[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga Claro - HFC/FIBRA ÓPTICA

Estou com problema de DNS no PS5, a PlayStation Store não carrega no PS5, conectei na minha 4G funcionou como uma luva... Qual DNS me recomendam pro PS5? Outro ponto, vale a pena brigar com a NET sobre isso? Provavelmente eu só vou ficar com ela esse mês porque chegou Oi Fibra aqui e vou trocar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

outra duvida: Eu to usando a DNS da NET no PS4, digitei manualmente tanto primario qto secundario, tem alguma diferença sobre as outras DNS? Qual o melhor DNS?

Desculpa minha ignorancia de redes, eu tenho pouco conhecimento entao muita coisa que vejo vcs postando eu nem faço ideia
Você está com problemas de acessar a PlayStation Store? Aqui no PS5 não vai.

Estou com problema de DNS no PS5, a PlayStation Store não carrega no PS5, conectei na minha 4G funcionou como uma luva... Qual DNS me recomendam pro PS5? Outro ponto, vale a pena brigar com a NET sobre isso? Provavelmente eu só vou ficar com ela esse mês porque chegou Oi Fibra aqui e vou trocar.

Use o dns da Cloudflare 1.0.0.1 ou 1.1.1.1 . Se não tiver bons resultados, use o do google 8.8.8.8 ou 8.8.4.4 .

Pessoal, aquele Claro Clube vaale apenas se cadastrar para ganhar pontos? Tenho apenas internet contratada, não sei se vale nesse caso

Pessoal, aquele Claro Clube vaale apenas se cadastrar para ganhar pontos? Tenho apenas internet contratada, não sei se vale nesse caso
Eu tinha o Claro Clube, mas usava só pra resgatar pacote HBO todo mês. No caso de ter só Internet talvez consiga alugar uns filmes no Now. Não estou lembrado agora quais eram as opções de resgate pra quem tinha apenas Internet no plano.

Eu e um amigo temos internet da net. Esse amigo esta no CGNAT e não consegue enxergar meu ipv4 público de jeito nenhum.
Abri um servidor de jogo para jogarmos e todos conseguem entrar, menos ele. Tentei conectar ele na minha VPN L2TP IPSEc e ele também não consegue.

Alguma sugestão?

Eu e um amigo temos internet da net. Esse amigo esta no CGNAT e não consegue enxergar meu ipv4 público de jeito nenhum.
Abri um servidor de jogo para jogarmos e todos conseguem entrar, menos ele. Tentei conectar ele na minha VPN L2TP IPSEc e ele também não consegue.

Alguma sugestão?
Pede para ele ligar na Claro/Net e solicitar o rollback, pois precisa acessar as câmeras via internet, com isso ele terá um ip público.

Eu tirei o roteador da jogada e melhorou MUITO.

Não sei, como vejo?
Se você não sabe como vê, então é sinal que não está. Pelo visto estava duplo NAT aí, por isso estava horrível.

Se quer gerenciar a sua rede usando o seu roteador particular, então bote o modem da Claro em bridge.

Bota em bridge e problema resolvido. Se já estiver em bridge e mesmo assim estiver em cgnat, então só ligando pra lá eu acho.
mas o que tenho que falar? Pois já tentei falar que queria um IP público e que queria que tirassem do CGNAT e o cara nem sabia de nada. E disse que todos os ips da Claro são públicos. Teria como me explicar o que falar?

mas o que tenho que falar? Pois já tentei falar que queria um IP público e que queria que tirassem do CGNAT e o cara nem sabia de nada. E disse que todos os ips da Claro são públicos. Teria como me explicar o que falar?
Quando precisei tirar o CGNAT abri uma reclamação no consumidor.gov.br e usei como justificativa o acessoa a câmeras na minha residencia e uso de VPN no trabalho.
Foi o único caminho que resolveram, pois abrindo reclamação caia com um pessoal que nem sabia o que era CGNAT.

Quando precisei tirar o CGNAT abri uma reclamação no consumidor.gov.br e usei como justificativa o acessoa a câmeras na minha residencia e uso de VPN no trabalho.
Foi o único caminho que resolveram, pois abrindo reclamação caia com um pessoal que nem sabia o que era CGNAT.
Exatamente isso que aconteceu. Nem sabem o que é CGNAT. Vou tentar pelo consumidor.gov.br mesmo e ver se dar certo.

Problemas de conexao so tenho com COD: MW e Crash Bandicoot Racing, so jogo da Activision, de resto ta funcionando de boa

Eu ainda nao me animei pra ligar pra NET achando isso, que teria certeza que nao saberiam o que é CGNAT

Users who are viewing this thread

Voltar