Teste de detecção de DNS no ipleak.netapareceu onde? isso aí é tela do modem?
Normalmente deveria ser todos servers da Embratel no Brasil né. Agora apareceram servers gringos (da Google será?)
Teste de detecção de DNS no ipleak.netapareceu onde? isso aí é tela do modem?
Sinto-lhe informar mas sim, aquela é a fonte do modem kkkkk. Tenho esse mesmo modem aqui em casa e essa é a fonte padrão dele.Espero que não, eu tenho um NAS com processador x64 e 2 HDs dentro que tem uma fonte menor![]()
Qual o modelo do teu router? Não se esqueça de deixar o Humax desligado fora da tomada por uns 5 minutos pra limpar totalmente a tabela MAC. Às vezes esses Humax prendem o último endereço MAC e não deixa outros equipamentos se conectarem nele quando fica em bridge. Passei por esse problema também e foi assim que resolvi.Então terei que desconectar o cabo coaxial, ligar o modem, colocar em bridge, reiniciar o modem, depois ligar o cabo coaxial e depois configurar o roteador?
Coloco em brige normalmente, porém quando ligo o router, o router não reconhece a internet.
Não estão não.Eles não estão com o mesmo ip? Exemplo modem e roteador com o ip 192.168.1.1
Blz, vou testar dessa maneira e posto o resultado. Obrigado! Router EA2700 LINKSYSSinto-lhe informar mas sim, aquela é a fonte do modem kkkkk. Tenho esse mesmo modem aqui em casa e essa é a fonte padrão dele.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Qual o modelo do teu router? Não se esqueça de deixar o Humax desligado fora da tomada por uns 5 minutos pra limpar totalmente a tabela MAC. Às vezes esses Humax prendem o último endereço MAC e não deixa outros equipamentos se conectarem nele quando fica em bridge. Passei por esse problema também e foi assim que resolvi.
Deixei o modem em bridge, desconectei todos os cabos dele. Deixei desligado por 5 minutos, liguei e coloquei apenas 1 cabo saindo da LAN do Humax pra WAN do meu router e a internet funcionou normal.
Fiz todos os testes e nada do router conversar com o modem da net.Não estão não.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Blz, vou testar dessa maneira e posto o resultado. Obrigado! Router EA2700 LINKSYS
ja tentou da um hardreset no routeador pra ver se ele configura automaticamente a conexão?Fiz todos os testes e nada do router conversar com o modem da net.
Boa noite consagrados,
Estou a quatro anos utilizando a banda larga de 35mb da NET, atualmente pagando R$138,00 pelo serviço (na época o valor era de R$119,00).
A uns meses atrás vi no próprio painel da MinhaNET que existe uma opção de alterar para um plano de 120mb (240 no primeiro ano) por R$139,99. Entretanto, não consigo fazer a alteração online sem antes ter que agendar a vinda de um técnico (e ser cobrado R$90,00 por isso).
O modem que foi instalado pela NET aqui na época da primeira instalação é o C6500 3.0, o modelo tem capacidade de receber/entregar a velocidade maior ou igual a de 120mb? Caso tenha tem algum jeito de negociar com a NET para que apenas alterem o plano sem a visita técnica (e evitando assim gastos extras)?
Recentemente liguei para a central de atendimento para tentar fazer/averiguar sobre essa possibilidade mas o atendimento foi um desastre pela demora e a incompetência dos que me atenderam, até chegar no ponto em que só queriam me enfiar os combos ou falavam que o valor do plano seria maior caso eu não aceitasse contratar com TV/Telefone junto, acabaram me cansando e desisti da ligação por hora.
Outra dúvida minha é, para clientes novos eles estão oferecendo o mesmo plano mas com 40 reais de desconto nos dois primeiros meses, é possível conseguir/negociar esse desconto para quem já é cliente?
