando o Archer C5 e funcionou de boa. Alguém sabe se pode dar algum problema em eliminar o Roteador deles e usar o meu diretamente na ONU?

Eis alguns testes:

Mano também Não sei relatar esse nosso problema eu pesquisei foi mas afundo disse que tinha que fazer umas paradas pelo PC ou laptop qual você prefere já o meu não piscar a luizinha ficar totalmente parado e não reserta e ficar vários tipo de código de erro como também conhecido no teu código do erro 4507 desculpe você não pode editar parâmetros já no meu aprece código do erro 4508 não sei mas o próprio atendente da tplink disse que tenho que falar com meu provedor ou da brisanet eu já não sei o seu provedor mas disse que é por eles que permite o acesso desculpe se não te ajudei mas ainda vou tentar vê esse nosso problema
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Instalaram em casa hj, o plano brisanet da black friday, 400 mega de down e 80 de up. A instalação foi feita de forma tranquila e rápida. Instalaram uma ONU que recebe a fibra, e tem 2 saídas LAN e saída pra telefone. Juntamente com esse Archer C5.

Vamos a complicação que foi facilmente resolvida. O Archer C5 a principio até da pra entrar nas configurações dele, mas não permite alterar nada, nem o SSID da WIFI, sempre dando essa msg de erro:
"Código do Erro: 4507
Sorry, you don't have permission to edit the parameters"

E vi que apesar de todas as portas LAN funcionarem, só uma fica ativa por vez. Instalaram com o cabo na LAN 1, conectado ao PC.

Liguei meu roteador noutra porta LAN e não liberava internet. Testando, liguei meu roteador Asus RT-AC68U direto na ONU, eliminando o Archer C5 e funcionou de boa. Alguém sabe se pode dar algum problema em eliminar o Roteador deles e usar o meu diretamente na ONU?

Eis alguns testes:

PBY2To4.png
Lc2jXKc.png
Já o meu é Ec230-g1
 
A NET tá a mesma coisa, direto to recebendo email da fatura falsa para ser paga com os meus dados completos, uma vez um cara dizendo que era da NET tava querendo fechar comigo um combo com um preço mais acessível, já tinha desconfiado na hora porque uma semana antes liguei para a central procurando por um preço mais baixo mas o meu antigo plano era o mais baixo.

Eu sou cliente da Claro móvel e todo o mês recebo a fatura falsa também.

Todo mês é a mesma coisa aqui também. :blaur:
e eu que nao sou cliente de nenhuma das duas e vez ou outra recebo faturas falsas das duas kkkkkk
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo