O killyou é baiter, esquenta não kkkkkkkkkestão colocando OLT pendurada nos poste e ela é alimentada por um cabo coxial??? E de lá sai um DROP para o assinante em vez de sair de uma CTO??
O killyou é baiter, esquenta não kkkkkkkkkestão colocando OLT pendurada nos poste e ela é alimentada por um cabo coxial??? E de lá sai um DROP para o assinante em vez de sair de uma CTO??
Como é que tá configurado o modem da Claro? Bridge?Então eu tenho um cabo do roteador deles, ligado no meu roteador
Pensei que poderia ser isso.
Mas não tenho certeza
Eu tirei o roteador da jogada e melhorou MUITO.Como é que tá configurado o modem da Claro? Bridge?
Você está com problemas de acessar a PlayStation Store? Aqui no PS5 não vai.outra duvida: Eu to usando a DNS da NET no PS4, digitei manualmente tanto primario qto secundario, tem alguma diferença sobre as outras DNS? Qual o melhor DNS?
Desculpa minha ignorancia de redes, eu tenho pouco conhecimento entao muita coisa que vejo vcs postando eu nem faço ideia
Use o dns da Cloudflare 1.0.0.1 ou 1.1.1.1 . Se não tiver bons resultados, use o do google 8.8.8.8 ou 8.8.4.4 .Estou com problema de DNS no PS5, a PlayStation Store não carrega no PS5, conectei na minha 4G funcionou como uma luva... Qual DNS me recomendam pro PS5? Outro ponto, vale a pena brigar com a NET sobre isso? Provavelmente eu só vou ficar com ela esse mês porque chegou Oi Fibra aqui e vou trocar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Você está com problemas de acessar a PlayStation Store? Aqui no PS5 não vai.
Eu tinha o Claro Clube, mas usava só pra resgatar pacote HBO todo mês. No caso de ter só Internet talvez consiga alugar uns filmes no Now. Não estou lembrado agora quais eram as opções de resgate pra quem tinha apenas Internet no plano.Pessoal, aquele Claro Clube vaale apenas se cadastrar para ganhar pontos? Tenho apenas internet contratada, não sei se vale nesse caso
Pede para ele ligar na Claro/Net e solicitar o rollback, pois precisa acessar as câmeras via internet, com isso ele terá um ip público.Eu e um amigo temos internet da net. Esse amigo esta no CGNAT e não consegue enxergar meu ipv4 público de jeito nenhum.
Abri um servidor de jogo para jogarmos e todos conseguem entrar, menos ele. Tentei conectar ele na minha VPN L2TP IPSEc e ele também não consegue.
Alguma sugestão?
Se você não sabe como vê, então é sinal que não está. Pelo visto estava duplo NAT aí, por isso estava horrível.Eu tirei o roteador da jogada e melhorou MUITO.
Não sei, como vejo?
Todos 3.1 são bons.Qual melhor roteador docssis 3.1 que a claronet está mandando atualmente?
Simse meu WAN IP começar com 100.66 quer dizer que estou no CGNAT?
meu sagemcom 3895 é ruim o wifiTodos 3.1 são bons.
sabe se tem como sair da CGNAT sem ser por telefone?
Bota em bridge e problema resolvido. Se já estiver em bridge e mesmo assim estiver em cgnat, então só ligando pra lá eu acho.sabe se tem como sair da CGNAT sem ser por telefone?
mas o que tenho que falar? Pois já tentei falar que queria um IP público e que queria que tirassem do CGNAT e o cara nem sabia de nada. E disse que todos os ips da Claro são públicos. Teria como me explicar o que falar?Bota em bridge e problema resolvido. Se já estiver em bridge e mesmo assim estiver em cgnat, então só ligando pra lá eu acho.
Anatel.gov.br ou www.consumidor.gov.br(se a instalação estiver no seu nome)mas o que tenho que falar? Pois já tentei falar que queria um IP público e que queria que tirassem do CGNAT e o cara nem sabia de nada. E disse que todos os ips da Claro são públicos. Teria como me explicar o que falar?
mas o que tenho que falar? Pois já tentei falar que queria um IP público e que queria que tirassem do CGNAT e o cara nem sabia de nada. E disse que todos os ips da Claro são públicos. Teria como me explicar o que falar?
Quando precisei tirar o CGNAT abri uma reclamação no consumidor.gov.br e usei como justificativa o acessoa a câmeras na minha residencia e uso de VPN no trabalho.mas o que tenho que falar? Pois já tentei falar que queria um IP público e que queria que tirassem do CGNAT e o cara nem sabia de nada. E disse que todos os ips da Claro são públicos. Teria como me explicar o que falar?
Exatamente isso que aconteceu. Nem sabem o que é CGNAT. Vou tentar pelo consumidor.gov.br mesmo e ver se dar certo.Quando precisei tirar o CGNAT abri uma reclamação no consumidor.gov.br e usei como justificativa o acessoa a câmeras na minha residencia e uso de VPN no trabalho.
Foi o único caminho que resolveram, pois abrindo reclamação caia com um pessoal que nem sabia o que era CGNAT.
Estou com problema de DNS no PS5, a PlayStation Store não carrega no PS5, conectei na minha 4G funcionou como uma luva... Qual DNS me recomendam pro PS5? Outro ponto, vale a pena brigar com a NET sobre isso? Provavelmente eu só vou ficar com ela esse mês porque chegou Oi Fibra aqui e vou trocar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Você está com problemas de acessar a PlayStation Store? Aqui no PS5 não vai.
Quando precisei tirar o CGNAT abri uma reclamação no consumidor.gov.br e usei como justificativa o acessoa a câmeras na minha residencia e uso de VPN no trabalho.
Foi o único caminho que resolveram, pois abrindo reclamação caia com um pessoal que nem sabia o que era CGNAT.