Sim, eu tinha 240pme e telefone e foi por $135, mudei para 300 e continua $135.Se pegar 600 mais telefone sai por $180, plano de 500 custa $180, ou seja os planos PME tá bem melhor..
Aparece mesmo... curioso, vou tentar alterar para esse plano, para ver se alteram mesmo (duvido muito hehe)Aqui no minha claro residencial aparece uma opção 250megas(com 25UP) e 250megas clarofibra com wifi plus (125UP). Será que é fibra mesmo? No site da claro só aparece 1 opção a normal(25U).![]()
Amigo consegue efetuar um teste de velocidade no site fast.com? por la ele faz o teste usando o ipv6 e mandar um print por favorZTE
ZXHNF680
![]()
![]()
![]()
Se não tivesse escrito "PON" ali na entrada do cabo eu iria achar que é coaxial, cabo esquisito hehehe.ZTE
ZXHNF680
![]()
![]()
![]()
Uma observação: pelo menos aqui esse valor só vale se for pra portabilidade do número de telefone.mais telefone
Amigo consegue efetuar um teste de velocidade no site fast.com? por la ele faz o teste usando o ipv6 e mandar um print por favor
é amigo o problema parece que persiste mesmo nessa ONT, a minha é um HUMAX e a navegacao em ipv6 estava pessima, tive que colocar em bridge e colocar um roteador separado.500mb:
![]()
Claro é burra demais, acaba perdendo cliente pq deixa esse tipo de erro acontecer.500mb:
![]()
Entra no site para ver mais ê quase certeza que simAi galera sempre frequentei o topico da net pq moro na grande são paulo, porém estou indo morar em Araraquara!
Vocês sabem dizer se a net opera por lá? Ou se tem outra operadora melhor.
Quem for da região ai ou souber sobre por favor me dê uma luz
moro numa cidade do lado, em São Carlos.. Sim operam lá mas a cobertura não é tão boa quanto em sp, vc teria que consultar no site da claro para ver se tem cobertura no seu cep ou nãoAi galera sempre frequentei o topico da net pq moro na grande são paulo, porém estou indo morar em Araraquara!
Por favor, onde posso acessar esse Mapa de Ping para fazer o teste a partir do meu endereço? Obrigado desde já.Mapa de ping nas cidades mais próximas (speedtest), tem algumas rotas da Claro que não fazem sentido (lugares distantes com ping menor que lugares mais perto).
Verde sou eu, amarelo é o datacenter que me atende e azul são as cidades que selecionei. (pensando em desenvolver algo que automatize isso)
![]()
Em Araraquara tem NET ss, tem vivo fibra que inclusive usa rede da GVT pois la foi uma das redes piloto de Gpon da GVT. E por fim as regionais, Clig, techs e por fim a weclix tava começando implantar a rede deles, mas n sei como anda, n sou de Araraquara.Ai galera sempre frequentei o topico da net pq moro na grande são paulo, porém estou indo morar em Araraquara!
Redes de transporte que alimentam as redes de acesso.teleco.com.br
www.teleco.com.br
O que seria esse backhaul?
Em nenhum lugar, eu fiz ele manualmente hehehhe.Por favor, onde posso acessar esse Mapa de Ping para fazer o teste a partir do meu endereço? Obrigado desde já.