Na minha reclamação no Consumidor enviei duas propostas a de cumprir a oferta anterior ou ser adicionado na nova oferta por 12 meses.
Resultado:
O atendente até errou no complemento dizendo o valor errado do plano 250M...hahaha
Antes disso, eu fiz o complemento deixando claro no site do consumidor que estavam querendo empurrar uma "venda casada" e citando os devido CDC (art. 39).
Em relação ao código que utiliza breakpoint estão ligando para confirmar e muitas vezes negando a migração.
Interessante o código com "erro" pra receber ("gpon"), se for HFC fica no loop eterno...
HFC tem uma velocidade inferior no upload 500/35 contra 500/250, paga mais R$ e etc...
Começa a nova guerra do HFC vs GPON....
![Bwahaha :bwahaha: :bwahaha:](/styles/dark_responsive/xenforo/menes/bwahaha.png)
Resultado:
![0ayRdaz.png](https://i.imgur.com/0ayRdaz.png)
O atendente até errou no complemento dizendo o valor errado do plano 250M...hahaha
Antes disso, eu fiz o complemento deixando claro no site do consumidor que estavam querendo empurrar uma "venda casada" e citando os devido CDC (art. 39).
Em relação ao código que utiliza breakpoint estão ligando para confirmar e muitas vezes negando a migração.
Interessante o código com "erro" pra receber ("gpon"), se for HFC fica no loop eterno...
HFC tem uma velocidade inferior no upload 500/35 contra 500/250, paga mais R$ e etc...
Começa a nova guerra do HFC vs GPON....
![Bwahaha :bwahaha: :bwahaha:](/styles/dark_responsive/xenforo/menes/bwahaha.png)