Que mágica é essa ai? kkkkkkkti mostrar algo mais chocante ainda
ta preparado?
tem certeza?
espero que sim
![]()
Que mágica é essa ai? kkkkkkkti mostrar algo mais chocante ainda
ta preparado?
tem certeza?
espero que sim
![]()
Ele cancelou o contrato ou erro no sistema da claro e vão cobrar o dobro da mensalidade próximo mês kkkQue mágica é essa ai? kkkkkkk
Descobriram o método e não querem dividir!Que mágica é essa ai? kkkkkkk
a claro costuma fazer isso mesmo por isso nao deixo em debito automatico quando era clienteEle cancelou o contrato ou erro no sistema da claro e vão cobrar o dobro da mensalidade próximo mês kkk
Aqui passa todo fim de semana, e nem cabeamento da net tem na ruaPessoal aonde vcs moram tbm passa um vendedor da claro todo dia oferecendo internet?kkkk n aguento mais
Aqui cabearam a cidade toda(menos bairros afastados) e até hoje n entra na minha cabeça o pq da claro vir pra uma cidade pequena igual a minhaAqui passa todo fim de semana, e nem cabeamento da net tem na rua![]()
Ibiúna é "pequena" mas não é tanto assim. De vez em quando vou aí pra visitar uns colegas. É o padrão de cidade que a Claro tem entrado com FTTH.Aqui cabearam a cidade toda(menos bairros afastados) e até hoje n entra na minha cabeça o pq da claro vir pra uma cidade pequena igual a minha
Vamos por pontos para lembrar oq ue está sendo debatido?Não... as operadoras visam vender os famosos combo... elas preferem vender um combo com celular, tv, internet por 400 reais do que vender um simples plano de internet de 99 reais... aí que entra a questão do poder aquisitivo, nada de arrogância... se o seu pensamento fosse o correto, as operadoras iriam sempre preferir entrar numa área sem concorrência, não? mas não, elas querem o lugar onde o ticket médio seja mais alto...
Em momento algum quis ser arrogante ou algo do tipo, apenas te mostrei a lógica que as operadoras usam...
Que mágica é essa ai? kkkkkkk
Aqui passaram ftth e nunca vi 1 vendedor da claro na rua, nem quando inaugurouPessoal aonde vcs moram tbm passa um vendedor da claro todo dia oferecendo internet?kkkk n aguento mais
Talvez seja esse valor aí por 12 meses.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
ti explicar o que ocorreu.
lembra do primeiro link de swap que rolou de 500Mb sem alteração de preço la no mes de agosto/setembro? pois então, começa ae.
antes estava com 250Mb por 89,99 + 5 pelo boleto, total 94,99
fiz a mudança pelo link no inicio de setembro e faturamento funcionou pagando o mesmo valor da velocidade anterior conforme o link do swap, ate a fatura de novembro(1/11 ate 30/11) que pago em 20/12
nesse faturamento de setembro, me cobraram o valor de tabela dos 500Mb de 119,99 + os 5 de boleto, reclamei no chat la o resolvaaqui e cagaram pro que informei mesmo mandando pro email que indicaram print das telas da oferta do swap e da de contratação.
ae medi no mesmo dia reclamação no procon(consumidor.gov.br), coloquei a interação completa com o ser que atendeu no resolvaaqui + as prints da oferta do swap.
no caso, coloquei no consumidor.gov.br no dia 09/12 e pasme, a claro respondeu no dia 10/12, a pessoa la informou que emitiu uma fatura nova do faturamento de novembro com o preço que tinha que ser, e que colocaria desconto por 1 ano no contrato pra acertar o valor, ae é matemática básica, tavam me cobrando 25R$ a mais, a pessoa la pegou esse valor multiplico por 12 e deu como desconto.
problema é, eu esperava que seria 25R$/mes de desconto pra acertar o valor, não o valor TOTAL de uma vez pra abater na fatura
nessa parte tb to sem entender o que esta acontecendo
pra falar bem a verdade, ainda to tentado em fazer a mudança do plano nesse link novo ae de 500Mb por 99R$ fixo só pra sair do preço de tabela![]()
![]()
![]()
Se vier 12 meses com cobrança de R$2,11 tem que reclamar para ajustarem o valor, qualquer coisa mando um e-mail para o financeiro da Claro dar uma olhada na fatura de um cliente de Belo Horizonte que está vindo errada com valor de R$2,11, é bem fácil de achar.Talvez seja esse valor aí por 12 meses.
eae alisson, lembro de ti da epoca do telegram, eu uso o modem via bridge normal aqui em conjunto com um Xiaomi AX3600quando eu coloco modo bridge da Claro pra usar com roteador Tp-Link Archer AX10, nunca funciona.![]()
vai nada, na própria fatura já mostra o quanto de "desconto" ainda tem pra abater, ficar nesse preço 124,99 tem mais 1 mes e meioTalvez seja esse valor aí por 12 meses.
