[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga Claro - HFC/FIBRA ÓPTICA

"Nova" ONU Claro Huawei HG8245W5-6T-V2

To5nZpe.png

H2ye4oF.jpg

Vou dar A dica do ano que vi em outro fórum, quem quiser 500 Mega pagando o mesmo preço é só fazer o pedido no link abaixo.

Link da alteração para 500 Mega

Quem tem o modem compatível com os 500 Mega já está mudando a velocidade quase que na hora ao reiniciar o modem.

Tirem print screen da mudança e guardem, pois conhecemos como funciona o histórico da dona Claro nessas trocas de planos.

Última edição:
Eu peguei aqui, stonks demais!!
Vou dar A dica do ano que vi em outro fórum, quem quiser 500 Mega pagando o mesmo preço é só fazer o pedido no link abaixo.

Quem tem o modem compatível com os 500 Mega já está mudando a velocidade quase que na hora ao reiniciar o modem.

Tirem print screen da mudança e guardem, pois conhecemos como funciona o histórico da dona Claro nessas trocas de planos.

bom net não tem um dia que funcione , desde março , loss, ping ruim , chegou bater 35% de loss, começa todo dias as 18h e só fica bom as 23h.
aqui em curitiba a oi tem uma fama terrível da sua infra antiga par metalico , porem agora com fibra vem entregando uma internet muito boa
Em qual bairro você mora?

Mesmo preço se diz oq? 500mb pelo preço de 240?

obrigado, consegui aqui.. pedido em analise!

Mesmo preço se diz oq? 500mb pelo preço de 240?

Mesmo preço que você já paga atualmente na sua banda larga, exemplo:

Se você paga atualmente R$ 50,00 por 10 Mega vai mudar pra 500 Mega pagando os mesmos R$ 50,00
Se você paga atualmente R$ 200,00 por 240 Mega vai mudar pra 500 Mega pagando os mesmos R$ 200,00

O link é da própria Claro, vai precisar da confirmação por SMS ou por e-mail que você já tem cadastrado na Claro para você ter acesso a troca da banda larga.

Espera aí... Esse plano vai sair por 5 reais ou eu vou ter um acréscimo de 5 reais na minha fatura? Pois eu lembro que quando eu fiz na semana passada a troca pra 250, o valor nessa janela ficou 94 reais.

Mx2cpZA.png

Mesmo preço que você já paga atualmente na sua banda larga, exemplo:

Se você paga atualmente R$ 50,00 por 10 Mega vai mudar pra 500 Mega pagando os mesmos R$ 50,00
Se você paga atualmente R$ 200,00 por 240 Mega vai mudar pra 500 Mega pagando os mesmos R$ 200,00

O link é da própria Claro, vai precisar da confirmação por SMS ou por e-mail que você já tém cadastrado na Claro para você ter acesso a troca da banda larga.
Eita, será que fica até o fim do mês? Vão instalar claro fibra aq e vou tentar mudar ahahah
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sabe se tem problema caso o plano n seja somente internet?

Pessoal, eu vi que tem muita gente com dúvidas ou medo, sugiro acompanhar os comentários a partir da 5ª postagem do link abaixo.

Link

Me desculpe se não podia postar o link, se for contra qualquer regra, por favor, deletem...

Aqui está dando 5 reais, e agora.....

Aqui está dando 5 reais, e agora.....

Deve ser um bug no envio de confirmação da Claro, acredito que R$ 0,00 é pra quem paga via débito automático e R$ 5,00 pra quem paga por boleto, mas provavelmente vão cobrar o valor que você paga atualmente, é por esse valor que vocês devem brigar lá na frente caso venha a fatura errada.

essa semana a Claro está uma merda aqui na região. Hoje apareceu um técnico e ele estava mexendo num poste aqui da rua...desde lá, zero quedas. Que assim continue.
Só essa semana?
Então está bom porque aqui é toda semana e pelo que eu leio é assim pelo Brasil todo ficando difícil encontrar um local onde rode redondinho :sei:

Deve ser um bug no envio de confirmação da Claro, acredito que R$ 0,00 é pra quem paga via débito automático e R$ 5,00 pra quem paga por boleto, mas provavelmente vão cobrar o valor que você paga atualmente, é por esse valor que vocês devem brigar lá na frente caso venha a fatura errada.
Então eu tinha 60 mega e peguei aquela promoção de 250 Mega por 89 reais, e agora tentando no link está dando 5 reais, será um acrescimo na fatura?

Opa funciona mesmo. Acabei de fazer aqui sem custo e foi só reiniciar o modem e já tava com os 500 mega

Então eu tinha 60 mega e peguei aquela promoção de 250 Mega por 89 reais, e agora tentando no link está dando 5 reais, será um acrescimo na fatura?

Acho que o acréscimo de R$ 5,00 é para pagamento por boleto, pra quem já paga por débito automático não tem acréscimo, mesmo aparecendo que vai cobrar mais R$ 5,00 não deve cobrar nada se for débito.

Por isso, tirem prints e guardem, e se der xabú lá na frente, vocês terão como comprovar.

Nunca fez tanto sentido a frase do meu Nick

Conectividade é massificar *500* mbps HFC

Acho que o acréscimo de R$ 5,00 é para pagamento por boleto, pra quem já paga por débito automático não tem acréscimo, mesmo aparecendo que vai cobrar mais R$ 5,00 não deve cobrar nada se for débito.

Por isso, tirem prints e guardem, e se der xabú lá na frente, vocês terão como comprovar.

Não tem nenhum lugar falando qual será o valor depois dos 12 Meses do contrato.

"Nova" ONU Claro Huawei HG8245W5-6T-V2

To5nZpe.png

H2ye4oF.jpg
Trocou?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Aqui apareceu por R$ 0,00

Se der certo será a melhor promoção da última década.

99% de chance de ter o pedido negado. Mas vamos lá...

Não tem nenhum lugar falando qual será o valor depois dos 12 Meses do contrato.
Tem não, mas eles podem quer aumentar depois de 1 ano fora o aumento do IGPM, por este motivo, deve-se guardar todos os prints das telas da troca.

Quem já fez o pedido e não tirou prints, ainda tem como tirar os prints, refaça todo o processo novamente e vai salvando os prints de todas as telas da troca.

Esse link provavelmente eles vão elimina-lo em breve.

Troquei pra 500mbps aqui. Aprovou o pedido. Amanhã vai trocar o modem.
Ficou 99.90 o valor.
Que felicidade!!! kkkk

Troquei pra 500mbps aqui. Aprovou o pedido. Amanhã vai trocar o modem.
Ficou 99.90 o valor.
Que felicidade!!! kkkk
Fiz o pedido também.
Plano foi aprovado em 2minutos.
Vamos ver se cola. Troca de modem foi agendada para amanhã cedo.

Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar