[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga Claro - HFC/FIBRA ÓPTICA

@dudu1505 o SLA para CNPJ não é de 2 horas?
não cabe uma multa ai??
é de 4h o sla pra empresa, e não depende ter cnpj no plano, basta ter o plano pme.
só que, não é la no escritório que deu essa merda, foi aqui em casa com plano residencial, então o sla é o mais esticado possível :haha:

e voltou o sinal por volta das 11h
10600470300.png
 
é de 4h o sla pra empresa, e não depende ter cnpj no plano, basta ter o plano pme.
só que, não é la no escritório que deu essa merda, foi aqui em casa com plano residencial, então o sla é o mais esticado possível :haha:

e voltou o sinal por volta das 11h
10600470300.png
Se eu não estiver enganado é 24HS SLA pra Residencial.
 
Pessoal, vcs que conhecem bem a Claro..... eu acabei de mudar e a pessoa que morava no imóvel antes era assinante da Claro ( internet e TV ). Ela já transferiu a assinatura pro novo endereço, mas não consigo fazer a instalação aqui. Já fiz dois pedidos e sempre fica no status "Em análise - Aguardando retorno do BKO central", não sei o que é isso. No site da Claro diz que pedidos feitos entre 8 e 21 horas é confirmado em uma hora, mas já faz uma semana e não muda o status, não sei mais o que fazer. Pior que todos os contatos ( 10699 ou 0800 ) acabam redirecionando para o Whatsapp, não consigo falar com um atendente e não tenho como ficar usando apenas 4g. Algum sabe alguma maneira de verificar o que pode ser o problema ?
 
Pessoal, vcs que conhecem bem a Claro..... eu acabei de mudar e a pessoa que morava no imóvel antes era assinante da Claro ( internet e TV ). Ela já transferiu a assinatura pro novo endereço, mas não consigo fazer a instalação aqui. Já fiz dois pedidos e sempre fica no status "Em análise - Aguardando retorno do BKO central", não sei o que é isso. No site da Claro diz que pedidos feitos entre 8 e 21 horas é confirmado em uma hora, mas já faz uma semana e não muda o status, não sei mais o que fazer. Pior que todos os contatos ( 10699 ou 0800 ) acabam redirecionando para o Whatsapp, não consigo falar com um atendente e não tenho como ficar usando apenas 4g. Algum sabe alguma maneira de verificar o que pode ser o problema ?
10699 é telefone da claro MOVEL e do serviço de tv DHT(satélite), se tu assinar por la vai receber um chip 4g pra internet.

liga 10621 que é da rede fixa da NET.
 
10699 é telefone da claro MOVEL e do serviço de tv DHT(satélite), se tu assinar por la vai receber um chip 4g pra internet.

liga 10621 que é da rede fixa da NET.
Já liguei no 10621 e a pessoa da NET disse que não tem nenhum registro de pedido com eles e que é pra ligar no 10699. E pelo 10699 dá pra assinar tudo, ele pergunta se é móvel, residencial ou empresas. O problema é que não consegui falar com o atendente, a URA só transfere pro Whatsapp que um robô né, não responde nada além do básico. A questão é justamente essa, não consigo falar com uma pessoa e o status não muda nunca, os dois pedidos estão em Análise... E já tentei também entrar por links da NET mesmo e tentar assinar, mas acaba redirecionando pro site do claro de novo...
 
Pessoal, vcs que conhecem bem a Claro..... eu acabei de mudar e a pessoa que morava no imóvel antes era assinante da Claro ( internet e TV ). Ela já transferiu a assinatura pro novo endereço, mas não consigo fazer a instalação aqui. Já fiz dois pedidos e sempre fica no status "Em análise - Aguardando retorno do BKO central", não sei o que é isso. No site da Claro diz que pedidos feitos entre 8 e 21 horas é confirmado em uma hora, mas já faz uma semana e não muda o status, não sei mais o que fazer. Pior que todos os contatos ( 10699 ou 0800 ) acabam redirecionando para o Whatsapp, não consigo falar com um atendente e não tenho como ficar usando apenas 4g. Algum sabe alguma maneira de verificar o que pode ser o problema ?
BKO é que tá fazendo tratativa do seu pedido.
Ou tá sendo negado por inviabilidade técnica ou comercial(SP1) por exemplo. Ideal é procurar um loja Claro local ou PaP.
 
BKO é que tá fazendo tratativa do seu pedido.
Ou tá sendo negado por inviabilidade técnica ou comercial(SP1) por exemplo. Ideal é procurar um loja Claro local ou PaP.
Bom, assim que a pessoa transferiu eu já fiz o pedido, então só se alguém foi mais rápido e não tem mais disponibilidade, mas aí não teria que negar rapidamente ? a questão é : porque demora tanto tempo pra ter uma resposta ? enfim, obrigado pela sugestão
 
Bom, assim que a pessoa transferiu eu já fiz o pedido, então só se alguém foi mais rápido e não tem mais disponibilidade, mas aí não teria que negar rapidamente ? a questão é : porque demora tanto tempo pra ter uma resposta ? enfim, obrigado pela sugestão
0800 383 2121

Nesse número vão te informar mais detalhes do pedido. Já é direcionado para um atendente direto, aí só perguntar sobre o pedido.
 
Já liguei no 10621 e a pessoa da NET disse que não tem nenhum registro de pedido com eles e que é pra ligar no 10699. E pelo 10699 dá pra assinar tudo, ele pergunta se é móvel, residencial ou empresas. O problema é que não consegui falar com o atendente, a URA só transfere pro Whatsapp que um robô né, não responde nada além do básico. A questão é justamente essa, não consigo falar com uma pessoa e o status não muda nunca, os dois pedidos estão em Análise... E já tentei também entrar por links da NET mesmo e tentar assinar, mas acaba redirecionando pro site do claro de novo...

consumidor.gov.br.
 
Bom, assim que a pessoa transferiu eu já fiz o pedido, então só se alguém foi mais rápido e não tem mais disponibilidade, mas aí não teria que negar rapidamente ? a questão é : porque demora tanto tempo pra ter uma resposta ? enfim, obrigado pela sugestão
Se for negativa comercial como o SP1 por exemplo costuma ser negativa na lata e pedem pra você enviar fotos dos documentos de identidade e comprovante de endereço no nome de quem ta contratando no máximo 60 dias(Pode ser fatura cartão de credito, conta de agua, luz ou gás, caso seja aluguel, contrato de locação registrado em cartório)
Agora se é alguma questão de viabilidade técnica ai pode demorar pois depende de tratativa da técnica local. Por isso sugiro, procura uma loja ou vendedor local. São mais objetivos pra resolver esses problemas.
 
0800 383 2121

Nesse número vão te informar mais detalhes do pedido. Já é direcionado para um atendente direto, aí só perguntar sobre o pedido.
Liguei lá e a atendente não soube dizer o que aconteceu. Depois de longos 35 minutos de ligação finalizei a contratação e agendei a instalação pra amanhã a tarde. Muitíssimo obrigado!

Ah esqueci de dizer : já recebi a confirmação por email constando, inclusive, o número do contrato. Excelente. Salvou minha vida rsrs
 
Liguei lá e a atendente não soube dizer o que aconteceu. Depois de longos 35 minutos de ligação finalizei a contratação e agendei a instalação pra amanhã a tarde. Muitíssimo obrigado!

Ah esqueci de dizer : já recebi a confirmação por email constando, inclusive, o número do contrato. Excelente. Salvou minha vida rsrs
Conseguiu resolver por esse número então?

Este número já salvou várias pessoas que conheço kkkk o padrão Toupeiras está também presente na contratação e no atendimento - além dos vendedores.
 
Conseguiu resolver por esse número então?

Este número já salvou várias pessoas que conheço kkkk o padrão Toupeiras está também presente na contratação e no atendimento - além dos vendedores.
Sim, realmente cai direto numa atendente. Tive que fazer duas ligações, na primeira esperei 25 minutos e caiu. Liguei de novo e mais 10 minutos depois consegui finalizar. Excelente dica!
 
Aqui atualizou para essa nova versão e o telecomadmin parou de funcionar tbm, conseguiu alguma alternativa ao login?

Você conseguiu descobrir o novo acesso similar ao "telecomadmin"?

Aqui atualizaram tem uns dias pro novo firmware e só consigo acessar pelo root:adminHW.

Criaram duas conexões novas na WAN, com VLAN nova (antiga era 11, agora 14). Nessa conexão nova estou em CGNAT (IP 100.17.XX.XX), mas como eu havia criado duas conexões novas para IPV4 e IPV6 para discar em bridge, meu roteador ainda faz a discagem e consigo pegar IP sem CGNAT (estou com as duas conexões ativas, mas como o roteador é quem gerencia a rede interna, todos os dispositivos da casa usam IP real), inclusive IPV6.

Mas com esse login não consigo criar novas WAN. Possuo o arquivo de config antigo salvo, talvez possa tentar ler as configs antigas, será se volta com o login antigo?


Software Version: V3R019C10S160
Custom Info: BRAZCLARO

 
Você conseguiu descobrir o novo acesso similar ao "telecomadmin"?

Aqui atualizaram tem uns dias pro novo firmware e só consigo acessar pelo root:adminHW.