Resumindo a minha situação: Pago quase 140 reais em 35mb de banda largar, existem planos de 120mb pelo mesmo valor, o meu modem é o C6500 3.0, qual a sugestão mais viável de conseguir fazer o upgrade sem firulas/gastos adicionais?
At.te,
GBud
Sinal TX | Sinal RX | SNR DS | SNR UP | Receive Power |
---|---|---|---|---|
39.9 | 2.4 | 40.7 | 39.0 | 0 |
Teste de detecção de DNS no ipleak.net
Normalmente deveria ser todos servers da Embratel no Brasil né. Agora apareceram servers gringos (da Google será?)
Já sim, tanto no router, quanto no modem.ja tentou da um hardreset no routeador pra ver se ele configura automaticamente a conexão?
Boa noite consagrados,
Estou a quatro anos utilizando a banda larga de 35mb da NET, atualmente pagando R$138,00 pelo serviço (na época o valor era de R$119,00).
A uns meses atrás vi no próprio painel da MinhaNET que existe uma opção de alterar para um plano de 120mb (240 no primeiro ano) por R$139,99. Entretanto, não consigo fazer a alteração online sem antes ter que agendar a vinda de um técnico (e ser cobrado R$90,00 por isso).
O modem que foi instalado pela NET aqui na época da primeira instalação é o C6500 3.0, o modelo tem capacidade de receber/entregar a velocidade maior ou igual a de 120mb? Caso tenha tem algum jeito de negociar com a NET para que apenas alterem o plano sem a visita técnica (e evitando assim gastos extras)?
Recentemente liguei para a central de atendimento para tentar fazer/averiguar sobre essa possibilidade mas o atendimento foi um desastre pela demora e a incompetência dos que me atenderam, até chegar no ponto em que só queriam me enfiar os combos ou falavam que o valor do plano seria maior caso eu não aceitasse contratar com TV/Telefone junto, acabaram me cansando e desisti da ligação por hora.
Outra dúvida minha é, para clientes novos eles estão oferecendo o mesmo plano mas com 40 reais de desconto nos dois primeiros meses, é possível conseguir/negociar esse desconto para quem já é cliente?
Resumindo a minha situação: Pago quase 140 reais em 35mb de banda largar, existem planos de 120mb pelo mesmo valor, o meu modem é o C6500 3.0, qual a sugestão mais viável de conseguir fazer o upgrade sem firulas/gastos adicionais?
At.te,
GBud
Esse chat da Claro é maravilhoso, consegui essa dos 120+120 por 99 facilmente lá, aí agora estava pagando R$ 114 pela TV no pacote MIX que é o intermediário, dei uma chorada lá e me colocaram o TOP HD que é o completo (sem os avulsos) por R$ 80,00 e preço fixo!!!!!!!!!Cara, já que vc quer só internet (igual a mim), abre uma reclamacao na anatel, ou consumidor.gov, ou no https://resolvaaqui.claro.com.br/
E pede pra eles ativarem 120 + 120 por 1 ano por 99 cloroquinas dessa promo: https://www.claro.com.br/static/landing/novo_bl_1234/
Se eles baterem o pé, vc fala que a Anatel te dá esse direito de ativar a mesma promocao do novo cliente ao cliente antigo. E ai vc bate o pé perguntando se vao cobrar essa alteracao!
Cara, já que vc quer só internet (igual a mim), abre uma reclamacao na anatel, ou consumidor.gov, ou no https://resolvaaqui.claro.com.br/
E pede pra eles ativarem 120 + 120 por 1 ano por 99 cloroquinas dessa promo: https://www.claro.com.br/static/landing/novo_bl_1234/
Se eles baterem o pé, vc fala que a Anatel te dá esse direito de ativar a mesma promocao do novo cliente ao cliente antigo. E ai vc bate o pé perguntando se vao cobrar essa alteracao!
Pago 99 por 240mb, consegui pelo resolva aqui da claro, não deixem te enrolarem, não desista.
