Falou em economizar, o mexicano aprova kkkEssa manobra aí de Sair do SEAC a Claro para vender IPTV, baixa o imposto vamos vê se vai chegar isso para os clientes.
Falou em economizar, o mexicano aprova kkkEssa manobra aí de Sair do SEAC a Claro para vender IPTV, baixa o imposto vamos vê se vai chegar isso para os clientes.
Chegará sim, a concorrência forçará a isso. Em termos de preço e CxB, a Claro espanca as concorrentes.Essa manobra aí de Sair do SEAC a Claro para vender IPTV, baixa o imposto vamos vê se vai chegar isso para os clientes.
é caro msm, mas ces já pararam pra ver o quanto de imposto eles pagam em cima do plano de tv?
só aqui em MG na internet é 27% é de imposto
![]()
ae só pra ter uma ideia do quanto a net/claro ganha com migo nesse contrato 240Mb solo, 174,99 valor base - 47,25(imposto estadual) - 1,74 de fust - 0,87 funtel - 75,00 de desconto que tenho = sobra pra empresa 50,13![]()
é putaria de mais essa carga tributaria240mb pra vc e 240mb pro Estado
O que você quer dizer com isso???
ott-tv e iptv são em suma a mesma coisa =pQue inicialmente esse serviço será um hub/agregador de serviços streaming, e com acesso a canais abertos e locais, um serviço semelhante ao Xfinity Flex da Comcast... posteriormente pode virar um OTT-TV... não confundir com IPTV, esse serviço não é IPTV.
Eu ja comentei sobre OTT-TV aqui, e como ele é benéfico as operadoras de cabo.
ott-tv e iptv são em suma a mesma coisa
os dois na pratica são a mesma coisa @H1vltg3IPTV é uma rede de distribuição (telecomunicação)
OTT-TV é um serviço sobre a internet.
Não vou nem aprofundar no assunto.
os dois na pratica são a mesma coisa @H1vltg3
porque não se aprofunda? melhor coisa que tem é troca de conhecimento.
iptv é basicamente transmissão continua de programação, e ott seria o serviço ondamand.
pega o NOW como vc define o mesmo? la dentro tem tanto conteúdo de ott e iptv de alguns canais que passam no serviço de tv via cabo, como que tu definiria o serviço sendo que ele presta os dois?
é como falei, em suma praticamente são a mesma coisa com certas diferenças, mas o iptv em si ta muito mal falado por conta da pirataria desenfreada que existe nesse tipo de transmissão de conteúdo.
os dois na pratica são a mesma coisa @H1vltg3
porque não se aprofunda? melhor coisa que tem é troca de conhecimen
Tomara que a Claro não use o bitrate que eles utilizam no NOW via navegador. Muito ruim.
única diferença é que ott-tv esta dentro de um serviço ott ondamand prévio.Embaixo do OTT tem vários modelos, um deles é o OTT-TV (se atente ao "TV").... OTT-TV é a TV Iinear sobre o streaming... no EUA tem uns 7 serviços nesse modelo... aqui no Brasil temos a GuigoTV, UOL Play e disfarçadamente o Oi Play.
IPTV não é OTT-TV e vice versa.
to ate curioso de ver como que vai ser esse serviço via streaming da net/claro, imagina que vc vai la liga o decoder e da de cara com a interface do now com as mesmas opções ondamand mais os canais lineares.Basicamente teríamos o broadcast (canais lineares) e o VOD (Now).
única diferença é que ott-tv esta dentro de um serviço ott ondamand prévio.
se pegar o netflix ae, se ele começar a vender canais lineares ia passar a ser um ott-tv tb.
um serviço de iptv por si só não tem como entregar conteúdo ondamand.
é como falei, na pratica são mesma coisa, vão ser ser tudo transmitido em cima de tcp/ip e vai depender da internet do cliente + dispositivo final que vai decodificar o sinal.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
to ate curioso de ver como que vai ser esse serviço via streaming da net/claro, imagina que vc vai la liga o decoder e da de cara com a interface do now com as mesmas opções ondamand mais os canais lineares.
se caiu o pagamento no sistema, só reiniciar o modem.Pessoal, só mais uma coisa. Existe como agilizar a volta do serviço? Jurava que havia pago, daí ontem a noite o sinal caiu pra 2mb. Vi que a fatura estava aberta. 00:44h paguei e já constou o pagamento. Falei com o atendimento pelo Facebook e me deram 24h pra voltar ao normal. Já passou e até agora nada... A dúvida é leiga, mas é porque é a primeira vez que atraso a Net. Na época da Vivo era só pagar que desbloqueava quase que automaticamente aqui.
Pessoal, só mais uma coisa. Existe como agilizar a volta do serviço? Jurava que havia pago, daí ontem a noite o sinal caiu pra 2mb. Vi que a fatura estava aberta. 00:44h paguei e já constou o pagamento. Falei com o atendimento pelo Facebook e me deram 24h pra voltar ao normal. Já passou e até agora nada... A dúvida é leiga, mas é porque é a primeira vez que atraso a Net. Na época da Vivo era só pagar que desbloqueava quase que automaticamente aqui.
Desde cedo reinicio e nada. Já tentei também o promessa e diz que não está em meu contrato, algo assim. Osso... HehehehDesliga e liga, se não funcionar no "minha claro" tem o "promessa de pagamento" hehehe.
não estou confundindo, sei bem que o iptv verdadeiro é feito dentro de rede fechada mas não faz mais sentido uma empresa criar uma rede privada ip pra transmitir conteúdo.Cê ta embanando os dois conceitos (nem o IPTV parece que você entende o conceito dele, colocando no mesmo balaio dos "IPTV" piratas")... enfim, ta cheio de documentação por aí caso queira de fato conhecer o assunto.
não estou confundindo, sei bem que o iptv verdadeiro é feito dentro de rede fechada mas não faz mais sentido uma empresa criar uma rede privada ip pra transmitir conteúdo.
a vantagem é justamente em fazer exatamente o mesmo serviço de iptv só que em rede publica via internet.
questão que quando é feito via rede publica iptv não tem vantagem nem uma sobre ott-tv pq não oferece ondamand.
e faz diferença falar que iptv é serviço pirata? aqui no pais que vivemos praticamente quem prove uso desse tipo serviço em larga escala são esses prateiros.
A tim esta trocando tudo por fibra aqui na zona oeste do RJ, alegando muito roubo de caboSera que vão colocar fibra agora? kkkkk só faltam roubar a fibra também![]()
de fato procurei pq não é algo comum de se ver aqui no brasil, mas é obvio que não usei conteúdo do brasil peguei nos usa.Ficou claro que até então você nunca tinha ouvido falar sobre OTT-TV, isso fica bem obvio na tua argumentação... Eu chutou que você fez uma pesquisa beem rápida só pra tentar entender do que se tratava, cometeu o erro de usar como "fonte pesquisa" sites brasileiros, ouso a dizer que você uso o Wikipedia, pois o teu texto se assemelha muito ao do Wikipedia.
O OTT-TV ta aí os 5 anos... existe um mercado por traz... posso estar engano, mas dizer que OTT-TV e IPTV são mesma coisa, é chamar todos os envolvidos no negócio de burro... os caras tão fazendo tudo errado.
Me cita apenas um serviço.