• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga Claro - HFC/FIBRA ÓPTICA

Quando tentei acompanhar logo quando fiz o pedido deu certo:
unknown.png

Agr n rola mais não:
unknown.png

--- Post duplo é unido automaticamente: ---


E se acessar a página do meu plano ainda estou com meus 350 mega.
Vai no resolvaaqui, mostra a oferta e contrata. Essas alterações de plano automáticas nem sempre funcionam.
 
galera um duvida.

1 - IPv6 Interno (LAN)
2 - IPv4 Interno (LAN)
3 - IPv6 Externo (WAN)
4 - IPv6 Externo (WAN)

Minha duvida é, no ipv6, eu ja pego um ip externo duplo?
O que seria isso?

1 - Link Local, não precisa esconder o endereço.

No 3 e 4, um deles é IPv6 temporário.

No caso, quando falamos de IPv6 você recebe um range, na Claro é /64 (apenas um network identifier). Por questões de privacidade, são os clients podem gerar IPv6 temporários, que deixam de responder depois de um tempo.

Além disso, se você quiser esconder o seu IPv6, você deve esconder o segundo, terceiro e o quarto grupo.
 
Vai no resolvaaqui, mostra a oferta e contrata. Essas alterações de plano automáticas nem sempre funcionam.
Fui la, na hora já falaram que nao encontrou nada no sistema, mas que podia fazer se eu quisesse, está fazendo.
 
unknown.png

só eu o azarado?

Foi no ResolvaAqui? No ResolvaAqui é isso aí. Lá tem limitação para tudo: migrar de plano com valor especial, conceder desconto acima de uma mixaria, acessar certos anúncios de planos promocionais (alegam que não localizaram) etc. O sistema liberado aos funcionários do ResolvaAqui é limitado ou fazem para não dar upgrade por valores mais baixos para alguns clientes que já são da base. Abra na Anatel ou consumidor.gov.
 
Última edição:
Onde vc foi para acessar esse chat?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Nice, bom pra vc! Tamo na luta aqui.
Aqui já alterou no minha claro tbm: https://app.box.com/s/iiz81lxyisr18sz49ypzs5i153qbc9o7
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Esqueci de enviar o print já com essa velocidade pagando 99$


Pior que eu nem to em Campinas pra testar se veio o perfil de 700MB, porém quando eu estava no de 350MB os testes davam 500/50 kkkk.

Pior de tudo, depois da alteração minhas cameras ficaram off :/
 
Foi no ResolvaAqui? No ResolvaAqui é isso aí. Lá tem limitação para tudo: migrar de plano com valor especial, conceder desconto acima de uma mixaria, acessar certos anúncios de planos promocionais (alegam que não localizaram) etc. O sistema liberado aos funcionários do ResolvaAqui é limitado ou fazem para não dar upgrade por valores mais baixos para alguns clientes que já são da base. Abra na Anatel ou consumidor.gov.
Exato!! O resolvaaqui me ajudou esses dias a ajeitar meu plano de 600/35 pra o valor novo do site, me deram desconto de R$70,00 por 12 meses. Mas o resolvaaqui tá mais servindo pra pegar protocolo e meter no consumidor.gov.br e/ou na Anatel do que quelquer outra coisa. Eu que dei sorte de conseguir uma barbada de preço nos 600M por 1 ano. Mas tentei 10 atendentes, só no 10º eu consegui o que queria (o cara não tava no stand-by como os(as) outros(as) atendentes que pareciam robóticos.
 
Manjo de informática mas não manjo de programação em si e seguindo o passo a passo com um pouco de tombo consegui e deu certo!!!



EDIT: Como eu já possuía 500MB por $139 e estava vindo 700/50, resolvi migrar, feito isso, reiniciei o modem bridge e o roteador para ver se ele "puxaria" o "novo" profile dos 500/35 e mesmo assim permaneceu com os 700/50.

Fica a dica rapaziada.


Poderia nos ensinar como fazer isso em inspecionar no Chrome?

