[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga Claro - HFC/FIBRA ÓPTICA

ti mostrar algo mais chocante ainda :miau::miau::miau:
ta preparado?
tem certeza?
espero que sim :limo::limo::limo::limo::limo::limo:
image.png
Que mágica é essa ai? kkkkkkk
 
meu upload está zuado, pegando nem 10mb, POA região perto do iguatemi, mais alguém?


edit: vi agora, meu sinal TX está ruim e com apenas 4 canais de up. Deve ser problema na região, mas como a claro está toda errada, não consigo olhar pelo minha claro.
 
Última edição:

Aqui a fatura de 600MB ao invés de R$110 da Black Friday veio 114, a minha fatura não foi colocada em debito automático, mas sempre foi fatura digital, eu não recebo boleto físico e nunca paguei taxa referente a ele pois afinal de contas o documento não chega! A Claro é a operadora Robbin Wood, tira de uns para dar a outros. :rolleyes:

Que mágica é essa ai? kkkkkkk
Descobriram o método e não querem dividir! :pepe:

Nos planos residenciais para download de jogos e Torrent: Upgrades e descontos, já no PME para impulsionar a produtividade e a economia do Brasil pois são planos para empresas: aumento de preços e estagnação! :bem:

"Esse é o Brasil que eu quero!"
#TMJ_CLARO
 
Última edição:
Aqui cabearam a cidade toda(menos bairros afastados) e até hoje n entra na minha cabeça o pq da claro vir pra uma cidade pequena igual a minha
Ibiúna é "pequena" mas não é tanto assim. De vez em quando vou aí pra visitar uns colegas. É o padrão de cidade que a Claro tem entrado com FTTH.
 
Não... as operadoras visam vender os famosos combo... elas preferem vender um combo com celular, tv, internet por 400 reais do que vender um simples plano de internet de 99 reais... aí que entra a questão do poder aquisitivo, nada de arrogância... se o seu pensamento fosse o correto, as operadoras iriam sempre preferir entrar numa área sem concorrência, não? mas não, elas querem o lugar onde o ticket médio seja mais alto...

Em momento algum quis ser arrogante ou algo do tipo, apenas te mostrei a lógica que as operadoras usam...
Vamos por pontos para lembrar oq ue está sendo debatido?

1. Como começou: A cobertura FTTH da Vivo em HP do Rio de Janeiro é pifia

2. Contra-argumento (exatamente a frase que foi escrita): "A Vivo tem cobertura em alguns bairros da Zona Sul. Se não tem NO SEU BAIRRO não quer dizer nada"

3. Estatistica na resposta: "a Zona sul toda é pífia com 5% dos domicilios"

4. Questionamento que não muda em nada o número de HP da cobertura: "Mas quantos % da renda?"

5. Resposta, que foi redigida de forma mais polida na época, mas que coloco mais detalhado aqui: "foda-se a renda, continua sendo apenas 5% dos domicilios e tendo cobertura pifia da cidade" + meme antigo do Jakie Chan coçando a cabeça

Juntando o "SEU BAIRRO", a insistência que zona sul representativa na quantidade de home passed só por conta da renda, e a "logica" que não é padrão para "todas as operadoras" (discorri sobre isto também), qual a avaliação sobre a discussão?

PS: tenta contratar um Combo da TIM ou da Oi e me diga se esta é a lógica de todas as operadoras.
 
Que mágica é essa ai? kkkkkkk

image.png

:limo: :limo: :limo: :limo: :limo: :limo: :limo:

ti explicar o que ocorreu.

lembra do primeiro link de swap que rolou de 500Mb sem alteração de preço la no mes de agosto/setembro? pois então, começa ae.
antes estava com 250Mb por 89,99 + 5 pelo boleto, total 94,99

fiz a mudança pelo link no inicio de setembro e faturamento funcionou pagando o mesmo valor da velocidade anterior conforme o link do swap, ate a fatura de novembro(1/11 ate 30/11) que pago em 20/12

nesse faturamento de setembro, me cobraram o valor de tabela dos 500Mb de 119,99 + os 5 de boleto, reclamei no chat la o resolvaaqui e cagaram pro que informei mesmo mandando pro email que indicaram print das telas da oferta do swap e da de contratação.
ae medi no mesmo dia reclamação no procon(consumidor.gov.br), coloquei a interação completa com o ser que atendeu no resolvaaqui + as prints da oferta do swap.

