[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga Claro - HFC/FIBRA ÓPTICA

Vale mais a pena pegar 300 megas mais telefone sai por $120, que é o valor do plano de 250megas residencial.

Se pegar 600 mais telefone sai por $180, plano de 500 custa $180, ou seja os planos PME tá bem melhor..

Se pegar 600 mais telefone sai por $180, plano de 500 custa $180, ou seja os planos PME tá bem melhor..
Sim, eu tinha 240pme e telefone e foi por $135, mudei para 300 e continua $135.

No normal eu esttava pagando $166, 240 e telefone

Qual é essa ONT ZTE??? Fotos

ZTE
ZXHNF680

984Pjfzl.jpg
2gvB3Tsl.jpg
WYJO0jUl.jpg

Aqui no minha claro residencial aparece uma opção 250megas(com 25UP) e 250megas clarofibra com wifi plus (125UP). Será que é fibra mesmo? No site da claro só aparece 1 opção a normal(25U).:mdr2:
Aparece mesmo... curioso, vou tentar alterar para esse plano, para ver se alteram mesmo (duvido muito hehe)

Liguei no setor de cancelamento e o máximo que consegui foi 500mbps por R$159,99, deu um aumento de R$44,99 em relação aos R$115,00 que pagava nos antigos 240mbps.

Já falei de cara que fui ofertado 300mbps por R$129,90 da VIVO Fibra, só que nem tem disponibilidade aqui em casa :coolface: e o atendente já foi logo falando "no site é R$179,99, mas eu consigo fazer por R$159,99"

Agora é esperar 1hr pra entrar a nova velocidade, mais tarde venho com os testes.

Vlw!

Amigo consegue efetuar um teste de velocidade no site fast.com? por la ele faz o teste usando o ipv6 e mandar um print por favor

Já trocaram a velocidade, foram bem eficientes nessa:

oBjoDv1.png

Fiz uns 5 testes de velocidade já, sempre chegando 497~501mbps. Quando eu tinha 240 sempre tinha uma folguinha, chegava uns 253~255, já os 500mbps tão chegando 500 e suando.

Upload sempre passa um pouco dos 35mbps. Mais tarde vou brincar com uns downloads na Steam e upar umas coisas pro YouTube pra ver o modem fritar.

Vlw!

Ai galera sempre frequentei o topico da net pq moro na grande são paulo, porém estou indo morar em Araraquara!

Vocês sabem dizer se a net opera por lá? Ou se tem outra operadora melhor.

Quem for da região ai ou souber sobre por favor me dê uma luz

Ai galera sempre frequentei o topico da net pq moro na grande são paulo, porém estou indo morar em Araraquara!

Entra no site para ver mais ê quase certeza que sim
Precisa entrar no.site com o cep para identificar a disponibilidade

Estou com 120mb + 120mb bonus, eles vão migrar o pessoal que tem esse plano?
Fui fazer o teste aqui e esta batendo como se fosse 250, ou será que se eu tivesse 250, iria bater sei lá. 260?
Esses valores são os novos da claro certo? Não é algo temporario, não vai ter retrocesso nos valores

moro numa cidade do lado, em São Carlos.. Sim operam lá mas a cobertura não é tão boa quanto em sp, vc teria que consultar no site da claro para ver se tem cobertura no seu cep ou não

cobertura da vivo é meio raro por aqui, não sei como é em araraquara mas vale a pena consultar disponibilidade tb.

Mapa de ping nas cidades mais próximas (speedtest), tem algumas rotas da Claro que não fazem sentido (lugares distantes com ping menor que lugares mais perto).
Verde sou eu, amarelo é o datacenter que me atende e azul são as cidades que selecionei. (pensando em desenvolver algo que automatize isso)

tBdEoop.png
Por favor, onde posso acessar esse Mapa de Ping para fazer o teste a partir do meu endereço? Obrigado desde já.

Em Araraquara tem NET ss, tem vivo fibra que inclusive usa rede da GVT pois la foi uma das redes piloto de Gpon da GVT. E por fim as regionais, Clig, techs e por fim a weclix tava começando implantar a rede deles, mas n sei como anda, n sou de Araraquara.

alguém manda print da clari fibra? Planos deles já vem com telefone ou é so internet? Ou tem internet e telefone ou internet e tv ou internet telefone e tv?

Quero saber de todos os planos deles na fibra ou alguem informa uma cidade que as vendas já estão liberadas na fibra que eu mesmo vejo por aqui

Users who are viewing this thread

Voltar