Essa oferta deve constar de uma página de marketing do mesmo estilo da promo de 250MB por 99 ou 89, se alguém encontrar pode publicar aqui.
Não espero que fique por 0 reais, obviamente. Mas que passe de 250 mega para 500 mega sem acréscimos na conta, ou seja: R$89,99 que é o valor atual do meu plano.Creio que nem todos pensem assim, e naturamente respeito, mas não tenho coragem de confirmar um pedido que mostra que minha internet atual de 240 Mbps, por 100 reais, vai passar para 500 Mbps, por ZERO reais. Pois é isso o que a tela de confirmação exibe. Evidemente, há algum erro na oferta ou no processo.
Pelo que pouco que sei, a empresa não é obrigada a honrar uma oferta em que tenha ocorrido "publicidade manifestamente equivocada ou derivada de erro grosseiro".
Meu receio é o tiro sair pela culatra e cairmos na armadilha não-intencional (incompetência?) da Claro - eles geram a fatura pelo valor que seus sistemas indicam, e depois você é quem tem de correr atrás da correção, por meses e meses a fio, até que finalmente acertem. Toda vez que mudo de combo é a mesma história: 1 mês para eles entregarem os produtos exatos que venderam (seja velocidade, canais, franquia, etc.), e mais 3 a 4 meses para gerarem as faturas pelo valor combinado.![]()
Não espero que fique por 0 reais, obviamente. Mas que passe de 250 mega para 500 mega sem acréscimos na conta, ou seja: R$89,99 que é o valor atual do meu plano.
Se não rolar, paciência, só não quero perder os 250mega por 89,99.
250 por 89,99?Quando que vc fez a mudança para esse de 250?
Que bom que a fibra chegou ai. Aqui no Uberaba nem sinal... (e onde eu moro é até que "bom", fica algumas quadras do Guabirotuba e Jardim das Américas, onde varias ruas tem ao menos fibra de alguma outra operadora).Boa vista
![]()
tirei um print de como esta nesse momento 19:36 a partir desse horário vai piorando, olha que o teste foi feito de CTBA para CTBA
Sim, mudei dos 120 pra 250 esse fds. veio email confirmando o valor de 89,99. Porém, curiosamente estava que o metodo de pagamento era boleto. Aqui é usado debito automático. Terei de ficar atento no próximo mes.Todo mundo que trocou de plano aqui recebeu um email da Claro confirmando? (não precisa ser esse de 500, pode ser o de 250 mesmo)
Sim, mudei dos 120 pra 250 esse fds. veio email confirmando o valor de 89,99.
Você fez? Recebeu os emails com valor zerado?
Claro ta começando a implantar rede PRECON com solução UNEVEN da Huawei e com rede desbalanceada.
Registro em Alagoinhas-BA
![]()
Preços? Desse jeito me mata do coração hehehehe.Essas ultimas semanas está sendo bem corrida e as vezes não está dando pra frequentar o fórum direto.
Mas vi esse novo empacotamento na Venda Base.
Combos já com sistema Mesh.
Quem sabe na Black não tenha novidades ai(P.S.: chute meu)
![]()
Não mostra preço.Preços? Desse jeito me mata do coração hehehehe.
1gb agora explode a rede da claro, upload 70 será?![]()
UpinhoRespeita.
Bom, quando vi que o preço do plano de 250 já estava errado (99 e não os 89), resolvi arriscar e ver que merda que vai dar. Reiniciei o modem e na mesma hora já estava pegando os 500Mb.
![]()