Farei isso e vou esclarecer aqui se deu certo, obrigado!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Alguém sabe se o roteador Archer AX10 Wifi 6, vale a pena?
Estou com um problema no meu PING ficar oscilando quando estou jogando no meu iPhone 11. Uma coisa muito legal que descobri, é que meu celular possui o Wi-Fi 6 802.11ax com MIMO 2x2 . Que é a mesma tecnologia trazida no modelo Archer AX10 Wifi 6. Então será que valeria a pena pra mim?
Eu atualmente uso o modem da NET 7337, apenas ele. Nessa semana comprei o modelo da Asus RT-AC59U, na intenção de resolver esse problema usando o modem da net em modo Bridge.
Mas descobrindo isso agora do meu celular suportar essa técnologia Wi-Fi 6 802.11ax com MIMO 2x e o roteador Archer AX10 Wifi 6 trazer essa tecnologia, estou quase cancelando a compra do da Asus e pegando o da TP Link, o que vocês acham?
Ps: ( encontrei o Archer AX10 por 810,00 e o da Asus custou 500,00 ) e o roteador da Asus ainda não saiu da Kabum, então posso cancelar a compra
ATUALIZAÇÃO:
Estou pesquisando muito sobre esse assunto, e realmente descobrindo que esse Wifi 6 se parece ser mais rápido e estável, e falando sobre estabilidade, é realmente isso que eu preciso.
Porque como eu disse, sou obrigado a jogar no celular e então preciso utilizar o Wifi, e meu PING atualmente fica oscilando muito, me fazendo ter desvantagem em uma trocação ( jogo de fps ).
Por isso estou indo de AX10 mesmo ao invés de RT-AC59U, mas como eu disse, gostaria de uma sugestão de vocês, entendo pouco sobre esse assunto
Tem um tópico só de roteadores, lá a galera sabe responder!
Obs: coloque a metragem da casa, quantidade de paredes até o local que você quer, posição do roteador, etc... Qualquer coisa você faz uma imagem no Paint e coloca a imagem pra galera ver