Esse chat da Claro é maravilhoso, consegui essa dos 120+120 por 99 facilmente lá, aí agora estava pagando R$ 114 pela TV no pacote MIX que é o intermediário, dei uma chorada lá e me colocaram o TOP HD que é o completo (sem os avulsos) por R$ 80,00 e preço fixo!!!!!!!!!
Esse chat da Claro é maravilhoso, consegui essa dos 120+120 por 99 facilmente lá, aí agora estava pagando R$ 114 pela TV no pacote MIX que é o intermediário, dei uma chorada lá e me colocaram o TOP HD que é o completo (sem os avulsos) por R$ 80,00 e preço fixo!!!!!!!!!
Olha, como você já não possui nenhum contrato com fidelidade, você vai ligar pra central, pegar o protocolo da chamada e dizer que quer alterar o plano para a promoção de 120mb + 120mb por R$: 99,90 por 1 ano (diz que você viu esse anúncio na página oficial da claro no Instagram, qualquer coisa lhe envio o link), nisso eles vão ficar enrolando dizendo que este plano não existe e vão querer te colocar em um combo.Boa noite consagrados,
Estou a quatro anos utilizando a banda larga de 35mb da NET, atualmente pagando R$138,00 pelo serviço (na época o valor era de R$119,00).
A uns meses atrás vi no próprio painel da MinhaNET que existe uma opção de alterar para um plano de 120mb (240 no primeiro ano) por R$139,99. Entretanto, não consigo fazer a alteração online sem antes ter que agendar a vinda de um técnico (e ser cobrado R$90,00 por isso).
O modem que foi instalado pela NET aqui na época da primeira instalação é o C6500 3.0, o modelo tem capacidade de receber/entregar a velocidade maior ou igual a de 120mb? Caso tenha tem algum jeito de negociar com a NET para que apenas alterem o plano sem a visita técnica (e evitando assim gastos extras)?
Recentemente liguei para a central de atendimento para tentar fazer/averiguar sobre essa possibilidade mas o atendimento foi um desastre pela demora e a incompetência dos que me atenderam, até chegar no ponto em que só queriam me enfiar os combos ou falavam que o valor do plano seria maior caso eu não aceitasse contratar com TV/Telefone junto, acabaram me cansando e desisti da ligação por hora.
Outra dúvida minha é, para clientes novos eles estão oferecendo o mesmo plano mas com 40 reais de desconto nos dois primeiros meses, é possível conseguir/negociar esse desconto para quem já é cliente?
Resumindo a minha situação: Pago quase 140 reais em 35mb de banda largar, existem planos de 120mb pelo mesmo valor, o meu modem é o C6500 3.0, qual a sugestão mais viável de conseguir fazer o upgrade sem firulas/gastos adicionais?
At.te,
GBud
Obrigado pelas respostas, vou seguir as recomendações dos senhores, só me resta a dúvida se o modem que tenho aqui atualmente suporta o upgrade de velocidade.
Não sabia desse resolvaaqui da claro, demoram pra responder? Minha experiência enviando emails para a NET era de respostas entre 1 a 2 semanas. Caso eles tentem enrolar na primeira resposta já abro uma reclamação na anatel/consumidor.gov e respondo já linkando a reclamação pra ver se eles afrouxam.
Preço top DMS!!Esse chat da Claro é maravilhoso, consegui essa dos 120+120 por 99 facilmente lá, aí agora estava pagando R$ 114 pela TV no pacote MIX que é o intermediário, dei uma chorada lá e me colocaram o TOP HD que é o completo (sem os avulsos) por R$ 80,00 e preço fixo!!!!!!!!!
É isso, você reclama na central e pega o protocolo, se eles negarem você faz a reclamação na Anatel e eles te ligam dps de uns diasGUYS me tirem uma dúvida:
Eu estou na mesma situação do cara aí em cima! Eu tinha uma internet de 35 mega + fixo da Claro, que pagava 99,00.
