Eles estranharam porque primeiro era um bairro que vendeu/vende quando tem porta no NAP basicamente 120 mega e todos na mesma quadra/rua por isso saiu na mesma NAP.@paulorve1986 Se conseguir posta as fotos da confusão dos 500 da fraude hehehe. Outra coisa você falou que os caras acharam esquisito vários planos de 500 Mbps no mesmo CTO, vc sabe se é um CTO por porta PON? Se for 8 usuários por porta mesmo essa é a razão dos caras oferecerem 500 Mbps e 600 Mbps sem dificuldade. No tópico da Vivo o alguns estão enfrentando dificuldades em assinar os 600 Mbps, talvez pela quantidade de gente pendurada numa porta só.
Esse é o tipo de "invertida" que eu tomei com "felicidade", isso é uma ótima notícia.Pelo jeito é oficial, a Claro começou a substituir o HFC por GPON.
Quem zuou o rapaz do HFCfibra aí (eu incluso) vai tomar invertida hehehehe.
e que invertida pqp kkkkkkkkkkkkkkkk
Quero ver essa parada...kkkkkkkkkkkkkkkkkkPelo jeito é oficial, a Claro começou a substituir o HFC por GPON.
Que ótima noticia.Pelo jeito é oficial, a Claro começou a substituir o HFC por GPON.
Pelo jeito é oficial, a Claro começou a substituir o HFC por GPON.
fotos e agradecemos.. boa sorte.. a internet vai mudar a velocidade também? valores vai ser praticado igual nas cidades comTecnico esta instalando a banda larga via FTTH e o HFC (Glorius) ficará por enquanto exclusivo para a Televisão mais tarde mando as ibagensbeijo para quem duvidou que nao daria para ter FTTH junto com HFC
Normal todo mundo duvidar, primeiro que técnico é uma das raças que mais mente no mundo, é bem difícil acreditar, segundo que você é o primeiro caso do fórum que migrou de hfc pra fibra.Tecnico esta instalando a banda larga via FTTH e o HFC (Glorius) ficará por enquanto exclusivo para a Televisão mais tarde mando as ibagensbeijo para quem duvidou que nao daria para ter FTTH junto com HFC
Tecnico esta instalando a banda larga via FTTH e o HFC (Glorius) ficará por enquanto exclusivo para a Televisão mais tarde mando as ibagensbeijo para quem duvidou que nao daria para ter FTTH junto com HFC
Cara se você não mandar suas fotos, muita gente aqui vai a óbito por curiosidade e você vai ficar com consciência pesada.Tecnico esta instalando a banda larga via FTTH e o HFC (Glorius) ficará por enquanto exclusivo para a Televisão mais tarde mando as ibagensbeijo para quem duvidou que nao daria para ter FTTH junto com HFC
.Cara se você não mandar suas fotos, muita gente aqui vai a óbito por curiosidade e você vai ficar com consciência pesada.
Eu nunca duvidei rs, eu ja sabia que isso era o futuro. vejo alguns carros da claro na minha rua aquiNormal todo mundo duvidar, primeiro que técnico é uma das raças que mais mente no mundo, é bem difícil acreditar, segundo que você é o primeiro caso do fórum que migrou de hfc pra fibra.
Confesso, duvidei, eu (e acho que a maioria aqui do fórum) achei que a Claro não iria abrir mão do HFC. Juntou o útil ao agradável, manteu a Tv no HFC (melhor que 99,9% dos IPTVs oficiais) e colocou a internet na fibra, assim TEORICAMENTE acabando/diminuindo a questão da saturação de nodes. Quem sabe no futuro eu não largue da Vivo fibra e volte para a Claro...Tecnico esta instalando a banda larga via FTTH e o HFC (Glorius) ficará por enquanto exclusivo para a Televisão mais tarde mando as ibagensbeijo para quem duvidou que nao daria para ter FTTH junto com HFC
Grupinho do ódio ao HFCO print do Speedtest do david na claro fibra e as imagens da instalação tão fixados no grupo aqui kkkkkkkk https://t.me/internetredesbr
posta aqui no forum rsrsrsO print do Speedtest do david na claro fibra e as imagens da instalação tão fixados no grupo aqui kkkkkkkk https://t.me/internetredesbr
A questão da TV provavelmente é pq no datacenter que atende a fibra na região ainda não tá configurado ou não tem os equipamentos. Nas regiões novas onde o datacenter não tem IPTV eles entram sem TV e depois começam a ofertar.Confesso, duvidei, eu (e acho que a maioria aqui do fórum) achei que a Claro não iria abrir mão do HFC. Juntou o útil ao agradável, manteu a Tv no HFC (melhor que 99,9% dos IPTVs oficiais) e colocou a internet na fibra, assim TEORICAMENTE acabando/diminuindo a questão da saturação de nodes. Quem sabe no futuro eu não largue da Vivo fibra e volte para a Claro...![]()
240/120 AGORA TEM UPLOAD!fotos e agradecemos.. boa sorte.. a internet vai mudar a velocidade também? valores vai ser praticado igual nas cidades com
fibra?
Eu sempre tive sorte com modem de operadora. Atualmente tenho Claro 240/20 também com um Humax HGJ310 e o mesmo é muito estável tanto no cabo como em ambas as frequências do WiFi (2.4 e 5GHz). Eu estou muito tranquilo, pois é só um aparelho consumindo energia/aquecendo o quarto e cumpre 100% do que promete. Mas se você já tem um roteador bom, aí vale a pena testar. Seu apartamento você disse ser pequeno, o modem da Claro dependendo dá conta numa boa, aqui é uma casa e pega bem em tudo que é canto. Meu PC então no cabo nem falo nada, é ótimo, estabilidade e grande velocidade sempre. Aí vai de você, espero ter ajudado.Olá Pessoal,
Sei que esse não é o tópico específico para roteadores, mas como esse é o tópico da Claro, Hoje utilizo o Sagemcom F@st 3895 (conexão 240/20) como modem/roteador, gostaria apenas de saber se colocar o Sagemcom em brigde e utilizar um ASUS RT-AC-59U deixaria a rede mais estável?
Meu apartamento é pequeno então não preciso de muito alcance de Wifi, mas tenho notado vários períodos em que a conexão fica ruim mesmo com os sinais estando bons, li também relatos aqui informando que adicionando um roteador e deixando o modem da claro em bridge ajuda, então, primeiro vou adicionar um roteador e se não resolver vou trocar o DNS nele.