[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga Claro - HFC/FIBRA ÓPTICA

Aqui sempre contabilizou o consumo de trafego corretamente, nos últimos dias não posso visualizá-lo em razão do sistema do Minha Claro do site e do app mobile estarem off, pelo menos nas minhas consultas.
 
Off topic: alguém sabe se nossas faturas da Claro (telecomunicações em geral) irão reduzir com a nova aliquota do ICMS aqui no RS?
 
Off topic: alguém sabe se nossas faturas da Claro (telecomunicações em geral) irão reduzir com a nova aliquota do ICMS aqui no RS?
Tenho a mesma duvida
Aqui em MT baixou ICMS da TV paga, Internet, fixo e móvel

Se o imposto baixou e é pago por nos, deve ser repassado.
O governo daqui orientou a esperar fechar o ciclo e caso o valor não diminua fazer denuncia.
 
Tenho a mesma duvida
Aqui em MT baixou ICMS da TV paga, Internet, fixo e móvel

Se o imposto baixou e é pago por nos, deve ser repassado.
O governo daqui orientou a esperar fechar o ciclo e caso o valor não diminua fazer denuncia.
fica vendo, vão abaixar o valor do icms e vão cobrar a mais pelo produto pra manter o mesmo preço.
 
Tenho a mesma duvida
Aqui em MT baixou ICMS da TV paga, Internet, fixo e móvel

Se o imposto baixou e é pago por nos, deve ser repassado.
O governo daqui orientou a esperar fechar o ciclo e caso o valor não diminua fazer denuncia.

A redução nas alíquotas de ICMS foi adiada para 2024, decidido por maioria do STF. O diretor da Tim correu para dizer que não significa que a redução seria repassada em sua íntegra. O choro dos governadores com a perda de receitas foi grande tanto que conseguiram com lobby empurrar isso a perder de vista...

 
A redução nas alíquotas de ICMS foi adiada para 2024, decidido por maioria do STF. O diretor da Tim correu para dizer que não significa que a redução seria repassada em sua íntegra. O choro dos governadores com a perda de receitas foi grande tanto que conseguiram com lobby empurrar isso a perder de vista...

 
Tentando fazer upgrade para o plano de 500mb pelo mesmo valor por esse link. Mas fico preso numa tela de carregamento eterna na hora de confirmar o pedido. Alguém passando por algo parecido?
Aqui tbm
 
Tentando fazer upgrade para o plano de 500mb pelo mesmo valor por esse link. Mas fico preso numa tela de carregamento eterna na hora de confirmar o pedido. Alguém passando por algo parecido?


Tem esse procedimento aqui que peguei em outro local:


Código:
Aconteceu o problema do load.

Como bom programador, fui olhar o código fonte.
É uma pequena besteira que dá para ser consertada.

Antes de clicar em finalizar depois de escolher as datas, no chrome, aperte f12.

Vá na aba source.

Navegue para o arquivo main-es2015.6cf6613d13ee620cb666.js coloque para exibir a versão em pretty-print.

Vá até a linha 3304. t.tags.find(n=>o.includes(n.toLowerCase())) && r.tags.push("gpon"); E coloque um break point nela.

É aqui que o código está quebrando. a variável tags está nula. e por conta disso dá erro ao acessar a função find de algo nulo.

Depois de colocar o breakpoint. Na página pode clicar no botão de finalizar. A execução do código vai ser travada aí nessa linha.

Quando isso acontecer, vá no console que tem na parte de baixo e escreva: t.tags = []
Depois só dar enter para salvar o comando e apertar f8 para continuar a execução do fluxo.

Dessa maneira consegui fazer com que meu pedido tenha ido para análise.
 
Tem esse procedimento aqui que peguei em outro local:


Código:
Aconteceu o problema do load.

Como bom programador, fui olhar o código fonte.
É uma pequena besteira que dá para ser consertada.

Antes de clicar em finalizar depois de escolher as datas, no chrome, aperte f12.

Vá na aba source.

Navegue para o arquivo main-es2015.6cf6613d13ee620cb666.js coloque para exibir a versão em pretty-print.

Vá até a linha 3304. t.tags.find(n=>o.includes(n.toLowerCase())) && r.tags.push("gpon"); E coloque um break point nela.

É aqui que o código está quebrando. a variável tags está nula. e por conta disso dá erro ao acessar a função find de algo nulo.

Depois de colocar o breakpoint. Na página pode clicar no botão de finalizar. A execução do código vai ser travada aí nessa linha.