Depois que acabou o período de 1 ano, o valor subiu para 139,00. Paguei 1 mês esse valor, e depois fiz um upgrade para 120 mega + fixo por 139,00.
O preço é até legal, porém:
Quando eu fiz esse upgrade pelo site, estava escrito que eu comprando o plano de 120 mega, iria ganhar + 120 por 1 ano, totalizando 240. Até chegou um e-mail aqui pra mim falando quando eu fiz a compra, que eu tinha sido aprovado pra receber esse +120 mega de "bonus". Como podem ver em baixo no "EXTRA PLAY".
![]()
Liguei na época reclamando lá com eles, isso faz uns 3 meses e dai me falaram que eu só ganharia esse bônus de +120 mega, se tivesse comprado um Plano de TV junto, mas como podem ver, apenas selecionando a internet + telefone, eu já tinha sido aprovado pra ganhar esse beneficio e no site não constava nada disso quando selecionei os 2 produtos.
Conclusão: Estou disposto a ligar lá e falar que quero cancelar minha internet e blablabla se eles não adicionar esse beneficio pra mim. Porém, estou com uma dúvida.
Como faz 3 meses que eu mudei meu plano de internet, eu entrei em um novo contrato sendo obrigado a ficar 1 ano pra sair sem multa?
Tão entendendo né?
Eu sei que antes de eu aumentar meu plano de internet, eu tinha o contrato de 1 ano, mas como eu expliquei. Depois que terminou o contrato e período de 99,00 por 35 mega, eu aumentei meu plano de internet, dai eu entrei em um novo contrato por mudar de plano?
Ou esse contrato que você não pode sair da operadora, seria apenas para quando você migra pra ela,indiferente se você muda de plano posteriormente?
Por curiosidade, eu apenas vou ameaçar porque não posso sair da Net, infelizmente, ela disponibiliza a velocidade de conexão mais rápida aqui na minha região. Ainda não tem vivo fibra, oi fibra, etc etc
Obrigado
É isso, mas e a respeito da multa, sabe se ela existe no plano como expliquei?É isso, você reclama na central e pega o protocolo, se eles negarem você faz a reclamação na Anatel e eles te ligam dps de uns dias
Se você cancelar o contrato, pode sim existir a multa, porém como você disse, quando assinou estava aparecendo que você tinha o direito de +120mb sem a necessidade de fechar o combo.É isso, mas e a respeito da multa, sabe se ela existe no plano como expliquei?
Porque vou ligar falando que quero cancelar e tals
Entendi, beleza. Então eu ligo lá tentando resolver esse problema sem falar que quero cancelar nada, só falo que quero meu +120 mega, dai ele não adicionando. Eu anoto o protocolo e faço todo o processo que você disse, correto?Se você cancelar o contrato, pode sim existir a multa, porém como você disse, quando assinou estava aparecendo que você tinha o direito de +120mb sem a necessidade de fechar o combo.
Como você possui o direito de mudar de plano para algo mais vantajoso, você tira print da promoção da tela, faz a reclamação na Anatel alegando que quer que a operadora migre seu plano de 120mb + 120mb por 99,00 e que mantenha o adicional da linha de telefone fixo. Ademais, você ainda pode pedir um desconto a mais por eles não terem ativado o seu adicional que constava no site no momento em que assinou...
Quando a claro ligar pra você em realização da solicitação na Anatel, você conversa com a atendente e diz tudo o que você quer (sempre alegue que você viu no site a promoção) e tenta pechinchar um desconto a mais ainda...
Isso mesmo!Entendi, beleza. Então eu ligo lá tentando resolver esse problema sem falar que quero cancelar nada, só falo que quero meu +120 mega, dai ele não adicionando. Eu anoto o protocolo e faço todo o processo que você disse, correto?
Só que sem falar que quero cancelar nada
Farei isso e vou esclarecer aqui se deu certo, obrigado!Isso mesmo!