Aqui sempre contabilizou o consumo de trafego corretamente, nos últimos dias não posso visualizá-lo em razão do sistema do Minha Claro do site e do app mobile estarem off, pelo menos nas minhas consultas.
Aqui tbm, de 10 tentativas consigo ver 1 ou 2x no máximo. Sempre dá erro no site ou no app.Aqui sempre contabilizou o consumo de trafego corretamente, nos últimos dias não posso visualizá-lo em razão do sistema do Minha Claro do site e do app mobile estarem off, pelo menos nas minhas consultas.
Tenho a mesma duvidaOff topic: alguém sabe se nossas faturas da Claro (telecomunicações em geral) irão reduzir com a nova aliquota do ICMS aqui no RS?
fica vendo, vão abaixar o valor do icms e vão cobrar a mais pelo produto pra manter o mesmo preço.Tenho a mesma duvida
Aqui em MT baixou ICMS da TV paga, Internet, fixo e móvel
Se o imposto baixou e é pago por nos, deve ser repassado.
O governo daqui orientou a esperar fechar o ciclo e caso o valor não diminua fazer denuncia.
Tenho a mesma duvida
Aqui em MT baixou ICMS da TV paga, Internet, fixo e móvel
Se o imposto baixou e é pago por nos, deve ser repassado.
O governo daqui orientou a esperar fechar o ciclo e caso o valor não diminua fazer denuncia.
A redução nas alíquotas de ICMS foi adiada para 2024, decidido por maioria do STF. O diretor da Tim correu para dizer que não significa que a redução seria repassada em sua íntegra. O choro dos governadores com a perda de receitas foi grande tanto que conseguiram com lobby empurrar isso a perder de vista...
![]()
Aplicação da redução da alíquota de ICMS é adiada para 2024
Decisão foi tomada pelo STF após processo movido pelas Lojas Americanas, no estado de Santa Catarina; entenda o caso.www.minhaoperadora.com.br
Aqui no RS foi reduzido de 30% para 25% a alíquota do ICMS tanto para telecomunicações como energia elétrica
Aqui tbmTentando fazer upgrade para o plano de 500mb pelo mesmo valor por esse link. Mas fico preso numa tela de carregamento eterna na hora de confirmar o pedido. Alguém passando por algo parecido?
Tentando fazer upgrade para o plano de 500mb pelo mesmo valor por esse link. Mas fico preso numa tela de carregamento eterna na hora de confirmar o pedido. Alguém passando por algo parecido?
Aqui tbm
Aconteceu o problema do load.
Como bom programador, fui olhar o código fonte.
É uma pequena besteira que dá para ser consertada.
Antes de clicar em finalizar depois de escolher as datas, no chrome, aperte f12.
Vá na aba source.
Navegue para o arquivo main-es2015.6cf6613d13ee620cb666.js coloque para exibir a versão em pretty-print.
Vá até a linha 3304. t.tags.find(n=>o.includes(n.toLowerCase())) && r.tags.push("gpon"); E coloque um break point nela.
É aqui que o código está quebrando. a variável tags está nula. e por conta disso dá erro ao acessar a função find de algo nulo.
Depois de colocar o breakpoint. Na página pode clicar no botão de finalizar. A execução do código vai ser travada aí nessa linha.
Quando isso acontecer, vá no console que tem na parte de baixo e escreva: t.tags = []
Depois só dar enter para salvar o comando e apertar f8 para continuar a execução do fluxo.
Dessa maneira consegui fazer com que meu pedido tenha ido para análise.
Manjo de informática mas não manjo de programação em si e seguindo o passo a passo com um pouco de tombo consegui e deu certo!!!Tem esse procedimento aqui que peguei em outro local:
Código:Aconteceu o problema do load. Como bom programador, fui olhar o código fonte. É uma pequena besteira que dá para ser consertada. Antes de clicar em finalizar depois de escolher as datas, no chrome, aperte f12. Vá na aba source. Navegue para o arquivo main-es2015.6cf6613d13ee620cb666.js coloque para exibir a versão em pretty-print. Vá até a linha 3304. t.tags.find(n=>o.includes(n.toLowerCase())) && r.tags.push("gpon"); E coloque um break point nela. É aqui que o código está quebrando. a variável tags está nula. e por conta disso dá erro ao acessar a função find de algo nulo. Depois de colocar o breakpoint. Na página pode clicar no botão de finalizar. A execução do código vai ser travada aí nessa linha. Quando isso acontecer, vá no console que tem na parte de baixo e escreva: t.tags = [] Depois só dar enter para salvar o comando e apertar f8 para continuar a execução do fluxo. Dessa maneira consegui fazer com que meu pedido tenha ido para análise.