no caso, coloquei no consumidor.gov.br no dia 09/12 e pasme, a claro respondeu no dia 10/12, a pessoa la informou que emitiu uma fatura nova do faturamento de novembro com o preço que tinha que ser, e que colocaria desconto por 1 ano no contrato pra acertar o valor, ae é matemática básica, tavam me cobrando 25R$ a mais, a pessoa la pegou esse valor multiplico por 12 e deu como desconto.

problema é, eu esperava que seria 25R$/mes de desconto pra acertar o valor, não o valor TOTAL de uma vez pra abater na fatura :haha:
nessa parte tb to sem entender o que esta acontecendo :haha::haha::haha:

pra falar bem a verdade, ainda to tentado em fazer a mudança do plano nesse link novo ae de 500Mb por 99R$ fixo só pra sair do preço de tabela :limo: :limo: :limo:
 
image.png

:limo: :limo: :limo: :limo: :limo: :limo: :limo:

ti explicar o que ocorreu.

lembra do primeiro link de swap que rolou de 500Mb sem alteração de preço la no mes de agosto/setembro? pois então, começa ae.
antes estava com 250Mb por 89,99 + 5 pelo boleto, total 94,99

fiz a mudança pelo link no inicio de setembro e faturamento funcionou pagando o mesmo valor da velocidade anterior conforme o link do swap, ate a fatura de novembro(1/11 ate 30/11) que pago em 20/12

nesse faturamento de setembro, me cobraram o valor de tabela dos 500Mb de 119,99 + os 5 de boleto, reclamei no chat la o resolvaaqui e cagaram pro que informei mesmo mandando pro email que indicaram print das telas da oferta do swap e da de contratação.
ae medi no mesmo dia reclamação no procon(consumidor.gov.br), coloquei a interação completa com o ser que atendeu no resolvaaqui + as prints da oferta do swap.

no caso, coloquei no consumidor.gov.br no dia 09/12 e pasme, a claro respondeu no dia 10/12, a pessoa la informou que emitiu uma fatura nova do faturamento de novembro com o preço que tinha que ser, e que colocaria desconto por 1 ano no contrato pra acertar o valor, ae é matemática básica, tavam me cobrando 25R$ a mais, a pessoa la pegou esse valor multiplico por 12 e deu como desconto.

problema é, eu esperava que seria 25R$/mes de desconto pra acertar o valor, não o valor TOTAL de uma vez pra abater na fatura :haha:
nessa parte tb to sem entender o que esta acontecendo :haha::haha::haha:

pra falar bem a verdade, ainda to tentado em fazer a mudança do plano nesse link novo ae de 500Mb por 99R$ fixo só pra sair do preço de tabela :limo: :limo: :limo:
Talvez seja esse valor aí por 12 meses.


:tom:
 
Talvez seja esse valor aí por 12 meses.


:tom:
vai nada, na própria fatura já mostra o quanto de "desconto" ainda tem pra abater, ficar nesse preço 124,99 tem mais 1 mes e meio :limo::limo::limo:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Se vier 12 meses com cobrança de R$2,11 tem que reclamar para ajustarem o valor, qualquer coisa mando um e-mail para o financeiro da Claro dar uma olhada na fatura de um cliente de Belo Horizonte que está vindo errada com valor de R$2,11, é bem fácil de achar. :thathue:
2,11R$ pq atrasei em 3 dias o pagamento da fatura que fizeram la no consumidor.gov.br acertada pra mim, se não iria vir zerada :yeah::yeah::yeah::yeah::yeah:
 
Última edição:
O pessoal precisa entender que a Claro é “preço” quem quer “qualidade” tem que contratar outra empresa.

A Claro está sempre com problemas, mas as pessoas ligam para reclamar ou cancelar e aí recebem alguma vantagem e vão continuando, se estressando, perdendo tempo com algo que já sabem que não funcionará direito.

Isso é coisa de Brasil. Eles oferecem dobrar a velocidade da internet que não funciona e aí você acha que fez um bom negócio, só que você fica com o dobro de internet que não funciona só isso.
 
O pessoal precisa entender que a Claro é “preço” quem quer “qualidade” tem que contratar outra empresa.

A Claro está sempre com problemas, mas as pessoas ligam para reclamar ou cancelar e aí recebem alguma vantagem e vão continuando, se estressando, perdendo tempo com algo que já sabem que não funcionará direito.

Isso é coisa de Brasil. Eles oferecem dobrar a velocidade da internet que não funciona e aí você acha que fez um bom negócio, só que você fica com o dobro de internet que não funciona só isso.
discordo.

a sim locais aonde a rede da operadora é uma porcaria, mas aqui aonde tenho 2 contratos com eles(um PF e outro PJ) em questão de qualidade do serviço prestado supera e muito vivo, oi e as locais.

problema é que vira e mexe fazem cagada com o faturamento.
 
O pessoal precisa entender que a Claro é “preço” quem quer “qualidade” tem que contratar outra empresa.

A Claro está sempre com problemas, mas as pessoas ligam para reclamar ou cancelar e aí recebem alguma vantagem e vão continuando, se estressando, perdendo tempo com algo que já sabem que não funcionará direito.

Isso é coisa de Brasil. Eles oferecem dobrar a velocidade da internet que não funciona e aí você acha que fez um bom negócio, só que você fica com o dobro de internet que não funciona só isso.
ou um belo desconto
 
Aqui cabearam a cidade toda(menos bairros afastados) e até hoje n entra na minha cabeça o pq da claro vir pra uma cidade pequena igual a minha
De onde vc é? Aqui no litotal norte do RS fibraram toda minha cidade, menos meu bairro que é mais afastado do centro, FDP's, pq as operadoras locais menores estão sendo compradas por empresas maiores e já não entregam a velocidade contratada.. e em Porto Alegre sigo sem receber os 500 mega da Claro, brincadeira..
 
Alguém ai teve aumento na fatura de janeiro? Fui ver aqui e estão cobrando 20 reais a mais e a minha velocidade foi de 75 para 125 mega, detalhe ninguém aqui solicitou a mudança de velocidade e nos teste bate mais do que essa velocidade, porém usando aqui no dia a dia não notei aumento da velocidade.
 
Como vocês estão conseguindo fazer login no site da claro?

Aqui não vai, no app fala que a senha está incorreta, mas quando vou recuperar da erro.
 
O pessoal precisa entender que a Claro é “preço” quem quer “qualidade” tem que contratar outra empresa.

A Claro está sempre com problemas, mas as pessoas ligam para reclamar ou cancelar e aí recebem alguma vantagem e vão continuando, se estressando, perdendo tempo com algo que já sabem que não funcionará direito.

Isso é coisa de Brasil. Eles oferecem dobrar a velocidade da internet que não funciona e aí você acha que fez um bom negócio, só que você fica com o dobro de internet que não funciona só isso.
Seguindo essa lógica, todas são preço pois todas tem problemas hehehe
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

discordo.

a sim locais aonde a rede da operadora é uma porcaria, mas aqui aonde tenho 2 contratos com eles(um PF e outro PJ) em questão de qualidade do serviço prestado supera e muito vivo, oi e as locais.

problema é que vira e mexe fazem cagada com o faturamento.
Internet é algo regionalizado. Cada caso é um caso e obviamente quando há problemas, é jogado aos 4 ventos e quando está tudo bom, acaba que a conversa morre ali. Infelizmente essa generalização de problemas acaba cegando as pessoas em relação a análise.
 
De onde vc é? Aqui no litotal norte do RS fibraram toda minha cidade, menos meu bairro que é mais afastado do centro, FDP's, pq as operadoras locais menores estão sendo compradas por empresas maiores e já não entregam a velocidade contratada.. e em Porto Alegre sigo sem receber os 500 mega da Claro, brincadeira..
Eu moro uns 4 km do centro mano pelo oq eu vi os bairros no fundo do mato kkk nenhum foi cabeado deve fazer parte do planejamento deles deixar de fora essas áreas afinal eles pensam q n vai gerar retorno (mercenários)
 
Alguém ai teve aumento na fatura de janeiro? Fui ver aqui e estão cobrando 20 reais a mais e a minha velocidade foi de 75 para 125 mega, detalhe ninguém aqui solicitou a mudança de velocidade e nos teste bate mais do que essa velocidade, porém usando aqui no dia a dia não notei aumento da velocidade.
Uma porrada de gente...
Aqui reclamei na Anatel e Consumidor.gov.br e consegui manter os 170 reais que pagava... Disseram que seria pelos próximos 12 meses. Vamos ver...
 

Users who are viewing this thread

  • jbdf
Voltar
Topo