A parte de ''pretty-prin" não sei onde fica... não manjo isso

Se puder fazer um video de passo a passo ou print... agradeço
 

Quando tentei migrar para 600 PME as 2 funcionárias do ResolvaAqui e um funcionário da Claro Empresas também "não acharam", só conseguiram achar quando abri queixa na Anatel. Quando tem promoção algo acontece que "some do sistema" se você já é cliente, se você quiser contratar pelo preço cheio aí o sistema funciona certinho.

A outra "falha" é a indisponibilidade do plano na sua região em época de promoção (apenas se já for cliente em certos casos):

Simulação de cliente que quer migrar para promoção do plano de 500MB, usuário possui 250MB:

- Cliente: Bom dia, eu gostaria de contratar o plano de 500MB em promoção por 99,00;
- Claro: Sr, verifiquei aqui e o plano de 500MB não está disponível para sua região;
- Cliente: Mas no site aparece como disponível, tenho print salvo aqui;
- Claro: No meu sistema não aparece Sr;
- Cliente: vou ter que abrir uma reclamação na Anatel;
- Claro: Sr, posso lhe ajudar em mais alguma coisa?

Simulação com o mesmo cliente que quer migrar para o plano de 500MB sem pedir nada, apenas migrar de 250MB para 500MB

- Cliente: Bom dia, eu gostaria de pegar o plano de 500MB, já sou assinante;
- Claro: Um momento por gentileza... O senhor assina 250MB e quer alterar para 500MB, correto?;
- Cliente: Sim;
- Claro: Ok, só um momento... Sr, o plano está disponível por R$140;
- Cliente: Pode fazer a alteração;
- Claro: Ok, só mais um momento... Sr, foi feito a alteração e o valor do plano será de R$140, mais alguma coisa em que posso lhe ajudar?;
- Cliente: Não obrigado!;
- Claro: A Claro agradece a sua ligação e tenha um bom dia!
São atores formados na escola de dramaturgia do Wolf Maia, como não conseguiram emprego para trabalhar em novela pegaram um "bico" na Claro :br:
 
Última edição:
Tem esse procedimento aqui que peguei em outro local:


Código:
Aconteceu o problema do load.

Como bom programador, fui olhar o código fonte.
É uma pequena besteira que dá para ser consertada.

Antes de clicar em finalizar depois de escolher as datas, no chrome, aperte f12.

Vá na aba source.

Navegue para o arquivo main-es2015.6cf6613d13ee620cb666.js coloque para exibir a versão em pretty-print.

Vá até a linha 3304. t.tags.find(n=>o.includes(n.toLowerCase())) && r.tags.push("gpon"); E coloque um break point nela.

É aqui que o código está quebrando. a variável tags está nula. e por conta disso dá erro ao acessar a função find de algo nulo.

Depois de colocar o breakpoint. Na página pode clicar no botão de finalizar. A execução do código vai ser travada aí nessa linha.

Quando isso acontecer, vá no console que tem na parte de baixo e escreva: t.tags = []
Depois só dar enter para salvar o comando e apertar f8 para continuar a execução do fluxo.

Dessa maneira consegui fazer com que meu pedido tenha ido para análise.
Poderia nos ensinar como fazer isso em inspecionar no Chrome?

A parte de ''pretty-prin" não sei onde fica... não manjo isso

Se puder fazer um video de passo a passo ou print... agradeço
 
Quando tentei migrar para 600 PME as 2 funcionárias do ResolvaAqui e um funcionário da Claro Empresas também "não acharam", só conseguiram achar quando abri queixa na Anatel. Quando tem promoção algo acontece que "some do sistema" se você já é cliente, se você quiser contratar pelo preço cheio aí o sistema funciona certinho.

A outra "falha" é a indisponibilidade do plano na sua região em época de promoção (apenas se já for cliente em certos casos):

Simulação de cliente que quer migrar para promoção do plano de 500MB, usuário possui 250MB:

- Cliente: Bom dia, eu gostaria de contratar o plano de 500MB em promoção por 99,00;
- Claro: Sr, verifiquei aqui e o plano de 500MB não está disponível para sua região;
- Cliente: Mas no site aparece como disponível, tenho print salvo aqui;
- Claro: No meu sistema não aparece Sr;
- Cliente: vou ter que abrir uma reclamação na Anatel;
- Claro: Sr, posso lhe ajudar em mais alguma coisa?

Simulação com o mesmo cliente que quer migrar para o plano de 500MB sem pedir nada, apenas migrar de 250MB para 500MB

- Cliente: Bom dia, eu gostaria de pegar o plano de 500MB, já sou assinante;
- Claro: Um momento por gentileza... O senhor assina 250MB e quer alterar para 500MB, correto?;
- Cliente: Sim;
- Claro: Ok, só um momento... Sr, o plano está disponível por R$140;
- Cliente: Pode fazer a alteração;
- Claro: Ok, só mais um momento... Sr, foi feito a alteração e o valor do plano será de R$140, mais alguma coisa em que posso lhe ajudar?;
- Cliente: Não obrigado!;
- Claro: A Claro agradece a sua ligação e tenha um bom dia!
São atores formados na escola de dramaturgia do Wolf Maia, como não conseguiram emprego para trabalhar em novela pegaram um "bico" na Claro :br:
Bem isso

169036196_2948423548711205_4583719642527115625_n.jpg
 
Opa mano, já consegui mas vlw ae! Tá em análise a 1hr e meia!
Poderia me ensinar favor? Não manjo nada esse programação... o tutorial que vc conseguiu a migrar p 500 por 99,99


Se pude fazer gravação na tela ou print. agradeço
 
Poderia me ensinar favor? Não manjo nada esse programação... o tutorial que vc conseguiu a migrar p 500 por 99,99


Se pude fazer gravação na tela ou print. agradeço
Cara, ta explicadinho la em cima. Se for com calma, consegue fazer.

E digo mais, não vai dar certo, melhor já ir direto no resolvaaqui com o link.
 
Quando tentei migrar para 600 PME as 2 funcionárias do ResolvaAqui e um funcionário da Claro Empresas também "não acharam", só conseguiram achar quando abri queixa na Anatel. Quando tem promoção algo acontece que "some do sistema" se você já é cliente, se você quiser contratar pelo preço cheio aí o sistema funciona certinho.

A outra "falha" é a indisponibilidade do plano na sua região em época de promoção (apenas se já for cliente em certos casos):

Simulação de cliente que quer migrar para promoção do plano de 500MB, usuário possui 250MB:

- Cliente: Bom dia, eu gostaria de contratar o plano de 500MB em promoção por 99,00;
- Claro: Sr, verifiquei aqui e o plano de 500MB não está disponível para sua região;
- Cliente: Mas no site aparece como disponível, tenho print salvo aqui;
- Claro: No meu sistema não aparece Sr;
- Cliente: vou ter que abrir uma reclamação na Anatel;
- Claro: Sr, posso lhe ajudar em mais alguma coisa?

Simulação com o mesmo cliente que quer migrar para o plano de 500MB sem pedir nada, apenas migrar de 250MB para 500MB

- Cliente: Bom dia, eu gostaria de pegar o plano de 500MB, já sou assinante;
- Claro: Um momento por gentileza... O senhor assina 250MB e quer alterar para 500MB, correto?;
- Cliente: Sim;
- Claro: Ok, só um momento... Sr, o plano está disponível por R$140;
- Cliente: Pode fazer a alteração;
- Claro: Ok, só mais um momento... Sr, foi feito a alteração e o valor do plano será de R$140, mais alguma coisa em que posso lhe ajudar?;
- Cliente: Não obrigado!;
- Claro: A Claro agradece a sua ligação e tenha um bom dia!
São atores formados na escola de dramaturgia do Wolf Maia, como não conseguiram emprego para trabalhar em novela pegaram um "bico" na Claro :br:


Isso é tudo uma teoria da conspiração de vocês, a MINHA internet funciona bem, portanto esses problemas só ocorrem com poucas pessoas que obviamente são a minoria. Claro sempre! :limo: :limo: :limo:

Edit: eu esqueci: 'a minha e de pessoas que eu conheço' :limo:
 
Última edição:
Que bom que o governo de Mato Grosso decidiu assim, mas vejo como uma decisão regionalizada e não de todos os governadores, como já citado o STF votou por redução nas alíquotas apenas para 2024.
A redução de imposto expõe bem que o discurso da galera ancap e neo-liberal Faria Lima não passa de ingenuidade ou mau caratismo
Digamos que o produto pague 10 reais de imposto e baixe pra 6 reais. Você imagina que ele diminuirá em 4 reais o preço de venda, mas não, agora esses 4 reias vão pro bolso do coitado empresarial.

