[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga BRISANET - FIBRA ÓPTICA

Parece que hj a brisanet tá com a banda saturada, plano de 400/80.

10888959335.png
 
Teste para sp. N sei como ainda não colocaram um servidor em fortaleza.
10889729497.png


Aproveitnado alguém tem alguma noticia do bridge? Está bugado ainda?
 
Teste para sp. N sei como ainda não colocaram um servidor em fortaleza.
10889729497.png


Aproveitnado alguém tem alguma noticia do bridge? Está bugado ainda?
Ué, por que não testou pra Juazeiro? A brisa tem server lá.
 
Vixe, bridge? Será que a porta pon pediu arrego?
Tá em bridge, não sei o que aconteceu hehehe, só tá batendo 200 tirei da tomada e tudo mais nada, se amanha não voltar vou entrar em contato pra ver o que pode ser.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

10890701505.png
 
Tá em bridge, não sei o que aconteceu hehehe, só tá batendo 200 tirei da tomada e tudo mais nada, se amanha não voltar vou entrar em contato pra ver o que pode ser.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

10890701505.png
Puts. Eu chutaria q é esse bridge bugado.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Puts. Eu chutaria q é esse bridge bugado.
Detalhe como tá abaixo de 320mbps da pra reclamar de boa
 
Puts. N me admiro se foram eles mexendo mas acabando por piorar. E eu até agora esperando o 1 Giga, sim, demoram ate 5 dias para ativar (segundo eles). :facepalm:
 
Pessoal, bom dia.

Eu faço medição de velocidade no Speedtest todo dia. :D E venho observando que o UPLOAD cai e muito como visto abaixo:(em media de dois dias ou mais por semana)



Resolvi perguntar para vocês o poderia ser? Acho muito estranho...

Obrigado por possíveis respostas!

Abrs.
 
Pessoal, bom dia.

Eu faço medição de velocidade no Speedtest todo dia. :D E venho observando que o UPLOAD cai e muito como visto abaixo:(em media de dois dias ou mais por semana)



Resolvi perguntar para vocês o poderia ser? Acho muito estranho...

Obrigado por possíveis respostas!

Abrs.
Isso começou a acontecer quando? Esse upload tá literalmente zerado.

Isso só acontece em um servidor ou em outros?
 
Em qualquer servidor.



Para São Paulo, aí sim que dá "merda em lata"

Isso ai é algum core deles com problema no cabo de Fibra aconteceu igual uma situação trocaram o cabo e resolveu na hora.
 
Entrei em contato, o atendente fez alguns procedimentos mais não resolveu, vai ser aberto um visita técnica, não tem como ser meu roteador, pois até mesmo com a Onu em modo roteador batia até 1Giga de download no fast.com as vezes kkkkkkk e facilmente atingia mais do que 480Mb no speedtest.
 
@Hgruk só me tira uma duvida aqui, tu assinou a net de novo? vi uns posts teu la no tópico.
que aconteceu com a brisa? ta batendo tanto vento ae que de brisa ta virando ventania e o sinal de fumaça do serviço ta sumindo? :coolface: :safadao:
 
Última edição:
Pessoal, bom dia.

Eu faço medição de velocidade no Speedtest todo dia. :D E venho observando que o UPLOAD cai e muito como visto abaixo:(em media de dois dias ou mais por semana)



Resolvi perguntar para vocês o poderia ser? Acho muito estranho...

Obrigado por possíveis respostas!

Abrs.
Muito estranho, dowload normal e upload abaixo de 1mb, estranho demais. Tomara que resolvam, já vi que ligou lá. Cara, comigo tá acontecendo o seguinte: eu inicio o teste, ai ele vai em 450-460mb, normal, quando vai chegando no fim do teste ele cai do nada pra 250-300mb e às vezes até pra menos, n sei pq tá acontecendo isso, já reiniciei o modem várias vezes, já deixei um tempão fora da tomada e nada, o que me resta é ligar pra lá e ver o que irão me dizer. Sem contar que muitos dos meus downloads tem oscilado bastante, esse problema me persegue já tem um tempo, só n já liguei pq n me interfere em nada, vejo streams normalmente sem travar, consigo ver vídeos em 4k normalmente tbm se travar a qualquer hora do dia, nos celulares tbm funciona normal, sem nenhuma lentidão, mas isso me incomoda, devia estar recebendo o contratado, vou ligar pra lá de uma vez
 
Muito estranho, dowload normal e upload abaixo de 1mb, estranho demais. Tomara que resolvam, já vi que ligou lá. Cara, comigo tá acontecendo o seguinte: eu inicio o teste, ai ele vai em 450-460mb, normal, quando vai chegando no fim do teste ele cai do nada pra 250-300mb e às vezes até pra menos, n sei pq tá acontecendo isso, já reiniciei o modem várias vezes, já deixei um tempão fora da tomada e nada, o que me resta é ligar pra lá e ver o que irão me dizer. Sem contar que muitos dos meus downloads tem oscilado bastante, esse problema me persegue já tem um tempo, só n já liguei pq n me interfere em nada, vejo streams normalmente sem travar, consigo ver vídeos em 4k normalmente tbm se travar a qualquer hora do dia, nos celulares tbm funciona normal, sem nenhuma lentidão, mas isso me incomoda, devia estar recebendo o contratado, vou ligar pra lá de uma vez
Vão botar o kurumin pra baixar, abrir um vídeo do YouTube, pingar o 8.8.8.8 e dizer que está tudo ok. :joia:
 
Pessoal, eu realmente preciso da ajuda de vocês. Saberiam me recomendar algum fórum gringo que eu possa descobrir como enviar o FW do EC230-G1 pelo TFTP? Já estou com o FW de fábrica, porém não consigo seguindo o tutorial postado aqui, ao contrário do C5 que deu certo.
Tenta usar a versão 32 bits do TFTP. Vi um pessoal relatar aqui que só conseguiu com ela.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo