consumidor.gov.br nele anexando os prints.Disseram que não tem problema nenhum.E no aplicativo há dias que tem o mesmo aviso de interferência solar, e que será normalizado até às 16h.
Ou seja, estão cagando e andando.
consumidor.gov.br nele anexando os prints.Disseram que não tem problema nenhum.E no aplicativo há dias que tem o mesmo aviso de interferência solar, e que será normalizado até às 16h.
Interferência solar é para o caso da TV. Seu problema é outro e precisa chamar o suporte.Disseram que não tem problema nenhum.E no aplicativo há dias que tem o mesmo aviso de interferência solar, e que será normalizado até às 16h.
voce esta em qual cidade?Consegui trocar meu plano de internet para o 600 mega PME HFC ! 633dow e 37up, ta bom demais ! 170.00
Bem vindo ao time do HFC 600mbps.Consegui trocar meu plano de internet para o 600 mega PME HFC ! 633dow e 37up, ta bom demais ! 170.00
Já tinha disponível no planos.claro? Ou tu conseguiu por outros meios?Consegui trocar meu plano de internet para o 600 mega PME HFC ! 633dow e 37up, ta bom demais ! 170.00
esse plano tem que ser pelo resolvaaqui pois vc tem que migrar para PME para contratar. 600mbps é para PME.Já tinha disponível no planos.claro? Ou tu conseguiu por outros meios?
Dual wan com quais operadoras)planos?Testando 2 faixas de IP diferente utilizando o recurso dual WAN:
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Em certos casos o 179. chega a ser quase 50% a menos validando que talvez mudar de faixa de IP possa melhorar o ping.
Exatamente ! sou do RJ, percebi tbm que vc tem que está com OFDM/A ativo !esse plano tem que ser pelo resolvaaqui pois vc tem que migrar para PME para contratar. 600mbps é para PME.
Claro..Dual wan com quais operadoras)planos?
Fez load balance no RB750gr3 ? ou apenas "policy routing" ( escolhe quais dispositivos saem por qual link ) ?Claro..
Nenhum dos dois, é um link só, a Claro libera infinitos IP's publicos, só criei outras interfaces para segurar outras faixas de IP, caso a que eu usar ficar com ping ruim eu troco pela outra usando a prioridade da interface.Fez load balance no RB750gr3 ? ou apenas "policy routing" ( escolhe quais dispositivos saem por qual link ) ?
Nos modens antigos ARRIS, tinha como ver uma página avançada com dados do DOCSIS incluindo a quantidade de IPs para os dispositivos na LAN. Lembro que aqui eram no máximo 4 IPs.Nenhum dos dois, é um link só, a Claro libera infinitos IP's publicos, só criei outras interfaces para segurar outras faixas de IP, caso a que eu usar ficar com ping ruim eu troco pela outra usando a prioridade da interface.
Na Claro fibra é uma falha mesmo, os caras deixam você pegar quantos ipv4 público vc quiser. Se espetar um switch numa porta com bridge qualquer device conectado ao switch receberá um ipv4 publico.Nos modens antigos ARRIS, tinha como ver uma página avançada com dados do DOCSIS incluindo a quantidade de IPs para os dispositivos na LAN. Lembro que aqui eram no máximo 4 IPs.
no HFC nao é assim?Na Claro fibra é uma falha mesmo, os caras deixam você pegar quantos ipv4 público vc quiser. Se espetar um switch numa porta com bridge qualquer device conectado ao switch receberá um ipv4 publico.
Na Claro fibra é uma falha mesmo, os caras deixam você pegar quantos ipv4 público vc quiser. Se espetar um switch numa porta com bridge qualquer device conectado ao switch receberá um ipv4 publico.
está usando só o pacote mwan3 ?Nenhum dos dois, é um link só, a Claro libera infinitos IP's publicos, só criei outras interfaces para segurar outras faixas de IP, caso a que eu usar ficar com ping ruim eu troco pela outra usando a prioridade da interface.
Funciona, mas tem limite de IPs conforme a configuração do CMTS.Se não me engano no HFC tbm é assim. Pois uma vez coloquei em bridge e distribuiu IP pra dois dispositivos kkkkkkk
Instalei mas está desativado pois não queria fazer load balance.está usando só o pacote mwan3 ?
Pelo que entendi, ele alocou multiplas wans nas portas do router. Todas pegando IPs públicos diferentes,está usando só o pacote mwan3 ?
Sim, são 4 portas na ONT, 4 portas no router + 1 LAN. Mesmo eu recebendo o IP publico em cada uma delas a velocidade é compartilhada.Pelo que entendi, ele alocou multiplas wans nas portas do router. Todas pegando IPs públicos diferentes,
Entendi. Usa um IP por vez conforme a conveniência das rotas dependendo da faixa que pegar.Sim, são 4 portas na ONT, 4 portas no router + 1 LAN. Mesmo eu recebendo o IP publico em cada uma delas a velocidade é compartilhada.
eu achava que a faixa era a mesma por estar conectado na mesma porta do datacenter.Entendi. Usa um IP por vez conforme a conveniência das rotas dependendo da faixa que pegar.