Quando tentei migrar para 600 PME as 2 funcionárias do ResolvaAqui e um funcionário da Claro Empresas também
"não acharam
", só conseguiram achar quando abri queixa na Anatel. Quando tem promoção algo acontece que "some do sistema" se você já é cliente, se você quiser contratar pelo
preço cheio aí o sistema funciona certinho.
A outra "falha" é a indisponibilidade do plano na sua região em época de promoção (apenas
se já for cliente em certos casos):
Simulação de cliente que quer migrar para promoção do plano de 500MB, usuário possui 250MB:
-
Cliente: Bom dia, eu gostaria de contratar o plano de 500MB em promoção por 99,00;
-
Claro: Sr, verifiquei aqui e o plano de 500MB não está disponível para sua região;
-
Cliente: Mas no site aparece como disponível, tenho print salvo aqui;
-
Claro: No meu sistema não aparece Sr;
-
Cliente: vou ter que abrir uma reclamação na Anatel;
-
Claro: Sr, posso lhe ajudar em mais alguma coisa?
Simulação com o mesmo cliente que quer migrar para o plano de 500MB sem pedir nada, apenas migrar de 250MB para 500MB
-
Cliente: Bom dia, eu gostaria de pegar o plano de 500MB, já sou assinante;
-
Claro: Um momento por gentileza... O senhor assina 250MB e quer alterar para 500MB, correto?;
-
Cliente: Sim;
-
Claro: Ok, só um momento... Sr, o plano está disponível por R$140;
-
Cliente: Pode fazer a alteração;
-
Claro: Ok, só mais um momento... Sr, foi feito a alteração e o valor do plano será de R$140, mais alguma coisa em que posso lhe ajudar?;
-
Cliente: Não obrigado!;
-
Claro: A Claro agradece a sua ligação e tenha um bom dia!
São atores formados na escola de dramaturgia do Wolf Maia, como não conseguiram emprego para trabalhar em novela pegaram um "bico" na Claro