500 MEGA
IDEAL PARA 16 OU MAIS DISPOSITIVOS CONECTADOS SIMULTANEAMENTE.
PARA CLIENTES QUE BUSCAM MAIS VELOCIDADE E ACESSO INSTANTÂNEO EM TUDO O QUE FIZER NA INTERNET. ÓTIMA OPÇÃO PARA JOGOS ONLINE NOS PRINCIPAIS CONSOLES DO MERCADO, STREAMING DE VÍDEO EM 4K, DOWNLOAD DE ARQUIVOS GRANDES E BACKUP NA NUVEM.
Manjo de informática mas não manjo de programação em si e seguindo o passo a passo com um pouco de tombo consegui e deu certo!!!
EDIT: Como eu já possuía 500MB por $139 e estava vindo 700/50, resolvi migrar, feito isso, reiniciei o modem bridge e o roteador para ver se ele "puxaria" o "novo" profile dos 500/35 e mesmo assim permaneceu com os 700/50.
Fica a dica rapaziada.
Aqui foi pra analise tbm, pelo menos chegou e-mail confirmando a solicitação.Tem esse procedimento aqui que peguei em outro local:
Código:Aconteceu o problema do load. Como bom programador, fui olhar o código fonte. É uma pequena besteira que dá para ser consertada. Antes de clicar em finalizar depois de escolher as datas, no chrome, aperte f12. Vá na aba source. Navegue para o arquivo main-es2015.6cf6613d13ee620cb666.js coloque para exibir a versão em pretty-print. Vá até a linha 3304. t.tags.find(n=>o.includes(n.toLowerCase())) && r.tags.push("gpon"); E coloque um break point nela. É aqui que o código está quebrando. a variável tags está nula. e por conta disso dá erro ao acessar a função find de algo nulo. Depois de colocar o breakpoint. Na página pode clicar no botão de finalizar. A execução do código vai ser travada aí nessa linha. Quando isso acontecer, vá no console que tem na parte de baixo e escreva: t.tags = [] Depois só dar enter para salvar o comando e apertar f8 para continuar a execução do fluxo. Dessa maneira consegui fazer com que meu pedido tenha ido para análise.
Então man… pelo que eu percebi na hora esse “breakpoint” é quando você clica na coluna 3304… pode ver que ele vai entrar alguns espaçamentos azulados no contorno da sequência.Ou mano, como que faz esse tal de breakpoint ai, não manjo nada de programação.
Opa mano, já consegui mas vlw ae! Tá em análise a 1hr e meia!Então man… pelo que eu percebi na hora esse “breakpoint” é quando você clica na coluna 3304… pode ver que ele vai entrar alguns espaçamentos azulados no contorno da sequência.
Foi o que eu fiz e validou, feito isso só ir dando continuidade no tutorial, hehe
Aqui eu recebi o email, porém quando clico no acompanhar pedido e coloco o meu cpf não encontra nada.Opa mano, já consegui mas vlw ae! Tá em análise a 1hr e meia!
Aqui também, será que foi negado?Aqui eu recebi o email, porém quando clico no acompanhar pedido e coloco o meu cpf não encontra nada.![]()
Bom, não veio nenhum outro e-mail.Aqui também, será que foi negado?
Quando tentei acompanhar logo quando fiz o pedido deu certo:Aqui eu recebi o email, porém quando clico no acompanhar pedido e coloco o meu cpf não encontra nada.![]()
E se acessar a página do meu plano ainda estou com meus 350 mega.Aqui eu recebi o email, porém quando clico no acompanhar pedido e coloco o meu cpf não encontra nada.![]()