Criaram duas conexões novas na WAN, com VLAN nova (antiga era 11, agora 14). Nessa conexão nova estou em CGNAT (IP 100.17.XX.XX), mas como eu havia criado duas conexões novas para IPV4 e IPV6 para discar em bridge, meu roteador ainda faz a discagem e consigo pegar IP sem CGNAT (estou com as duas conexões ativas, mas como o roteador é quem gerencia a rede interna, todos os dispositivos da casa usam IP real), inclusive IPV6.

Mas com esse login não consigo criar novas WAN. Possuo o arquivo de config antigo salvo, talvez possa tentar ler as configs antigas, será se volta com o login antigo?


Software Version: V3R019C10S160
Custom Info: BRAZCLARO


Não apareceu ainda. Cuidado com essa "falha" da Claro, seus devices ficam expostos na internet, o ideal é usar nateado e com firewall ligado.
 
Que absurdo precisar brigar pra comprar e pagar por um serviço privado.
não é exclusividade da claro.

eu mesmo já contei a historia linda la no tópico da vivo, que pra eles o prédio ao qual tenho residência NÃO EXISTE para eles, e f# todo mundo quer mora aqui pq eles não se interessam em vender pra ninguém :haha:
 
não é exclusividade da claro.

eu mesmo já contei a historia linda la no tópico da vivo, que pra eles o prédio ao qual tenho residência NÃO EXISTE para eles, e f# todo mundo quer mora aqui pq eles não se interessam em vender pra ninguém :haha:
Eu não deixaria barato hehehe
 
Estou com a Net mesmo, de 240, e aqui funciona perfeitamente. Em que ponto da Noronha vc mora?
Moro em frente a Vereador Duque Estrada.

Só mudei pra vivo por conta da fibra e pelo valor.
Pensei até na LesteTelecom(300mb por 99), com o bonus da vivo celular eu nem me aventurei.

Eu moro em Sp e pra mim o telefone móvel Vivo funciona melhor que o Claro, igual aqui no RJ, meus pais tem vivo e alguns lugares que a gente foi eu ficava sem sinal e eles com.
 
Pessoal alguém tá tendo dificuldade de entrar no site da Minha claro residencial e minha claro móvel?
Aqui diz que o residencial tá em manutenção e manda usar o aplicativo. Sendo que no app não tem fale conosco.
Ativaram meu chip e não consigo logar de jeito nenhum no minha claro móvel, fica mandando tentar mais tarde e o app diz que deu erro.
 
Pessoal alguém tá tendo dificuldade de entrar no site da Minha claro residencial e minha claro móvel?
Aqui diz que o residencial tá em manutenção e manda usar o aplicativo. Sendo que no app não tem fale conosco.
Ativaram meu chip e não consigo logar de jeito nenhum no minha claro móvel, fica mandando tentar mais tarde e o app diz que deu erro.
ambos normais aqui
 
Boa tarde galera, tudo bem?

Li alguns relatos sobre o mau funcionamento do modem da Net (Kaon CG3000, Docsis 3.1) em modo bridge. Há um mês eu resolvi voltar a usar em modo Router pois não havia como continuar com as desconexões e a perda de velocidade. Quem sofreu com isso ainda está aguardando uma solução ou já conseguiu colocar em Bridge novamente?

Obrigado desde já.

Fala meu caro, tudo bem?

Também estou passando pelo mesmo problema com um modem KAON CG3000 DOCSIS 3.1 da CLARO.

No primeiro momento meu roteador não conseguiu fazer a conexão e apresentou a mensagem de erro no DHCP.

Após reiniciar o modem da CLARO e também o PC, o router conseguiu fazer a conexão normalmente em todos os dispositivos da casa.

Contudo, após desligar o modem da CLARO por necessidade meteorológica, o ROUTER parou de acessar a internet e apresenta a mensagem de erro no DHCP.

Já tentei diversas configurações, mas ambas sem sucesso!

Por acaso você conseguiu uma solução?

Meu router é um ASUS AC1900.
 
Fala meu caro, tudo bem?

Também estou passando pelo mesmo problema com um modem KAON CG3000 DOCSIS 3.1 da CLARO.

No primeiro momento meu roteador não conseguiu fazer a conexão e apresentou a mensagem de erro no DHCP.

Após reiniciar o modem da CLARO e também o PC, o router conseguiu fazer a conexão normalmente em todos os dispositivos da casa.

Contudo, após desligar o modem da CLARO por necessidade meteorológica, o ROUTER parou de acessar a internet e apresenta a mensagem de erro no DHCP.

Já tentei diversas configurações, mas ambas sem sucesso!

Por acaso você conseguiu uma solução?

Meu router é um ASUS AC1900.
Tenta resetar o roteador da Net e depois colocar em modo bridge e testa.
 

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