[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga BRISANET - FIBRA ÓPTICA

Eu fui uma das vítimas lá no início do Ano, fiquei mais de Uma Semana sem Internet tentando entrar em contato e ficando horas e horas em fila de espera, mas foi "bom" acabei ganhando desconto na mensalidade e paguei Metade do preço nos equipamentos novos
 
Última edição:
Colegas, bom dia! Meu pai contratou Brisanet na casa dele e comprou um Twibi Giga+ com dois módulos. Como é feita a autenticação da Brisanet? PPPOE? Instalaram lá a ONU + Roteador porém se a autenticação for toda na ONU eu penso em tirar o roteador e deixar só os access points do Twibi.
 
Colegas, bom dia! Meu pai contratou Brisanet na casa dele e comprou um Twibi Giga+ com dois módulos. Como é feita a autenticação da Brisanet? PPPOE? Instalaram lá a ONU + Roteador porém se a autenticação for toda na ONU eu penso em tirar o roteador e deixar só os access points do Twibi.
No teu caso, é IPoE mesmo. Só tirar o roteador da brisa e por o outro.
 
Neste caso tiro o roteador deles e coloco um dos módulos do Twibi Giga+ em DHCP ou Access Point?
Não sei o que é esse Twibi Giga, mas se forem aqueles roteadores mesh, basta plugá-los e já era.
 
Acabaram de chegar aqui e reinstalar o roteador deles. E como já era de se esperar, 570Mbps+ novamente. Vou esperar mais um pouco pra colocar o meu, vai que estão monitorando alguma coisa kkkkk.

-- EDIT --

Deu tudo certo galera, sinal tá excelente. No cabo chegando sempre mais de 570Mbps no download e acima de 90Mbps no upload.
No Wi-Fi chegando entre 450Mbps ~ 570Mbps de download e 90Mbps de upload.
Qual teu roteador?
 
Olá,eu comprei um c80,quando chegar eu vou ter que fazer algum tipo de configuração nele,ou simplesmente eu tiro o roteador da brisa ,coloco ele e pronto?
Vou repetir a mesma resposta que te dei dias atrás:

Exatamente isso! Liga o seu roteador na caixinha que entra a fibra da brisa, não precisa configurar nada em especifico. A internet já vai funcionar de boa.
 
Eu fui uma das vítimas lá no início do Ano, fiquei mais de Uma Semana sem Internet tentando entrar em contato e ficando horas e horas em fila de espera, mas foi "bom" acabei ganhando desconto na mensalidade e paguei Metade do preço nos equipamentos novos
Como conseguiu amigo? Uma amiga tá tendo a Internet dela direto com problema.
 
Comprei o AX10, é bom?
É bom sim mano. Mas ele é Wi-Fi 6 apenas na banda de 5Ghz. No 2.4Ghz ele é Wi-Fi comum de até 300Mbps. No 5Ghz ele chega até 1200Mbps. Eu ia comprar ele de início. Mas optei pelo AX73 por ser 5400 Mbps (Teórico) e ser Wi-Fi 6 nas duas bandas, tanto em 2.4Ghz quanto em 5Ghz.
 
30/06/2022 - Brisanet
Operadora comunica a futura saída dos canais da Turner do seu Line-UP: I-Sat (52), Space (57), TNT (58), TCM (69),TruTV (96), TBS (97), Cartoon Network (105), Cartoonito (110), Tooncast (111), CNNi (160) e CNN en Espanhol (161).

Fonte: https://lineup.tv.br/
 
30/06/2022 - Brisanet
Operadora comunica a futura saída dos canais da Turner do seu Line-UP: I-Sat (52), Space (57), TNT (58), TCM (69),TruTV (96), TBS (97), Cartoon Network (105), Cartoonito (110), Tooncast (111), CNNi (160) e CNN en Espanhol (161).

Fonte: https://lineup.tv.br/
Deveria acabar logo essa tv da brisanet,já não tem os canais da Globosat,e agora sem os canais da Turner,e difícil alguém assinar isso
 
30/06/2022 - Brisanet
Operadora comunica a futura saída dos canais da Turner do seu Line-UP: I-Sat (52), Space (57), TNT (58), TCM (69),TruTV (96), TBS (97), Cartoon Network (105), Cartoonito (110), Tooncast (111), CNNi (160) e CNN en Espanhol (161).

Fonte: https://lineup.tv.br/

Essa BrisaTV é igual frango abatido que vende no mercado. Toda depenada. Tem nada kkkkkkkk
Qual o intuito de manter um serviço sem os canais Globosat e os canais Turner?
 
Como conseguiu amigo? Uma amiga tá tendo a Internet dela direto com problema.
Eu criei uma conta na ANATEL e meti a reclamação lá amigo, já que pelo Reclame Aqui não deu em absolutamente nada, foi tiro e queda.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Essa BrisaTV é igual frango abatido que vende no mercado. Toda depenada. Tem nada kkkkkkkk
Qual o intuito de manter um serviço sem os canais Globosat e os canais Turner?
Penso a mesma coisa, em casa nunca colocamos a BrisaTV quando ela surgiu aqui em João Pessoa fui saber os canais que ela possuía e achei uma piada de mal gosto as opções. Prefiro o famoso "Gato Net".
 
39cWqZS.jpg


a brisa atualizou os planos, será que ligando lá consegue 600mb no combo ao invés dos 500?
 
Aqui não apareceu esse plano de 600mb e sim de 750mb por 139 e 1gb baixou pra 199. Esse 600mb está no mesmo preço do 500mb antigos?
Ele tá olhando na página inicial do site e vc tá olhando na parte que só é Internet, essa aqui:


Ele quis saber se ligando lá eles num aumentam pra 600mb pq esse conecta+ aí dobra a Internet. Não tem plano de 600mb, vc leu errado kkk o engraçado é que no banner diz 500mb por 99,90 era pra ser 600mb com conecta+ por 109,90 e não 500mb por 109,90. Que bagunça!
 
Última edição:
Notei que removeram o plano de 100Mb por $82 reais, esse de 70Mb por esse preço de $79 tá meio inviável, geralmente tem provedor que fornece 300Mb Down 300Mb UP por $79, agora o plano de 1GB ficou mais acessível.

IsQnqNG.png
kS2Xr3c.png
 
Ele tá olhando na página inicial do site e vc tá olhando na parte que só é Internet, essa aqui:


Ele quis saber se ligando lá eles num aumentam pra 600mb pq esse conecta+ aí dobra a Internet. Não tem plano de 600mb, vc leu errado kkk o engraçado é que no banner diz 500mb por 99,90 era pra ser 600mb com conecta+ por 109,90 e não 500mb por 109,90. Que bagunça!
Ah não sabia que com conecta+ dobrava a internet. Tomara que consiga atualizar pra 600mb, caso alguém consiga falem aqui
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo