[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga Claro - HFC/FIBRA ÓPTICA

A questão da TV provavelmente é pq no datacenter que atende a fibra na região ainda não tá configurado ou não tem os equipamentos. Nas regiões novas onde o datacenter não tem IPTV eles entram sem TV e depois começam a ofertar.
a vivo foi assim no começo. a tv não era para todas cidades.

A questão da TV provavelmente é pq no datacenter que atende a fibra na região ainda não tá configurado ou não tem os equipamentos. Nas regiões novas onde o datacenter não tem IPTV eles entram sem TV e depois começam a ofertar.
Lembro que Márcio Carvalho, Diretor de Marketing da Claro comentou que estariam usando a rede transporte da Embratel (reuso de fibras) pra fazer o acesso PON... Com a Virtualização do Core/Borda isso é possível... Acredito que por ora o serviço de TV (que necessita de um Headend, mesmo sendo sobre IP) não está embarcado nessa solução... Acredito que seja algo nesse sentido.

Última edição:
Se a Claro for pra frente com isso mesmo, podem botar no mínimo 5 anos aí pra o negócio andar.

Ihhhhhh, me lembro bem do hemerson e a turminha falando ahhhh vila longa hfc, vai chrgar no docsis 4.0, não muda antes de 5 anos,ou até 10 kkkkkkkk agora talvez eu volte pra claro acabando a fidelidade da vivo, tudo vai depender da velocidade e preço
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Estou esperando o pronunciamento oficial, a panelinha também! Fale amigo Hemerson, fale

Ihhhhhh, me lembro bem do hemerson e a turminha falando ahhhh vila longa hfc, vai chrgar no docsis 4.0, não muda antes de 5 anos,ou até 10 kkkkkkkk agora talvez eu volte pra claro acabando a fidelidade da vivo, tudo vai depender da velocidade e preço

Estou esperando o pronunciamento oficial, a panelinha também! Fale amigo Hemerson, fale
A empresa faz o que bem entender né...

A empresa faz o que bem entender né.

melhor pronunciamento que podia ter sido dito!!!! Kkkkkkkkkkkkkk to muito feliz, agora teremos uma concorrência pesada de fibra a nível Brasil

melhor pronunciamento que podia ter sido dito!!!! Kkkkkkkkkkkkkk to muito feliz, agora teremos uma concorrência pesada de fibra a nível Brasil

Tá feliz agora né rsrsrs aproveite seus raros momentos de felicidade.

Perdi foi tudo agora :lol2: :sefu:

Cês não prestam não :haha:
O moço acima editou o quote, felicidade dos fibreiros está a milhão no dia de hoje.

Acho que você confundiu, a panelinha tem você como integrante e não eu hahahahahaha

O moço acima editou o quote, felicidade dos fibreiros está a milhão no dia de hoje.

Acho que você confundiu, a panelinha tem você como integrante e não eu hahahahahaha
Meus raros momentos de felicidade? Que isso rapaz, vai brecar a migração pra fibra?

Eu sei, quis dizer que eu e toda a panelinha estávamos esperando o pronunciamento

Meus raros momentos de felicidade? Que isso rapaz, vai brecar a migração pra fibra?
Eu não, que seja bem vindo o FTTH em massa na Claro. Se a empresa acha que é melhor e pode tocar toda a troca da infra, por mim tá ótimo.

É foto que queriam?

Além da melhora ABSURDA na navegação por causa do upload bem mais alto o Voz WIFI(tenho linha vivo) está com a MESMA qualidade do HD+(VoLTE) quando se origina ou recebe um ligação intra rede na vivo. O modem é bom mas achei as configurações limitadas mas se tudo ocorrer bem em breve irei investir em um roteador dedicado e deixar ele em Bridge.

Sai mais barato para a empresa investir em fibra do que ficar chutando cachorro morto
Não, não sai. Mas obviamente como foi instalado pra você, claramente todo mundo rebaterá qualquer argumento contra.
Mas trocar toda infra, não, não sai mais barato. Agora, podem ser por outros motivos, aí ok.

Até gargalhei agora :haha3:

Vivo e se mexer pra melhorar velocidade e preço na mesma frase? Imagina se fosse cobertura... :sefu:
Vão te taxar de negacionista kkk

Mas até que a Vivo andou melhorando os preços, viu? hahaha

Users who are viewing this thread

Voltar