[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga Claro - HFC/FIBRA ÓPTICA

parece que voltaram com o consumo de franquia antes no meu nao tinha isso agora ta consumindo sera que vao capar?? vamos ver [h=3]HISTÓRICO MENSAL DE CONSUMO[/h]
[TABLE="class: nettable4, width: 910"]
[TR]
[TD="class: nt4-azul, bgcolor: #00A4EC"]JULHO DE 2015[/TD]
[TD="class: nt4-cinza1, bgcolor: #D5D5D5"]CONSUMO ATUAL[/TD]
[TD="class: nt4-cinza1, bgcolor: #D5D5D5"]SALDO[/TD]
[TD="class: nt4-cinza1, bgcolor: #D5D5D5"]FRANQUIA ADICIONAL[/TD]
[TD="class: nt4-cinza1, bgcolor: #D5D5D5"]% CONSUMO ACUMULADO[/TD]
[/TR]
[TR]
[TD="class: nt4-cinza2, bgcolor: #E9E9E9"]14,09 GB[/TD]
[TD="class: nt4-cinza2, bgcolor: #E9E9E9"]185,91 GB[/TD]
[TD="class: nt4-cinza2, bgcolor: #E9E9E9"] [/TD]
[TD="class: nt4-cinza2, bgcolor: #E9E9E9"]7,05%[/TD]
[/TR]
[/TABLE]

Mesmo não tendo IPV6, se você escolher uma cidade (na seleção inicial que você faz no site quando entra) em que esteja sendo implantado, ele mostra o site. Dá uma olhada em http://faq.netcombo.com.br/faq-2/pergunta-frequente/o-que-significa-ipv6/

então, eu entrei no site etc.. olha só

ezmz2g.png

kkkkk, só falta começarem a cobrar, além de upload ridículo, cotas de download, preços caro, rsss

Aqui o consumo sempre foi computador mas até agora não tive nenhuma redução. A net não é louca de reduzir a velocidade...reclamaria todo o dia.

4491337349.png

São Gonçalo/RJ.

Não precisam se preocupar, ela não vai cobrar tão cedo, rsss

Kkkk. Como é inocente. E questão de tempo. Já fizeram com 3g e 4G agora é questão tempo para banda larga. Já vi notícia que está em discussão um projeto que vai cobrar quem usar demais a Internet. Tipo pessoa que baixa muito, assisti bastante vídeos online.
------------
Vejam a lista de internet a cabo em vários páises. Velocidades de download e Upload

https://en.wikipedia.org/wiki/List_of_cable_Internet_providers

Wikipedia ? Isso para vc e fonte confiável ?

Kkkk. Como é inocente. E questão de tempo. Já fizeram com 3g e 4G agora é questão tempo para banda larga. Já vi notícia que está em discussão um projeto que vai cobrar quem usar demais a Internet. Tipo pessoa que baixa muito, assisti bastante vídeos online.
------------

Wikipedia ? Isso para vc e fonte confiável ?

Desculpa, sou ignorante, você é muito esperto e inteligente.

Boa noite.

Recentemente troquei para NET Virtua ( Antes era GVT ) e agora estou com problema em um jogo.
Meu plano é de 30Mb/2Up com o modem Sagemcom 3284.
Infelizmente estou com um problema no jogo Battlefield4, antes o ping dos servidores aparecia ( Quando era GVT ) agora não aparece mais, apenas dois da lista aparecem o ping.
Todos eles não queriam entrar antes de eu desbloquear umas portas, porém mesmo assim não aparece o ping, procurei como arrumar e vi algumas pessoas falando que se tiver algumas dessas opções no modem é para desbloquear, porém eu não encontro.
São elas: IPsec PassThrough, PPTP PassThrough, Remote Config Management e Multicast Enable.

Alguém poderia me ajudar ?

Desde já, agradeço.

Desculpa mais nenhum momento chamei tu de ignorante. Só perguntei se tu acha wikipedia uma fonte confiável. Para esses tipo de assunto.

Não é uma informação essencial e sim superficial, se entrar em cada site das operadoras, verá que as velocidades batem, se ouver 80% de acertos, já é bastante, para o tema. Só isso.

Não é uma informação essencial e sim superficial, se entrar em cada site das operadoras, verá que as velocidades batem, se ouver 80% de acertos, já é bastante, para o tema. Só isso.

Ok. Mais não vem falando que de chamei de ignorante.

Boa noite.

Recentemente troquei para NET Virtua ( Antes era GVT ) e agora estou com problema em um jogo.
Infelizmente estou com um problema no jogo Battlefield4, antes o ping dos servidores aparecia ( Quando era GVT ) agora não aparece mais, apenas dois da lista aparecem o ping.
Todos eles não queriam entrar antes de eu desbloquear umas portas, porém mesmo assim não aparece o ping, procurei como arrumar e vi algumas pessoas falando que se tiver algumas dessas opções no modem é para desbloquear, porém eu não encontro.
São elas: IPsec PassThrough, PPTP PassThrough, Remote Config Management e Multicast Enable.

Desde já, agradeço.

Tu diz aparecer o ping no site do jogo?

Quer dizer, tem horas que vai aparecer, outras ficará em branco, isso no site. Mas dentro do jogo fica normal

Última edição:
Não houve e não haverá redução de velocidades. Quem tá especulando leia as páginas anteriores! Meu contador sempre funcionou, uso +- 600GB sem redução de velocidade.
Não há provas que alguém teve velocidade reduzida desde 2013.
Já disse isso umas 5x desde o ano passado o incrível é que os mesmos usuários ficam nessa especulação sem sentido sobre redução de velocidades.

Boa noite.

Desde já, agradeço.

Também Jogo BF4, moro no RJ capital, aqui aparece o ping normalmente. O ping não aparece na lista de servidores ou dentro do jogo no TAB? Aqui de 1 ano e meio pra cá está muito ruim jogos FPS na net, tenho delay mesmo com ping de 20 - 40 ms, aqui mesmo me falaram que net não serve pra jogo. Pra você ter uma ídeia mesmo morando no RJ, meu servidor DHCP, DNS e Gateway ficam em SP, aí imagina ter que sair do RJ, chegar em SP, voltar pro RJ pra depois ir pro server do BF4 em SP de novo!

Não houve e não haverá redução de velocidades. Quem tá especulando leia as páginas anteriores! Meu contador sempre funcionou, uso +- 600GB sem redução de velocidade.
Não há provas que alguém teve velocidade reduzida desde 2013.
Já disse isso umas 5x desde o ano passado o incrível é que os mesmos usuários ficam nessa especulação sem sentido sobre redução de velocidades.

V. parece um Papagaio repetindo a mesma coisa.

Acreditava nisso e mudei para o Vírtua há um ano e meio, e no mês passado, há dez dias, cortaram minha velocidade.

Aguarde acontecer com V. e depois não venha reclamar ou lamentar aqui no fórum. Defender cegamente a NET, pode.

Acreditava nisso e mudei para o Vírtua há um ano e meio, e no mês passado, há dez dias, cortaram minha velocidade.

Aguarde acontecer com V. e depois não venha reclamar ou lamentar aqui no fórum. Defender cegamente a NET, pode.
Se eu baixar mais de 25 gb em um dia, no outro de 30 mb vai pra 1 mb. Não há redução para alguns, para outros há até demais.

Kotty, vc contratou faz pouco tempo? Migrei ontem e pega no máximo 90mb, to achando que tem algo errado na minha instalação. Meu modem é um Thonson, não sei se vai ser necessário trocar, pois tinha antes 30mb e não foi feito nenhuma mudança de aparelho. Trocaram seu modem?

Provas!?????
Quem parece papagaio é você que é único usuário do VIRTUA que teve a velocidade reduzida, DETALHE SEM POSTAR UM TESTE DE VELOCIDADE PARA PROVAR.
Não sou o único que já postou a tela do consumo aqui. Diversos usuários CONCEITUADOS no fórum VIRTUA também postaram.

Você disse que cortaram sua velocidade, mas depois de alguns dias, ANTES DE VIRAR O MÊS, a velocidade estava normal. E então, reduziram!?

Então só te digo uma coisa se sua velocidade foi reduzida prove. Infelizmente marcas tem fanboys e haters.
Se não está feliz vai para outra operadora. Mas chega de mimimi de redução de velocidade, pois não existe. Sim, está no contrato, mas não está sendo aplicada.
zaQ937a.png

------------
Se eu baixar mais de 25 gb em um dia, no outro de 30 mb vai pra 1 mb. Não há redução para alguns, para outros há até demais.

Cara não existe isso.

Tem alguém viajando feio.:hmm::hmm::hmm:

Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar