• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga Claro - HFC/FIBRA ÓPTICA

se isso acontecer mesmo, 90% do conteúdo recente desse tópico poderá ser excluído por conter informações incorretas e desatualizadas. :haha:
não me importaria, mas to pensando aqui que o vendedor deve ter passado a perna no cara e vão colocar modem docsis 3.1 la pra ele
 
Quem acha que o técnico vai chegar com um desse amanha por gentileza curtir a postagem. :vinho:

90ad59246a.jpg
 
Quem acha que o técnico vai chegar com um desse amanha por gentileza curtir a postagem. :vinho:

90ad59246a.jpg
que nada, vai chegar só com modem 3.1 na caixa msm :haha: não tem pq passar coaxial de novo não.
 
Há um tempo atrás(acho que foi janeiro desse ano) eu vi os técnicos da claro instalando a fibra deles aqui no prédio aonde eu moro.
cara to torcendo pra vc queimar a nossa língua aqui no forum, mas to achando que tu caiu no baite de vendedor de fibra
 
Se é papo por que eu vi o técnico da claro puxando a fibra aqui no prédio?
tu viu a fibra msm? tem cto interno no quadro de distribuição ae do predio?
tem antena da claro no topo do teu predio? empresa com link dedidado? enfim

veja se tem msm cto interna, se tiver vai ser fibra msm se não, vão colocar modem coaxial novo ae
 
cara to torcendo pra vc queimar a nossa língua aqui no forum, mas to achando que tu caiu no baite de vendedor de fibra
Não por que liguei no 10621 para reclamar da lentidão da internet e o cara falou que tinha fibra aqui mas a confirmar amanhã ou sexta feira.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

tu viu a fibra msm? tem cto interno no quadro de distribuição ae do predio?
tem antena da claro no topo do teu predio? empresa com link dedidado? enfim

veja se tem msm cto interna, se tiver vai ser fibra msm se não, vão colocar modem coaxial novo ae
Sim até perguntei se era para alguma expansão futura e falaram que iriam trocar futuramente e de antena só a de TV mesmo.
 
tu viu a fibra msm? tem cto interno no quadro de distribuição ae do predio?
tem antena da claro no topo do teu predio? empresa com link dedidado? enfim

veja se tem msm cto interna, se tiver vai ser fibra msm se não, vão colocar modem coaxial novo ae
Sim até perguntei se era para alguma expansão futura e falaram que iriam trocar futuramente.
 
Não por que liguei no 10621 para reclamar da lentidão da internet e o cara falou que tinha fibra aqui mas a confirmar amanhã ou sexta feira.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Sim até perguntei se era para alguma expansão futura e falaram que iriam trocar futuramente e de antena só a de TV mesmo.
Acreditou em conversa de técnico? Hahahaha
 
Se é papo por que eu vi o técnico da claro puxando a fibra aqui no prédio?
pq até agora (me corrijam se eu estiver errado), não existe NENHUM relato de "mistura de hfc com fibra" aqui no tópico, SE o técnico realmente puxar uma fibra pra sua casa você será o primeiro caso, posso ter me esquecido, porém eu não lembro de nenhum cliente que "reclamou do hfc" e puxaram uma fibra pra ele, acho que 100% dos casos a claro só fibra "cidades novas", onde já tem o hfc, permanece hfc.
 
Pode ser algum teste beta ou algo do tipo? será, agora fiquei curioso hehehe, acho que se for fibra mesmo pode ser algum link dedicado como o @dudu1505 citou...
 
Não por que liguei no 10621 para reclamar da lentidão da internet e o cara falou que tinha fibra aqui mas a confirmar amanhã ou sexta feira.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Sim até perguntei se era para alguma expansão futura e falaram que iriam trocar futuramente e de antena só a de TV mesmo.
QUEREMOS IBAGENS!!!!
 
@daviddiniz rapaz você levantou uma polêmica viu, tem gente que nem vai dormir hoje mais kkkkkkkk.
 
Já falei aqui, tá para existir raça mais mentirosa que técnico de telecom hahaha. Os caras são profissionais em iludir pessoas que gostam de internet. Quantas vezes tinha cara passando fibra aqui para as ERB's da Vivo. Você perguntava e o maldito falava que era Vivo Fibra hahaha. Barato demorou uns 10 anos para chegar na cidade.
 
Solução pra esse lance de gatonet é usar 100% da rede HFC só pra dados. Passa a TV pra IPTV.
No Canadá várias operadoras que funcionam no HFC já tem a TV operando dessa forma: o ponto principal é um aparelho nos moldes do Claro Box TV, e os adicionais funcionam via app, geralmente compatível com Apple TV ou Android TV.
O app inclusive reproduz com perfeição toda a interface e funcionalidades do decodificador.
 
@daviddiniz rapaz você levantou uma polêmica viu, tem gente que nem vai dormir hoje mais kkkkkkkk.
Rapz se eu disser que também estou curioso para ver o que vai acontecer eu não estou mentindo mas o fato é que o vírtua aqui em casa está um LIXO de ruim.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Dou detalhes mais tarde ou amanhã sexta feira.
 
Rapz se eu disser que também estou curioso para ver o que vai acontecer eu não estou mentindo mas o fato é que o vírtua aqui em casa está um LIXO de ruim.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Dou detalhes mais tarde ou amanhã sexta feira.
Rapaz... se for msm oq vc disse.... o mundo seria assim:

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo