Acabou de elucidar algo que eu já desconfiava.Isso é sua segmentação como Cliente
BLACKLIST é devido as reclamações e todo "BO" que você ta tendo
Acabou de elucidar algo que eu já desconfiava.Isso é sua segmentação como Cliente
BLACKLIST é devido as reclamações e todo "BO" que você ta tendo
é, descobri que o combo multi está como "false"Pra quem tem a curiosidade de saber a segmentação, abre o DevTools do browser (tecla F12) e acessa o Minha Claro. Vai na aba Network, procura o item com "/customercontracts/v1/contracts" na URL e clica em cima, no painel que abrir na direita clica na aba Preview e o segmento vai estar na chave "segment".
O meu ta sem segmento... não entendi mt bem oq é mas ta semPra quem tem a curiosidade de saber a segmentação, abre o DevTools do browser (tecla F12) e acessa o Minha Claro. Vai na aba Network, procura o item com "/customercontracts/v1/contracts" na URL e clica em cima, no painel que abrir na direita clica na aba Preview e o segmento vai estar na chave "segment".
Aqui ta sem Segmento kkkkk.Pra quem tem a curiosidade de saber a segmentação, abre o DevTools do browser (tecla F12) e acessa o Minha Claro. Vai na aba Network, procura o item com "/customercontracts/v1/contracts" na URL e clica em cima, no painel que abrir na direita clica na aba Preview e o segmento vai estar na chave "segment".
Aqui a média é de 400 a 500gb mês.Aqui a média mês passado deu alta mas muito longe do que o pessoal que consome muito relata aqui no fórum, 100GB é o que gastei baixando da loja da Microsoft o jogo Forza MotorSport 7, com Youtube e a Twitch em 4K e Full HD já vai bem mais de 100GB por mês, tem o backup diário das minhas máquinas para nuvem e isso dá muito consumo de upload, tem o Netflix e Amazon Prime em 4K nas TV's. Com tudo isso eu não consigo ter um consumo como muitos colegas do fórum, fica muito longe... Não estou julgando mas todos temos curiosidade rsrs
Só pra esclarecer uma questão dessa segmentação
Ela é usada pra orientar o NET SALES a oferta de produtos ao cliente e também pra aferir o grau de relacionamento do cliente com a empresa.
Tem por exemplo Purple, Diamante entre outros.
Pode não aparecer aqui no console do navegador. Mas quando acessamos o contrato do cliente já aparece a segmentação do mesmo, credito, histórico.
É um grau de relacionamento inicial. Pode ser ofertado por exemplo um combo multi, impacta também no Claro Clube.Segmento
Purple
Bom, ruim?
Nessa tela que você mostrou ta correta a segmentação no PME e os produtos que você possui. Então pode ser ofertado mais serviços pra você dentro desse segmento. Tanto que a caixa do segmento ta verde.Esse campo segmento não é relacionado à modalidade do plano?
Quando o plano era residencial
![]()
E quando foi migrado para empresa
![]()
Que tu relevante como cliente pra eles. É tipo ter um cartão black.nesse assunto de segmento..
o meu tá assim.. alguém sabe o que significa?
![]()
Que tu relevante como cliente pra eles. É tipo ter um cartão black.![]()
Muito provavelmente que seja por isso, por você ter tido todos os produtos deles.se for isso mesmo.. tadinho deles! iaehioahioa
Eu já tive todos os produtos deles.. hoje só tenho internet e telefone..
Muito provavelmente que seja por isso, por você ter tido todos os produtos deles.
Galera falando que bate 200~300gb no mês de consumo, cara, somente modern warfare/warzone são mais de 250GB, um único jogo (vira e mexe tem que reinstalar por format ou correção de instalação), ou vcs n jogam ou n consomem mtu conteúdo 4k, pq torra uma banda desgraçada, os jogos estão gigantes, updates gigantes, quem joga muito e assiste mtu conteúdo em 4k vai usar muita banda, nada de anormal, minha mulher ainda é youtuber/streamer e ela usa muita banda baixando e upando arquivos de edição de video e fazendo livestream a 8 mb de bitrate, monitoramento das cameras online que a gente possui tbm suga mtu banda, mas se vcs acham justificável a empresa cortar uma pessoa por usar um quantidade x de dados sendo que no contrato está que n possui franquia, é no mínimo estranho.
Para fins didáticos:
considerando a banda que utilizo aqui na rede para monitoramente de cameras de uma loja que possuo de 2 MBps constantes, ao fim de 30 dias é consumido cerca de 5,4TB, então mesmo eu usando somente 1/12 da banda contratada meu consumo já vem bastante alto no fim do mês.
Se é fatura que chega pelos canais oficiais tá de boa.Pessoal, mudando de pau pra cassete aqui um pouco. Alguém já pagou a fatura da Claro usando aquele QR Code do PIX que vem na fatura? Resolvi experimentar, mas né, tô um pouco receoso.
![]()