Eu tô na fidelidade, será que não vai dar problema?Tem não, mas eles podem quer aumentar depois de 1 ano fora o aumento do IGPM, por este motivo, deve-se guardar todos os prints das telas da troca.
Quem já fez o pedido e não tirou prints, ainda tem como tirar os prints, refaça todo o processo novamente e vai salvando os prints de todas as telas da troca.
Esse link provavelmente eles vão elimina-lo em breve.
Aqui na minha cidade, Presidente Prudente SP, a concorrência esta pesada. São 5 provedores de fibra engolindo a Claro. Acredito que estão sentindo essa concorrência em todas regioes do país.O patrão ficou louco.... A claro queimou a BF rsrs. Print salvo. Que pena eMTA e 3.0
Cara antes a politica de preços era mais nível nacional e basicamente diferença nos valores do HFC e GPON.Aqui na minha cidade, Presidente Prudente SP, a concorrência esta pesada. São 5 provedores de fibra engolindo a Claro. Acredito que estão sentindo essa concorrência em todas regioes do país.
O caldeirão esta fervendo....
Não, pode trocar sem nenhum problema, talvez, não tenho certeza, pode até renovar essa fidelidade..Eu tô na fidelidade, será que não vai dar problema?
Tava com a promoção de 120+120mega por 100 real do ano passado e como já tava para dar os 12 meses, aproveitei aquela promo de 250mega por 89 que apareceu recentemente. Agora arrisquei nessa de 500 mega, ficou algo bem esquisito mesmo, quando migrei para o de 89 apareceu lá: Plano antigo 99,99 --------> Plano novo 89,99. Na migração para o de 500 só mostrou 0. Espero que não venha 200 conto
Aqui ainda está 250mega. o modem tc7337 não suporta 500?
Nao creio que seja erro pois recebi 3 emails da Claro confirmando a mudança do plano e o valor. Qualquer problema temos os emails para provar a oferta.Creio que nem todos pensem assim, e naturamente respeito, mas não tenho coragem de confirmar um pedido que mostra que minha internet atual de 240 Mbps, por 100 reais, vai passar para 500 Mbps, por ZERO reais. Pois é isso o que a tela de confirmação exibe. Evidemente, há algum erro na oferta ou no processo.
Pelo que pouco que sei, a empresa não é obrigada a honrar uma oferta em que tenha ocorrido "publicidade manifestamente equivocada ou derivada de erro grosseiro".
Meu receio é o tiro sair pela culatra e cairmos na armadilha não-intencional (incompetência?) da Claro - eles geram a fatura pelo valor que seus sistemas indicam, e depois você é quem tem de correr atrás da correção, por meses e meses a fio, até que finalmente acertem. Toda vez que mudo de combo é a mesma história: 1 mês para eles entregarem os produtos exatos que venderam (seja velocidade, canais, franquia, etc.), e mais 3 a 4 meses para gerarem as faturas pelo valor combinado.![]()
(...) Qualquer problema temos os emails para provar a oferta.
entendo o seu ponto.Mas esse é o meu ponto. Faz sentido provarmos que recebemos uma oferta de "publicidade manifestamente equivocada ou derivada de erro grosseiro", oferta essa que o anunciante não é obrigado a honrar?
Erro grosseiro realmente não é obrigado a cumprirMas esse é o meu ponto. Faz sentido provarmos que recebemos uma oferta de "publicidade manifestamente equivocada ou derivada de erro grosseiro", oferta essa que o anunciante não é obrigado a honrar?
Aqui no site mostra o de 500 pelo mesmo valor que pago atualmente nos 240. Pra vocês aparece por 0 reais nessa tela mesmo ou só no email?
o meu apareceu 99,90 na tela da mudança de plano. Já o email apareceu zero, referente ao plano.Sim, na tela. Se fosse assim, pelo mesmo preço atual, eu iria em frente. No meu caso, e no de vários colegas, aparece ZERO!
o meu apareceu 99,90 na tela da mudança de plano. Já o email apareceu zero, referente ao plano.