[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga Claro - HFC/FIBRA ÓPTICA

será que assim a claro vai gostar mais de mim?

2bKHwQA.jp
gostei da economia de R$ 30,00 em um ano

:money:

Vale a pena contratar. A economia em 1 ano é muito boa.

será que assim a claro vai gostar mais de mim?

Acho que podem te tratar melhor, hoje recebes o tratamento de um cachorro de rua, mas com esse investimento todo é possível que subas de categoria! :advice:

A fuga de assinantes da TV por assinatura está pesada nos últimos anos, "ninguém" mais quer pagar e as plataformas de streaming também roubam a atenção, telefone fixo pouquíssimos usam, tem a banda larga e o móvel.

Última edição:
Acho que podem te tratar melhor, hoje recebes o tratamento de um cachorro de rua, mas com esse investimento todo é possível que subas de categoria! :advice:

Se não fosse pelo desconto de R$30 em 12 meses eu não pegaria! A fuga de assinantes da TV por assinatura está pesada, "ninguém" mais quer pagar e as plataformas de streaming também roubam a atenção, telefone fixo pouquíssimos usam, tem a banda larga e o móvel.

A TV por assinatura precisa se reinventar... e o pior que eu nem acho que são os serviços de streaming que são os culpados disso... o IPTV pirata na minha opinião é o grande motivo... ou seja, as pessoas não estão deixando de assistir os canais lineares de TV por assinatura, mas sim assistindo por meios ilegais... quem aqui não usa ou conhece várias pessoas que usam? pois é... é a triste realidade...

A TV por assinatura precisa se reinventar... e o pior que eu nem acho que são os serviços de streaming que são os culpados disso... o IPTV pirata na minha opinião é o grande motivo... ou seja, as pessoas não estão deixando de assistir os canais lineares de TV por assinatura, mas sim assistindo por meios ilegais... quem aqui não usa ou conhece várias pessoas que usam? pois é... é a triste realidade...
chega enjoar filmes repetidos em horarios que nunca a gente consegue assistir, muita propaganda esquisita, quando monta o pacote mais barato trasmissao SD na era de ultra HD, e canais desinteressantes e por ai vai... streaming ate 4k e horario que voce escolher e muito comodidade ainda pausa pra ir no banheiro. È triste que nao valorizam os amantes da TV a Cabo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Uma última atualização antes de virar Segunda-Feira:

PME: 28 dias sem upgrade.
Força irmão, eles irao compreender sao bandos de mal amados😢

chega enjoar filmes repetidos em horarios que nunca a gente consegue assistir, muita propaganda esquisita, quando monta o pacote mais barato trasmissao SD na era de ultra HD, e canais desinteressantes e por ai vai... streaming ate 4k e horario que voce escolher e muito comodidade ainda pausa pra ir no banheiro. È triste que nao valorizam os amantes da TV a Cabo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Força irmão, eles irao compreender sao bandos de mal amados😢

Pior que o IPTV pirata, com qualidade pior que as TVs por assinatura oficiais, vendem MUUUUITO! elas que são as principais causadoras da queda de assinantes da TV por assinatura... os canais lineares ainda atraem para esportes, notícias, etc... filmes e séries, o pessoal vai pro streaming, mas pro ao vivo, a TV ainda tem o diferencial.... mas o IPTV pirata já deve ser a "operadora" com mais assinantes no Brasil.

Uma última atualização antes de virar Segunda-Feira:

PME: 28 dias sem upgrade.

brilhou aqui
8b1091d2-ad52-45b3-a4c4-f22b602c8842.png

e4c3b604-4fce-40b1-94bd-92d5538cee3d.png

11285c11-61ac-475a-ad74-c65ed92b9d2f.png

vamos ver o incêndio nos nodes quando começar o dia útil e os toradores de banda acordarem para mais um dia de full downloads.

Claro, nunca critiquei.
:tom:

:rub1:

Edit: plano PF

Última edição:

2030 na claro

Quem conseguiu 8 GB / 100 por 99, resolva aqui mudou ou reclamo na anatel?

e o pior que eu nem acho que são os serviços de streaming que são os culpados disso... o IPTV pirata na minha opinião é o grande motivo...

A queda de assinantes da TV por assinatura também ocorre em outros mercados onde a pirataria não é tão presente, entre eles os EUA. Eu não tenho dúvida que a facilidade de acesso a esses receptores "alternativos" contribui para evasão de assinantes, mas como fator isolado não é o único responsável.

Última edição:
Eu vou dizer uma coisa: tem algo MUITO errado na tua rede, pra tu precisar de DMZ pra resolver problema de ping em jogos.

A primeira coisa que eu tenho em mente é firewall, agora de onde eu não sei. Qual é a topologia da tua rede?
Isso foi quando instalaram o Sagemcom pra pegar os 240mb. Eu não tinha problema ANTES (era 120mb, outro modem que não lembro agora) e não tenho problema hoje que tá com um HUMAX Docsis 3.1 pra bater os 500mb.

Isso me faz crer que o problema não era a rede e sim o modem, mas na época eu não tinha conhecimento e apelei pro DMZ pra resolver pelo menos no meu PC.

Além dos problemas que citei, ligação de video vivia travada (Zap, Skype, Teams), o povo aqui em casa já desligava a wifi pra poder falar...

A queda de assinantes da TV por assinatura também ocorre em outros mercados onde a pirataria não é tão presente, entre eles os EUA. Eu não tenho dúvida que a facilidade de acesso a esses receptores "alternativos" contribui para evasão de assinantes, mas como fator isolado não é o único responsável.

Sim, não é o fator único e isolado, mas acredito que seja o principal, inclusive nos EUA.

O incremento no up é bem vindo, não que na taxa de download não seja, mas se existe o risco de perfil restrito é como presente de "grego" para quem for utilizar mais, vc mais do que ninguém sabe, a primeira vez que puxou 4TB a Claro já passou a tesoura. Talvez já te excluíram de futuras restrições! Não tentou puxar de novo ao menos 4TB para teste @capa_da_gaita?

Última edição:
Extra, extra!!
DOCSIS 4.0 na Claro em 2030, contrate seus pacotes agora mesmo e ganhe um bonus de

4Gb/500
Oferta valida por 3 meses seu otário, depois disso vai a RS1200 e 1GB/100

Última edição:
por que vcs não trocam pra PF?
O incremento no up é bem vindo, não que na taxa de download não seja, mas se existe o risco de perfil restrito é como presente de "grego" para quem for utilizar mais, vc mais do que ninguém sabe, a primeira vez que puxou 4TB a Claro já passou a tesoura. Talvez já te excluíram de futuras restrições! Não tentou puxar de novo ao menos 4TB para teste @capa_da_gaita?
Preciso restaurar o onedrive em novo dispositivo, talvez em fevereiro eu seja premiado :mj:

2030 na claro

Quem conseguiu 8 GB / 100 por 99, resolva aqui mudou ou reclamo na anatel?
Uma década é um tempo razoável para evolução das redes. Mas testes assim não refletem a realidade, tendo em vista que estamos em 2022 e mal chegamos em Gigabit (para a grande maioria, limitado a 500/600Mbps).
Ainda tem a questão de baratear ao menos equipamentos 2.5G para conseguir tomar proveito de alguma velocidade acima de giga.

Users who are viewing this thread

Voltar