Eu tenho um link de 240 da Net e um de 300 de fibra auqi em casa. Mantive o da Net só pra não perder o ipv4 válido que eu tenho lá. Além de fazer failover quando cai a fibraQual seu plano? É HFC da Claro/Net
Eu tenho um link de 240 da Net e um de 300 de fibra auqi em casa. Mantive o da Net só pra não perder o ipv4 válido que eu tenho lá. Além de fazer failover quando cai a fibraQual seu plano? É HFC da Claro/Net
Na realidade é ao contrário né? Se tu passa o 3895 para bridge, quem deve pegar o ipv6 é o PFSense, uma vez que o modem mesmo não pega o IP.Alguém tem alguma ideia de como fazer o modem Sagecom F@ST 3895 pegar ipv6 com o PFsense?
Vi esse tutorial do dudu1505, mas ainda assim nada. Já tentei de tudo, encontrei um outro tutorial de uma operadora americana que seguiram e fizeram funcionar, mas aqui nada.
O modem está em bridge.
Se alguém tiver alguma luz, agradeço.
Na realidade é ao contrário né? Se tu passa o 3895 para bridge, quem deve pegar o ipv6 é o PFSense, uma vez que o modem mesmo não pega o IP.
modem em bridge e a config que passei, tem mais nada a se fazer.Afe, escrevi tão rápido que acabei trocando. Obrigado pelo aviso rs.
Mas sim, é isso mesmo. O PFsense pegar o ipv6.
Deve ter levado pouco mais de 3 meses. Em alguns momentos até deixava o C ligado 24h em outros o up era feito enquanto eu usava o pc e teve várias vezes em que tive que pausar para poder jogar online.Uma dúvida: quanto tempo levou para V. fazer o upload de 9 TB?
Se eu tivesse 9TB para upar aqui, iria testar heheheDeve ter levado pouco mais de 3 meses. Em alguns momentos até deixava o C ligado 24h em outros o up era feito enquanto eu usava o pc e teve várias vezes em que tive que pausar para poder jogar online.
Ocorre nas melhores famílias hahahaEnquanto isso na claro.....
![]()
Screenshot-2021-06-23-19-01-22-075-com-twitter-android hosted at ImgBB
Image Screenshot-2021-06-23-19-01-22-075-com-twitter-android hosted in ImgBBibb.co
O cabo é o de menos, eu Cat5e já serve para gigabit tranquilamente.Boa noite meu plano foi feito o upgrade de 240mb para 500mb, porem aqui não chega os 500mb no cabo cat6, cat7 a placa do PC é Gigabit o maximo que deu foi 310mb, o modem é o HP610, Claro fibra, cidade Pouso Alegre-MG, alguem com o mesmo problema?
Tinha que ser indignado assim na justiça e nos órgãos do consumidor.Enquanto isso na claro.....
![]()
Screenshot-2021-06-23-19-01-22-075-com-twitter-android hosted at ImgBB
Image Screenshot-2021-06-23-19-01-22-075-com-twitter-android hosted in ImgBBibb.co
Faz o teste pelo próprio aplicativo do Speedtest. Resultados dele é melhor que no próprio navegador.Boa noite meu plano foi feito o upgrade de 240mb para 500mb, porem aqui não chega os 500mb no cabo cat6, cat7 a placa do PC é Gigabit o maximo que deu foi 310mb, o modem é o HP610, Claro fibra, cidade Pouso Alegre-MG, alguem com o mesmo problema?
Ou então pelo speedtest-cli: https://github.com/sivel/speedtest-cliFaz o teste pelo próprio aplicativo do Speedtest. Resultados dele é melhor que no próprio navegador.
E pode ser também questão do servidor que você ta fazendo os testes.
Melhor utilizar o oficial: https://www.speedtest.net/pt/apps/cli
Kkk, não sabia que era ele. O Leonardo sou eu. Fogo no parquinho da Claro NET!!!A história do @capa_da_gaita com seu segundo modem mais uma vez sendo contada para o Brasil, dessa vez em um podcast!![]()
![]()
Kkk, não sabia que era ele. O Leonardo sou eu. Fogo no parquinho da Claro NET!!!
![]()
Altice is reducing cable-Internet upload speeds by up to 86% next month
Altice cuts uploads from 35Mbps to 5Mbps to bring them “in line with other ISPs.”…arstechnica.com
![]()
Cox slows Internet speeds in entire neighborhoods to punish any heavy users
Cox warns customers to lower usage, imposes 10Mbps upload limit on “gigabit” plan.arstechnica.com
Testa outra operadora (caso tenha opção na região).Bom dia!
Sou cliente da Net/Claro 250mb. Gostaria de saber se há possibilidade de algo. Quando estou jogando Warzone, geralmente após as 18h tenho muito lag nas partidas, acabando com a graça da jogatina.
Pra quem joga e conhece o jogo, na minha tela fica aparecendo um arquivo laranja no canto esquerdo da tela, indicando um atraso na rede. Geralmente lá pelas 23h que melhora um pouco e a jogatina não fica tão prejudicada!.
Minha conexão é cabeada.
Agradeço pela ajuda!
Infelizmente não tem!Testa outra operadora (caso tenha opção na região).
Resolvi esse problema trocando de operadora, antes tinha 66ms hoje jogo com 19ms (no jogo, no tracert bate 14).Bom dia!
Sou cliente da Net/Claro 250mb. Gostaria de saber se há possibilidade de algo. Quando estou jogando Warzone, geralmente após as 18h tenho muito lag nas partidas, acabando com a graça da jogatina.
Pra quem joga e conhece o jogo, na minha tela fica aparecendo um arquivo laranja no canto esquerdo da tela, indicando um atraso na rede. Geralmente lá pelas 23h que melhora um pouco e a jogatina não fica tão prejudicada!.
Minha conexão é cabeada.
Agradeço pela ajuda!
Aguardando o convite pra participar do programa da Fátima e contar minha saga.A história do @capa_da_gaita com seu segundo modem mais uma vez sendo contada para o Brasil, dessa vez em um podcast!![]()
![]()