Quando isso acontecer, vá no console que tem na parte de baixo e escreva: t.tags = []
Depois só dar enter para salvar o comando e apertar f8 para continuar a execução do fluxo.

Dessa maneira consegui fazer com que meu pedido tenha ido para análise.
Manjo de informática mas não manjo de programação em si e seguindo o passo a passo com um pouco de tombo consegui e deu certo!!!



EDIT: Como eu já possuía 500MB por $139 e estava vindo 700/50, resolvi migrar, feito isso, reiniciei o modem bridge e o roteador para ver se ele "puxaria" o "novo" profile dos 500/35 e mesmo assim permaneceu com os 700/50.

Fica a dica rapaziada.
 
Última edição:
Descrição do plano de 500Mbps:

500 MEGA
IDEAL PARA 16 OU MAIS DISPOSITIVOS CONECTADOS SIMULTANEAMENTE.
PARA CLIENTES QUE BUSCAM MAIS VELOCIDADE E ACESSO INSTANTÂNEO EM TUDO O QUE FIZER NA INTERNET. ÓTIMA OPÇÃO PARA JOGOS ONLINE NOS PRINCIPAIS CONSOLES DO MERCADO, STREAMING DE VÍDEO EM 4K, DOWNLOAD DE ARQUIVOS GRANDES E BACKUP NA NUVEM.

:vish:
 
Esqueci de enviar o print já com essa velocidade pagando 99$

 
Manjo de informática mas não manjo de programação em si e seguindo o passo a passo com um pouco de tombo consegui e deu certo!!!



EDIT: Como eu já possuía 500MB por $139 e estava vindo 700/50, resolvi migrar, feito isso, reiniciei o modem bridge e o roteador para ver se ele "puxaria" o "novo" profile dos 500/35 e mesmo assim permaneceu com os 700/50.

Fica a dica rapaziada.

Ou mano, como que faz esse tal de breakpoint ai, não manjo nada de programação.
 
galera um duvida.

1 - IPv6 Interno (LAN)
2 - IPv4 Interno (LAN)
3 - IPv6 Externo (WAN)
4 - IPv6 Externo (WAN)

Minha duvida é, no ipv6, eu ja pego um ip externo duplo?
O que seria isso?

AllSXS.png
 
Tem esse procedimento aqui que peguei em outro local:


Código:
Aconteceu o problema do load.

Como bom programador, fui olhar o código fonte.
É uma pequena besteira que dá para ser consertada.

Antes de clicar em finalizar depois de escolher as datas, no chrome, aperte f12.

Vá na aba source.

Navegue para o arquivo main-es2015.6cf6613d13ee620cb666.js coloque para exibir a versão em pretty-print.

Vá até a linha 3304. t.tags.find(n=>o.includes(n.toLowerCase())) && r.tags.push("gpon"); E coloque um break point nela.

É aqui que o código está quebrando. a variável tags está nula. e por conta disso dá erro ao acessar a função find de algo nulo.

Depois de colocar o breakpoint. Na página pode clicar no botão de finalizar. A execução do código vai ser travada aí nessa linha.

Quando isso acontecer, vá no console que tem na parte de baixo e escreva: t.tags = []
Depois só dar enter para salvar o comando e apertar f8 para continuar a execução do fluxo.

Dessa maneira consegui fazer com que meu pedido tenha ido para análise.
Aqui foi pra analise tbm, pelo menos chegou e-mail confirmando a solicitação.
 
Ou mano, como que faz esse tal de breakpoint ai, não manjo nada de programação.
Então man… pelo que eu percebi na hora esse “breakpoint” é quando você clica na coluna 3304… pode ver que ele vai entrar alguns espaçamentos azulados no contorno da sequência.
Foi o que eu fiz e validou, feito isso só ir dando continuidade no tutorial, hehe
 
Opa mano, já consegui mas vlw ae! Tá em análise a 1hr e meia!
Aqui eu recebi o email, porém quando clico no acompanhar pedido e coloco o meu cpf não encontra nada. 🤔
 
Aqui eu recebi o email, porém quando clico no acompanhar pedido e coloco o meu cpf não encontra nada. 🤔
Quando tentei acompanhar logo quando fiz o pedido deu certo:
unknown.png

Agr n rola mais não:
unknown.png

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Aqui eu recebi o email, porém quando clico no acompanhar pedido e coloco o meu cpf não encontra nada. 🤔
E se acessar a página do meu plano ainda estou com meus 350 mega.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo