Só queria saber sobre erros na conexão virtua. nada mais.. eu heim!! 

Última edição:
Alguém aqui usa CS (Carding Sharing) com virtua?
Alguém aqui usa CS (Carding Sharing) com virtua?
Tenho um vizinho que tem problemas com relação ao virtua.. não vejo nada de mais nisto... mas td bem. morreu o assuntoNao creio que aqui seja um lugar para se falar nesses assuntos...![]()
Se o problema é no aparelho, pode solicitar a troca, que vão trocar sem custo algum.bom dia pessoal eu tinha o modem thosom 874b com 60mb rodava perfeitamente diminui para 15mb e colocarao esse modem motorola sbv5121 e todo dia o moden perde sicronizacao da luzinha da US e tambem todo dia tem hora que o moden renicia do Nada as Luzes isso ai e problema do moden ? ou e pq o moden nao presta mesmo ?
se eu pedir a troca do modem eles vao cobrar ?
Tenho um vizinho que tem problemas com relação ao virtua.. não vejo nada de mais nisto... mas td bem. morreu o assunto![]()
kkkkkkkkk sério Unegro.. nem virtua eu tenho mais.. rssssssss esqueceu?
bom dia pessoal eu tinha o modem thosom 874b com 60mb rodava perfeitamente diminui para 15mb e colocarao esse modem motorola sbv5121 e todo dia o moden perde sicronizacao da luzinha da US e tambem todo dia tem hora que o moden renicia do Nada as Luzes isso ai e problema do moden ? ou e pq o moden nao presta mesmo ?
se eu pedir a troca do modem eles vao cobrar ?
bom dia o moden do nada ele renicia e tem dia que so a luz da US apaga basicamente foi mudado nada so foi trocado o moden do thosom para o motorola esse moden e ruim msmPrimeira coisa é verificar a qualidade do seu sinal, se estiver OK há uma grande possibilidade do seu modem ter sido clonado.
Ele cai, perdendo a sincronia e volta normal, caindo periodicamente do mesmo jeito?
O 5121 é um dos favoritos pra clonagem, assim como foi o Webstar DPC2100, Motorola 5100, 5101, 1202, 6582, Humax L2, etc
Tenho um vizinho que tem problemas com relação ao virtua.. não vejo nada de mais nisto... mas td bem. morreu o assunto
Se o problema é no aparelho, pode solicitar a troca, que vão trocar sem custo algum.
bom dia o moden do nada ele renicia e tem dia que so a luz da US apaga basicamente foi mudado nada so foi trocado o moden do thosom para o motorola esse moden e ruim msm
vou solicitar a troca do aparelho
a doida do atendente nao sabe qual o modem vai vir e foi agendado para amanha tomara que venha qualquer um modem menos da motorola nunca mais quero ver esse tipo de modendarkdf, faça isso, solicite a troca desse Motorola antigo, aparelho manjado, seu MAC e certificado deve estar na mão da galera do mal aí, se der solicite um Cisco DPC 3925 ou 3928, não é 100% seguro, mas é mais difícil clonar os Ciscos pelo fato deles terem uma private key única por aparelho.
nada a ver isso o moden aguenta ate 30 dispositivos ligado neleTenho uma visita técnica agendada para agora de manhã e já começou mal. O cara ligou pra saber o que se passa e depois de descrever o problema, o mesmo falou que é porque tenho muitos dispositivos ligados ao modem... Ai ai... Hoje o dia será longo...![]()
O cara ligou (...) falou que é porque tenho muitos dispositivos ligados ao modem...
Nada a ver isso o moden aguenta ate 30 dispositivos ligado nele
Eu só uso o PC principal e meu celular nessa conexão
O técnico esteve aqui agora pouco e por fim colocaram na cabeça que o problema é no data center e não aqui. Sinais aqui estão Ok, modem novo, etc. Agora fizeram o pedido de reparação ao data center e estou aguardando o retorno deles.
Eles cogitam umas hipóteses muito bizarras: Franquia extrapolada (nunca que ficaria 30mb após a franquia acabar e mesmo assim nem usei metade dela), antivírus ativado, muitos dispositivos ligados, etc. Esses técnicos da NET são muito amadores, mexem no wireless, coloca em mode brigde... ficam igual barata tonta futricando. Enfim, vou aguardar o desfecho disso.
Esses técnicos da NET são muito amadores, mexem no wireless, coloca em mode brigde... ficam igual barata tonta futricando.
Bom, como eu já imaginava, nada aconteceu por parte da NET até esse momento. O técnico ainda deixou um número da loja NET aqui da minha cidade que fui ligar agora e descobri que nem existe. Liguei mais uma vez pra central e desligaram na minha cara. O que me restou fazer foi complementar minha reclamação junto a Anatel e torcer pra dar em algo. Se nada acontecer, vou cancelar por quebra de contrato.
NET ultrapassa GVT pela primeira vez no ranking de velocidade da Netflix
http://www.tecmundo.com.br/internet...t-primeira-vez-ranking-velocidade-netflix.htm
![]()
Incrível, foi só a vivo por a mão...
Detalhe: a Vivo historicamente sempre foi péssima no ranking de velocidade do NETFLIX, mas ultimamente perde até pro OI LERDOX.
EDIT: Mas isso para mim não indica muita coisa... Estou na saga para bater 120Mb já faz 3 meses. Só bate na madruga. Já me isentaram 2 meses da cobrança da internet. Da ultima vez falaram que minha reclamação era improcedente e me deram desconto de R$ 35,00. Agora estou com reclamação no procon e preparado para entrar com uma ação judicial. Visita técnica marcada para segunda feira:
Hoje tá melhor que ontem:![]()
![]()
Mesmo problema aqui
pegava 60 mb com o modem da cisco, chamei o técnico trocaram para um Pace, pesquisei e vi que era da arris, agora ta pegando 94 mb, nem perto dos 120 mb... vou ter que chamar novamente
SPQual cidade!?
o moden reniciou sozinho ? ou voce que reniciou ele ?meu up aumentou do nada!
![]()
![]()