Ainda sim nenhuma outra operadora entregou mesmo com eles tentando na justiça, estranho não?Esses dados são disponibilizados ao escritório mediante ordem judicial.
Ainda sim nenhuma outra operadora entregou mesmo com eles tentando na justiça, estranho não?Esses dados são disponibilizados ao escritório mediante ordem judicial.
As outras porque pelo menos até quando veio a tona essa questão o rapa estava ocorrendo com os clientes da Claro. Mas como os processos correm em segredo de justiça não da pra saber muitos detalhes.Ainda sim nenhuma outra operadora entregou mesmo com eles tentando na justiça, estranho não?
O 4K GPON/Box tem Hardware bem parecido e atualiza super rápido.Correção de bugs, melhorias e etc. Provavelmente disparou esse e-mail e aviso no canal 500 é porque esse decoder 4K ele não é de Deus e se não forçar manual ele não vai. Que ver um senta e chora é quando tem que subir esse peste no TOA. O dia que ele ta virado no cão ele leva 1h +ou- pra atualizar o subir no sistema.
1 - NãoBoa noite, membros deste Forum
Gostaria que alguém, se possível, me respondesse 2 perguntas:
1. A NETClaro já tem algum bairro cabeado com fibra ótica aqui em Fortaleza?
2. A operadora já disponibiliza o gravador virtual aqui em Fortaleza?
Desde já, agradeço
Joaquim
Esse SAG4KC362 é um pouco diferente dos outro modelo homologado.O 4K GPON/Box tem Hardware bem parecido e atualiza super rápido.
Rapaz, te falar que esse decoder é MUITO bom, tenho 2 deles aqui em casa. Mas quando foi para instalar, realmente ele demora MUITO, até subir a tela do "DLD" e baixar, demora. Aqui demorou 1h30 em cada. Porém, falei pro técnico que ele poderia ir embora que eu acompanhava aqui, e qualquer coisa informava por whatsapp.Correção de bugs, melhorias e etc. Provavelmente disparou esse e-mail e aviso no canal 500 é porque esse decoder 4K ele não é de Deus e se não forçar manual ele não vai. Que ver um senta e chora é quando tem que subir esse peste no TOA. O dia que ele ta virado no cão ele leva 1h +ou- pra atualizar o subir no sistema.
Eu tive 2 desde o pré lançamento, apesar de ser rápido o Hardware, o software dele era meio temperamental foi melhorando ao longo do tempo.1 - Não
2 - Sim, Replay TV e Cloud DVR
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Esse SAG4KC362 é um pouco diferente dos outro modelo homologado.
Ele é o terror dos técnicos em campo. Quando eles abre o TOA e tem que instalar ele os cara já senta e chora.
Não sei qual o B.O dele com a plataforma. De verdade. Mas realmente é so na questão de instalação. Depois de instalado. Funciona lindo.Rapaz, te falar que esse decoder é MUITO bom, tenho 2 deles aqui em casa. Mas quando foi para instalar, realmente ele demora MUITO, até subir a tela do "DLD" e baixar, demora. Aqui demorou 1h30 em cada. Porém, falei pro técnico que ele poderia ir embora que eu acompanhava aqui, e qualquer coisa informava por whatsapp.
Mas a experiência nele é muito boa, é o melhor decoder que já usei. Sagemcom SAG4KC363.
Esse box usado na Claro Box TV e no GPON parece ser interessante também, apesar da experiência do Claro Box TV ser patética (quem curte assistir esporte, esquece, devido ao delay).
Sim, o serviço é bom mesmo, meu irmão está usando Vivo Fibra e tem Claro móvel, e dei a dica para ele contratar o Claro Box TV.Não sei qual o B.O dele com a plataforma. De verdade. Mas realmente é so na questão de instalação. Depois de instalado. Funciona lindo.
Agora questão da Claro TV Box vai ser tendência dentro da Claro. O Serviço em si ta evoluindo. Melhorou pra caramba é por incrível que pareça o feedback ta bom.
Eles estão apanhando na questão da localização VIA IP por causa da Globo. Rio Verde por exemplo pega a Globo lá de Natal-RN se tive na rede da Claro. E a gente testou com Vivo Fibra pegou a Globo Local de boa.
