Percebi a volta dos 600Mb/ ontem... Me pareceu que sumiram temporariamente com os 600Mb/ pra vender os 400Mb/s, pois os 400Mb/s sumiu.
Aí pra você o valor é R$150 também? Baixou R$30 reais aqui, antes o preço cheio sem desconto era R$180.
Percebi a volta dos 600Mb/ ontem... Me pareceu que sumiram temporariamente com os 600Mb/ pra vender os 400Mb/s, pois os 400Mb/s sumiu.
Tbm ganhei upgrade no PME, de 603 Mbps para 605 Mbps. Agora sim.
Sim, baixou... R$150 avulso.Aí pra você o valor é R$150 também? Baixou R$30 reais aqui, antes o preço cheio sem desconto era R$180.
Apareceu aqui também. 150 reais.Aí pra você o valor é R$150 também? Baixou R$30 reais aqui, antes o preço cheio sem desconto era R$180.
Quando se encerra uma reclamação no consumidor.gov como "1 - Não Resolvida", quanto tempo a operadora tem para responder?
Se você encerra uma reclamação (não resolvida) não há mais como a operadora responder. Quando o usuário abre uma reclamação há um prazo para operadora se manifestar, uma vez encaminhada a resposta você pode interagir com a prestadora caso o retorno não tenha sido satisfatório, isso é feito no campo onde você envia mensagens para a empresa reclamada.
Mas a Claro ainda dá andamento na reclamação de alguma forma, depois de finalizada como Não Resolvida? Ou fica por isso mesmo?
Isso só impacta negativamente na posição da Claro no ranking do consumidor.gov, porém normalmente não ocorre mais nenhuma ação por parte da empresa, o caso é encerrado.Mas a Claro ainda dá andamento na reclamação de alguma forma, depois de finalizada como Não Resolvida? Ou fica por isso mesmo?
Aqui foi assim na promoção dos 500Mb por 99. Entrei no chat da claro várias vezes e só me enrolaram: “não disponível na sua área”, “você não tem direito a promoção”, “tem que assinar celular junto do seu combo pra ter direito, “pra você é R$140”…Pessoal, estou tentando de alterar a internet pelo navegador da Claro, tipo quero mudar para 350 mega, só que o sistema ao finalizar sempre da ERRO! isso está desde 2 semanas.... recebi uma oferta por 99,99 do 350 mega.... e hoje entrei em contato com o atendimento da Claro, para solicitar a nova velocidade, eles disseram que o sistema está passando por problemas... bla bla... e me pediu pra esperar até 5 dias uteis para retorno. ¬¬"
O download fica entre 660~720Mbps e o upload entre 46~51Mbps inclusive pra testes de fora como o speedtest.xfinity.com que no download pelo menos o teste parece funcionar certinho, mas sei que isso pode mudar a qualquer momento e ficar com 200~300 Mbps e olhe lá, aqui o node já ta saturado desde 2018 o que deu uma sobrevida foi o povo migrando pra Brisanet que é outro lixo apesar de ser Fibra.Tô sem IPv6 também, ta recebendo 700/50 aqui em JP?
Eu vou dizer uma coisa: tem algo MUITO errado na tua rede, pra tu precisar de DMZ pra resolver problema de ping em jogos.Vi gente falando de problemas com ping em jogos e preciso compartilhar minha experiência passada com o modem SAGEMCOM Docsis 3.0 que eu tinha qnd era 240mb (até antes da BF, graças a Deus). Tudo começou quando instalaram esse modem aqui por causa do upgrade que fiz a 1-2 anos (não lembro quando mas foi de 120 pra 240 sem aumento de custo.)
TODOS os meus jogos no desktop cabeado passaram a ter spike de ping e timeouts. TODOS. Abri portas, fucei o modem até onde meu conhecimento podia e nada. Me obriguei a assinar NoPing e aumentar um pouquinho meu ping pra poder ter algo estável.
Abri reclamação na anatel, no consumidor etc etc e nada. Eu achava que simplesmente eram as rodas ruins da Claro. Até que um dia resolvi testar uma coisa: coloquei o ip de meu computador no DMZ do modem e VOALÁ, PROBLEMA RESOLVIDO. Conexões estáveis, pings baixos, sem timeout. Parei de pagar o NoPing e tudo passou a funcionar bem.
Estou ciente do risco de colocar meu ip no DMZ, mas foi a única coisa que resolveu.
Agora, na Black Friday, peguei a promo de 500/35, instalaram o Humax que tá agora e ZERO PROBLEMAS de ping, perda ou spike sem precisar colocar meu pc no DMZ.
Moral da história: ou o Sagemcom tava com defeito ou veio todo travado.
Verdade estamos ferrados com Brisanet e Claro heheheh, atualmente o problema da Brisanet é o CGNAT e velocidade total dentro apenas do PTT..O download fica entre 660~720Mbps e o upload entre 46~51Mbps inclusive pra testes de fora como o speedtest.xfinity.com que no download pelo menos o teste parece funcionar certinho, mas sei que isso pode mudar a qualquer momento e ficar com 200~300 Mbps e olhe lá, aqui o node já ta saturado desde 2018 o que deu uma sobrevida foi o povo migrando pra Brisanet que é outro lixo apesar de ser Fibra.
É só pegar a fatura e pegar os primeiros digitos do campo código na parte superior. Os digitos antes da barra XXX/YYYYYYYYYYY.Pessoal como vejo meus níveis virtua?tem umas informações Q pedem q não faço ideia dia é por exemplo código da cidade
Código da Cidade são os 3 primeiros dígitos do número do contrato que consta na sua fatura.Pessoal como vejo meus níveis virtua?tem umas informações Q pedem q não faço ideia dia é por exemplo código da cidade
então, a claro fez essa brincadeira.É normal o plano de 1G estar com 35mega de upload?
Ver anexo 134315
Não caiam no preço... é brincadeira ...
a depender da rede no local ela entrega 100Mb de up, mas é aquela fora do contrato com 0 obrigação de cumprir
O atendente da Claro respondeu negativamente a reclamação no Consumidor em relação ao aumento na fatura.
Na ligação disse que não conseguia visualizar nenhum anexo/link promoção e estava disponivel pelo mesmo preço o downgrade para 250mb...haha
Utilizei o link que rolou em Setembro/2021 com o valor de R$89,99 250mb para 500mb R$89,99 sem custo adicional e agora foi pra R$124,99.Você tinha 250MB e teve upgrade automático para 500MB? De quanto foi o aumento na fatura?
Alguém sabe se a manutenção no Minha Claro terá fim algum dia ou seguirá assim interminável se repetindo de tempo em tempo? Ora problema de login, ora sistema em atualização, falhas intermitentes no sistema de consumo, enfim... Uma porcaria!