![]()
2,11R$ pq atrasei em 3 dias o pagamento da fatura que fizeram la no consumidor.gov.br acertada pra mim, se não iria vir zeradaSe vier 12 meses com cobrança de R$2,11 tem que reclamar para ajustarem o valor, qualquer coisa mando um e-mail para o financeiro da Claro dar uma olhada na fatura de um cliente de Belo Horizonte que está vindo errada com valor de R$2,11, é bem fácil de achar.![]()
discordo.O pessoal precisa entender que a Claro é “preço” quem quer “qualidade” tem que contratar outra empresa.
A Claro está sempre com problemas, mas as pessoas ligam para reclamar ou cancelar e aí recebem alguma vantagem e vão continuando, se estressando, perdendo tempo com algo que já sabem que não funcionará direito.
Isso é coisa de Brasil. Eles oferecem dobrar a velocidade da internet que não funciona e aí você acha que fez um bom negócio, só que você fica com o dobro de internet que não funciona só isso.
ou um belo descontoO pessoal precisa entender que a Claro é “preço” quem quer “qualidade” tem que contratar outra empresa.
A Claro está sempre com problemas, mas as pessoas ligam para reclamar ou cancelar e aí recebem alguma vantagem e vão continuando, se estressando, perdendo tempo com algo que já sabem que não funcionará direito.
Isso é coisa de Brasil. Eles oferecem dobrar a velocidade da internet que não funciona e aí você acha que fez um bom negócio, só que você fica com o dobro de internet que não funciona só isso.
De onde vc é? Aqui no litotal norte do RS fibraram toda minha cidade, menos meu bairro que é mais afastado do centro, FDP's, pq as operadoras locais menores estão sendo compradas por empresas maiores e já não entregam a velocidade contratada.. e em Porto Alegre sigo sem receber os 500 mega da Claro, brincadeira..Aqui cabearam a cidade toda(menos bairros afastados) e até hoje n entra na minha cabeça o pq da claro vir pra uma cidade pequena igual a minha
Seguindo essa lógica, todas são preço pois todas tem problemas heheheO pessoal precisa entender que a Claro é “preço” quem quer “qualidade” tem que contratar outra empresa.
Internet é algo regionalizado. Cada caso é um caso e obviamente quando há problemas, é jogado aos 4 ventos e quando está tudo bom, acaba que a conversa morre ali. Infelizmente essa generalização de problemas acaba cegando as pessoas em relação a análise.discordo.
a sim locais aonde a rede da operadora é uma porcaria, mas aqui aonde tenho 2 contratos com eles(um PF e outro PJ) em questão de qualidade do serviço prestado supera e muito vivo, oi e as locais.
problema é que vira e mexe fazem cagada com o faturamento.
Eu moro uns 4 km do centro mano pelo oq eu vi os bairros no fundo do mato kkk nenhum foi cabeado deve fazer parte do planejamento deles deixar de fora essas áreas afinal eles pensam q n vai gerar retorno (mercenários)De onde vc é? Aqui no litotal norte do RS fibraram toda minha cidade, menos meu bairro que é mais afastado do centro, FDP's, pq as operadoras locais menores estão sendo compradas por empresas maiores e já não entregam a velocidade contratada.. e em Porto Alegre sigo sem receber os 500 mega da Claro, brincadeira..
Uma porrada de gente...Alguém ai teve aumento na fatura de janeiro? Fui ver aqui e estão cobrando 20 reais a mais e a minha velocidade foi de 75 para 125 mega, detalhe ninguém aqui solicitou a mudança de velocidade e nos teste bate mais do que essa velocidade, porém usando aqui no dia a dia não notei aumento da velocidade.