Para a Claro e bom também pois deixa de recolher ICMS e outros tributos da Tv por assinatura tradicional, só paga o PIS/Cofins e ISS. Mas eles poderiam lançar um plano mais em conta sem os canais da globo como antes por 49,90.Sim, o serviço é bom mesmo, meu irmão está usando Vivo Fibra e tem Claro móvel, e dei a dica para ele contratar o Claro Box TV.
De fato o produto é bom, ágil, mas é notório que existe delay comparado a Claro net TV, eu percebi isso com facilidade em um jogo de futebol, e o delay é de vários segundos. Em um momento de gol por exemplo, primeiro foi na Claro net TV e depois de um tempinho foi na Box TV.
Se conseguirem tirar esse delay, vai ficar show. Vai poder até aproveitar ele no HFC, e quem sabe, removendo a QAM TV e potencializando o serviço de internet provido pelo DOCSIS, assim como outras operadoras ao redor do globo já fazem. Com isso, jogando o espectro atual de upstream de 5-85MHz par 5-204MHz.
Fica bom pra todo mundo.
"esteje" preso![]()
Taí o possível gatilho para redução.
Recebi hoje... querem me cobrar R$3.5K de ressarcimento.... O filme não vale nem R$50.![]()
Mandava de volta isso com o escrito: Está doida querida? Vá roubar em outra freguesia.![]()
Taí o possível gatilho para redução.
Recebi hoje... querem me cobrar R$3.5K de ressarcimento.... O filme não vale nem R$50.![]()
O SAG4KC362 tenho 2 aqui em casa, o principal dos 5 decoders é o do meu quarto que tem HD externo com o logo da NET com LED azul e nunca me incomodou. Ele é rápido pra trocar de canais, tem várias funções, e até Netflix ele acessa e rápido, mesmo que não tenha internet cabeada ou WiFi, ele conecta com os dados que a TV recebe pra ReplayTV, NOW, etc... cerca de 20~25Mbps cada decoder tem de "internet" pra interatividade.Esse SAG4KC362 é um pouco diferente dos outro modelo homologado.
Ele é o terror dos técnicos em campo. Quando eles abre o TOA e tem que instalar ele os cara já senta e chora.
Pode sim.Achei a configuração de DNS pra IPv4, minha pergunta é, com o IPv6 ativo (que tá rolando pelo que vi aqui), ele não pode fazer queries via IPv6 e basicamente dar um bypass na minha configuração?
Essa opção não está disponível. Vou deixar assim mesmo. Aparentemente não tem como colocar em bridge nesse novo firmware da Claro.Ou você configura manualmente DNSv6 também
No meu modem atualizou pra essa interface da Claro e ainda consigo usar o modo bridge, provavelmente está escondido nessa interface mudada.Essa opção não está disponível. Vou deixar assim mesmo. Aparentemente não tem como colocar em bridge nesse novo firmware da Claro.
Configurações avançadas, menu, rede, configurações básicas, configuração de IP, tipo de conexão WAN -> Bridge
Meu cunhado está tendo problemas com um jitter alto na conexão dele. A Claro informou que tinha uma manutenção ocorrendo na região e que se ao final dela a conexão não melhorasse seria necessário uma visita técnica para verificar. Acham que pode ser algo local? Há alguma configuração que poça ser feita para tentar corrigir isso? No Warzone/MW fica pulando pra cacete.
IP do warzone: 177.54.157.60Primeiro: verificar os sinais no site e no cablemodem.
Segundo: Alguns cablemodem são problemáticos então opte por um com docsis 3.1.
Terceiro: fazer testes de tracert, com algumas ferramentas por exemplo winmtr, verificando se o problema é na rede local, se é algum problema na claro/Embratel, vendo a latência e a perda de pacotes.
Quarto: verificar qual o IP do jogo e pedir para um amigo fazer o passo dois para ver se o server do jogo tá com algum problema.
Teste sempre via cabo se for wi-fi nem adianta.
Saiu a decisão do recurso essa semana, eles extinguiram o processo mantendo a decisão da primeira instância (Juíza disse que não tem competência pra julgar), e eles mantiveram essa decisão no recurso