Por isso que agora se não baixar minha fatura, vou reclamar na claro até na delegacia do consumidor se for necessário, porque em 2014 ou 15 teve um aumento do ICMS em MT e a Claro na fatura seguinte não teve duvidas em aumentar o preço e escrever: Devido a nova lei xxxx, que majorou a alíquota do ICMS-MT nos serviços xxx, sua fatura sofreu o acréscimo de tantos reais.
 
A redução de imposto expõe bem que o discurso da galera ancap e neo-liberal Faria Lima não passa de ingenuidade ou mau caratismo
Digamos que o produto pague 10 reais de imposto e baixe pra 6 reais. Você imagina que ele diminuirá em 4 reais o preço de venda, mas não, agora esses 4 reias vão pro bolso do coitado empresarial.

Por isso que agora se não baixar minha fatura, vou reclamar na claro até na delegacia do consumidor se for necessário, porque em 2014 ou 15 teve um aumento do ICMS em MT e a Claro na fatura seguinte não teve duvidas em aumentar o preço e escrever: Devido a nova lei xxxx, que majorou a alíquota do ICMS-MT nos serviços xxx, sua fatura sofreu o acréscimo de tantos reais.

na vida real só irão ajustar os valores do SVA para que no final fique o mesmo valor cobrado do cliente.

vamos receber desconto no skeelo e cine docs

:bwahaha: :bwahaha:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Quando tentei migrar para 600 PME as 2 funcionárias do ResolvaAqui e um funcionário da Claro Empresas também "não acharam", só conseguiram achar quando abri queixa na Anatel. Quando tem promoção algo acontece que "some do sistema" se você já é cliente, se você quiser contratar pelo preço cheio aí o sistema funciona certinho.

A outra "falha" é a indisponibilidade do plano na sua região em época de promoção (apenas se já for cliente em certos casos):

Simulação de cliente que quer migrar para promoção do plano de 500MB, usuário possui 250MB:

- Cliente: Bom dia, eu gostaria de contratar o plano de 500MB em promoção por 99,00;
- Claro: Sr, verifiquei aqui e o plano de 500MB não está disponível para sua região;
- Cliente: Mas no site aparece como disponível, tenho print salvo aqui;
- Claro: No meu sistema não aparece Sr;
- Cliente: vou ter que abrir uma reclamação na Anatel;
- Claro: Sr, posso lhe ajudar em mais alguma coisa?

Simulação com o mesmo cliente que quer migrar para o plano de 500MB sem pedir nada, apenas migrar de 250MB para 500MB

- Cliente: Bom dia, eu gostaria de pegar o plano de 500MB, já sou assinante;
- Claro: Um momento por gentileza... O senhor assina 250MB e quer alterar para 500MB, correto?;
- Cliente: Sim;
- Claro: Ok, só um momento... Sr, o plano está disponível por R$140;
- Cliente: Pode fazer a alteração;
- Claro: Ok, só mais um momento... Sr, foi feito a alteração e o valor do plano será de R$140, mais alguma coisa em que posso lhe ajudar?;
- Cliente: Não obrigado!;
- Claro: A Claro agradece a sua ligação e tenha um bom dia!
São atores formados na escola de dramaturgia do Wolf Maia, como não conseguiram emprego para trabalhar em novela pegaram um "bico" na Claro :br:
descreveu o meu pedido de 500M.
por R$99 o node nao suporta, mas por 189,99 o node dará um jeito e entregará.
:haha3:

dá vontade contratar 1G por 199,00 só pra saturar o node ainda mais e forçar um upgrade de infra na regiao
:genio:
 
A redução de imposto expõe bem que o discurso da galera ancap e neo-liberal Faria Lima não passa de ingenuidade ou mau caratismo
Digamos que o produto pague 10 reais de imposto e baixe pra 6 reais. Você imagina que ele diminuirá em 4 reais o preço de venda, mas não, agora esses 4 reias vão pro bolso do coitado empresarial.
Eita, o que teve redução de imposto e não foi repassado aos clientes. Tô curioso.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo