[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga Claro - HFC/FIBRA ÓPTICA

Depois dos 12 Meses de contrato, continuara esse valor de 99 reais? Só preciso descobrir isso pra continuar.

Tem não, mas eles podem quer aumentar depois de 1 ano fora o aumento do IGPM, por este motivo, deve-se guardar todos os prints das telas da troca.

Quem já fez o pedido e não tirou prints, ainda tem como tirar os prints, refaça todo o processo novamente e vai salvando os prints de todas as telas da troca.

Esse link provavelmente eles vão elimina-lo em breve.
Eu tô na fidelidade, será que não vai dar problema?

O patrão ficou louco.... A claro queimou a BF rsrs. Print salvo. Que pena eMTA e 3.0
Aqui na minha cidade, Presidente Prudente SP, a concorrência esta pesada. São 5 provedores de fibra engolindo a Claro. Acredito que estão sentindo essa concorrência em todas regioes do país.
O caldeirão esta fervendo....

Realizei esta mudança de 240 mb para 500 mb confome o link do amigo com o mesmo valor!!! porem já tenho um modem 3.1 e agendaram uma visita técnica T__T espero q troquem essa bomba de CBN CH 8568.

Aqui na minha cidade, Presidente Prudente SP, a concorrência esta pesada. São 5 provedores de fibra engolindo a Claro. Acredito que estão sentindo essa concorrência em todas regioes do país.
O caldeirão esta fervendo....
Cara antes a politica de preços era mais nível nacional e basicamente diferença nos valores do HFC e GPON.
Agora tem um monte de grupos de cidades. Cada grupo atendendo uma politica de preços de acordo com a realidade da região.

Eu tô na fidelidade, será que não vai dar problema?
Não, pode trocar sem nenhum problema, talvez, não tenho certeza, pode até renovar essa fidelidade..

Pra quem já tem modem DOCIS 3.1 a troca está sendo quase que imediata, alguns nem estão precisando reiniciar o modem.

Agora pra quem tem modem antigo DOCIS 3.0 como eu, que ainda tenho aqui um C6500 bem antigo, entra em analise, e como o valor final fica em R$ 0,00 ou R$ 5,00, esse pedido vai pra uma pessoa analisar e provavelmente por causa do valor zerado vai ser recusado como foi o meu pedido.

Ai só vai conseguir abrindo reclamação no consumidor.gov ou outros meios.

Ainda não decidi se abro uma reclamação, pois ainda estou com 120 Mega e como o modem C6500 nunca me deu nenhum problema, raramente cai a internet aqui em casa, fique receoso de trocar o modem e começar a ter problemas de queda ou ter de reiniciar o modem todos os dias.

Só lembrando que, quando eu fiz o pedido aqui apareceu o mesmo valor que pago atualmente nos 120 Mega que é R$ 65,00 fidelidade, só que no e-mail que recebi veio o valor zerado, e esse valor de R$ 0,00 é o que provavelmente foi para uma pessoa analisar, ai é claro que vão recusar por causa do bug R$ 0,00 ou R$ 5,00

Última edição:
Como sou PME não tem como fazer automaticamente, só ligando pra lá, podia ter algo para o plano de 600MB, quem sabe... :doge:

Última edição:
EDIT:

Não precisei agendar a visita, o próprio modem reiniciou e chegou a velocidade toda no cabo.

c4b9b077-6868-427a-b128-7611046dd1e5.png

Quando a esmola é demais, o santo até desconfia rs.
Vou de 250mb para 500mb pagando o mesmo valor.
Agendei para amanhã a tarde, espero não ter problemas e futuro aumento de valor na fatura.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Quem está fazendo essa alteração, sugiro tirar print de todos os comprovantes que informam que o valor não irá se alterar.

Tava com a promoção de 120+120mega por 100 real do ano passado e como já tava para dar os 12 meses, aproveitei aquela promo de 250mega por 89 que apareceu recentemente. Agora arrisquei nessa de 500 mega, ficou algo bem esquisito mesmo, quando migrei para o de 89 apareceu lá: Plano antigo 99,99 --------> Plano novo 89,99. Na migração para o de 500 só mostrou 0. Espero que não venha 200 conto :eca:

Aqui ainda está 250mega. o modem tc7337 não suporta 500?

Tava com a promoção de 120+120mega por 100 real do ano passado e como já tava para dar os 12 meses, aproveitei aquela promo de 250mega por 89 que apareceu recentemente. Agora arrisquei nessa de 500 mega, ficou algo bem esquisito mesmo, quando migrei para o de 89 apareceu lá: Plano antigo 99,99 --------> Plano novo 89,99. Na migração para o de 500 só mostrou 0. Espero que não venha 200 conto :eca:

Aqui ainda está 250mega. o modem tc7337 não suporta 500?

Esse é Docsis 3.0. Vão trocar de modem para um 3.1

edit: se o pedido for aceito

Creio que nem todos pensem assim, e naturalmente respeito, mas não tenho coragem de confirmar um pedido que mostra que minha internet atual de 240 Mbps, por 100 reais, vai passar para 500 Mbps, por ZERO reais. Pois é isso o que a tela de confirmação exibe. Evidentemente, há algum erro na oferta ou no processo.

Pelo que pouco que sei, a empresa não é obrigada a honrar uma oferta em que tenha ocorrido "publicidade manifestamente equivocada ou derivada de erro grosseiro".

Meu receio é o tiro sair pela culatra e cairmos na armadilha não-intencional (incompetência?) da Claro - eles geram a fatura pelo valor que seus sistemas indicam, e depois você é quem tem de correr atrás da correção, por meses e meses a fio, até que finalmente acertem. Toda vez que mudo de combo é a mesma história: 1 mês para eles entregarem os produtos exatos que venderam (seja velocidade, canais, franquia, etc.), e mais 3 a 4 meses para gerarem as faturas pelo valor combinado. :confused:

Última edição:
Captura-de-tela-2021-09-16-205033.png

Só achei estranho pq no link veio falando o valor normal q pago hoje, porém depois no email veio falando q tá por 5,00 reais. Qual será o valor q vai cobrar a final?

Creio que nem todos pensem assim, e naturamente respeito, mas não tenho coragem de confirmar um pedido que mostra que minha internet atual de 240 Mbps, por 100 reais, vai passar para 500 Mbps, por ZERO reais. Pois é isso o que a tela de confirmação exibe. Evidemente, há algum erro na oferta ou no processo.

Pelo que pouco que sei, a empresa não é obrigada a honrar uma oferta em que tenha ocorrido "publicidade manifestamente equivocada ou derivada de erro grosseiro".

Meu receio é o tiro sair pela culatra e cairmos na armadilha não-intencional (incompetência?) da Claro - eles geram a fatura pelo valor que seus sistemas indicam, e depois você é quem tem de correr atrás da correção, por meses e meses a fio, até que finalmente acertem. Toda vez que mudo de combo é a mesma história: 1 mês para eles entregarem os produtos exatos que venderam (seja velocidade, canais, franquia, etc.), e mais 3 a 4 meses para gerarem as faturas pelo valor combinado. :confused:
Nao creio que seja erro pois recebi 3 emails da Claro confirmando a mudança do plano e o valor. Qualquer problema temos os emails para provar a oferta.

Putz, pedi ontem a troca de 240Mb (120+120) por 99,99 pra 250Mb por 89,99, mas no site ainda não atualizou (fala que o meu plano atual é o de 240Mb (que pelo o que to vendo nem iriam reduzir pra 120Mb como era pra ser) por 99,99). Se já tivesse atualizado eu mandava bala, dobraria a velocidade pagando 10zin a menos ainda kkk

Mas esse é o meu ponto. Faz sentido provarmos que recebemos uma oferta de "publicidade manifestamente equivocada ou derivada de erro grosseiro", oferta essa que o anunciante não é obrigado a honrar?
Erro grosseiro realmente não é obrigado a cumprir

Mas, olha, esse valor aí realmente é o DESESPERO HFC, mais barato que 0,00 só se pagarem para o cliente

Aqui no site mostra o de 500 pelo mesmo valor que pago atualmente nos 240. Pra vocês aparece por 0 reais nessa tela mesmo ou só no email?

Se atualizarem aqui pra mim o novo plano que pedi ontem (250 por 90) e essa "promo" ainda estiver funcionando, mando bala. Mas já imagino que vai dar dor de cabeça.

Users who are viewing this thread

Voltar